Tuesday 13 March 2018

Opção binária de 5 min


Estratégia de Opções Binárias de 5 Minutos.


Começar a trocar opções binárias pode parecer uma tarefa difícil para os recém-chegados. Em primeiro lugar, todas as técnicas e análises das estratégias parecem estranhas, difíceis de entender e hostis. A estratégia de opções binárias de 5 minutos é uma boa maneira de começar a negociar em opções binárias e investir on-line. Desta forma, você pode aprender sobre os indicadores técnicos básicos utilizados, juntamente com fazer algum lucro para si mesmo, tornando assim uma boa estratégia introdutória.


A estratégia de opções binárias de 5 minutos ajuda o comerciante a fazer o número máximo de transações por sessão única, pois a análise feita por ele está em um gráfico de 1 minuto e, em seguida, a execução é realizada em 5 minutos.


A estratégia básica que é usada é buscar os pontos de resistência que esperam apenas reversões de curto prazo para fazer uma entrada. Uma vez que os conceitos básicos de negociação são claros, a estratégia utilizada pode ser modificada para lidar em prazos maiores.


Top Brokers para janeiro de 2018:


Para alcançar os benefícios máximos da estratégia de opções binárias de 5 minutos, um comerciante precisa descobrir a plataforma mais adequada para a estratégia de opções binárias de 5 minutos. Existem muitas plataformas e sistemas de negociação de opções binárias que podem ser utilizados. Essas ferramentas de negociação automatizadas estão disponíveis gratuitamente na internet e podem ser usadas, por isso é muito importante investir uma boa quantidade de tempo na pesquisa do software de opções binárias mais seguro e lucrativo antes de investir fundos nas ações.


Como funciona a Estratégia de Opções Binárias de 5 Minutos?


Existem dois requisitos básicos para a estratégia de opções binárias de 5 minutos para funcionar:


Gráfico: Exibe o movimento dos preços das ações e seu comércio. Oscilador: o oscilador funciona de acordo com o gráfico e mostra a representação visual do progresso & # 8211; altos e baixos # 8211; de um estoque particular desde o início do primeiro minuto até o final do quinto. Temos que usar um período de tempo de cinco minutos, uma vez que é a estratégia de opções binárias de 5 minutos.


3 Passos para a estratégia de opções binárias de 5 minutos.


É assim que a estratégia de opções binárias de 5 minutos funciona. Exige apenas 3 etapas fáceis. Deixe-nos dar uma olhada em como eles vão:


Etapa 1: o primeiro passo na estratégia de opções binárias de 5 minutos envolve a escolha do ativo que você gostaria de negociar. Passo 2: Depois de ter decidido o ativo, você precisaria entrar on-line e selecionar um sistema de gráficos. Passo 3: envolve o uso de barras abertas e de baixo fechamento em seu gráfico de 5 minutos. Cada linha no gráfico cobriria um período de 5 minutos descrevendo a faixa de preço de seu bem em 5 minutos. Após 5 minutos, um bar mostra se o preço do ativo está aumentando ou diminuindo ao longo de um período de 5 minutos.


É necessário um mínimo de três barras para determinar a tendência do recurso. Se você tropeçar em 3 barras verdes, significa que o mercado é vigoroso e dinâmico e você pode comprar a opção binária de chamada.


Por outro lado, se você ver 3 barras vermelhas, significa que o mercado está em uma espiral descendente e você pode obter a opção binária para o ativo financeiro. É muito importante entender a terminologia de colocar e ligar para garantir que você tome a decisão certa com base na tendência do mercado.


Determinando as opções de chamada e de colocação.


Se você considera que o mercado está em ascensão, você pode comprar uma opção de compra, o que significa que o preço do ativo deve estar acima do preço de exercício no momento do vencimento. Se o mercado estiver em declínio, você pode comprar uma opção de venda. Isso significa que o preço do ativo deve estar abaixo do preço de exercício no momento do vencimento.


Se você tomar a decisão correta e o investimento certo usando a Estratégia de Opções Binárias de 5 Minutos, você obtém um retorno fixo. Independentemente de quanto tem o preço do ativo ampliado ou recusado. No contrário, se o seu julgamento for incorreto, você acabará perdendo seu investimento. É muito importante manter o foco e observar os movimentos de estoque para receber o retorno do seu investimento.


No seu núcleo, a esfera financeira é instável e cheia de poços subaquáticos. Assim, os comerciantes também devem evoluir suas estratégias para estarem em sincronia com o mercado comercial em constante mudança. A estratégia de opções binárias de 5 minutos deve ser reconhecida por todos os comerciantes. Isso os tornará mais dinâmicos e capazes de se adaptar ao mercado e suas posições cambiantes. Esta é a estratégia que, quando implementada corretamente, pode ajudá-los a obter excelentes retornos.


Seria útil para qualquer comerciante on-line saber que a diferença entre scam e legit auto-trading sistemas é quase sempre difícil de ser encontrado.


Portanto, quando você realiza pesquisas em robôs confiáveis, certifique-se de escolher aquele que tenha feedback positivo prevalecente.


Escolhendo a Plataforma de Negociação de Opções Binárias Direitas.


Para começar a negociar opções binárias on-line, você precisa abrir uma conta com um software de investimento legítimo e confiável. Neste campo, existem inúmeros sistemas binários não regulados, a maioria com reputação sombria.


É por isso que sempre deve estar atento aos selos de aprovação. Eles são os sinais mais confiáveis ​​de que uma plataforma de negociação de opções binárias é confiável. Emitidos exclusivamente por organização reguladora autêntica e certificada, eles são possuídos apenas por todos os softwares legítimos.


Há também muitos outros indicadores que você julga um robô binário: o vídeo promocional, a interface eo design do sistema e, por último, mas não menos importante, os usuários & # 8217; taxa de satisfação.


Ainda assim, estamos lutando para encontrar os sólidos e fornecemos suas avaliações imparciais e comentários dos clientes. Trocar opções binárias não é absolutamente livre de riscos, mas podemos ajudá-lo a minimizá-lo.


Ao pesquisar o mercado diariamente e seguindo as notícias financeiras, a equipe do Top10BinaryStrategy está sempre atualizada com os alertas mais recentes e os próximos lançamentos de robôs de investimento em opções binárias.


Leia a Revisão do nosso Top Selected Broker, que oferece plataforma de negociação interativa com recursos únicos que são apenas a favor dos comerciantes. O IQOption é considerado um líder no mundo das Opções Binárias.


Esta Estratégia de Opções Binárias de 5 Minutos é bastante simples e requer que você se concentre em um indicador de negociação ou em um par de moedas. A próxima tarefa deve ser encontrar o indicador do derivador derivativo. Este indicador é facilmente observado com alguma disciplina e foco. Você notaria um indicador de geração de tendências e de busca de tendências que poderia ser aplicado diretamente à direção do movimento de preços de nosso bem direcionado.


Em média, os comerciantes & # 8217; as taxas de rentabilidade e sucesso são confirmadas em cerca de 73%. Isso é somente quando se aplica a referida técnica. O Oscilador Derivativo é uma solução de análise técnica bem conhecida porque usa o impulso do recurso para estimar a saída do sinal.


Como escolher o corretor binário?


Para começar a fazer a negociação on-line, você precisa abrir uma conta com corretor legítimo e confiável. Neste campo existem inúmeros corretores não regulamentados, a maioria deles com uma reputação sombria.


Ainda assim, estamos lutando para encontrar os bons e fornecê-lo com suas críticas imparciais e comentários dos clientes. Trocar opções binárias não é absolutamente livre de riscos, mas podemos ajudá-lo a minimizá-lo.


Ao pesquisar o mercado diariamente e seguir as notícias financeiras, a equipe da Top10BinaryStrategy está sempre atualizada com os alertas mais recentes e os próximos lançamentos de sistemas de negociação e corretores.


Borda de opções binárias.


Estratégias de 5 minutos.


Tópicos neste fórum.


82 respostas: Último por tradesmart, Hoje, 07:36 PM.


9 respostas: Último por tradesmart, Today, 15:30 PM.


127 respostas: Last by MXBO, Today, 03:17 PM.


12 respostas: Last by rathhiru, Today, 10:27 AM.


121 respostas: Último por breno10, Hoje, 09:52 AM.


2 respostas: Last by HAWK, Today, 12:58 AM.


351 respostas: Último por Shaileshm, Ontem, 01:49 PM.


143 respostas: Último por wilber07, ontem, 09:58 AM.


8,043 respostas: Last by Ace, Jan 08 2018 04:28 PM.


5 respostas: Última por BOedge, 08 de janeiro de 2018 às 05:26.


1.113 respostas: Última por Mowgli, 08 de janeiro de 2018 às 12:28.


291 respostas: Última por olamiday, 07 de janeiro de 2018 às 03:23.


24 respostas: Último por nitrousr8, 05 de janeiro de 2018 11:56 PM.


395 respostas: Último por thahot1, Jan 04 2018 15:30 PM.


9 respostas: Last by zuret, Jan 04 2018 09:06 AM.


64 respostas: Última por KabayanZz, 03 de janeiro de 2018 12:09 PM.


988 respostas: Última por rotacaodigital, 02 de janeiro de 2018 09:12 AM.


438 respostas: Última por uday, 28 de dezembro de 2017 às 07:55.


8 respostas: Última por MXBO, 28 de dezembro de 2017 às 06:52.


945 respostas: Último por cancerogenesis, 25 de dezembro de 2017 às 19:56.


19 respostas: Último por zeeshan ali, 25 de dezembro de 2017 05:33 PM.


26 respostas: Last by wags, 24 de dezembro de 2017 às 18:20.


5 respostas: Last by war357, 19 de dezembro de 2017 às 04:34.


2 respostas: Last by skyler, 18 de dezembro de 2017 às 17:07.


27 respostas: Last by skyler, 18 de dezembro de 2017 às 17:02.


359 respostas: Última por danyroad, 18 de dezembro de 2017 às 08:19.


19 respostas: Última por kaysalas, 14 de dezembro de 2017 às 16:18.


17 respostas: Último por playcards12, 12 de dezembro de 2017 às 10:58.


59 respostas: Último por subida, 12 de dezembro de 2017 às 07:27.


5 respostas: Last by Binaryoptionfe, Dec 09 2017 08:55 AM.


Invinctus - A Estratégia de Opções Binárias de 5 minutos.


Por Alexandru Radulescu.


Invinctus 5 minutos Indicador de Opções Binárias Manual v1.0.


Pela primeira vez desde que surgiram as Opções Binárias, estamos participando do lançamento da estratégia mais complexa e testada já criada para a Negociação de Opções Binárias. Mais de 17.000 transações colocadas com uma precisão que não deixa espaço para interpretação, mais de 6 meses de testes contínuos levaram à estratégia mais clara e estatísticas mais performantes. Ele não apenas provou sua rentabilidade, ele tem o potencial de garantir uma opção Binária ou mesmo Forex trader lucros constantes mês após mês.


Caros membros, vocês que esperaram por tanto tempo esta estratégia para ver a luz, eu dou a você:


Romanus, o consultor especialista que se baseia no algoritmo do indicador Invictus foi lançado com a intenção de operar por 6 meses em 29 pares de moedas, diariamente, 24/5.


O que obtivemos neste extenso teste foi uma enorme base de dados que nos dá a estratégia mais complexa já criada.


É por isso que você está esperando por tanto tempo, mas valeu a pena. Obrigado !


Agora, prepare sua caneta e papel!


O que é Invictus?


Invinctus é um indicador usado na troca de Opção Binária com um prazo de 5 minutos.


O painel de sessão ativo.


O mesmo painel usado pelo indicador PinkFreud, mostrará qual sessão está ativa e qual é o valor do SAC (vela média da sessão), para cada sessão.


Enquanto o painel da sessão estiver verde, isso significa que estamos naquela sessão e que está ativo. A letra C nos diz quanto tempo resta até a sessão se fechar e a letra O indica o tempo restante até a próxima sessão se abrir. C - fechar O - aberto.


SAC representa o valor médio das velas durante a sessão. Muito importante lembrar: quando o SAC é inferior a 20, então a volatilidade nessa sessão é muito baixa, então o comércio pode ser extremamente perigoso! Eu recomendo que você fique longe da negociação quando o valor for menor que 20.


Outro filtro importante é dado pelo tempo. Enquanto esse filtro estiver colorido no fundo amarelo ou vermelho, recomenda-se que você evite os sinais e a negociação. Durante esses períodos ocorrem mudanças de sessão ou há períodos de volatilidade imprevisível, mas em alguns minutos tudo retornará ao normal.


Filtro de barras.


Este filtro pode ser o mais importante e também o mais fácil de interpretar. Quando um sinal vem, precisamos que a cor dos filtros seja verde ou amarela. A cor VERMELHA significa que precisamos ser pacientes e esperar por verde ou amarelo para entrar na negociação. Enquanto a cor for VERMELHA, evite a negociação.


Precisamos evitar o comércio quando a barra parece assim:


Representa o valor nesse certo horário do indicador RSI padrão. Este filtro é de pouca importância, mas é um bom indicador do movimento e, enquanto a cor é verde ou amarela, temos um sinal ainda mais forte. O verde significa uma força de sinal ainda maior.


Filtro MTP alto.


Poder de Tendência de Momento Elevado. É um filtro que mostra que temos uma tendência muito forte e precisamos ser cautelosos quando tomamos um sinal. Este filtro aparece quando temos uma forte tendência e é preferível ter um pouco mais de experiência antes de negociar com este filtro ativo no nosso metatrader 4 display. No início da sua negociação com Invinctus, você pode evitar tomar sinais de Opções Binárias quando este filtro aparecer.


Um filtro importante e fácil de interpretar. Quando aparece um sinal, precisamos que este filtro seja amarelo ou verde. Nós nunca trocamos quando a cor é vermelha.


Quando um sinal vem, recebemos um alerta sonoro que nos diz o par de moedas que devemos trocar e se o sinal é PUT ou CALL. Enquanto isso, a tela muda de cor em azul para compra ou vermelho para venda. É extremamente fácil de acompanhar mesmo em 29 pares de moedas por causa dos alertas sonoros e visuais.


Uma coisa muito importante que você precisa observar e respeitar o tempo todo.


Uma vez que o sinal aparece e os filtros permitem que você insira um comércio, você precisa acompanhar cuidadosamente a vela ativa que deu o sinal. Se a vela já reagiu e fez uma cauda, ​​você precisa esperar até que a vela "coma" a cauda. É por isso que você precisa ser muito rápido ao entrar em um comércio. Exemplos:


Na situação acima, a vela ativa já criou uma enorme cauda. Se não conseguimos entrar no comércio quando a vela estava cheia, não entraremos mais no comércio. Lembre-se deste aspecto muito importante!


Na imagem acima, a vela está cheia e não temos nenhuma reação que possa produzir uma cauda. Neste caso, estamos lidando com um ponto de entrada comercial perfeito e viável.


Apoio e níveis de resistência.


Invinctus rastreia automaticamente em tempo real todas as principais linhas de suporte e resistência. Eles são representados por linhas horizontais pontilhadas em cores diferentes. Além disso, as zonas de Fibbonaci são automaticamente rastreadas.


As zonas azuis marcadas representam as linhas de suporte e de resistência mais poderosas e também são calculadas automaticamente pelo indicador Invinctus, usando algoritmos complexos.


Por que isso é importante?


Quando o sinal PUT ou CALL se aproxima dessas zonas, isso significa que o sinal dado é muito forte!


Não é obrigatório trocar apenas os sinais dados perto dessas áreas, mas precisamos saber que temos um benefício enquanto acontece.


Este é um sinal de chamada perfeito dado por Invinctus:


Por que esse sinal é perfeito? Vamos ver:


1. Não há cauda na vela quando aparece o sinal.


(Por vezes, às vezes, pode acontecer que possamos um pequeno mecha, mas, quando parece, precisa ser o mais pequeno possível para obter o preço no máximo).


2. O sinal aparece corretamente na zona de suporte rastreada automaticamente em azul por Invinctus.


Não é obrigatório que um sinal apareça nesta área ou em qualquer área de suporte ou resistência, mas, como disse antes, dá uma vantagem quando é verdade.


3. O filtro de tempo é neutro, não temos vermelho ou amarelo para nos recomendar ficar longe.


4. O painel de sessões é verde e o SAC tem mais de 20 anos.


5. Quando o sinal veio, a barra é verde.


Também pode ser amarelo, mas evitaremos trocar quando for VERMELHO.


6. RSI e ACS são verdes.


Eles também podem ser amarelos, mas nunca podem ser vermelhos.


Pense que isso acabou?


Aqui é a parte engraçada:


À medida que reunimos estatísticas, os dados começaram a tornar-se mais claros e o poder dessa estratégia de negociação de Opções Binárias atingiu um potencial máximo. Agora você está olhando para a estratégia mais avançada, segura e lucrativa já criada, uma que você poderá usar para se tornar rentável.


Agora que entendemos como um sinal é gerado pelo nosso indicador Invictus, continuaremos com a estratégia.


Como conseguimos reunir tantas estatísticas sobre a negociação de opções binárias, conseguimos observar como cada par de moedas tem seu próprio biorritmo. O que é ainda mais importante ao negociar opções binárias, é que cada par tem seu próprio ponto de encontro quando se trata do prazo quando deve ser negociado.


Nossa estratégia de negociação de Opções Binárias de 5 minutos torna-se perfeita quando analizamos as estatísticas que reunimos e analizamos no fxstat.


Vamos fazer um exemplo fácil e claro:


Às 10:17 PM GMT + 2, obtemos um sinal válido como você pode ver nas imagens abaixo:


Das estatísticas que já temos queremos ver qual é a taxa de ITM que ocorreu naquele momento específico no passado.


Vamos ver o gráfico:


Em primeiro lugar, vemos a evolução do lucro para todas as transações PUT que obtemos nesse par de moedas, taxa EUR / USD, ITM e número de transações que ocorreram desde outubro de 2018 até 13 de abril de 2017:


Como você pode ver, em 6 meses, Invinctus fez 490 em sinais PUT para EUR / USD. Um volume total de 9800, um lucro líquido de 245 e uma taxa de sucesso de 58%. Lembro-lhe que este teste durou 6 meses em uma conta de 5000 USD no corretor de GO markets. Os negócios têm valor de 20 USD e nenhum Martingale ou outro método foi usado. Tudo foi feito automaticamente pelo consultor especializado da Romanus, e o pagamento dos mercados GO foi de 75%.


Não havia filtros de notícias que parariam as negociações, tudo aconteceu 24/5, por 6 meses. Os dados são oficialmente armazenados pelo fxstat e estão disponíveis publicamente, com uma base de dados de Histórico incluída onde você pode observar todas as 17456 operações realizadas durante esse período.


Tudo claro até agora.


Agora, verificamos a taxa de ITM por horas.


A hora oficial tomada em consideração para as estatísticas é GMT + 2, horário dos mercados GO.


Como você pode ver facilmente, há momentos em que esse par de moedas, usando a estratégia de negociação de Opções Binárias Invinctus de 5 minutos, é muito lucrativo. Há também horas em que esse par de moedas não é rentável.


Para a nossa hora inicial quando obtivemos o sinal válido, 10:17 PM, podemos ver os seguintes resultados:


Em 6 meses, tivemos 18 ITMs e 13 ITMs para as 10 a 11 PM GMT + 2 horas.


Isso significa uma taxa vencedora de 58%.


Para um pagamento de 75% por comércio, significa praticamente que, a partir de 100 sinais válidos tomados naquele momento, 58 são lucrativos e não lucrativos. Para uma aposta de 20 $ / troca em 100 transações, teríamos lucro de (58 * 20 * 0.75) - (42 * 20) = 30 USD.


A taxa de vencedor de 58% não é rentável, é praticamente um estado de equilíbrio que, a longo prazo, só terá pequenos lucros. Quando a taxa de sucesso está na margem de lucro de equilíbrio (você não faz muito, você não perde no longo prazo), as variações também são muito altas em curto prazo. Vou fazer uma pequena simulação para que você entenda como seu gráfico procurará essa situação a longo e curto prazo com uma taxa de ganhos de 58% e um pagamento de 75%:


Para precisamente 490 trades, o número exato que temos em nossa conta, os gráficos se parecem com isto:


Usei uma Calculadora de Variância, modificada para as nossas condições, a fim de gerar 20 gráficos possíveis em uma amostra de 490 negócios, 20 USD de tamanho de aposta, 58% de taxa de ganhos.


A melhor situação de lucro que poderia ter ocorrido é a turquesa. Nessa situação, se tivéssemos 490 negociações em PUT para EUR / USD (o sinal de Invinctus), poderíamos ter obtido um lucro de 717 USD.


O pior cenário é o vermelho escuro, se tivéssemos acabado em uma situação de perda de 200 USD após todas as negociações.


Na verdade, obtivemos um lucro de 230 USD, em nosso significado de gráfico, a amostra n. ° 13, a situação média exata, a que normalmente possui a maior probabilidade de ocorrência. Podemos ver que o que a calculadora variantion colocou na amostra 13, situação intermediária, corresponde perfeitamente à nossa conta rastreada real da FXstat, para essa situação precisa e par de moedas.


Dito de outra forma: se trocamos esse par de moedas 490 vezes com os sinais Invinctus durante essas horas (10-11 GMT +2), toda vez que tivemos um sinal, no final das 490 transações poderíamos ter um resultado semelhante com 717 lucro ou 200 perdas, o mínimo e o máximo, mas, estatisticamente, você acabará no meio, como a matemática e o gráfico nos mostraram.


Vamos ver agora quais variações podemos ter em um lote menor de 50 transações:


Poderíamos ter obtido um lucro máximo de 180 ou uma perda máxima de -180. A situação mais rentável é o equilíbrio, onde fazemos uma pequena perda ou um pequeno lucro.


Um aspecto muito importante: o que teria acontecido se o nosso pagamento fosse 70% e não 75%? Vamos calcular novamente em 490 trades, como na situação real.


As mais prováveis ​​20 simulações mostram que, no caso de fazer 490 negócios de entre 10 a 11 Pm GMT + 2 usando a estratégia e o indicador Invinctus para Opções Binárias, com um tamanho de aposta de $ 20, com uma recompensa de 70% desta vez, em vez disso de 75%, a situação muda dramaticamente. Considerando os dois extremos, variações máximas e mínimas geradas pelo computador, podemos ter ganho ou perda de 450USD e 440USD. O resultado mais provável seria um dos grafos do saldo, ou lucros muito baixos ou perda muito pequena.


É uma situação bastante simples e lógica. Vamos tomar nosso caso real e os negócios que já ocorreram na conta. Em 490 negócios, tivemos uma taxa de ganho de 58%. Isso significa que 284 negociações de Opções Binárias ganham e 206 perda de transações de opções binárias. Isso é aproximadamente 245 USD, o mesmo que temos na nossa situação real.


Para uma recompensa de 75%, recebemos um lucro de 15USD para cada transação que seja rentável para o ITM 284. Para uma recompensa de 70%, recebemos um lucro de 14USD para cada transação lucrativa fora do ITM 284.


Ou seja, perdemos um US $ em cada comércio de 20USD, quando a recompensa diminui de 75% para 70%. Nos 284 ITM, perderíamos devido à diferença de 284 USD e 5% de recompensa. Significado real: em nossa conta em vez do lucro 245, agora temos uma perda de US $ 40.


Por que estou explicando isso?


Quero que todos entendam a importância do comércio a longo prazo e a importância de cada aspecto da negociação de opções binárias e das condições de negociação oferecidas pelo corretor de opções binárias. As menores variações de condições podem produzir uma enorme mudança nos resultados.


Uma única porcentagem mais ou menos ou um ponto pode reverter uma situação rentável para uma não lucrativa. Eu queria notar isso porque vamos voltar mais tarde durante nosso trabalho.


Principais conclusões a serem retiradas desta breve análise:


Em uma recompensa de 75% oferecida pelo corretor de Opções Binárias com uma taxa de ganho de 58%, o comerciante está em situação de lucro somente se o número de negócios for muito alto, então apenas em uma situação de longo prazo. A curto prazo, o comerciante de Opções Binárias sofrerá grandes variações, tanto negativas quanto positivas, e, portanto, não é uma situação favorável porque pode criar desequilíbrio emocional e financeiro.


Assim, no nosso caso, os sinais de Invinctus dados para par EUR / USD entre as horas 10 a 11 PM GMT + 2 ainda não oferecem, na amostra que temos, ganhos muito favoráveis ​​e os sinais que ocorrem durante esse segmento devem ser evitados .


E se o sinal chegasse às 14 GMT + 2?


Vamos olhar mais de perto:


Às 14 horas, temos 15 ITM registrados e 5 OTM. Essa é uma taxa vencedora de 75%. Vamos simular algumas amostras para 490 transações feitas naquele momento.


Você também deve notar que teoricamente consideramos que a taxa vencedora permanece constante nesse valor. Basicamente, confiamos em dados reais que temos até agora. O pagamento de 75%, o tamanho da aposta de US $ 20.


Neste caso, a simulação seria assim:


Agora podemos observar que as coisas são completamente diferentes. Em uma amostra de 490 trades, o simulador nos mostra um lucro máximo de 2600 e um mínimo de 1400.


Então, se trocamos agora sempre que Invinctus nos dá um sinal PUT, nossos lucros após 490 trades se pareceriam no gráfico acima. 14 horas é um momento muito favorável para os sinais "PUT" fornecidos pelo Invinctus para o par EUR / USD.


Se fizermos uma pequena tabela de excel, a taxa de vitórias para o indicador Invinctus nos sinais EUR / USD PUT nas horas de negociação 14:00 PM GMT + 2 seria assim:


Então, se, por exemplo, um sinal válido para PUT o EUR / USD ocorre às 2 PM GMT + 2, tudo o que você precisa fazer antes de entrar no sinal é verificar a taxa de sucesso que tem nesse momento.


No nosso caso, essa taxa de sucesso de tempo é de 75%, de modo que é um sinal muito forte que deve ser tomado.


Claro, muitos de vocês têm um fuso horário diferente, muitas vezes é difícil ver quando há um sinal e qual é a diferença do fuso horário.


É por isso que criamos uma tabela de todos os fusos horários para que você possa ver em tempo real e muito rapidamente quais são os correspondentes do tempo em GMT + 2.


Tudo o que você precisa fazer é posicionar o mouse no fuso horário certo onde você está e você verá que esse tempo é nossa correspondência de referência de tempo, GMT +2.


O que você precisa fazer?


Instale o Invinctus, aguarde um sinal válido em um dos pares de moedas que você possui no MT4. Quando o sinal é dado, verifique a taxa de ITM na tabela EXCEL que você receberá. Se a taxa de ITM for boa naquela hora correspondente, pegue o sinal.


Todos os gráficos e dados do excel serão recebidos em breve!


Aprenda a negociar.


Siga-nos.


Todos os esforços foram feitos para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. Não há garantia de que você ganhará dinheiro usando as técnicas e idéias ou softwares fornecidos com este site. Os exemplos desta página não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de ganhos. Ganhar potencial é inteiramente dependente da pessoa que usa as informações incluídas nesta página, as idéias e as técnicas. Seu nível de sucesso na obtenção dos resultados reivindicados nesta página depende do tempo que você dedica às idéias e técnicas mencionadas, suas finanças, conhecimento e habilidades diversas. Como esses fatores diferem de acordo com os indivíduos, não podemos garantir seu sucesso ou nível de renda. Nem somos responsáveis ​​por nenhuma das suas ações. Muitos fatores serão importantes para determinar seus resultados reais e nenhuma garantia é feita para que você obtenha resultados como o nosso ou de qualquer outra pessoa, de fato, não são garantidas garantias que você obterá resultados de nossas idéias e técnicas usando nosso material.


A troca de opções binárias traz um alto nível de risco de perda de seu investimento. Você só deve negociar se você pode se dar ao luxo de suportar esses riscos. As opções binárias de negociação podem não ser adequadas para todos os tipos de investidores, portanto, assegure-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos e procure conselho independente, se necessário.


5 Min Tendência Seguindo o Sistema de Opções Binárias.


O sistema de opções binárias de Tendência 5 Min Trend é composto por uma tendência especial seguindo o indicador binário. Ele mede a força da tendência ascendente e amp; tendência descendente em uma escala de 10% (fraco) a 100% (forte).


Indicadores binários: BinaryTrend Strength_BO.


Ferramentas de análise: N / A.


Time Frame: 5 min.


Sessões de troca: qualquer.


Pares de moedas: qualquer.


Commodities: Ouro, Óleo.


O indicador de força binária mostra pelo menos 90% de Up Trend (forte) e 10% Down Trend (fraco). Compre a opção de compra agora.


EUR / CHF 5 Exemplo de Min Chart (Opção de Compra Aberta)


O indicador de força binária mostra pelo menos 90% Down Trend (forte) e 10% Up Trend (fraco) Compre PUT Option agora.


Exemplo EUR / USD 5 Min Chart (Opção Open PUT PUT)


Eu prefiro usar 60 minutos de tempo de expiração.


Como com tudo, experimente as configurações de tempo de expiração para descobrir o que funciona melhor para o seu estilo de negociação.


Posts Relacionados.


Sistema de Negociação de Opções Binárias Liberais.


Indicador de Opções Binárias UOP grátis.


Sistema de opções binárias de bandas simples com CCI.


Sistema de Opções Binárias ASC Trend.


Deixe uma resposta:


Top Trading Systems & Signals.


Curta-nos no Facebook.


Baixe agora todos os nossos sistemas binários, estratégias e indicadores 100% GRÁTIS por um tempo limitado.


Copyright @ 2018 Redbinaryoptions.


Baixe todos os sistemas binários, estratégias e indicadores 100% GRÁTIS!


Baixe os sistemas de opções binárias com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos.


Baixe os sistemas de opções binárias gratuitas Baixe as estratégias de opções binárias gratuitas Baixe os indicadores de negociação de binários gratuitos.


Estratégia de Opções Binárias de 5 Minutos.


Um rápido olhar para os melhores tipos de estratégias para um dos tempos de caducidade mais populares da opção binária: 5 minutos.


Estratégias para a expiração da opção de cinco minutos.


Há muitas maneiras de trocar a expiração das opções binárias de 5 minutos. Este período de tempo é um dos mais versáteis em termos dos tipos de estratégias que você pode usar porque é intrinsecamente volátil e, ao mesmo tempo, pode sustentar uma tendência suficientemente longa para ser útil para nós comerciantes de opções binárias.


Você pode olhar a imagem maior com velas de 5 minutos ou pode detalhar gráficos de 1 minuto para ver as mudanças no momento. Ao escolher uma estratégia, isso realmente se resume a que tipo de comerciante você é, quais tipos de análise você prefere e, no final, o ativo que você está negociando.


Quando se trata de ativos, não há realmente nenhuma classe que desempenhe melhor no período de tempo de 5 minutos, embora a maioria dos comerciantes binários prefira forex, commodities e índices, não necessariamente nessa ordem. Esses ativos tendem a ter mais ação do dia a dia porque são negociados globalmente o tempo todo e vão subir / diminuir dentro de seus limites de curto prazo com mais convicção do que menos ações líquidas.


Ao usar os gráficos ajustados de 5 minutos para 1, 2 ou 5 minutos para o melhor efeito.


A maioria das estratégias são adaptáveis ​​a qualquer período de tempo, a ressalva é que, quanto menor for o tempo, menos confiável o sinal. Um sinal de castiçal nos gráficos diários é mais forte do que um nos gráficos horários que também é mais forte do que um nos gráficos de um minuto.


Estratégias de ação de preço - As estratégias de ação de preço estão sendo negociadas na forma mais simples. Os comerciantes simplesmente prestam atenção à ação de preços, as mudanças de minuto a minuto, e como essa ação se comporta para tomar decisões comerciais. Nos velhos tempos, isso foi feito observando a fita do ticker o dia todo, hoje é muito mais fácil e mais divertido usar um pacote de gráficos como o MT4. Estes irão funcionar com gráficos definidos para 1,2 ou 5 minutos. Os padrões incluem triângulos, cabeça e amp; ombros, galhardes, bandeiras, diamantes e muito mais que podem indicar continuação ou reversão no mercado. Estratégias de Scalping - Estratégias de Scalping são formas de curto prazo de negociação de ações de preço, embora também incorporem outros tipos de sinais. Scalping, simplesmente colocar, é um comércio baseado no que você acha que o mercado vai fazer no próximo período, e isso geralmente significa minutos, nunca mais do que 10, 5 é perfeito. Essas estratégias não se preocupam com a tendência, apenas em que direção o mercado está indo agora e se ele continuará nesse sentido o tempo suficiente para fazer um comércio rápido. Estes são melhor utilizados com os gráficos definidos para 5 minutos, pois os sinais geralmente são bons para a próxima vela. Estratégias japonesas de castiçal - Os castiçais japoneses são o principal método de exibição de gráficos comerciais e fornecem uma variedade de sinais que estão em sinais de ação de preço cardíaco, mas também podem ser utilizados para escalar e outros tipos de estratégias. Os castiçais não são mais do que um método expandido de plotar dados de preços em um gráfico, mas o efeito é surpreendente, quase como colocar um par de óculos e ver o mundo claramente pela primeira vez. Os sinais do castiçal são bons com qualquer configuração do gráfico, dependendo do método de negociação escolhido. Momentum / Swing Strategies - Momentum é um aspecto importante da ação de preços e análise técnica. Quando os preços, o mercado, o movimento tem impulso. Momentum é a quantidade de força por trás do movimento, essa força é a soma das pessoas e do dinheiro se movendo para dentro ou fora de um ativo e pode carregar os preços em uma única direção por um longo período de tempo. Quando isso acontece, você deseja negociar com o impulso usando um indicador como MACD ou estocástico. Às vezes, o impulso dos mercados o levará muito longe em uma direção e, quando isso acontecer, os preços irão girar na direção oposta para reequilibrar. Gostaria de sugerir o uso de gráficos de 1 ou 2 minutos com este tipo de estratégia / combinação de caducidade. Trend Following Strategies - Quando há impulso suficiente, muitas vezes descrito como a entrada de dinheiro novo entrando no mercado, uma tendência pode ser estabelecida. Uma tendência é um movimento periódico e sistemático em que o longo prazo se move em uma direção mais do que compensou as correções de curto prazo em outro. As tendências, como todos os aspectos da análise técnica, podem ser medidas e previstas. Isso significa que essas correções de curto prazo são pontos de entrada nas estratégias seguindo as tendências. Um dos mais antigos provérbios na negociação é "a tendência é seu amigo, sempre troca com seu amigo" e ainda está por um motivo.


Este vídeo mostra como usar vários gráficos na opção IQ. Isso pode ser útil se tentar detectar tendências em vários intervalos de tempo, como mencionado acima:

No comments:

Post a Comment