Wednesday 14 February 2018

Opções de hedge fx do delta


Delta hedging fx opções.


Euro Dólar australiano (EUR AUD) Análise - Investimento.


Delta hedging fx opções de gancho estrangeiro halcão.


A cobertura do Delta é uma estratégia de opções que visa reduzir ou cobrir o risco associado aos movimentos de preços no ativo subjacente, compensando longo e curto.


As opções em futuros de divisas vêm crescendo muito rapidamente nos últimos anos. . com Futures Options. Delta - Quando o preço do instrumento subjacente aumenta, ligue. efeito ao formular uma estratégia de hedge usando opções. Os fatores que. 17 de fevereiro de 2018. Isso é cobertura de Delta e gama no mercado spot FX. Em primeiro lugar, nós. Mas em 6% em 2018, vemos opções de FX, uma pequena porção parece. O que é .


6 de março de 2018. 1.2 Por que trocar opções FX versus Spot FX? . 1.11.4 Delta Hedging e the Skew. . 3.7 Economia de cobertura com futuros cambiais. delta-hedge? • Lembre-se de que a estratégia de cobertura do delta consiste em vender uma opção e comprar um certo número de ações Δ. • Um exemplo de hedge Delta para 2. Comprando e vendendo o subjacente à opção de hedge Delta. . Seu risco de preço seria reduzido, mas agora você teria exposição ao risco de divisas e dividendos.


Fábrica de forex de perfil de mercado.


Este artigo propõe um modelo de microestrutura das opções FX e mercados spot. . Palavras-chave: modelo de microestrutura FX, efeito de feedback, cobertura de delta, ordem. 9 de março de 2009. LONDRES & PARIS - Os bancos estão lutando para delta-hedge suas exposições a opções de longo prazo, pois as preocupações com o risco de contraparte se mantêm. Uma estratégia de opções que visa reduzir (hedge) o risco associado aos movimentos de preços no ativo subjacente, compensando longo e curto.


Delta Hedging.


O que é 'Delta Hedging'


A cobertura do Delta é uma estratégia de opções que visa reduzir ou proteger o risco associado aos movimentos de preços no ativo subjacente, ao compensar posições longas e curtas. Por exemplo, uma posição de chamada longa pode ser delta protegida ao curto-circuito do estoque subjacente. Esta estratégia baseia-se na alteração no prémio, ou no preço da opção, causada por uma alteração no preço do título subjacente.


BREAK Down 'Delta Hedging'


As opções com altos índices de cobertura são geralmente mais lucrativas para comprar do que para escrever, uma vez que quanto maior o movimento percentual, em relação ao preço subjacente e à menor erosão do valor do tempo, maior a alavancagem. O contrário é verdadeiro para opções com baixa relação de cobertura.


Delta Hedging Com Opções.


Uma posição de opções pode ser coberta com opções com um delta oposto ao da posição de opções atual para manter uma posição neutra delta. Uma posição neutra delta é aquela em que o delta geral é zero, o que minimiza os movimentos de preços das opções em relação ao ativo subjacente. Por exemplo, suponha que um investidor detém uma opção de chamada com um delta de 0,50, o que indica que a opção está no dinheiro e deseja manter uma posição neutra delta. O investidor poderia comprar uma opção de venda no dinheiro com um delta de -0,50 para compensar o delta positivo, o que tornaria a posição um delta de zero.


Delta Hedging With Stock.


Uma posição de opções também poderia ser delta hedged usando ações do estoque subjacente. Uma parte do estoque subjacente tem um delta de um porque o valor muda em US $ 1, dada uma mudança de $ 1 no estoque. Por exemplo, assumir que um investidor é uma opção de chamada longa em uma ação com um delta de 0,75, ou 75, uma vez que as opções possuem um multiplicador de 100. O investidor poderia delta proteger a opção de compra ao reduzir 75 ações das ações subjacentes. Por outro lado, assumir que um investidor é uma longa opção de venda em estoque com um delta de -0,75 ou -75. O investidor manteria uma posição neutra delta comprando 75 ações do estoque subjacente.


Cobertura do Delta ... Pare para cima ou para baixo: quem se importa?


Você já teve certeza de que o preço spot será volátil, mas não tem certeza da direção geral? Neste artigo, analisamos as estratégias que se beneficiam dos movimentos no local, independentemente da direção.


Observe que a posição do local coincide com as perdas na opção e vice-versa. Na verdade, ainda mais, obtemos um P / L positivo, não importa onde o local se mova. Somos, portanto, uma longa volatilidade. Nós simplesmente queremos que se mova, não nos importa onde ele vai. Além disso, suponha que esse ponto chegue a 1.4600, podemos fechar o Delta novamente, bloqueando assim o lucro de USD 1.250. Devido à exposição à gama, o Delta em 1.4600 caiu agora para 22%, e uma vez que tínhamos 350.000 curtos, podemos comprar 130.000 para ter uma posição curta de 220.000 pontos. O resultado é mostrado na Tabela 2.


Caso o ponto volte até 1.4800, ganhamos dinheiro novamente e se ele se mover mais abaixo ainda ganhamos dinheiro. Essa cobertura contínua do Delta é chamada de hedge Delta dinâmico, e a estratégia de ganhar dinheiro ao longo de uma longa opção e dinamicamente a cobertura do Delta é chamada de escalar Gamma.


Começamos a perder dinheiro se o local permanecer no mesmo nível. O efeito vem da decadência do tempo da opção, ou seja, quanto valor a opção perde de um dia para o outro. Ser longe Gamma / Volatilidade significa ter tempo de decaimento. Ganhar dinheiro com uma longa opção e dinamicamente a cobertura de Delta requer que o local seja volátil. A condição é que a volatilidade real precisa ser maior do que a volatilidade implícita da opção.


Como você mencionou, os spreads terão um efeito sobre o PL global: existe um spread de oferta-oferta na própria opção, o que significa que, se você pretende comprar a opção, troque o delta de forma dinâmica e depois revenda a opção, você precisará para ganhar dinheiro suficiente no local para cobrir o spread da opção. As pessoas geralmente empregam essa estratégia ao longo de alguns dias, em vez de algumas horas, pois um horizonte de tempo muito curto pode não fornecer oportunidades suficientes para cobrir o referido spread. No entanto, vemos essas estratégias serem usadas de curto prazo quando as pessoas esperam movimentos muito nítidos dentro de um curto período de tempo, geralmente antes de importantes dados econômicos ou eventos políticos.


Negociação feliz. Gustave.


stave, como sobre a diferença alavancada entre as opções spotfx e vanilla? Agora estou tendo 50 vezes a alavancagem da spotfx e não sei quanto alavancagem eu aproveito nas opções?


Por favor, dê um exemplo levando essa alavanca também na conta.


Opções Delta Hedging com exemplo.


O que é Hedging?


Hedging é um termo usado em finanças para descrever o processo de eliminar (ou minimizar na melhor das hipóteses) o risco de uma posição. Normalmente, o risco referido é o risco direcional ou de preço, e a cobertura é realizada tomando a posição / posição contrária em um ativo similar (ou mesmo ativo negociado em outro lugar).


Por exemplo, pegue o estoque da Vodafone. Isso é negociado na Bolsa de Valores de Londres em GBP como Vodafone Group PLC (VOD. L) e também negociado no NASDAQ norte-americano em USD como Vodafone Group Public Limited Company (VOD). Se você fosse um VOD longo nos EUA, você poderia proteger sua exposição ao risco do preço da ação da empresa ao reduzir o mesmo valor nocional de VOD. L em GBP. Seu risco de preço seria reduzido, mas agora você teria exposição ao risco de divisas e dividendos.


O mesmo conceito se aplica às opções ao proteger a opção delta; você remove o risco delta (posição / preço) comprando / vendendo o instrumento subjacente (estoque, futuro, etc.).


Opções de cobertura usando Option Delta.


Como mencionado, Option Delta representa o movimento de preço relativo que uma opção experimentará, dado um movimento de um ponto no subjacente. O delta, portanto, resulta em uma espécie de proxy para o estoque subjacente; ou seja, o número em si diz-lhe a proporção de partes equivalentes que você é longo / curto.


Exemplo: 10 opções de chamadas na MSFT, onde a opção possui um delta de 0,25, significa que você efetivamente 250 partes em MSFT (10 * 0,25 * 100). O Delta que cobre essa posição de opção com ações significa que você venderia 250 ações da MSFT para compensar os 250 "deltas" das opções de compra.


Exemplo 2: 50 opções de venda na AAPL, onde a opção delta é de 0,85, significa que sua posição efetiva no estoque é curta, 4,250 ações (50 * -0,85 * 100). Como você é deltas curtas, sua cobertura implicaria a compra de 4.250 ações do estoque da AAPL.


O Gamma eo Delta.


A parte complicada ao usar o delta de uma opção para determinar o volume de cobertura é que o valor real do delta está sempre mudando. Você pode vender 500 ações para proteger um valor delta 0,50, mas após sua cobertura, o mercado se move e o delta da opção agora se torna 0,60. Agora, sua posição total delta aumentou para 100, o que significa que você precisará vender mais 100 ações para quadrados fora do delta para zero.


Essa mudança do delta pode ser medida e estimada por uma outra opção chamada grego chamada gamma.


Passemos por um exemplo que mostra o efeito gama sobre o delta e a cobertura resultante que é necessária.


1) Compre 10 opções de chamadas no ABC com um delta de 0.544. Posição delta = 544 (10 * 0.544 * 100)


2) Você vende 544 ações da ABC (delta 1, claro). Posição delta = 0 (544 opções delta menos 544 partes de 1 delta)


3) As ações da ABC aumentam 1%. O delta da opção de chamada é agora 0.59. Suas 10 chamadas longas agora valem 590 deltas. Seu estoque ABC curto vale - 544 deltas. Posição líquida delta = 46.


4) Você vende mais 46 ações ABC. Deltas totais da posição de chamada = 590. Deltas totais de ABC -590. Posição total delta = 0.


5) O comércio de ações da ABC é menor em 0,50%. Ligue a opção delta agora 0.57 para que sua posição de 10 chamadas seja 570. Você é um curto 590 partes da ABC. Posição total delta -20.


6) Agora você tem um delta curto líquido, o que significa que você terá que comprar 20 ações para encerrar o delta. Posição de opção delta 570, ABC compartilha delta -570 net = 0.


Aqui estão as transações para o cenário acima;


Compre 10 chamadas @ 4.13.


Vender 544 estoque @ 100.


Venda 46 ações @ 101 (chamadas em 4.69)


Compre 20 ações @ 100.50 (chamadas em 4.40)


Nota: a posição da opção neste exemplo não mudou após a primeira troca; as flutuações de preços do estoque subjacente resultaram no delta em mudança da opção. À medida que o delta muda, a posição total também muda, resultando na necessidade de recuar.


Fatores que afetam Delta.


No exemplo acima, a única entrada para o delta que mudou foi o preço subjacente. No entanto, tenha em mente que existem quatro variáveis ​​que irão afetar o delta de uma opção e, portanto, mudar sua posição de cobertura; preço subjacente, volatilidade, tempo e taxas de juros.


O aumento do preço subjacente, o volume e as taxas de juros aumentam o valor do delta. Ou seja, o delta de chamadas mudará de 0,50 para 0,60 e colocará o delta de -0,40 a -0,30.


O efeito do valor do tempo depende das opções de dinheiro. Se você ler a seção sobre Charme de opção, você saberá que, para as opções de chamadas em dinheiro, uma diminuição no tempo aumentará o valor do delta da opção; com menos tempo de expiração, a opção já em dinheiro torna-se ainda mais provável que permaneça no dinheiro. Por outro lado, uma opção de chamada já fora do dinheiro torna-se menos certa com cada dia que passa (todos os outros fatores ficam os mesmos). Assim, para as opções de chamadas do ITM, o tempo decrescente aumenta o delta (sua posição se torna "mais longa") enquanto sua chamada OTM se torna mais curta.


Para uma opção de ITM, o delta já é negativo, então, quando a expiração se aproxima e a opção torna-se mais provável que expire a ITM, o delta se aproxima de -1,0, ou seja, tornando-se mais curto.


Efeito Delta devido ao tempo.


Reduzindo o tempo de expiração.


Aumentando o tempo de expiração.


Quão freqüentemente pode se equilibrar?


À medida que o preço das ações flutua, a mudança de volatilidade implícita eo tempo de expiração marcam, o delta está mudando constantemente, o que levanta a questão importante de quantas vezes e em que critérios você protege?


Em teoria, a idéia é que você deve se proteger sempre que a posição delta não for zero, então você faz uma transação com o subjacente para trazer o delta de volta a zero. No entanto, os custos de transação envolvidos neste nível de negociação proíbem seu uso na prática.


Hedging de divisas Delta?


Qual é o propósito das taxas de câmbio de hedge delta com opções de venda ao invés de usar um contrato de futuros simples? Parece que o resultado é o mesmo / similar, mas que o hedge delta é mais caro.


Também não entendo por que, uma vez que o hedge está configurado, por que você precisa ajustá-lo (novamente, assumindo nenhum risco de base)?


desde já, obrigado!


Membro do Conselho de Administração, Editor do Fórum CFA Charterholder 19.368 AF Points.


O mesmo que com a cobertura de delta para, por exemplo, ações; um contrato de futuro / forward assegurará uma taxa de câmbio particular em uma determinada data no futuro, mas entre agora e então a taxa pode flutuar e você não tem proteção contra isso. Se, por exemplo, você não sabe quando você receberá fluxos de caixa em moeda estrangeira, a cobertura com futuros / futuros pode não ser pragmática. O hedging Delta é dinâmico: você continua ajustando-o e ele continua protegendo você.


Você ajusta-o pelo mesmo motivo que você ajusta qualquer outra cobertura de delta: mudanças de delta.


Simplifique o lado complicado; não complique o lado simplificado.


Exame financeiro 123: O lugar para obter ajuda para os exames CFA®.


Candidato de Nível 2 CFA 557 Pontos AF.


Talvez eu esteja perdendo a visão de que em um caso você está usando futuros e opções no outro. Por exemplo, digamos que você hedge $ 1mm vendendo para frente. No que diz respeito à sua primeira frase, você não se importa que a taxa se mova e você está protegido em qualquer evento (assumindo que não existe um risco de base), não? Simplesmente não vejo a vantagem de usar opções de forma dinâmica, se você precisar mudar constantemente a cobertura e incorrer em custos. Por que não usar o futuro e ser feito?


Muito obrigado S2.


Editor do Fórum CFA Charterholder 3.566 AF Points.


As opções oferecem a opção de não exercer se a moeda se move na outra direção. Por esse privilégio você paga um preço. (Prêmio). - e para manter as gamas de perdas dentro do controle (ou para manter seus ganhos dentro do alcance - você precisa agora dota hedge - uma vez que o delta se move à medida que a opção se move em direção ao prazo de vencimento).


em uma situação futura / antecipada, quer você goste ou não, você sofreria uma perda se a moeda se movesse na direção.


Membro do Conselho de Administração, Editor do Fórum CFA Charterholder 19.368 AF Points.


Se você vende US $ 1mm para a frente, você deve decidir sobre a data de validade do contrato a termo. Se você sabe que está recebendo $ 1mm em três meses, não há nada de errado com isso; como você diz, sem risco de base. Mas se você não sabe se você vai obtê-lo em 1 mês, ou 3 meses, ou 8 meses, então o contrato a prazo pode não ajudar muito; você poderia ter muito de risco de base. Se você receber os $ 1mm antes do vencimento do contrato, você terá que relaxá-lo com a taxa atual, então você pode ficar pior. Se você receber os $ 1mm após o vencimento do contrato, você terá que rolar, e os mercados de moeda podem estar em contango.


Simplifique o lado complicado; não complique o lado simplificado.


Exame financeiro 123: O lugar para obter ajuda para os exames CFA®.


Candidato de Nível 2 CFA 557 Pontos AF.


O livro não especifica. Eu acho que eu entendo que, se seu período de espera for mais longo do que o comprimento do contrato, então você tenta entrar em um novo contrato com o termo restante desejado. Mas se o seu período de detenção for menor do que o contrato, qual o contrato de futuros de prazo, você inverte para retirar o caixa? O livro apenas diz que você se afasta da taxa de futuros atual, mas não especifica nada sobre isso.


Candidato ao Nível III CFA 114 Pontos AF.


O livro não especifica. Eu acho que eu entendo que, se seu período de espera for mais longo do que o comprimento do contrato, então você tenta entrar em um novo contrato com o termo restante desejado. Mas se o seu período de detenção for menor do que o contrato, qual o contrato de futuros de prazo, você inverte para retirar o caixa? O livro apenas diz que você se afasta da taxa de futuros atual, mas não especifica nada sobre isso.


Eu acho que quando seu período de espera é menor do que o contrato. No final do período de espera, você pode entrar em uma posição "reversa" do contrato para compensar o efeito do contrato pelo tempo de lembrete. Ao fazê-lo, você entende essencialmente um novo contrato que provavelmente terá uma taxa diferente de local e futuro do que quando você entrar no primeiro contrato. Daí o risco de base.


CFA Level III Candidate 451 AF Points.


Com os futuros, você está protegido entre o ponto A e o ponto B. A menos que o ponto B corresponda exatamente ao seu horizonte temporal, você enfrenta o risco de base. Com o hedge delta, você está constantemente coberto, portanto não há risco (embora o número de bilhões de dólares + perdas nas mesas delta sugira que este é bull $ hit, mas essa é, pelo menos, a teoria)


Fóruns CFA.


Evento em destaque.


Próximos eventos.


CFA Level III Test Prep.


Sobre o AnalystForum.


O AnalystForum é uma comunidade on-line projetada exclusivamente para candidatos e árbitros da CFA para discutir o programa de Analista Financeiro Chartered.

No comments:

Post a Comment