Friday 2 March 2018

Melhor agente de opções de commodities


Descubra quais são as melhores commodities para o comércio.


Essa questão sempre parece aparecer com novos comerciantes de commodities. Existem cerca de 30 commodities negociadas ativamente nas bolsas de futuros dos EUA que você pode escolher. Eu sempre digo aos comerciantes que comecem com as commodities onde eles já podem possuir algum conhecimento da indústria. Então, você precisa selecionar commodities que estejam dentro dos seus parâmetros de risco.


Conhecimento da indústria de produtos básicos.


Se você percebe ou não, você provavelmente já tem algum bom conhecimento de pelo menos uma mercadoria através de algum tipo de experiência de trabalho.


As commodities são basicamente matérias-primas e constituem os bens que fabricamos, transportamos e consumimos.


Por exemplo, os motoristas de caminhão provavelmente assistem diariamente aos preços do diesel e da gasolina. Aqueles que produzem doces ou doces são muito em sintonia com o preço do açúcar. As pessoas no negócio de construção mantêm um olhar atento sobre o preço do cobre e da madeira serrada. Os joalheiros monitoram diariamente os preços dos metais preciosos e sabem o que é quente e tendência. Estes são apenas alguns exemplos de como as pessoas lidam com commodities em uma base diária.


Se você tem experiência com commodities através de algum tipo de trabalho que você faz, eu recomendaria concentrar-se nas commodities em que você já possui algum tipo de compreensão básica. É importante perceber que nem todas as commodities têm risco igual. A margem em um contrato de futuros basicamente determina a quantidade de risco com cada mercadoria, portanto, assegure-se de que a quantidade de risco é adequada para você quando você escolhe uma mercadoria para negociar.


Volatilidade dos produtos básicos.


Em seguida, você quer certificar-se de que todas as commodities que você comercialize caem em seus parâmetros de risco. Algumas commodities fazem pequenos movimentos médios a cada dia e outros fazem balanços largos a cada dia. É fora do seu nível de conforto para ver uma mercadoria fazer um movimento de US $ 2.000 em média a cada dia?


Para descobrir a volatilidade de cada mercadoria, você deve verificar a margem de futuros de cada mercadoria.


Este é o valor que os intercâmbios de futuros exigem como um depósito de boa fé em cada contrato de futuros que você abre. A margem é baseada em uma variedade de fatores, mas principalmente tem a ver com as variações diárias dos preços dos contratos de futuros. As trocas também alteram esses valores quando as condições do mercado mudam.


Existem algumas commodities que você pode não conseguir negociar. Se você tiver apenas uma conta de US $ 5.000, não poderá realizar um contrato de futuros que exija uma margem de US $ 7.500. Então, você pode descartar essas mercadorias, a menos que você troque opções de futuros.


Algumas commodities não são muito ativas e são difíceis de negociar e propensas a balanços selvagens sem nenhum motivo aparente. As barrigas de porco, o arroz, a madeira serrada, o suco de laranja, a aveia eo gado alimentador são mercadorias que tendem a não negociar por razões de liquidez.


Como eu seleciono commodities to trade.


Alguns comerciantes profissionais gostam de se concentrar em uma ou apenas algumas commodities para negociar. Há uma lógica de som por trás dessa abordagem à medida que você percebe intimamente todas as pequenas peculiaridades de uma mercadoria que muitos comerciantes sentem falta. Eu tendem a trocar uma variedade de commodities e futuros, embora eu tenha um par de mercados favoritos.


Eu gosto de trocar milho, soja e ouro para comércios de curto e longo prazos.


Eu gosto de negociar futuros de café para hits rápidos, porque esse mercado pode se transformar rapidamente em você. Para fins de negociação diária, troco o e-mini S & amp; P. Você não pode vencer a liquidez neste mercado e não há ausência de oportunidades comerciais aqui.


Em geral, eu comercializo a maioria dos produtos líquidos enquanto procuro determinadas configurações de comércio. Eu não posso negociar certas mercadorias durante todo o ano e eu posso negociar outras commodities com muita freqüência. Mercados e condições comerciais estão em constante mudança, por isso algumas commodities podem oferecer boas oportunidades comerciais um ano e não o próximo.


Eu gosto de monitorar e comercializar todos os produtos ativos, pois isso lhe dá melhores oportunidades comerciais. Com commodities, você só precisa pesquisar ou verificar gráficos em cerca de 30 mercados. Isso é muito melhor do que escanear milhares de ações.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Melhores corretores on-line para negociação de futuros e commodities.


O comércio de futuros é um negócio complicado, mesmo para investidores experientes, e também compra uma empresa de corretagem para usar para negociação de futuros e commodities. Não se trata apenas de comissões e serviço ao cliente (embora ambos sejam fatores importantes a serem considerados).


A negociação no futuro exige o uso de uma corretora que ofereça certos tipos de ferramentas de investimento, pesquisa e dados diferentes daqueles que você procura em uma empresa para abrigar seu IRA ou rolar seu 401 (k). Aqui, você está procurando o mais alto nível de dados e cotações em tempo real, uma plataforma de negociação intuitiva, uma abundância de ferramentas de gráficos e rastreios, indicadores técnicos e uma grande quantidade de pesquisas - além da capacidade de alavancar sua conta com redução de dia - requisitos de margem de negociação. Tudo isso, e você ainda quer baixos custos e suporte ao cliente de alta qualidade.


Estes são os recursos e serviços em que nos concentramos em nossos rankings, concentrando-nos no mundo dos corretores de desconto on-line que servem comerciantes auto-direcionados (não profissionais) que buscam executar rapidamente suas próprias estratégias de futuros.


Melhores corretores de futuros e commodities.


Margem baixa de negociação diária.


Uma nota antes de mergulhar nos melhores corretores para negociar futuros: investir em futuros é uma estratégia que ganha algumas advertências do NerdWallet. Ele vem com risco, assim como todas as estratégias de investimento. Mas a negociação de futuros é ainda mais arriscada: você está fazendo uma aposta na direção de um mercado, um resultado que é difícil, mesmo para os analistas profissionais, prever. Em outras palavras: você pode fazer muita pesquisa, sentir-se confiante em sua previsão e ainda perder muito dinheiro muito rapidamente.


Se você é novo na negociação de futuros e quer participar dessa estratégia, você deve entender como negociar futuros, determinar os riscos envolvidos e ter suas bases financeiras cobertas.


Os melhores corretores on-line para negociar futuros em geral.


TradeStation e Generic Trade fazem um bom trabalho ao servir dois tipos diferentes de comerciantes de futuros.


Veja a nossa avaliação da TradeStation. Comissão: $ 0.25 & # 8211; US $ 1,20 por contrato, por face + taxa de câmbio e NFA Margem comercial diária: 25% em contratos selecionados; nenhum na maioria dos contratos mínimo da conta: $ 5,000 Produtos futuros: 80+ suporte do comerciante: suporte telefônico 24 horas do domingo às 3:30 p. m. para sexta-feira, às 18h. Promoção Oriental: comissões de 20% de desconto: até US $ 500 para contas abaixo de US $ 100.000, para US $ 1.500 por US $ 250.000 ou mais.


Veja nossa revisão do Comércio Genérico. Comissão: US $ 0,59 por contrato, por custo + taxas de câmbio e NFA Margem de comércio diário: 25% Mínimo da conta: $ 0 Produtos futuros: 50+ Suporte ao comerciante: suporte telefônico 24 horas por dia, 7 dias por semana.


O melhor corretor de futuros deve ter as ferramentas necessárias para pesquisar, testar, personalizar e executar rapidamente seus negócios, serviço ao cliente 24 horas (acesso a uma mesa de negociação para suporte pós-horas), tecnologia confiável e comissões razoáveis ​​e dia - margin taxas. Essa é uma ordem alta para qualquer corretor único preencher. Então, novamente, o melhor corretor de futuros para você pode não precisar verificar todas as caixas, desde que se destaque nas áreas de serviço mais importantes para você.


Nas seções abaixo, destacamos as firmas destacadas em várias categorias. É difícil coroar um como MVP de negociação de futuros do grupo, mas tanto o Generic Trade quanto o TradeStation se aproximam.


Cada um deles se destaca de maneiras diferentes: a TradeStation é uma escolha forte para comerciantes de futuros experientes em tecnologia experientes. Começou como uma plataforma exclusiva para o uso de comerciantes profissionais, como é claro pela amplitude dos mercados cobertos, os dados oferecidos e a gama de opções de negociação, pesquisa e ferramentas personalizáveis ​​nas pontas dos dedos de cada cliente. Dito isto, os comerciantes pagam mais por acessar essas ofertas de alto calibre. O Comércio Genérico - uma empresa de corretagem de futuros e opções - destaca-se como um prêmio "nada extravagante" de baixo custo para negociação de futuros e opções. Para ver se a sua abordagem de bare-bones se adequa a potenciais clientes, a empresa oferece uma conta demo de duas semanas para testar completamente o serviço antes de se comprometer. O Comércio Genérico cobra uma comissão de US $ 0,59 por contrato, per-side, com um mínimo de $ 0 e sem taxas de inatividade, e fornece uma plataforma de negociação de futuros decente e seleção de ferramentas e pesquisas. Também vale a pena olhar mais de perto na categoria "Melhor geral" é E-Trade, que cai entre os dois no espectro low-end / high-end.


Corretores de baixo custo para negociação de futuros.


Com base em comissões, taxas e outros custos que adicionam à conta do comerciante de futuros, os compradores de negócios devem considerar esses corretores.


Comissão: Tiered: Mais de 2.000 contratos / mês: $ 0.45 por contrato, por lado; 251 a 2.000 contratos: US $ 0,65; até 250 contratos: $ 0.85 + taxas de câmbio e NFA Margem de comércio diário: 25% Minimo de conta: $ 500 Produtos de futuros: 50+ Suporte de comerciante: suporte telefônico 24 horas a partir de domingo, 5 p. m. para sexta-feira, 8:00 da tarde Oriental.


Comissão: Tiered: 100,000+ contratos / mês: US $ 0,25 por contrato, por lado; mais de 50.000: $ 0.30; mais de 10.000: $ 0.35; mais de 2.000: $ 0.45; mais de 500: $ 0,50; Menos de 500: $ 0.60 + taxas de câmbio e NFA Margem de comércio diário: 25% Mínimo da conta: $ 10.000 Produtos futuros: 60+ Suporte do comerciante: suporte telefônico 24 horas do domingo 8 p. m. até sexta-feira à meia-noite do leste.


O comércio de futuros pode tornar-se caro rapidamente. Os investidores podem estar sujeitos a taxas de plataforma, taxas de alimentação de dados, taxas de atividades mínimas e taxas para acessar relatórios premium e outras pesquisas. Nem mesmo comissões de negociação - que todos os corretores cobram & # 8220; por lado & # 8221; (primeiro quando o contrato é comprado e novamente quando ele é vendido) - são fáceis de decifrar. Por exemplo, o que não está incluído na comissão "por contrato" anunciada pela maioria dos corretores são duas taxas padrão: uma taxa de câmbio (que varia de acordo com o intercâmbio de futuros usado para negociar) e uma taxa de avaliação por US $ 0,01 paga por National Futures Association (NFA), o órgão regulador autofinanciado da indústria.


Quando as empresas reduzem os custos para um serviço, muitas vezes compõem a diferença em outros lugares, normalmente cobrando taxas de plataforma e dados. Aqui é onde a MB Trading (que foi adquirida pela TradeKing no ano passado) e Lightspeed Trading se destacaram oferecendo um serviço com preços razoáveis ​​ao redor. Ambos os corretores possuem horários de comissões em camadas com base no volume mensal. As comissões da Lightspeed (que não incluem as taxas acima mencionadas de câmbio e NFA) variam de US $ 0,25 para os high-rollers com 100,000 contratos mensais para US $ 0,60 para aqueles que lidam com menos de 500 por mês. O intervalo na MB Trading é de US $ 0,45 por contrato para mais de 2.000 contratos para US $ 0,85 por 250 e menos. Os clientes obtêm acesso gratuito a todos os sinos e assobios nas plataformas de desktop, web e móveis da empresa. Ele cobra extra por dados, mas isso é razoável de US $ 10 a US $ 15 por mês, dependendo da seleção de dados. Os clientes do Lightspeed também têm acesso gratuito às suas plataformas Livevol X e WebTrader, onde aspas de nível 1 são gratuitas.


Melhor plataforma de negociação, pesquisa e ferramentas.


Esses corretores oferecem o maior nível de dados e cotações em tempo real, ferramentas de classificação e classificação, indicadores técnicos e uma grande quantidade de pesquisa gratuita.


Veja a nossa avaliação da TradeStation. Comissão: $ 0.25 & # 8211; US $ 1,20 por contrato, por face + taxa de câmbio e NFA Margem comercial diária: 25% em contratos selecionados; nenhum na maioria dos contratos mínimo da conta: $ 5,000 Produtos futuros: 80+ suporte do comerciante: suporte telefônico 24 horas do domingo às 3:30 p. m. para sexta-feira, às 18h. Promoção Oriental: comissões de 20% de desconto: até US $ 500 para contas abaixo de US $ 100.000, para US $ 1.500 por US $ 250.000 ou mais.


Veja a nossa análise TD Ameritrade. Comissão: US $ 2,25 por contrato, por custo + taxas de câmbio e NFA Margem de comércio diário: 25% com mínimo de US $ 15,000 Mínimo da conta: $ 1,500 Produtos de futuros: 60+ Suporte de comerciante: suporte telefônico 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Os únicos corretores que se classificaram para a nossa categoria de plataforma de negociação de futuros melhores foram aqueles que oferecem ferramentas avançadas de pesquisa, análise, gráficos e rastreio, muitos indicadores técnicos e acesso gratuito a estudos, uma variedade de notícias e pesquisas de transmissão, bem como negócios de futuros automatizados. Quatro corretores preencheram todos os critérios: Interactive Brokers, OptionsHouse, TradeStation e plataforma de pensadores TD Ameritrade. Mas os dois últimos aparecem separados.


A plataforma de desktop da TradeStation é voltada para comerciantes de varejo e profissionais especializados em tecnologia que buscam uma experiência de classe luxuosa. Sua variedade de recursos inclui entrada de pedidos com um clique, estratégias de negociação automatizadas, análise de mercado global 24 horas, 48 ​​anos de histórico de dados futuros do mercado e a capacidade dos investidores de projetar suas próprias personalizações de estratégia comercial. O acesso vem a um preço, no entanto: US $ 249,95 por mês para uma assinatura do software para comerciantes não profissionais.


A plataforma de pensadores da TD Ameritrade está orientada mais para o investidor de varejo, mas isso não significa que está faltando. A plataforma é conhecida por seu banco profundo de estudos e pesquisas técnicas gratuitas e relatórios (incluindo aqueles que oferecem insights de investidores proeminentes no setor de comércio de futuros) e acesso ao áudio em tempo real do pit audio.


Ambas as empresas oferecem entrada de pedidos de um clique, amplos indicadores técnicos (mais de 160 em TradeStation e 100 mais em thinkorswim) e acesso a especialistas de negociação quando você provavelmente terá que entrar em contato.


Requisitos mínimos da margem de negociação diária.


Os comerciantes que desejam a maior alavancagem irão apreciar as baixas margens do dia-comércio nesses corretores.


Veja nossa revisão do Comércio Genérico. Comissão: US $ 0,59 por contrato, por custo + taxas de câmbio e NFA Margem de comércio diário: 25% Mínimo da conta: $ 0 Produtos futuros: 50+ Suporte ao comerciante: suporte telefônico 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Comissão: Tiered: Mais de 2.000 contratos / mês: $ 0.45 por contrato, por lado; 251 a 2.000 contratos: US $ 0,65; até 250 contratos: $ 0.85 + taxas de câmbio e NFA Margem de comércio diário: 25% Minimo de conta: $ 500 Produtos de futuros: 50+ Suporte de comerciante: suporte telefônico 24 horas a partir de domingo, 5 p. m. para sexta-feira, 8:00 da tarde Oriental.


Os contratos de futuros são altamente alavancados: você pode colocar uma pequena quantia de dinheiro - geralmente 5% a 10% - em um contrato de grande porte. Isso parece uma coisa boa, e é. Mas também aumenta o risco: a alavancagem pode levar a maiores ganhos e maiores perdas, e se sua conta mergulhar abaixo do requisito de margem de manutenção, seu corretor pode emitir uma chamada de margem que exige que você adicione fundos imediatamente. Isso significa que você precisa de dinheiro disponível acima e além de qualquer posição que você ocupe.


O requisito inicial de margem overnight será definido pela troca e não variará pelo corretor. Mas os contratos de futuros geralmente são comprados e vendidos no mesmo dia, e alguns corretores oferecem um requisito de margem reduzida para negócios diários; geralmente uma porcentagem do requisito de margem inicial. Se a alavancagem for importante para você, o Generic Trade e MB Trading / TradeKing oferecem 25% de margens de troca diária e alguns dos requisitos mínimos de saldo mínimo disponíveis para uma conta de negociação de futuros. O Comércio Genérico também oferece um Sistema de Margem Intradou Enhanced a pedido; Isso está disponível durante o horário de negociação limitado para os comerciantes experientes que mantêm um saldo de US $ 1.000 e podem reduzir ainda mais o requisito de margem. (Lightspeed, mencionado acima, também oferece margem de 25%, embora com um mínimo de conta mais alto).


Os melhores corretores de futuros para suporte de comerciantes.


Esses corretores oferecem suporte por telefone 24 horas por dia, quando os mercados futuros estão abertos, além de recursos educacionais on-line.


Veja a nossa análise TD Ameritrade. Comissão: US $ 2,25 por contrato, por custo + taxas de câmbio e NFA Margem de comércio diário: 25% com mínimo de US $ 15,000 Mínimo da conta: $ 1,500 Produtos de futuros: 60+ Suporte de comerciante: suporte telefônico 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Veja nossa revisão de Charles Schwab. Comissão: $ 3.50 por contrato, por lado + taxa de câmbio e NFA Margem de comércio diário: 25% a 50% dependendo do contrato mínimo da conta: ajustado caso a caso Produtos futuros: 75+ Suporte ao comerciante: telefone 24 horas apoio de domingo às 5:30 da tarde até às 5:00 da tarde da sexta-feira Promoção Oriental: $ 100 em dinheiro com um depósito qualificado.


Estamos assumindo que você é um comerciante experiente; se você não estiver, clique de longe porque o comércio de futuros não é onde você começa seu começo.


Mas mesmo os comerciantes experientes precisam de assistência: pode levar tempo para se ajustar a uma nova plataforma de negociação, e muitos dos melhores são tão avançados que mesmo os comerciantes mais ativos poderiam usar um roteiro. Você também pode querer ligar e falar com uma mesa de troca, ou colocar trocas auxiliares ocasionalmente - quer para fazer uma transação quando você estiver longe do seu computador ou discutir uma estratégia com uma pessoa de mentalidade semelhante.


Tudo isso significa que você pode querer uma corretora de futuros que tenha comerciantes experientes disponíveis durante as horas de futuros, que são diferentes das horas de negociação padrão: Procure um serviço de 24 horas do domingo à tarde até a noite de sexta-feira.


Charles Schwab e TD Ameritrade se destacam no seu suporte de comerciantes, com corretores qualificados on-line e muita educação online. O trade-off: você pagará mais em comissões em ambos os corretores, mas as plataformas de dados e negociação são gratuitas.


Melhores corretores para negociação de futuros e commodities: resumo.


Margem baixa de negociação diária.


Margem baixa de negociação diária.


Dayana Yochim e Arielle O'Shea são escritoras no NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: dyochim @ nerdwallet e aoshea @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim e @arioshea.


Você pode gostar.


Os melhores corretores on-line para negociação de ações.


Power Trader? Veja as melhores plataformas de negociação online.


Encontre os melhores corretores on-line.


Novo investidor? Veja os melhores corretores para iniciantes.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Melhor Opções Trading Brokers e Plataformas.


O NerdWallet oferece ferramentas e conselhos financeiros para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.


Passamos mais de 300 horas revisando os melhores corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudá-lo a encontrar o melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.


Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e do que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.


Embora a maioria dos corretores da nossa melhor lista abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos destacados em áreas específicas que são mais importantes para comerciantes de opções.


Não sabe o que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para obter mais informações sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência comercial de opções.


Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.


Melhor para baixo custo.


Melhor plataforma de negociação de opções.


Melhor para pesquisa e educação.


O melhor no geral para negociação de opções.


Nossas melhores escolhas cobrem todas as necessidades de opção de comerciante - acesso a pesquisas de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma fácil de usar - a preços razoáveis.


A TD Ameritrade e os Interactive Brokers ganham altas pontuações para investidores de opções por suas plataformas de negociação avançadas, banco de pesquisa e ferramentas profundas, além de suas capacidades de negociação de opções de alto calibre.


O TD Ameritrade serve com facilidade os comerciantes de opções, independentemente de estarem na curva de aprendizado. A plataforma de thinkorswim do corretor oferece uma experiência de negociação de opções robustas para investidores ativos que procuram ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades comerciais, analisar potenciais riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente as negociações de opções mais complexas.


A plataforma de comerciante comercial da corretora baseada na internet é para os investidores apenas entrar em opções ou aqueles que não exigem uma plataforma de alta octanagem. Sua interface simplificada e fácil de usar não irá sobrecarregar novos novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão abastecido com ferramentas e dados como thinkorswim, também não é um slouch. Os investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de transmissão. Obtenha detalhes em nossa revisão do TD Ameritrade.


Para os comerciantes de opções ativas e conscientes de custos que procuram custos baixos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, os corretores interativos podem ser mais seu estilo. Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato sem taxa básica (pedido mínimo de US $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder gerenciar o mínimo da conta de US $ 10.000. A plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégia de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas. Mas veja outras taxas para garantir que as baixas comissões paguem.


Ambos os corretores permitem que potenciais clientes avaliem os bens sem colocar dinheiro real na linha. TD Ameritrade oferece uma conta de negociação virtual paperMoney para testar a plataforma thinkorswim. Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real (que tem um requisito de financiamento mínimo de US $ 10.000), eles podem configurar uma conta de negociação de papel que lhes oferece práticas práticas usando a plataforma e as ferramentas da estação de trabalho Trader e IB.


Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.


Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou reduziram consideravelmente as taxas mínimas de negociação.


No início de 2017, a maioria dos corretores on-line tradicionais reduziu as comissões aos níveis, uma vez reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles sejam o melhor negócio da cidade para cada investidor.


Para comerciantes de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas do NerdWallet por suas comissões de comércio de baixas opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das taxas de margem mais baixas disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa de inatividade anual de US $ 50 em contas que tenham colocado menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenha menos de US $ 10.000 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima do comércio não é onerosa, mesmo para comerciantes infrequentes.


A comissão comercial de Charles Schwab de US $ 4,95, mais 65 centavos por contrato, coloca-a dentro da distância de cuspir de pares de desconto profundo. O Schwab assumiu recentemente o antigo OptionsXpress e incorporou a experiência do intermediário na sua própria plataforma, com funcionalidades baseadas na web e móvel.


As comissões não são os únicos custos associados às opções de negociação. Plataforma, dados e outras taxas podem cancelar rapidamente o que você economiza em comissões. Veja nossas avaliações completas de Charles Schwab e eOption para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que simplesmente procuram uma maneira barata de executar negociações de opções, Charles Schwab e eOption realizam o trabalho.


Melhores plataformas de negociação de opções.


Esses corretores oferecem algumas das plataformas de negociação mais poderosas disponíveis por um preço razoável.


Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos que oferece é como comprar um carro com base apenas no que você lê na brochura do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características imperdíveis, o que é mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.


As plataformas de negociação da Ally Invest e da TradeStation oferecem uma ampla variedade de ferramentas analíticas, proporcionam uma execução comercial estável e rápida e permitem aos investidores personalizar as ferramentas e o design para melhor atender às suas necessidades.


Ao contrário da TradeStation, a Ally Invest (anteriormente TradeKing) é tecnicamente um corretor de desconto profundo, conforme refletido em suas comissões (os comerciantes de opções pagam uma base de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato com apenas uma taxa básica por spread), US $ 0 mínimo e acesso gratuito a pesquisa e dados. Os comerciantes freqüentes (aqueles que colocam 30 ou mais negócios por trimestre ou que possuem saldo de US $ 100.000 ou mais) pagam uma base descontada de $ 3.95 e 50 centavos por contrato.


Mas não se deixe enganar pelos preços mais baixos: os clientes obtêm muito poder da plataforma gratuitamente.


Ally é adequado para investidores de novas opções. A plataforma baseada no navegador se assemelha às ofertas de seus concorrentes mais práticos e vem com ferramentas de negociação de opções gratuitas para rastreamento e gráficos avançados. A navegação é fácil e simplificada. Os clientes podem criar um painel personalizado com módulos móveis com os dados e recursos que eles querem usar. A configuração se estende ao que os usuários vêem em todos os dispositivos, incluindo o celular e o tablet.


A TradeStation é melhor deixar investidores experientes e experientes em tecnologia que desejam experimentar operações de opções usando as mesmas ferramentas que os comerciantes profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente os negócios mais complexos através do acesso ao mercado direto (sem intermediário pesky para abrandar o processo). A plataforma do OptionsStation Pro está totalmente integrada na plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional é o fórum de investidores ativos do corretor, onde os comerciantes discutem idéias, fazem perguntas e recebem ajuda.


O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma taxa de plataforma mensal de US $ 99,95 para aqueles que não atendiam ao saldo da conta ou ao mínimo de atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, baixou suas comissões de comércio por ações e opções e lançou dados de mercado em tempo real gratuitos e acesso gratuito às ferramentas de monitoramento de mercado e back-testing de nível de portfólio. As ferramentas educacionais e os tutoriais da plataforma são abundantes, o que é uma vantagem: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode exigir algum tempo para se familiarizar com tudo o que oferece. Veja mais na nossa avaliação da TradeStation.


Melhor pesquisa e opções de educação comercial.


Ambos oferecem pesquisas extensivas e dados de graça, bem como aulas ao vivo e webinars para comerciantes de opções de início e avançadas.


Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, um corretor que dedica seus recursos à pesquisa e educação do cliente é uma obrigação. Como a Schwab e a Fidelity possuem escritórios em todo o país, além de suas bibliotecas de educação de opções on-line, eles são capazes de oferecer orientação pessoal e seminários gratuitos sobre como trocar opções, bem como orientações individuais sobre como usar o ferramentas oferecidas por cada plataforma.


A biblioteca constantemente renovada da Fidelity é desenhada por mais de 20 provedores, incluindo Recognia, Ned Davis, S & amp; P Capital IQ e McLean Capital Management. A suíte completa está disponível para os clientes quando eles se inscrevem na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de cavar quando você está longe do seu computador: a Fidelity possui um aplicativo móvel forte que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa através de um navegador móvel.


As capacidades de negociação de opções de Charles Schwab e a formação de dados e pesquisas comerciais deram um grande impulso à medida que a empresa integrou a compra da OptionsXpress. Em outubro, a Schwab lançou sua plataforma on-line sob o nome do StreetSmart, com funcionalidades baseadas na web e móvel, embora, por enquanto, apenas os antigos clientes do OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, a Schwab começará a lançar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, o Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para comerciantes de opções, incluindo ferramentas de avaliação de comércio, criadores personalizáveis, acesso a opções de analista de Schwab - comentários de mercado, webinars online ao vivo e seminários pré-gravados.


Melhores corretores para investidores de opções iniciantes.


Esses corretores fornecem condições ideais (recursos educacionais, plataformas amigáveis ​​para usuários, suporte ao cliente e mínimos baixos) para investidores que apenas aprendem as opções de troca de cabos.


O TD Ameritrade - um dos nossos principais corretores globais - ficou mais alto nessa categoria, também. Mas, como existem muitos tipos de iniciantes com muitas preferências diferentes, em vez de destacar os campeões das categorias, nos concentramos em corretores que são excelentes candidatos em três áreas principais:


Requisitos mínimos de saldo de abertura mínima.


Ally Invest, TD Ameritrade, Merrill Edge: Se você ainda não está pronto para dedicar muito do seu capital para negociação de opções, você não deseja amarrar muito em uma conta para atender o mínimo. Muitos dos corretores da nossa lista não exigem dinheiro para abrir uma conta. No entanto, os regulamentos da indústria exigem que os comerciantes mantenham um mínimo de US $ 2.000 para negociar opções.


Suporte ao cliente forte.


Scottrade e TD Ameritrade: ajuda on-call é particularmente útil ao iniciar. Uma maneira de testar o nível de serviço de um corretor é entrar em contato com a empresa com quaisquer dúvidas sobre suas ofertas de negociação de opções antes mesmo de abrir uma conta. A Scottrade é conhecida pelo seu destacado serviço ao cliente e pela presença física de 500 agências. Assim é o TD Ameritrade, com suporte telefônico e por e-mail 24 horas por dia, e 100 agências onde os clientes podem participar de seminários e se encontrar com associados de investimentos. No final de 2017, a aquisição da Scottrade pela TD será completa, aumentando a capacidade de cada corretor para atender os clientes.


Plataformas amigáveis ​​para usuários.


Ally, Charles Schwab e TD Ameritrade: Não há nada melhor do que testar a condução de uma plataforma de corretor antes de se comprometer. Verifique se o corretor que você está considerando oferece papel comercial (negociação virtual em uma plataforma que imita o negócio real) ou contate o serviço ao cliente para ver se eles vão configurá-lo com uma conta demo. Quanto aos corretores discutidos nesta revisão, a plataforma baseada no navegador da Ally Invest é intuitiva e fácil de personalizar. E tanto Charles Schwab quanto TD Ameritrade têm várias plataformas que os clientes podem usar para começar a aprender as cordas, depois se gradue para obter ferramentas e negócios mais sofisticados, se desejar.


Best trading trading trading: resumo.


Atualizado em 30 de junho de 2017.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Melhores corretores para negociação de commodities.


Encontramos 10 contas de corretores (fora de 147) que são adequadas para commodities.


Escolha um instrumento para comparar seus spreads, margens e mais.


EURUSD USDJPY Bitcoin Ethereum Dash Ripple DAX30 FTSE100 Gold BrentCrude Apple Lloyds Atualize meus resultados.


Escolha seus "must-haves" para refinar seus resultados.


Escolha um instrumento para comparar seus spreads, margem e amp; Mais.


Spread Type.


Variável Fixa.


Plataforma de negociação.


MT4 cTrader WebTrader Mac MT5 NinjaTrader.


FCA CySEC ASIC BaFIN.


Tipo de conta.


Micro Account Conta Padrão Conta VIP Conta islâmica de cópias.


Estratégia de negociação.


Hedging Scalping.


Min Deposit.


Below $1000 $1000 - $9,999 $10,000+


Payment Method.


Wire Transfer Credit Card Paypal.


Risk Management Features.


Guaranteed Stop Loss Trailing Stops Alerts.


To see more advanced filtering & broker information please open this page on a laptop/desktop.


Spread.


Account.


Funding.


Execution.


Offers four ways to trade: CFDs on Forex, Stocks, Commodities, Options and Indices.


MT4 WebTrader Mobile apps See Platforms.


Micro Standard VIP See All Accounts.


Fixed Variable.


Bank transfer Credit cards PayPal See Methods.


Live chat Phone support Email support Contact Details.


Market Maker DMA ECN Learn More.


Trust Score:


Established in:


Regulated by:


Financial Conduct Authority (F.


Popular for Commodity!


2952 traders clicked on Plus500 this month.


Offers four ways to trade: CFDs on shares, forex, commodities, indices & ETFs.


MT4 WebTrader Mobile apps See Platforms.


Micro Standard VIP See All Accounts.


Fixed Variable.


Bank transfer Credit cards PayPal See Methods.


Live chat Phone support Email support Contact Details.


Market Maker DMA ECN Learn More.


Trust Score:


Established in:


Regulated by:


Central Bank of Ireland, ASiC.


London Capital Group.


Offers two ways to trade: Forex, CFD and Spreads Betting.


MT4 WebTrader Mobile apps See Platforms.


Micro Standard VIP See All Accounts.


Fixed Variable.


Bank transfer Credit cards PayPal See Methods.


Live chat Phone support Email support Contact Details.


Market Maker DMA ECN Learn More.


Trust Score:


Established in:


Regulated by:


Financial Conduct Authority.


Offers one way to trade: Forex and CFDs.


MT4 WebTrader Mobile apps See Platforms.


Micro Standard VIP See All Accounts.


Fixed Variable.


Bank transfer Credit cards PayPal See Methods.


Live chat Phone support Email support Contact Details.


Market Maker DMA ECN Learn More.


Offers two ways to trade: CFD trading, and social trading.


MT4 WebTrader Mobile apps See Platforms.


Micro Standard VIP See All Accounts.


Fixed Variable.


Bank transfer Credit cards PayPal See Methods.


Live chat Phone support Email support Contact Details.


Market Maker DMA ECN Learn More.


Mercados.


Offers five ways to trade: Forex, Shares, Indices, Commodities, ETF and CFD.


MT4 WebTrader Mobile apps See Platforms.


Micro Standard VIP See All Accounts.


Fixed Variable.


Bank transfer Credit cards PayPal See Methods.


Live chat Phone support Email support Contact Details.


Market Maker DMA ECN Learn More.


EasyMarkets.


Offers one way to trade: Forex.


MT4 WebTrader Mobile apps See Platforms.


Micro Standard VIP See All Accounts.


Fixed Variable.


Bank transfer Credit cards PayPal See Methods.


Live chat Phone support Email support Contact Details.


Market Maker DMA ECN Learn More.


ETX Capital.


Offers three ways to trade: Forex, Spread betting, CFD and Binary options.


MT4 WebTrader Mobile apps See Platforms.


Micro Standard VIP See All Accounts.


Fixed Variable.


Bank transfer Credit cards PayPal See Methods.


Live chat Phone support Email support Contact Details.


Market Maker DMA ECN Learn More.


City Index.


Offers three ways to trade: Forex, CFD trading, and spread betting.


MT4 WebTrader Mobile apps See Platforms.


Micro Standard VIP See All Accounts.


Fixed Variable.


Bank transfer Credit cards PayPal See Methods.


Live chat Phone support Email support Contact Details.


Market Maker DMA ECN Learn More.


Offers two ways to trade: Forex, CFDs.


MT4 WebTrader Mobile apps See Platforms.


Micro Standard VIP See All Accounts.


Fixed Variable.


Bank transfer Credit cards PayPal See Methods.


Live chat Phone support Email support Contact Details.


Market Maker DMA ECN Learn More.


Haven’t tried our broker matching tool?


Let our tool do the hard work of finding your next broker. It’s free and only takes 15 seconds.


The Ultimate Guide to.


Choosing a Broker.


Not sure which broker is right for you?


Don’t worry - we’ve got you covered. In this guide, you’ll learn:


Why Plus500 scored high for commodity (Jump to section) Who Plus500 is (and isn’t) suitable for (Jump to section) An in-depth feature comparison of the top #3 brokers (Jump to section) An overview on commodity (Jump to section)


Why Choose Plus500.


Plus500 scored best in our review of the top brokers for commodity, which takes into account 120+ factors across eight categories. Here are some areas where Plus500 scored highly in:


9+ years in business Offers 2000+ instruments A range of platform inc. Web Trader, Tablet & Mobile apps.


24/7 customer service Tight spreads from 1 pips Used by 155,000+ traders.


Offers demo account 2 languages Leverage up to 1:300.


Plus500 offers four ways to trade: CFDs on Forex, Stocks, Commodities, Options and Indices. If you wanted to trade GOLD through copy trading or other means, skip to part two.


The two most important categories in our rating system are the cost of trading and the broker’s trust score. To calculate a broker’s trust score, we take into account a range of factors, including their regulation history, years in business, liquidity provider etc.


Plus500 have a B trust score, which is good. This is largely down to them being regulated by Financial Conduct Authority (FRN 509909) and Cyprus Securities and Exchange Commission (License No. 250/14), segregating client funds, being established for over 9 years, and much more. For comparison:


Trust Score comparsion.


The second thing we look for is the competitiveness of the spreads, and what fees they charge. We've compared these in detail in part three of this guide.


Who Plus500 is (& Isn’t)


As mentioned, Plus500 allows you to trade in four ways: CFDs on Forex, Stocks, Commodities, Options and Indices.


Not Suitable for:


To trade with Plus500, you'll need a minimum deposit of $100. Plus500 offers a range of different account types for different traders including a micro account, mini account, .


Finally, Plus500 isn't available in the following countries: BE, US, CA, CN, SG, ID, PH. They do not offer islamic accounts either.


A Comparison of Plus500 vs. AvaTrade vs. London Capital Group.


Want to see how Plus500 stacks up against AvaTrade and London Capital Group? We've compared their spreads, features, and key information below.


Spread & fee comparsion.


Comparison of account & trading features.


Trading Commodities Online.


What is a Commodity?


A commodity is a physical product that is typically bought and sold in an established financial exchange, for example the Euronext. However, retail traders can also trade commodities on a CFD trading platform. Regardless of which producer produces a commodity, it maintains uniformity even though there may be slight differences in product quality. The commodities can be broken down into four main categories: precious metals, non precious metals, energy and agricultural. Some of the most popular commodities include:


How are commodities traded?


Commodities are usually traded on the futures market through futures contracts. These are short term contracts with definite expiry dates. In a commodity futures contract, the seller agrees to deliver an agreed quantity of a commodity at some date in the future at a pre-determined price. The buyer agrees to buy the product and to make payment by the agreed upon date.


The futures market is the exchange that connects the sellers of commodities with the buyers. Therefore, anyone seeking to trade in commodities may purchase a futures contract through a commodities broker. To establish a contract, a minimum deposit must be paid and a brokerage account would be established for the trader. Since commodity prices are always changing, the value of the brokerage account will change during the contract period. If the value falls below a certain level, the broker will make a margin call, requiring the account holder to deposit additional funds into the account to maintain an open position. Usually, these accounts are highly leveraged which means that small changes in price will result in huge potential profits or losses. This is one of the characteristics that draws traders to commodities.


Commodities may also be traded indirectly through the equities market, through mutual funds, through exchange-traded funds (ETFs) or through a contract for difference (CFD).


Unlike manufacturers, most traders do not want the actual delivery of the commodity they are trading, therefore a commodities trader will usually opt to roll-over the futures contract for that commodity. A commodities roll-over effectively extends the expiration date for the settlement of the contract, allowing the trader to avoid the costs associated with the settlement of an expired futures contract.


Commodities trading with CFDs and leverage.


Commodity trading is a popular choice for traders because of the increased upside (and increased downside) potential offered by the high leverage usually offered on commodities.


What this means is that the trader can start off with a smaller deposit to trade but he can make multiples of his investment if the commodity price moves in a favourable direction, however, the opposite is true if the market moves against the trader and losses can be magnified. The broker essentially lends the trader the remaining portion of the actual commodity value, this will usually be charged an overnight financing charge. For example, popular CFD broker CMC Markets will charge an overnight fee + / – 2.5% annual charge above or below the relevant base rate.


For example, let’s assume you buy a commodities futures contract for gold, where the Cost per ounce of gold = $1,000.00.


You agree to 2 contracts at a weight of 100 ounces per contract.


The full contract cost = $1,000 x 2 x 100 = $200,000.


You make a margin deposit of 6% which is (0.06 x 1,000 x 2 x 100) = $12,000.00.


The broker is technically lending you the difference of $188,000.00.


Let’s assume the price of gold increases to $1010 per ounce.


Profit = ($1010 x 200) – (200,000) = $2,000, return = 2000/12000 = 16.67%


So, with an account balance of $12,000, you would have made a profit of $2000 (16.67%) with just a 1% price increase.


However, it is important to note that if the price had fallen by the same amount, you would have made a loss of 16.67% with just a 1% fall in price.


Summary: Why traders chose to trade commodities with CFDs.


Leverage and smaller contract sizes are two factors that attract traders to trading futures contracts as CFDs (contracts for difference) rather than traditional trading. With a combination of smaller contracts and leverage, the intitial capital requirements for traders is significantly lower.


Best Online Brokers for Futures Trading.


Melissa Brock.


Contributor, Benzinga.


Understanding futures trading is complicated. That much, most people can agree with, right?


Quick look – Our Favorite Futures Brokers.


TradeStation – Best tech Lightspeed Trading – Best for active traders TD Ameritrade – Best mobile platform.


Here’s an interesting history lesson, though. Futures trading history is as simple as understanding the concept of farmers planting crops every spring, and then, every fall, farmers harvesting grain and locking in prices early in the season, rather than later. In fact, farmers were originally the ones who taught Wall Street how to trade futures. (No lie!)


Recommeded Broker - For Futures.


TradeStation Technologies has all of the necessary tools to trade futures successfully. This Chicago based company has an innovative platform allowing you to trade with confidence. Sign up is free and only takes minutes.


In choosing a broker, serious futures traders have the unenviable task of carefully balancing a conglomeration of requirements: low commissions, intuitive platforms, excellent customer service, up-to-date research options, not to mention charting and screening tools that must rock their world.


Contents [ Hide ]


In a world where futures trading is already a high-risk endeavor, it’s even more of a risk if a platform is clunky, a trading app can’t keep up, or customer support has no idea what a Fibonacci indicator is. Everything must tick along as smoothly as a Rolex Cellini tracks the seconds in a day.


Here are Benzinga’s suggestions for the best brokers for futures trading.


Best for excellent customer service.


Traders may want to check out Stage 5 for more than just a few reasons, and a quick Google search can show you why. Stage 5 Trading offers competitive commissions and no software fees or minimum transaction fees, in addition to flexible intraday margins.


S5 Trader and S5 Trade Analyzer (which are free) features Smart Strategy Orders, order entry and charting, chart trading, high quality data feed, risk monitoring, real-time and historical performance metrics. Stage 5 Trading also offers CQG, CTS T4, X-Trader, MultiCharts, Sierra Chart, MotiveWave, BookMap and other popular platforms which all offer speed, data stability and consistency, as well as high-end auto execution service. S5 Chat provides a structured community for traders and to add to Stage 5 Trading’s accolades, they also have a good mobile trading option.


Stage 5 Trading’s specialized client services for individual traders are where they really offer up the goods. They’re extremely focused on customers and their needs and offer excellent customer service as well as client only webinars and other educational components.


One strike against Stage 5 Trading is that their actual commissions are not listed on the website; traders must call in order to receive a quote.


Best for tech traders.


Advanced traders Options and futures traders Active stock traders.


TradeStation deserves traders’ attention for several reasons. First of all, TradeStation offers two pricing schedules. In a single-tier account, contracts are $1.50 each. In the multi-tiered plan, commissions are lower (especially for high-volume traders) and follows this pattern:


TradeStation’s day trade margin is 25% on select contracts and none on most contracts. The account minimum isn’t bad, at $5,000.


TradeStation offers over 80 futures products and offers a comprehensive desktop platform where stocks, options and futures can be traded together. TradeStation offers advanced order types and paper trading features on the desktop as well as a mobile app which offers charting and advanced order types, as well as paper trading features. Software fees (which can be pricey) can be waived with an account of $100,000 in assets or trade 50 option contracts or 5,000 equity shares, or make 10 round-turn futures trades.


One strike against TradeStation is the limited educational components on TradeStation’s website.


Best for professional traders (not beginners!)


Day traders Penny stock traders Forex traders.


Interactive Brokers for futures trading offers outstanding, competitive fees: Cost is $0.85 for futures and futures options trading, overall, Interactive Brokers offers the lowest margin rates in the industry, between 1.91% to 1.41% (lowest percentage is for clients with $1 million with Interactive Brokers).


They offer a fully configurable trading platform for knowledgeable traders with more than 50 order types.


As for tech offerings, Interactive Brokers features programmable hot keys and customizable order types; watch lists can have up to 338 columns and are truly customizable. All devices, including iPhone, iPad, Apple Watch and Android smartphone and tablets are supported.


One strike against Interactive Brokers is that to open an account, the minimum deposit is a cumbersome $10,000.


Best mobile platform.


Comissões.


Beginner investors Advanced traders Investors who want portfolio-building advice.


TD Ameritrade requires a low account minimum at $1,500 but it’s $2.25 per contract, per side (plus exchange and regulatory fees). TD Ameritrade’s day trade margin is 25% with a $15,000 minimum with virtual trading capabilities and over 60 futures products.


With Thinkorswim, there’s no question that entering and executing orders are fast, with many advanced features. The ThinkBack feature permits users to backtest strategies and TD Ameritrade’s free platform (Thinkorswim), research and data are all excellent.


The ThinkBack feature permits users to backtest strategies and TD Ameritrade’s free platform (Thinkorswim), research and data are all excellent.


With its 24/7 phone support and free seminars and online education, the technical and mobile options make TD Ameritrade worth checking into.


TD Ameritrade made our list for best brokerage for online stock trading, and for beginners.


One strike against TD Ameritrade is that its high commissions are not ideal for traders searching for a bargain.


Best for active futures traders.


Lightspeed Trading offers volume discounts for frequent traders, low pay-per share commissions, direct access to ECNs and exchanges, and traders are also allowed a free practice account.


It’s a reasonable $0.25-$0.60 per contract with no base charge at Lightspeed trading and a monthly software fee of $100 for Lightspeed Trader, $130 for Sterling, $275 for RealTick Pro and $0 for WebTrader.


One strike against Lightspeed Trading is that it’s really only for traders who trade on daily basis and have at least $10,000 for the minimum opening balance.


Best for beginning futures traders.


NinjaTrader won the 2018 True Edge Futures Broker of the Year Gold Award and has the only platform powerful enough to run the Diversified Trading System. In addition, NinjaTrader offers extensive data feed options, flexible interface and free demonstration options.


The minimum opening balance is $1,000 and commissions range from $0.53 to $0.95. Futures traders can get the lowest NinjaTrader commissions by acquiring a platform lifetime license. In addition, the margin requirement is $500 per contract.


One strike against NinjaTrader is that it’s $50 fees for margin calls, and NinjaTrader’s platform isn’t immediately intuitive.


What matters most?


Ultimately, depending on the trader, the broker characteristic that matters to one trader may matter more or less to another. For example, each trader’s preference on a platform can vary widely; not every trader will agree on what he or she would like to see on a broker’s platform. (Remember, not every painter prefers the same paintbrush, and the same goes for individual traders. Some don’t need all the bells and whistles.)


Perhaps one thing that raises the most red flags are those pesky commissions and margin fees. It might be reckless to choose a broker just because it’s the cheapest, but, boy, is it easy to overpay, and obviously, it’s important to figure out on the front end exactly how much money will eke out during each trade.


And finally, customer service, also highly individualistic (again, some traders don’t care whether they receive good customer service), could make or break an experience with that particular broker.


Compare futures brokers.


Related Articles.


Saber mais.


TradeStation.


Advanced traders Options and futures traders Active stock traders.


1 Minute Review.


Founded in 1982 and headquartered in Plantation, Florida, Trade Station is apt for sophisticated traders. The firm offers free premium tools and real time data, charging no fees for software. ‘Amazing infrastructure’ and ‘innovative technology’ are the firm’s two selling points, which promise exceptional speed and reliability - a sine-qua-non for active and advanced traders. The firm also offers customized trading solutions for both international and domestic institutions.


Advanced trading platform Vast amount of historical data that allows back-testing of trading ideas Availability of many third-party add-ons.


Less active traders are disadvantaged No commission-free ETFs.


Current Promotion.


Open an account and save 20% on commissions.


Interactive Brokers.


Day traders Penny stock traders Forex traders.


1 Minute Review.


If you’ve got $10,000 and you consider yourself a sure-footed professional trader, Interactive Brokers might a major possibility for you, particularly if you’re adept at navigating tricky trading platforms (can you say 124 option indicators?) or have done more than just dipped your toe a “coupla times” into the complex world of international markets.


Interactive Brokers offers the lowest margin rates in the industry Low pay-per-share commissions on stock trades (up to 1,000 shares) and on options trades (up to 20 contracts) Vast order types options for professional traders.


It’s a hefty $10,000 minimum to open an account Account fee charges (including annual, transfer, closing and inactivity fees) and complex trading platform, which can be difficult for beginners.


Current Promotion.


Lower minimum activity requirements ($3/month) and opening account minimum requirement ($3,000) for clients 25 and younger.


TD Ameritrade.


Beginner investors Advanced traders Investors who want portfolio-building advice.


1 Minute Review.


This publicly listed discount broker, which is in existence for over four decades, is service-intensive, offering intuitive and powerful investment tools. Especially, with equity investing, a flat fee is charged, with the firm claiming that it charges no trade minimum, no data fees, and no platform fees. Though it is pricier than many other discount brokers, what tilts the scales in its favor is its well-rounded service offerings and the quality and value it offers its clients.


Superior technology No account minimum balance Excellent customer support Premier data and news partnerships.


Slightly higher commissions Can be for more advanced users.


Current Promotion.


Trade Free for 60 days + Get up to $600 with Trade Architect from TD Ameritrade.


Popular Channels.


Tools & Features.


About Benzinga.


Benzinga is a fast-growing, dynamic and innovative financial media outlet that empowers investors with high-quality, unique content.

No comments:

Post a Comment