Monday 26 March 2018

Melhor indicador de ação de preço forex


8 segredos de ação de preço que todo comerciante deve saber.


8 segredos de ação de preço que todo comerciante deve saber.


A ação de preço é um dos conceitos comerciais mais populares. Um comerciante que sabe usar a ação de preço do jeito certo geralmente pode melhorar seu desempenho e sua maneira de olhar os gráficos de forma significativa. No entanto, ainda existem muitos mal-entendidos e meio verídicos que circulam que confundiram os comerciantes e configurá-los para o fracasso. Neste artigo, exploramos os 8 segredos de ação de preços mais importantes e compartilhamos as melhores dicas de ação de preço.


As zonas de suporte e resistência do n. ° 1 são melhores que os níveis.


Suporte e resistência é provavelmente o conceito de ação de preço mais popular, mas apenas muito poucos comerciantes podem realmente ganhar dinheiro com ele. O motivo é muitas vezes muito simples, embora não seja tão óbvio à primeira vista.


A maioria dos comerciantes apenas usa níveis únicos e horizontais quando se trata de suporte comercial e resistência que ficam ótimos em retrospectiva, mas falham durante a negociação ao vivo. A razão é que as linhas de solteiros não são uma forma efetiva de olhar os movimentos de preços. Criar áreas de suporte e resistência é muito mais eficaz quando se trata de entender o preço.


A captura de tela abaixo mostra que o comerciante que apenas usa uma única linha perde oportunidades comerciais quando o preço não atinge suas linhas. Ou ele é jogado fora durante os pontos de volatilidade; O comerciante que usa zonas em vez disso pode filtrar o ruído que existe nas zonas.


Espero que este conceito não tenha de permanecer um dos segredos de ação de preços muito mais tempo e mais comerciantes começarão a usar essa técnica.


# 2 Highs and lows & # 8211; um dos meus segredos de ação de preço favoritos.


Este ponto descreve um conceito muito básico, mas é tão importante entender e não ser amplamente utilizado. Eu acredito firmemente que, uma vez que um comerciante sabe como analisar altos e baixos corretamente, ele tem uma chance muito melhor de negociar de forma rentável.


A análise de altos e baixos oferece tanta informação sobre a força da tendência, a direção da tendência e até mesmo anunciar antecipadamente o fim das tendências e as inversões dos preços comerciais.


Aqui estão algumas coisas que irão ajudá-lo a entender altos e baixos além do conhecimento comercial geral:


Você vê ondas de tendência longa com pequenas retrocessos? (isso indica uma forte tendência) O preço dificilmente produz altos níveis / baixos baixos? (Isso pode indicar um impulso de desvanecimento) Você vê aumento da volatilidade & # 8211; mechas de vela maiores - enquanto o preço faz novos altos / baixos? (Você provavelmente já ouviu a citação de que a volatilidade é maior em pontos de giro) Uma tendência de alta, onde o preço não consegue fazer uma alta maior, deve chamar sua atenção.


Eu desafio você: dê uma olhada em qualquer padrão de gráfico "livro de texto" lá fora, e você verá que a única coisa que realmente interessa é como altos e baixos se formam nesse padrão. Por exemplo, o poderoso Cabeça e ombros é definido por uma seqüência de altos e baixos.


No nosso curso de negociação premium, nós levamos isso para o próximo nível. Você aprenderá tudo sobre esse método de negociação, juntamente com outros princípios poderosos que lhe permitirão encontrar os melhores negócios.


# 3 Localização - melhore sua negociação instantaneamente.


Mesmo que você veja o melhor sinal de ação de preço, você ainda pode aumentar suas chances de apenas assumir negociações a níveis de preços importantes e significativos. A maioria dos comerciantes amadores cometeu o erro de tomar sinais de ação de preços independentemente de onde eles ocorrem e então se perguntam por que seu winrate é tão baixo.


Na minha própria negociação, presto muita atenção à localização. Um bom sinal em um suporte / resistência muito importante ou área de oferta / demanda geralmente pode pregar um ótimo comércio.


Por outro lado, mesmo um sinal de ação de preço excelente em uma localização ruim não é nada que eu trocaria.


# 4 Pare de procurar padrões de livros didáticos.


Um grande problema que muitas vezes vejo é que os comerciantes continuam procurando padrões de livros didáticos e, em seguida, aplicam seus conhecimentos de livros didáticos nas paradas.


Pergunte-se: por que tantos comerciantes perdem dinheiro? Será que isso tem que ver com o fato de que todos lêem os mesmos livros, trocam os mesmos padrões da mesma maneira e olhem os gráficos de forma idêntica? Eu acho que sim! Como comerciante, você precisa pensar de forma diferente.


O comércio não funciona desse jeito e o preço é um conceito muito dinâmico. O preço e os padrões mudam o tempo todo e se todos estão tentando trocar da mesma maneira com os mesmos padrões, os grandes jogadores usarão isso em sua vantagem.


Este é talvez um dos segredos de ação de preços mais incompreendidos. Pare de procurar atalhos e não espere padrões de livros didáticos e # 8211; Aprenda a pensar e negociar como um profissional.


# 5 As 4 pistas de candelabro e ação de preços.


Isto ainda destaca a importância de juntar as peças quando você troca ação de preço e evita pensar em planos. Os 4 pontos a seguir ajudarão a evitar muitos dos erros comerciais comuns que as pessoas fazem que apenas buscam modelos de modelos.


Os 4 pontos a seguir ajudarão a evitar muitos dos erros comerciais comuns que as pessoas fazem que apenas buscam modelos de modelos.


Se você vê muitos mechões longas, isso significa que a volatilidade e a incerteza estão aumentando.


2) Mechas de alta e baixa.


Você vê mais / mais mechas para a parte de cima ou para a desvantagem? Wicks que sobe para a desvantagem tipicamente rejeição de sinal e tentativas baixas de baixa.


O corpo de uma vela está posicionado mais perto do topo ou do fundo da vela? Corpos que se fecham perto do topo geralmente indicam pressão otimista.


As velas com um corpo grande e mechas pequenas geralmente indicam muita força, enquanto as velas com um corpo pequeno e indecisão de sinais de mecha grande.


# 6 O tempo do agente não importa.


Perguntamos como o tempo de corretor e o tempo de encerramento das velas influenciam bastante a ação do preço. Isso não faz diferença para o seu negócio geral, embora os cronogramas, como o 4H ou o diário, parecerão diferentes em diferentes corretores.


O gráfico abaixo ilustra o que queremos dizer. Os gráficos mostram o mesmo mercado e o mesmo período e ambos são horários de 4H. Eles usaram diferentes tempos de fechamento para suas velas e, assim, os gráficos parecem um pouco diferentes. Algumas das pistas importantes que o mercado esquerdo mostra não são visíveis no gráfico certo e vice-versa.


Portanto, não há tempo de intermediário que seja "melhor" do que o outro - apenas os sinais que você obtém variam ligeiramente. O ponto mais importante é que você faça decisões consistentes e não se confunda alterando entre diferentes feeds de corretores.


Não se preocupe com o tempo de seu corretor; A longo prazo, tudo está fora, desde que você permaneça consistente.


# 7 O espremer amador e parar de caçar.


Padrões de ação de preços convencionais são muito óbvios e muitos comerciantes acreditam que seu corretor caça suas paradas porque eles sempre parecem ficar impedidos - mesmo que a configuração fosse tão clara.


É muito fácil para o comerciante profissional estimar onde os comerciantes amadores entram em negociações e param para quando um padrão de ação de preço se forma. O "parar de caçar" que você verá não foi feito pelo seu corretor, mas por comerciantes lucrativos que simplesmente espreitam os amadores para gerar mais liquidez.


Este é um desses segredos de ação de preços que podem fazer uma enorme diferença e vimos que muitos de nossos alunos transformaram suas negociações por completo. Abaixo você vê um gráfico de patrimônio de um de nossos alunos premium. A transformação após o nosso curso de comércio surpreendeu a todos.


# 8 Seleção correta do mercado.


Construir uma lista de vigilância antes da sua negociação é importante e a seleção do mercado é um conceito muito mal interpretado na negociação. Deixe-me dar-lhe um exemplo do meu comércio: todos os domingos, eu me sento e perco todos os mais de 30 pares de divisas que considero negociar.


No entanto, geralmente, apenas 6-8 torná-lo em minha lista de vigilância comercial real para a semana seguinte. E a principal razão pela qual os outros são cortados é a ação de preços de baixa probabilidade, que geralmente significa congestionamentos apertados, consolidações de compressão e faixas estreitas com muita volatilidade.


Uma seleção efetiva do mercado é importante e você só deve procurar mercados que ofereçam ação de preço claro e fique longe de mercados que são muito irregulares e ruidosos. Não cometa esse erro de ser demasiado fixado nos pares que você troca - gire-os e apenas se concentre em mercados com boa ação de preço.


A maioria dessas dicas provavelmente não são consideradas segredos de ação de preço por comerciantes avançados, mas os amadores geralmente podem melhorar a qualidade de suas negociações e como eles vêem os mercados simplesmente escolhendo alguns deles. Se você tem outras dicas ou sabe sobre alguns erros que os comerciantes fazem na negociação de ações de preço, deixe um comentário abaixo.


No nosso curso de negociação premium, levamos isso para o próximo nível e você aprenderá tudo sobre esse método de negociação, juntamente com outros princípios poderosos que lhe permitirão encontrar os melhores negócios.


Aviso Legal.


Os depoimentos que aparecem neste site são experiências individuais, refletindo experiências de vida real daqueles que usaram nossos produtos e / ou serviços de alguma forma. No entanto, são resultados individuais e os resultados podem variar. Nós não afirmamos que são resultados típicos que os consumidores geralmente alcançarão. Os depoimentos não são necessariamente representativos de todos aqueles que usarão nossos produtos e / ou serviços.


Os depoimentos apresentados em Tradeciety são aplicáveis ​​aos indivíduos que os escrevem e podem não ser indicativos de desempenho futuro ou sucesso de qualquer outro indivíduo. A Tradeciety não pode nem garante resultados.


Comentários (4)


Eu acho que outro exemplo seria comprar ou vender depois de um Talley no preço. Eu gosto que todos vocês se concentrem na ação de preço e compararam a EMA com a SMA. Eu tenho usado o EMA 8,21 em intervalos de tempo menores, mas acho que, para meus negócios de swing, eu começarei a rasgar a forma como as Entradas e Saídas funcionaram o SMA & amp; EMA 21s.


Eu quis dizer * Rally, não Talley.


E rasgando as costas sem rasgar. O texto preditivo sugere lol & # 8230 ;.


Obrigado muito bom! Obrigado!


Publicar uma resposta Cancelar resposta.


Procure no blog.


Cursos de negociação.


Evento comercial de 16 a 17 de março, Cracóvia.


Durante a FxCuffs Forex Expo em 16 e 17 de março, apresentaremos nossas estratégias de Forex e estaremos disponíveis para reuniões de comerciantes.


Vamos nos conectar e nos juntar para um ótimo evento.


Nós deixamos nossos empregos corporativos, viajamos pelo mundo, negociamos on-line e vivemos a vida em nossos termos.


Ajudamos outros comerciantes a alcançar seus sonhos.


Jornal de negociação.


Edgewonk Trading Journal.


Posts Populares.


Links Rápidos.


Somos dois caras da Alemanha que ficaram cansados ​​dos 9-a-5 e embarcaram na jornada de toda a vida, trocando e viajando onde e quando quisermos.


Estamos apaixonados por devolver, pois não estaríamos perto de onde estamos hoje, sem a ajuda de outros comerciantes veteranos que nos ajudaram no início.


Se você considerar se juntar à nossa comunidade, nós nos sentimos honrados com sua confiança e teremos certeza de que cada minuto livre que tivermos será gasto para fazer com que seu investimento valha a pena.


Disclaimer de Risco.


Ebook de ação de preço (GRATUITO)


Digite seu e-mail e obtenha acesso imediato ao ebook de ação de preço.


Indicador de ação de preço - Padrões de preços que funcionam!


Vídeo de 9 minutos entra em explicação detalhada.


Amarelo = Barra interna - Padrões de fragmentação.


Laranja = Barra Fora - Padrões de Separação.


Verde / Vermelho = Barras de pin.


Aqua / Fuchsia = Barras raspadas.


Como ativar e desativar padrões de barras.


Maneiras de personalizar.


Processo de pensamento geral dos 4 padrões de ação de preço.


O que cada configuração na guia Entradas faz.


*** Anúncio especial. Vídeo abaixo atualizado. Recebeu uma promoção especial do criador dessas barras de ação de preço e muitas outras configurações de ação de preço. Hedge Fund Manager e Fundador da 2ndSkiesForex Chris Capre.


O segundo 12 minutos cobre uma Promoção Especial oferecida aos membros do TradingView diretamente de Chris Capre.


Idéias relacionadas.


plot (alerta, title = "Alert", style = line, linewidth = 1, color = black)


Negociação de ação de preço.


ÍNDICE:


A negociação de ações de preço (PAT) é uma forma de análise técnica que invoca a admiração e a confusão ao mesmo tempo. Se você esteve em torno de fóruns de negociação muito, você pode ter encontrado alguns comerciantes se orgulhando de como eles comercializam puramente com ação de preço. O comércio de ações por preço passa por muitos nomes, mas a frase mais comumente usada referente a ação de preço é "negociação nua" ou "negociação nua".


Então, qual é a ação de preço e por que essa forma de análise sempre foi buscada? Leia este artigo para entender o que é a ação do preço e como você também pode negociar com a ação do preço.


Fundamentos da Price Action Trading.


A negociação de ações de preço é uma forma de análise técnica desprovida de quaisquer indicadores técnicos. A análise de ação de preço baseia-se no princípio de que o preço reflete tudo e, portanto, o preço é considerado o único indicador de que os comerciantes precisam. Na negociação de ações de preço, o preço é de extrema importância para o comerciante / analista. É um estudo de preço em relação ao preço passado (ou histórico de preços). Portanto, a ação de preço não é mais que um estudo de como o preço muda.


É de conhecimento geral que qualquer indicador técnico, sejam médias móveis ou osciladores como Stochastics ou RSI, todos esses indicadores tendem a usar o preço como base. Por exemplo, uma média móvel simples é construída como uma média de preço durante um período de tempo especificado. Portanto, os defensores da ação de preços acreditam que é melhor usar o preço como um indicador em si e negociar com preço diretamente em vez de ter que usar qualquer indicador.


O gráfico acima é tipicamente reflexivo de como os comerciantes de ação de preços negociam. Como você notará, não há indicadores no gráfico, mas sim algumas linhas de tendência, suporte e resistência e assim por diante.


Quais são os blocos de construção básicos da negociação de ações de preço? A negociação de ações de preço baseia-se na análise do seguinte:


Padrões de castiçal Suporte / níveis de resistência.


Preço Ação com castiçais.


A abordagem do candelabro da ação de preços trata de um certo comportamento de preço descrito nas tabelas de candelabro. Claro, às vezes o gráfico de barras OHLC também é usado. Embora tanto o gráfico de barras como os gráficos de candelabros tendam a refletir o mesmo sentimento, candelabros são usados, pois são fáceis de reconhecer.


Alguns dos padrões comuns de candelabro de ação de preço são:


Existem muitos mais padrões de castiçal, mas os acima são alguns dos padrões de ação de preço importantes que os comerciantes costumam procurar e também são fáceis de identificar. Embora os candelabros venham com nomes diferentes, eles basicamente refletem o sentimento do mercado.


O exemplo a seguir mostra uma vela envolvente em baixa. Em outras palavras, essa formação de ação de preços de velas indica que o sentimento no mercado é descendente, pois o preço não conseguiu fechar mais alto e o fechamento inferior foi muito menor do que o anterior aberto.


Como você pode ver, a seguinte negociação de ações de preço após o padrão de engarrafamento de baixa velocidade viu um declínio contínuo no mercado. O comércio pode, de fato, ser feito lendo o preço de velas sozinho. O exemplo a seguir mostra como uma posição longa pode ser negociada simplesmente olhando e compreendendo a ação de preço que está se desenrolando.


Primeiro, vemos uma vela muito alta, o que claramente engolfa a ação de preços baixos das velas anteriores. Então, uma posição longa é iniciada no alto desta vela. A próxima vela fecha-se otimista, mas deixa um morno superior longo, indicando algum tipo de rejeição. As seguintes duas velas são mais baixas, mas o fato de que elas têm mechas inferiores são indicativas de que há mais compradores e vendedores. Portanto, a posição longa permanece aberta. Após as duas velas de baixa, vemos uma série de ação de preços de alta (com subsequentes fecha mais alto). É depois da aparência da vela doji, quando a posição longa seria reduzida.


Essa abordagem, como você pode ver, requer um pouco de habilidade e compreensão do mercado e, claro, da ação de preços em si.


Se olharmos para o mesmo gráfico, mas com indicadores, podemos notar como o sinal de compra foi desencadeado um pouco ultimamente.


Combinando ação de preço com suporte e resistência.


Além de analisar isoladamente os padrões do castiçal, a ação de preços pode ser mais eficaz quando combinada com suporte e resistência.


Por exemplo, uma vela absorvente alcista perto de um nível de suporte chave oferece uma grande probabilidade de assumir uma posição longa do que ter que trocar apenas o padrão do candelabro sem referência ao preço passado. É aqui que apoio e resistência podem ajudar os comerciantes.


Se olharmos para o mesmo gráfico como mostrado acima, mas diminua um pouco, observe a região de onde o preço fez uma vela de sentimento otimista?


Se olharmos para a esquerda do gráfico, essa região era um nível de suporte importante (ou uma área onde havia mais compradores no passado). Portanto, para o comerciante de ação de preço, este foi um comércio não bom. E também era um comércio de baixo risco / alta probabilidade. Isso é algo que a análise técnica baseada em indicadores não seria capaz de refletir tão precisamente quanto com a ação de preços.


Além do suporte e da resistência, a negociação de ações de preço pode ser aplicada em qualquer sistema comercial ou mercados. Ao ler os castiçais, o sentimento do mercado é expresso explicitamente nos gráficos, permitindo assim aos comerciantes entender o viés nos mercados.


O gráfico a seguir mostra como a negociação de ações de preços pode ser aplicada a um sistema de negociação baseado em média móvel.


As regras de movimentação de estados médios para comprar quando o preço está acima da sua média móvel e para vender quando o preço está abaixo da média móvel. No gráfico abaixo, percebemos como a média móvel foi quebrada, mas após uma pequena queda, o preço recuperou. Sem o entendimento de suporte / resistência neste aspecto, um comerciante não teria idéia de como negociar.


Mas veja como a perspectiva muda quando temos as linhas de suporte e resistência desenhadas no gráfico. Uma vela de baixa no segundo retest é indicativa de que o sentimento do mercado será descendente, o que foi reiterado pelas seguintes velas de baixa que foram formadas.


Conclusão.


Price Action Trading - Uma maneira formidável de negociar os mercados. Como você pode ver nos exemplos acima, o comércio de ações por preço requer um pouco de questionamento e compreensão do sentimento do mercado. Ao contrário dos sistemas de negociação técnica envolvendo indicadores, o comércio de ações de preços pode ser uma maneira mais inteligente de negociar os mercados. Claro, paciência, habilidade e prática são essenciais, mas uma vez que um comerciante se acostuma a isso, a negociação de ações de preço é provavelmente a única coisa que eles precisam para negociar os mercados.


Pode ser praticamente aplicado a qualquer estratégia de negociação, desde break outs, até cross-overs em média móvel para osciladores. Embora a ação de preços possa parecer um pouco complicada no início, com a prática devida pode se tornar uma segunda natureza para o comerciante negociar com a ação de preços.


Planejamos criar uma página com LIVROS GRATUITOS PA e # 8230; em breve )


O preço é o indicador mais confiável, embora haja muitas estratégias lucrativas baseadas em sinais indicadores, deve-se ter uma compreensão sólida da ação de preços para se tornar um comerciante melhor.


Aprenda a negociar o mercado.


NIAL FULLER.


Comerciante profissional, autor e treinador comercial.


Nial Fuller é um comerciante profissional, autor & amp; treinador que é considerado & # 8216; The Authority & # 8217; em Price Action Trading. Em 2018, a Nial ganhou o Million Dollar Trader Competition. Ele tem um leitor mensal de 250 mil comerciantes e ensinou mais de 20 mil alunos. Leia mais & # 8230;


Como Filtrar Bom & # 038; Sinais de entrada de ação de preço ruim.


O que você obtém se você colocar dois comerciantes lado a lado por quatro semanas com o mesmo treinamento e plano de negociação? Provavelmente, você obterá resultados dramaticamente diferentes. O comércio é uma profissão altamente individualista, e nenhum comerciante pensa exatamente ou possui o mesmo nível de habilidade comercial, inteligência, talento ou intuição comercial. Quando você é um estudante dos mercados tentando desenvolver a sua capacidade de encontrar sinais de negociação de alta qualidade nos gráficos, mesmo depois de anos de estudo, ainda pode ser mentalmente desafiador e estressante.


Há, obviamente, uma infinidade de variáveis ​​e influências que afetam o processo de tomada de decisão de um comerciante ao analisar um gráfico, encontrar um sinal de negociação e depois executar um comércio. Hoje eu vou falar sobre o principal desafio neste processo; filtrando sinais ruins de bons sinais.


Provavelmente, é seguro dizer que você luta com suas decisões comerciais às vezes, você luta para puxar o gatilho por falta de confiança, ou você luta porque não sabe se é um & # 8216; bom sinal & # 8217; ou um "sinal ruim" # 8217 ;. Saber o que procurar e quais são os melhores sinais são uma das principais etapas para aumentar suas habilidades de leitura de gráficos e confiança em sua capacidade comercial.


Nesta lição, discutiremos um simples sinal comercial combinado com vários filtros & # 8217; que um comerciante pode procurar entrar em negociações. Tenha em mente que o próprio sinal pode ser substituído por outras estratégias ou sinais de sua escolha. O objetivo deste artigo é fornecer um guia para & # 8216; filter & # 8217; seus sinais comerciais e crie sua confiança.


Dicas para filtrar sinais comerciais.


As seguintes dicas para filtrar negócios podem ser aplicadas a qualquer sinal de comércio ou gatilho de entrada, mas estamos usando principalmente estratégias diárias de barras de pinceles nos exemplos abaixo, bem como um exemplo de gráfico de 4 horas. Deve notar-se antes de prosseguir que estes não são & # 8220; rígidos & # 8221; regras, mas mais como filtros gerais que você deve aplicar com discrição:


1. Procure um sinal com uma cauda saliente que cria uma quebra falsa de um nível.


Quando vemos um sinal de reversão / rejeição como uma barra de pinos com a cauda ou "parte de rejeição" do sinal que sobrescreva claramente de um nível-chave no mercado, é um sinal tipicamente de alta probabilidade. Quando um sinal de barra de pinos tem uma cauda que se sobressaia por um nível, isso também significa que ele criou uma estratégia de negociação de quebra falsa, e uma quebra falsa de um nível adiciona muito mais peso a qualquer sinal. Uma falha falsa de um nível-chave é um evento muito importante, mostra que o mercado não poderia se sustentar abaixo ou acima de um nível importante e que um movimento na direção oposta é altamente provável. Podemos ver um exemplo de um sinal de barra de pinos que se espalhou através de um suporte de chave no NZDUSD, criando uma quebra falsa desse nível:


No quadro do GBPUSD abaixo, podemos ver mais dois exemplos de sinais de barras de pin com protrusões claras e óbvias através de um nível e que também criaram falhas falsas dos níveis. Ambos os sinais levam a movimentos substanciais mais baixos, de fato, o preço ainda está se movendo mais baixo a partir desta escrita da barra de pinças de cauda longa que criou uma quebra falsa através da resistência 1.6300 em 2 de janeiro:


2. Uma barra de pinos de cauda longa é uma barra de pinos de alta probabilidade.


A cauda em uma barra de pin é muito importante, mostra rejeição de preço. É seguro dizer, em termos gerais, quanto mais a cauda em uma barra de pin mais "forçada" a rejeição de preço. Isto significa essencialmente que uma barra de perna de cauda mais longa é mais significativa do que um pino de cauda curta, e essa cauda mais longa ajuda a "prima" os preços na direção oposta. Isso não significa que a barra de pinos de "todos os longos" funcione perfeitamente, mas certamente muitos deles fazem e é uma configuração de alta probabilidade que deve ser um elemento básico do plano de negociação de qualquer ação de preços. Note-se também que, no exemplo do GBPUSD abaixo, a cauda das alfinetes de cauda longa foi claramente saliente e criou uma quebra falsa de uma resistência chave, como discutimos na dica anterior:


No exemplo abaixo, podemos ver uma barra de pinos de cauda longa que ocorreu no contexto de uma tendência de baixa no EURJPY. Quando você vê um movimento contra uma tendência e, em seguida, uma barra de pinças de cauda longa se forma, é uma boa pista de que o retracement termina e a tendência retomará da barra de pinças de cauda longa. A chave aqui é o movimento; Quando o preço se está movendo, as barras de pinos ou outros sinais serão muito mais eficazes do que estarão no mercado estagnado ou consolidado. Observe a entrada de retração de 50% da barra de pin, esta é uma técnica de entrada que ensinamos em nossos cursos e funciona bem em pinos de cauda longa, o que lhe proporciona um potencial de recompensa de risco muito melhor devido à distância de perda de parada mais apertada.


3. Don & # 8217; t & # 8220; bet & # 8221; em uma suspensão & # 8230; aguarde a confirmação em vez disso.


Os comerciantes geralmente são sugados em negócios tentadores. Muitos breakouts resultam em falhas falsas como vimos anteriormente. Embora não exista & # 8220; caminho certo & # 8221; para saber se algum desdobramento dado será genuíno ou falso, o direito de negociação de alto risco em uma resistência ou suporte chave; quanto mais perto um mercado é para um nível-chave, menor será a chance de continuar. Não aposte em um breakout antes de acontecer, em vez disso, aguarde um fechamento acima ou abaixo do nível, porque você sempre pode entrar mais tarde após o breakout em um retorno. As barras internas causam muitos cenários de falhas falsas como essas, especialmente quando um mercado está vinculado ao alcance e não está em tendência ou se a configuração da barra interna está implicando uma ruptura de contra-tendência, como vemos abaixo:


4. As barras de pinos de cauda longa funcionam muito bem como reversões após um movimento sustentado.


Um aspecto de barras de pinos de cauda longa que pode ser usado como um tipo de filtro é que eles tendem a funcionar muito bem depois de um movimento sustentado em uma direção; muitas vezes marcando importantes pontos de viragem no mercado ou mesmo mudanças de tendência a longo prazo. Por exemplo, no gráfico USDJPY abaixo, podemos ver que uma barra de alçapão de cauda longa ocorreu após uma tendência de queda sustentada, então o pino disparou um grande movimento mais alto ...


5. Procure sinais de continuação após uma redução para suportar ou resistência na tendência.


Um dos filtros comerciais de "pão e manteiga" que eu aplico regularmente é simplesmente procurar recuos ou "pullbacks" para suportar ou resistência dentro de um mercado de tendências. Por exemplo, no gráfico abaixo podemos ver uma tendência de alta e uma tendência de baixa na GBPUSD. Observe como, na tendência de alta, o retrace era bastante pequeno ... mas a tendência era clara e a barra de pin tinha "confluência" com um nível de suporte chave no mercado ... então era uma configuração de alta probabilidade. Na parte baixa, o retracement à resistência foi um retrocesso mais significativo, e nós tínhamos um nível de resistência chave rejeitado na tendência de queda mais ampla ... isso acabou sendo um sinal muito lucrativo também.


6. Não troque sinais em "chop" apertado


Os sinais de negociação que se formam no meio de uma consolidação espessa, também conhecido como "chop", geralmente são uma má idéia. Por exemplo, se você ver barras de consolidação consecutivas por um período de tempo e, em seguida, um sinal de barra de pin dentro desse intervalo ... o sinal se torna menos válido. SEMPRE espere o impulso e uma interrupção confirmada da área de congestionamento agitada para validar o seu sinal ... uma ruptura "confirmada" seria um fim fora da picada. Abaixo, vemos um exemplo de algumas barras de pinos recentes que falharam no AUDUSD, note como não houve protrusão da ação de preço ao redor e que eles se formaram no meio de "chop":


7. Procure por "confluência"


Um "nível confluente" é simplesmente um nível que tem pelo menos dois fatores de apoio por trás disso. Esses fatores podem ser um suporte ou nível de resistência óbvio com um nível EMA dinâmico, ou um retorno de 50% e um nível de suporte e resistência de chave; quanto mais melhor. Simplificando ... confluência adiciona peso a qualquer sinal de comércio. Procurar um sinal que se forma em um ponto confluente no mercado é um dos melhores filtros para separar um sinal "bom" de um sinal "ruim". Nota: enquanto às vezes você pode trocar um sinal de gráfico diário que não ocorreu em um nível obviamente confluente, você quer evitar o comércio de sinais de 4 horas ou sinais de 1 hora que não tenham confluência com outros fatores de suporte (ver ponto 8 para um exemplo disso)


8. Evite sinais que se formem na "terra de ninguém"


Um dos melhores "filtros" é, na verdade, a falta de fatores de suporte ou confluência. Se você vê uma configuração de comércio que é essencialmente apenas "flutuando" em "terra de ninguém" sem qualquer coisa para dar "peso", provavelmente é uma boa configuração para transmitir. Isso é ainda mais preciso para sinais intra-dia. Um sinal de 4 horas ou 1 hora sem qualquer tipo de confluência atrás dele geralmente não é uma configuração de alta probabilidade que valha a pena negociar. Veja o exemplo abaixo:


Você não deveria ter que "pensar" muito difícil sobre se uma configuração é ou não válida.


O ponto de usar filtros como os que discutimos acima é que você nunca deve "adivinhar" # 8221; sobre uma configuração comercial ou tentar convencer-se de que uma configuração é válida. Os melhores sinais irão "pular" para você e são tão óbvios que você nem entende essa mentalidade de adivinhar e tentar convencer-se de que um sinal vale a pena tomar. Lembre-se, o mercado sempre estará lá, então deixe qualquer senso de urgência na porta ... se você não está "certo" de que o seu sinal está lá esperando por você trocar, então vá embora, haverá outro sinal amanhã ou O próximo dia.


Não fique preso em se preocupar com o que "poderia ter sido"


Se você passar um comércio e continuar a trabalhar a seu favor, aprenda com isso e aumente o seu conhecimento, mas não se abaixe ou caia na armadilha de acreditar que está faltando todos estes e # 8216; ótimos sinais '& # 8230; Lembre-se de que alguns dos piores sinais podem acabar trabalhando, e se você começar a se ensinar com o # 8216; retrospectiva & # 8217; e dizendo a si mesmo "oh, eu deveria ter trocado isso e na próxima vez" # 8230; Você realmente vai confundir o seu subconsciente e acabará destruindo sua carreira comercial. Então, enquanto você deve aprender de cada potencial comércio perdido, você não deve se tornar emocional ou "preocupado" por estar "perdendo dinheiro" porque está passando algumas boas configurações.


Aprender a transmitir negócios é parte de ser um comerciante, e à medida que você obtém seus próprios filtros como os que discutimos acima, você começará a desenvolver um sentido mais refinado de quais sinais valem a pena negociar e quais não são, ao longo do tempo Você melhorará isso. O mais importante é permanecer doentiamente paciente à margem ... deixa passar um monte de negócios e não se apega às configurações comerciais de retrospectiva.


& # 8220; pode & # 8221; trabalhou para você.


Os "meninos grandes" sabem como filtrar seus negócios.


Se você caiu preso a pensar que os "meninos grandes" estão negociando cem vezes por dia e dia de negociação até que seus olhos sangram, você está enganado. Muitos dos caras com muito dinheiro esperam pacientemente e "pounce" apenas quando os melhores sinais, níveis e tendências estão presentes em seus gráficos. Você precisa aprender a pensar como os meninos grandes, agir "como se" você é um "jogador"; seja inteligente e pare de usar o mercado para entretenimento e comece a tratar isso como um negócio real.


A melhor e mais lógica explicação de por que você deve trocar menos é porque há sinais inerentemente menos bons para qualquer estratégia ou sistema; pense sobre isso ... o motivo pelo qual um sinal é de alta probabilidade é porque isso não acontece com muita frequência, se isso acontecesse, não seria um evento de alta probabilidade? Se você se forçar a trocar todo o tempo, você estará levando uma grande quantidade de sinais inúteis e de segunda classe, isso é simplesmente um desperdício de seu tempo e dinheiro.


Criando uma lista de verificação de filtro para você comércios.


Um bom exercício para qualquer trader é criar sua própria lista de verificação de filtros diferentes que eles usam para escanear os mercados de sinais potenciais. Você pode simplesmente criar uma lista de verificação rápida com uma a três frases descrevendo o que é o filtro e, em seguida, uma imagem de exemplo do filtro sob ele.


Aqui está um exemplo de lista de verificação de filtro que eu criei com os exemplos acima (no seu, você colocaria uma imagem de exemplo abaixo ou ao lado de cada frase como as acima, mas talvez um pouco menor):


1. Procure um sinal com uma cauda saliente que cria uma quebra falsa de um nível. Atenda a protrusões óbvias e falhas falsas de níveis-chave no mercado. Este filtro pode ser aplicado a mercados de tendências ou a negociações contrárias à tendência. Onde quer que você tenha um suporte de chave ou nível de resistência, fique atento para falsas quebras / protrusões desse nível.


2. Uma barra de pinos de cauda longa é uma barra de pinos de alta probabilidade. As barras de pinos de cauda longa funcionam muito bem nos mercados de tendências e como sinais de contra-tendência, como vimos nos exemplos acima. Uma barra de pinhão de cauda longa é sempre algo para se manter atento ao analisar os mercados.


3. Don & # 8217; t & # 8220; bet & # 8221; em uma suspensão & # 8230; aguarde a confirmação em vez disso. Um bom filtro para usar para tentadores que procuram fazer negócios é esperar a fuga e fechar acima ou abaixo do nível. Então, o breakout é & ​​# 8220; confirmado & # 8221; e você pode começar a procurar um sinal na direção do intervalo. Isso o ajudará a evitar muitas rupturas falsas, especialmente em mercados com limites de alcance.


4. Procure sinais de continuação após um pullback para suportar ou resistência na tendência. Os sinais de continuação da tendência são um "pão e manteiga" # 8217; estratégia que você precisa assistir para. Observação para tendências e depois retraços nessas tendências, então fique atento para sinais formados a partir do & # 8220; valor & # 8221; áreas que indicam que a tendência pode retomar.


5. Não troque sinais em "chop" apertado. Seja cauteloso troca de barras de pinos ou outros sinais que se formam em uma consolidação espessa e agitada. Se você ver dois ou três pinos em uma linha como no nosso exemplo acima e o mercado não está vindo na direção implícita pelos pinos, é uma indicação de que provavelmente não vai sair . Precisamos ver o impulso e uma clara separação da consolidação antes de entrar de um sinal formado em & # 8220; chop & # 8221 ;.


6. Procure por "confluência". Observe os óbvios & # 8220; pontos quentes & # 8221; no mercado, ou áreas onde dois ou três ou mais níveis se cruzam e # 8230, estes são níveis de alta probabilidade de trocas.


7. Evite sinais que se formem na "terra de ninguém". Este é um tipo de oposto do ponto de confluência. Se você vir um sinal que parece que ele se formou sem qualquer tipo de confluência e parece que ele simplesmente está errado, você provavelmente deve evitá-lo. Este filtro é especialmente importante para usar nas tabelas de 4 horas e 1 hora.


Apesar de ter coisas como listas de verificação e um plano geral de negociação são muito importantes, eles são apenas uma parte de encontrar os melhores sinais comerciais. O homem ou a mulher que faz a análise e puxando o gatilho é tão importante quanto a estratégia ou o plano de negociação que eles estão usando.


Como comerciantes, precisamos desenvolver a nossa sensação de "gut" subconsciente de forma contínua, aprendendo das paradas e mantendo notas e simplesmente mergulhando na análise e observação do mercado do dia-a-dia (nota que eu não disse imersão nós mesmos em & # 8216; trading & # 8217;). Isso nos ajuda a desenvolver uma boa intuição e sensação de intestino que vão de mãos dadas com uma boa estratégia comercial.


Conclusão.


Depois de doze anos nos mercados e cinco anos de comerciantes de ensino, é óbvio para mim que o problema número um para a maioria dos comerciantes é saber como filtrar um bom comércio de um comércio ruim. Tantos comerciantes perdem grandes trades e tantos comerciantes tendem a ficar picado por trocar tudo o que eles pensam & # 8221; pode ser um sinal. Isso é como um louco com uma arma caminhando atirando em qualquer coisa que se mova. Negociar e dinheiro é uma arma e, assim como uma arma, você precisa ter cuidado com ela. Você precisa ser paciente e filtrar seus negócios ... então "escolha seus objetivos" e execute o comércio com absoluta precisão e confiança.


Se você está interessado em desenvolver a sua capacidade de filtrar os bons sinais de comércio de sinais comerciais ruins e aumentar seu nível de confiança geral ao puxar o gatilho em negócios de qualidade ... você deve verificar os cursos de educação e o boletim informativo diário de configurações do meu comerciante, onde eu expandir esses conceitos em maior detalhe.


Sobre a Nial Fuller.


Saiba quando aguentar & # 8217; em - Know When to Doe & # 8217; em.


Como começar a lucrar com estratégias de negociação de ação de preço.


Como eu encontro, digite & # 038; Gerencie meus negócios de Forex.


Trade Forex Like a Sniper ... Não é uma metralhadora.


Por que o melhor plano de negociação é construído em torno da antecipação.


6 dicas sobre como identificar a tendência em gráficos.


139 Comentários Deixe um comentário.


Filtragem de sinais bons / más, é realmente útil para melhorar a negociação. Bem feito Nial.


IMPRESSIONANTE bro informativo.


Toda vez que não tenho certeza, leio isso novamente.


Curiosamente educativo e simplificado para a mente média compreender / compreender.


É extremamente raro obter tal tesouro de informações gratuitamente nesta atual sociedade capitalista.


Tudo o que posso dizer sobre Nial é que sua contribuição para o nosso sucesso neste negócio e a humanidade em geral será sempre gravada em nossa consciência.


você não tem palavras para você unha, senhor, você não é sol humano, você é o sol de Deus.


Graças ao escritor do artigo!


Eu gosto da parte & # 8220; Se você se forçar a trocar todo o tempo, você estará levando uma grande quantidade de sinais inúteis e de segunda classe, isso é simplesmente um desperdício de seu tempo e dinheiro e # 8221;


Que atualmente é meu problema, a necessidade de negociar o tempo todo, mesmo que seja agitada e eu sempre me convenço, oh, você é seu sinal e troca no local. Isso me custou muito dinheiro.


Mas este artigo me ajudou a me administrar. Obrigado novamente.


Este artigo foi incrível e uma ótima abordagem organizacional para filtrar seus negócios. É por isso que você é o melhor lá fora companheiro! v.


Wesome e uma ótima abordagem organizacional para filtrar seus negócios. É por isso que você é o melhor lá fora companheiro!


Obrigado Nail. Um dos seus melhores artigos!


Está bem na hora e bate no alvo! Muito obrigado pelo seu trabalho árduo. O antigo hit & # 8216; Simplesmente o melhor & # 8217; & # 8211; é sobre você? Obrigado mais uma vez!


Um artigo antidepressivo, obrigado Nial.


Artigo muito rico e educativo.


Eu tenho um ótimo momento para ler este artigo, é uma sugestão tão inspiradora que todo comerciante pode ter esquecido em sua estratégia comercial. Este é um pedaço de quebra-cabeça que se encaixa perfeitamente no meu plano de negociação. obrigado nial.


Muito claro e fácil de entender.


Você é simplesmente o melhor.


Todo mundo que se deparar e ler este artigo da obra-prima pode ser bem sucedido e rico em negociação.


mr pregue o excelente artigo.


Caro Nial Fuller, você é realmente incrível. sua descrição é tão simples% clara, mas atraente. Ao ler seu artigo, eu descobri que antes eu estava no buraco escuro. Agora, alguns dias que eu consigo ver, há luz lá. obrigado novamente.


Muito bom artigo.


O grande artigo Nial, estou realmente gostando de fazer parte deste site comercial. Com cada um de seus artigos, sou um comerciante profissional de sucesso.


Muito obrigado.


O grande artigo Nial, estou realmente gostando de fazer parte deste site comercial. Isso me ajuda muito. Com cada um de seus artigos, sou um comerciante profissional de sucesso.


Muito obrigado pela sua orientação. Cheers & # 8230;


Você acabou de se dirigir para um local sensível que tenho ficado confuso recentemente. Não posso esperar para me juntar. Pegue-o o mais rápido possível em sua comunidade comercial.


Mais uma vez, obrigado por seu serviço altruísta à humanidade.


Nial muito obrigado por este excelente artigo. Excelente lista de verificação.


Tudo de bom no novo ano de 2018.


Bom artigo, isso me lembra um jogo de poker. Você não joga com todas as mãos, o mesmo no forex - não troca todas as configurações. Esperar e paciência é provavelmente as habilidades mais importantes e você sabe atirar quando você, então, até uma criança pode :)


Sempre ótimo para ser lembrado dos fundamentos. Maravilhosa explicação Nial. Muito obrigado! - Mimi.


Muito brilhante e artigo de abertura de olho.


simplesmente colocar, esta é uma obra-prima.


Muito bem explicado. Estou começando no forex e pessoas como você me ajudam muito.


Gil do Brasil.


uma das melhores lições para & # 8220; COMPRAR VENDENDO SINAIS & # 8221; & # 8230; & # 8230;.By nial & # 8230; & # 8230; & # 8230; & # 8230; .. obrigado nial você tem incrível habilidade Você encontra e filtra o comércio.


Obrigado, isso é muito útil e útil para mim.


Obrigado um milhão!


Muito obrigado por esta explicação. Isto é o que eu tenho procurado. Agora estou implementando isso.


Excelente trabalho de pesquisa e publicação muito útil. Todo comerciante que lê este artigo deve agradecê-lo.


Muito bom artigo, leio seu artigo tantas vezes e sempre que encontro algo novo & # 8230; Eu gosto disso & # 8230; obrigado, senhor.


Eu tenho lido todos os seus artigos sobre negociação de ações de preço. A informação que você colocou é muito boa. Não se juntar a sua comunidade em breve.


Obrigado por esta jóia de sabedoria!


Grate work agradece-lhe pelo seu tempo e amp; esforço.


muito bom obrigado muito.


Acabei de começar a desfrutar do meu comércio durante quase seis anos, eu estou em tradinig. thanks para você.


Obrigado por ser tão desinteressado em dar essa riqueza de informações. Devo dizer que nas condições de mercado de hoje, a PA é a chave ... meus negócios são melhores bcos de você .. OBRIGADO UM TRILHO.


Bom amigo!


Eu leio todos os artigos que você faz e eu tenho a sensação de entender os mercados muito mais! Estou feliz por ter encontrado você e agradeço por todo o conhecimento! Desde o começo, eu li everithing e depois pratico por um tempo, e posso dizer que a minha conta demo não está mais perdendo. Está construindo! Lentamente, mas confiante! Obrigado!


Quase certamente o melhor artigo sobre o assunto que eu já li, e eu li muitos. Estou determinado a reduzir meus negócios como resultado.


Tudo de bom para você e sua familia ,


Grande lição com muitas boas estratégias práticas a serem seguidas.


Mais uma adição ao meu tesouro de conhecimento comercial # 8230; Você é apenas o GRANDE Nial & # 8230 ;.


Uma boa lição mais uma vez e minhas habilidades de negociação nunca são as mesmas desde que comecei a seguir suas lições.


O artigo era vagabundo e muito iluminado.


Mais uma ótima lição de alta qualidade em Pin bars, eu realmente acho esses artigos inestimáveis. Eles estão me dando uma verdadeira ajuda prática para negociar apenas os melhores sinais.


Muito obrigado Nial. Fui atingido pelo & # 8220; chop & # 8221; (AUDUSD) e um grande ponto de interrogação aumenta na minha cabeça. Agora já tenho a resposta. Obrigado novamente Nial & # 8230;


Muito, lição muito boa Nail OBRIGADO MUITO muito. Eu aprendo muito com você.


Estou em uma viagem de descoberta aqui. Realmente gosto desta oferta Nial.


Eu negociei cerca de 40 lotes este mês com alguns lucros muito bonitos e prejuízos. No final, tenho lucro de 50 dólares: (. O meu fator de lucro (razão de recompensa de risco) é 1,01 :(.


O que eu estava pensando por semanas agora era que eu preciso parar de entrar no mercado dez vezes por dia e assim melhorar meu lucro.


Eu acho que é um dos maiores artigos de sempre & # 8230; Muitas pessoas estão procurando por seus negócios e isso me inclui! Muito Obrigado Niall: D.


Esse é um artigo brilhante # 8230; Muito obrigado & # 8230; Cheers.


Tudo faz sentido . Há muito para digerir e colocar em ação.


Obrigado, você sempre é o melhor.


O que eu retiro de casa é que, criando uma lista de filtros com exemplos é uma idéia poderosa. Ele cria uma imagem visual que, quando se olha frequentemente, faz maravilhas na mente subconsciente.


Isso, combinado com a aplicação consistente de estratégias de ação de preços, as horas extras resultam em bons hábitos comerciais. Significa que esta prática se torna a segunda natureza criando o & # 8220; gut & # 8221; sentindo-me. Daí eu me esforçarei para fazer cada comércio contar no exercício e nitidez das minhas habilidades.


Mais um artigo brilhante. Um dos melhores, na verdade, e muito útil.


Obrigado Niall. Você fornece realidades sóbrias do que realmente são os mercados. Especialmente sua ênfase na negociação no final do dia. Você também olha os prazos mais curtos, especialmente o 60min, para ver se o preço saltou e reteste o nível da chave na confirmação da falha falsa. Mesmo no caso de um breakout, você verifica os 60 para uma pausa e reteste.


Nial, você deve ter iniciado a negociação em 16 anos.


Filtrar um bom sinal de comércio é como encontrar uma boa combinação para a filha de um # 8217 ;. Se o noivo é:


& # 8211; boa aparência (forma da barra de pin)


& # 8211; se a família é boa (área onde é formada)


& # 8211; sua riqueza e negócios (confluência)


brilhante, LTTTM é a bomba, vale cada centavo.


Lição de lição agradável.


Neil, tenho certeza de que você está muito orgulhoso de suas habilidades comerciais, mas há algo com o qual você deveria estar ainda mais orgulhoso e essas são suas habilidades de tutoria.


Uma das melhores lições que li!


Apenas o que eu precisava para me recuperar.


Se eu tivesse aprendido apenas essa lição durante o último.


Três anos, eu nunca perdi uma quantidade considerável.


de dinheiro no mercado FX.


Este e o último artigo são apenas uma orientação inestimável tanto quanto posso ver. Eu ainda sou relativamente novo no comércio de forex, mas esses artigos e suas configurações diárias estão me ajudando imensamente.


Excelente, esse será o diferencial. Muito obrigado .


Essa lista de verificação é agora a primeira coisa que eu olho antes de abrir qualquer.


Nunca vi nada assim antes de agradecer a Nial por seu esforço. É por isso que eu inscrevi o valor por valor.


No geral, possivelmente um dos melhores artigos especialmente para Novos Membros que se juntaram recentemente. Excelente resumo da análise geral do gráfico.


Você apenas adiciona mais 30% à minha confiança na negociação comercial.


E X C E L L E N T!


Oi Nials, legal, todos deveriam se juntar ao seu curso FX, simples assim.


Fabuloso artigo e abordagem à negociação, muitos agradecimentos Nial.


Este é um dos melhores artigos. Cheers mate.


& # 8220; Até que seus olhos sangrem & # 8221 ;.


Eu gosto disso. Bem colocado.


Esta lição sozinha, rigorosamente seguida, pode fazer com que qualquer um seja um comerciante de sucesso.


Esta é realmente uma informação muito agradável que nos fornece o conhecimento para difundir o bem, o melhor e os melhores negócios.


Estou um pouco confuso com o exemplo que você deu para o preço agitado do AUD / USD depois que as barras de alfinetes foram formadas, a notícia da mudança de emprego australiana foi lançada e o mercado se mudou em um lado oposto, então, como podemos entender isso? ação de preço? podemos ver essa ação de preço agitado.


em tendências e até mercados não tendentes?


Oi Niall, é bom ter alguém como você que pode compartilhar seu conhecimento desinteressadamente conosco. Obrigado por todas as informações inestimáveis. Definitivamente me ajudou com a minha negociação. Ainda sou um aprendiz # 8211; em DEMO & # 8211; Atualmente!


seus artigos são sempre fantásticos. Eu estou no caminho do comerciante bem sucedido por você. obrigado nail. May Deus abençoe você e sua família.


Grande coisa, eu aprendo muito de cada artigo e evry que você publica, mas este é um abridor de olho. Obrigado por tirar o seu tempo para nós. Deus abençoe.


Você é tão fácil de treinar. Hallmark de um gênio!


coisas realmente boas. Confie no sistema e negocie inteligente.


Agradeço um milhão de vezes ao Professor Nial! Excelente material. Seus artigos e material do curso são inestimáveis ​​e mudaram completamente, de forma positiva, da maneira como costumava negociar. Agora eu sou um comerciante muito melhor do que nunca. Mais uma vez, agradeço-lhe muito! Mantenha o bom trabalho!


Obrigado Nial. Com seus anos de negociação e ensino tem absolutamente com meus 3.5 anos de aprendizagem & # 8220; ação de preço & # 8221; para acreditar firmemente, trouxe tanto uma compreensão da negociação como os meninos grandes e # 8221; e & # 8220; auto-crença & # 8221 ;. Seu curso me ensinou a manter meu processo super simples, removendo todo o ruído desnecessário no mercado, seguindo uma rotina disciplinada usando estratégias de ação de preço # 8220 ;.


Esta é uma ótima informação, como de costume! Se você não pertence ao curso, são a carne e as batatas. Mas os aperitivos e o deserto são os melhores detalhes em que você irá aprimorar uma vez que você se juntar.


Um artigo de alta qualidade e bem explicado, Kudos Nial!


Nial é o MAN.


Muito obrigado por todas as grandes lições, mas espero que se as suas lições em língua árabe.


Nial, esta é uma lição pragmática para até mesmo um iniciante na negociação forex. Mais grifos para o seu cotovelo.


Excelente apresentação detalhada da pin-bar em diferentes.


condições de mercado. Obrigado por transmitir o seu extenso.


conhecimento e insights sobre este formulário específico.


de preço-ação nos mercados. Esta é a primeira apresentação da substância que eu já vi até agora sobre o que.


é normalmente referido como um & # 8216; martelo & # 8217; e um & # 8216; hanging-man & # 8217;


e simplesmente desligar como meros sinais de inversão & # 8217; no topo.


e fundos. Você os levou a níveis mais altos de significado dignos de um curso completo em Harvard.


Grande Nial como sempre!


Artigo maravilhoso, tópico difícil, mas você explicou muito bem.


Obrigado pela contribuição.


Obrigado Nial, você é realmente bom escritor figurativo. Seria ótimo usar a próxima configuração da barra de pinos forte para caminhar até nós, exemplo de comércio de thruogh, do começo ao fim. Poderíamos escolher um par FX e observá-lo dia a dia e decidir "entrar no comércio" # 8221; ou & # 8220; fique de lado & # 8221 ;.


Coisas boas e muito importantes Nial. Obrigado por este.


É realmente um artigo muito informativo. Obrigado enviando isso. Eu tenho uma pergunta, como você escreveu 50% de recados como entrada, é que esperar até a barra de pin para fechar e entrar no nível de cinquenta por cento da segunda vela? Se entrar trocas nos 50% da barra de aparas? Nós não vemos o quanto o mercado e os caras grandes conduzem a próxima vela! Como poderia fazer o nosso sentido perfeito para colocar o comércio? Algumas pessoas podem pensar que este é um tópico tolo, estou aumentando aqui, mas estou confuso! Por favor, deixe claro agradecendo!


ARTIGO EXCELENTE! Esperar pacientemente os sinais de grau A ++ e não se forçar a negociar sinais de grau B ou C é o que diferencia um comerciante profissional e um comerciante amador. KUDOS!


Obrigado Nial. Aprecio sua honestidade e abundância de conhecimento sobre o caminho forex é negociado. Obrigado um milhão.


Nial Quando eu comecei a usar o seu sinal de ação de preço, meus ganhos aumentaram para 40% ... agradece-lhe muito ... baixo ... Deus Bles.


Como de costume & # 8211; palavras de sabedoria. Obrigado Nial.


wowwww nial & # 8230; realmente bom.


Uau! Que ótima lição, muito perspicaz.


Obrigado pela informação inestimável. Atualmente, estou economizando para comprar seu curso de ação de preço.


Só quero agradecer-lhe pela excelente lição.


Seu ace, meu amigo, não posso dizer o quanto eu aprecio sua contribuição.


Avançando, irei olhar para cada & # 8220; Vela & # 8221; como cliente prospectivo ou cliente. Para construir mais relações comerciais:


(1) Espero que este cliente mostre seus crendentes, e somente quando ele mostrou uma & # 8220; Long Tail & # 8221; , que convida qualquer atenção adicional - se qualquer negócio sério seja considerado.


(2) Se & # 8220; sim & # 8221; do que eu farei o & # 8220; Background - Check & # 8221; do meu lado para verificar se existe & # 8220; Confluence & # 8221; - semelhante a uma verificação de referência favorável,


(3) Eu ainda espero & # 8220; verificação de antecedentes & # 8221; em termos de confirmação da próxima vela.


Isso espero que me leve a tomar uma decisão para entrar no Business & # 8221; no cenário atual para um lucro comercial!


Você realmente é útil, eu acho que eu tenho um problema na minha negociação resolvida.


Desejo a todos o melhor.


Nial, que é o bom artigo. Leve-o para sua lição.


Uma lição valiosa de fato.


Oi Nial, este artigo é realmente uma boa maneira de planejar negócios. Você realmente ajudou seus artigos e sua resposta rápida às perguntas. Desta vez Nial.


Muito bom artigo.


Prefectadamente negocie a orientação.


Entrada maravilhosa Nial! Continue escrevendo este material muito útil e divertido de ler.


muito boa lição, obrigado.


Muito obrigado pela sua orientação. Felicidades.


Obrigado Nial. É muito informativo para iniciantes como eu.


Informações muito úteis para mim,


Nial, eu não posso começar a dizer o quanto aguardo suas postagens.


A informação ressoa completamente comigo.


Obrigado por me ajudar a tornar-me um comerciante melhor.


Thank you for another concise and insightful article. You have completely changed the way I look at and trade the forex. I now have a high degree of success and trade with confidence. I want you to know that there are many of us out here that really appreciate your help and clarity.


This is indeed the University of FX Trading. Clear illustration, precise description and accurate presentation. No clustering the charts with this indicator or that indicator. The lesson is a great gem and archive. It is indeed the ‘Prof’s Best among other bests.


Thank you Dear Prof Nial for your excellent works every day and week.


Fantastic lesson it comes at a time that is perfect for me. The fog clears daily after reading your articles.


Thanks for this article again, it helps a lot(again)


Thanks Nial Thats five star information.


Great lesson, thanks Nial :)


Its great to have some food for thought at the end of the week.


& # 8212; Friday night is my time to revise and learn, I look forward to these articles, thank you.


lots of very good information here,


I’ll take a print of it, and give it a good read over.


All best wishes.


Clear helpful trading guidance as always from you Nial.


Thank-you so much and have a great weekend, best.


Nial, I always treasure your emails and.


go through them time and again, I can not.


thank you enough. Deus abençoe.


Great education lesson.


You are indeed a blessing, am really learning a lot. often times I fall a prey of all you have thought in this lesson. obrigado.


Fantastic Nial, i was caught in the false breakout on gbpusd and reading your articles is refreshing and make me stop being so overconfident and careless after a few wins, thank you!


Thanks Nial - Excellent, Excellent, Excellent.


It is an issue trying to find out if the PA is worth risking your money at but this will help me a lot.


I also think it can be difficult when there are several PA’s at the same time as recently in the Yen-pairs.


For me, I thought that the Dollar was the strongest so I took a long in that pair.


Anyway, thank you for sharing, it helps me very much.


These points were very useful because they showed what the story is with ample diagrams - the latter are immensely helpful when they are taken from real time charts and the red ink gives a good idea - and less confusion with unknowns - such as point 6 :”Chop”, and point 3: “Don’t bet on a break out - wait till it happens, Kathy Lien is not nearly so descriptive.


The best piece of trading information that i have read is here Nial, its like you are talking to me alone when you write these articles…so real and points well driven home.


very nice and informative article well done.


This lesson is a great treasure for any investor, analyst and trader trying to be a professional. Thank you Nial.


simple concise analysis explained on charts, nice work.


Thanks Nial that would have to be one of the best lessons I have read in a while. Now things are a lot more clear to me now. Thanks once again Nial.


This article was awesome and a great organizational approach to filtering your trades. That’s why you’re the best out there mate!


Deixe um comentário Cancelar resposta.


Nial Fuller's Price Action Forex Trading Course. Aprenda estratégias de ação de preço avançado e amp; Sinais de entrada comercial de alta probabilidade que funcionam.


Encontre-nos no Facebook.


Nial Fuller.


Negociar é uma Maratona, não uma Sprint.


Trading é Survival of the Fittest & # 8211; Você evoluirá ou morre?


Cuidado com a caixa do Trading Pandora & # 8217; s Box.


Qual é a sua Resolução de Negociação de Ano Novo?


Um corte de mentalidade simples que o tornará um comerciante melhor quase que instantaneamente.


6 hábitos de ganhos desconhecidos de comerciantes bem-sucedidos.


Por que o melhor plano de negociação é construído em torno da antecipação.


6 dicas sobre como identificar a tendência em gráficos.


Nial Fuller.


Nial Fuller ganha competição Million Dollar Trader.


Afirmações diárias melhorarão sua negociação.


O Guia Minimalista para Forex Trading & # 038; Vida.


Padrões de Negociação de Ação de Preço: Barras de Pin, Fakey's, Inside Bars.


Por que I & # 8216; Seriously & # 8217; Hate Day Trading.


Os melhores pares de moedas para o comércio # 038; Tempos para negociá-los? (Parte 1)


Trade Forex Like a Sniper ... Não é uma metralhadora.


& # 8216; The Holy Grail Of Forex Trading Strategies & # 8217; & # 8211; Quadro diário de horários.


Categorias.


Popular.


Categorias.


Postagens recentes.


Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , são funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aprenda a comercializar o Market Pty Ltd é um representante autorizado da Corporação da FXRENEW Pty Ltd (número 000400713 do CAR)


Aqui estão o que outros usuários têm a dizer ...


Nós não oferecemos aplicativos Android ou Android no momento atual.


Price Action Tracker está disponível para Mac e Windows.


Ao contrário de outros indicadores de ação de preço, você não precisa carregar Price Action Tracker em cada gráfico que você deseja monitorar para que ele funcione; Por que você faria isso? Quem gostaria de ter centenas de gráficos abertos em seus monitores? Você nem precisa ter um único gráfico aberto para o rastreador para digitalizar.


Você não precisa importar nenhum dado no Price Action Tracker. Ele verifica, em tempo real, todos os seus mercados favoritos e prazos para suas configurações favoritas.


Isso é muito simples, faça login (é grátis para se registrar) e clique no botão de download.


You can cancel your subscription at any time. If you cancel you will not be billed anymore, and the service will remain active for the time that is paid for. There’s no cancellation fee.


We do not provide refunds for recurring payments. Here’s why — purchasing a plan and then refunding it wastes time, energy and processing costs for both customers and Price Action Ltd. To eliminate that waste we provide a 14-Day FREE TRIAL to evaluate upgraded plans, but then it’s the customer’s responsibility to cancel in time if he/she wishes. Keep in mind that all plans are auto-renewed. Customers can cancel the trial or a plan at any time. If you purchase an upgraded plan or do not cancel your trial, it’s implied that you agree with the above terms and conditions and accept that there are no refunds.

No comments:

Post a Comment