Sunday 18 March 2018

Opções de compra de opções mercado de ações


Opção de colocação.


O que é uma "opção de colocação"


Uma opção de venda é um contrato de opção que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de vender um valor específico de um título subjacente a um preço específico dentro de um horário especificado. Este é o oposto de uma opção de compra, que dá ao titular o direito de comprar ações.


BREAKING Down 'Put Option'


Uma opção de venda torna-se mais valiosa à medida que o preço do estoque subjacente se deprecia em relação ao preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda perde seu valor à medida que o estoque subjacente aumenta e o tempo de vencimento se aproxima.


Time Decay.


O valor de uma opção de venda diminui devido ao decadência do tempo, porque a probabilidade de queda do estoque abaixo do preço de exercício especificado diminui. Quando uma opção perde seu valor de tempo, sobra o valor intrínseco, o que equivale à diferença entre o preço de exercício menor ao preço das ações. As opções de compra fora do dinheiro e no dinheiro têm um valor intrínseco de zero porque não haveria nenhum benefício de exercer a opção. Os investidores poderiam vender o estoque curto no preço atual do mercado, em vez de exercer uma opção de venda fora do dinheiro a um preço de exercício indesejável, o que produziria perdas.


Exemplo de opção de colocação longa.


Por exemplo, assumir que um investidor possui uma opção de venda em ações hipotecárias TAZR com um preço de exercício de US $ 25 que expira em um mês. Portanto, o investidor tem o direito de vender 100 ações da TAZR a um preço de US $ 25 até a data de vencimento no próximo mês, que geralmente é a terceira sexta-feira do mês. Se as ações da TAZR caírem para US $ 15 e o investidor exercer a opção, o investidor poderá comprar 100 ações da TAZR por US $ 15 no mercado e vender as ações para o escritor da opção por US $ 25 cada. Conseqüentemente, o investidor faria US $ 1.000 (100 x ($ 25- $ 15)) na opção de venda. Observe que o valor máximo de lucro potencial neste exemplo ignora o prémio pago para obter a opção de venda.


[Uma opção de longa colocação é apenas um tipo de contrato de opções que você pode usar para colocar as chances a seu favor. Se você está interessado nas outras formas de se envolver com o mercado de opções e trocar o caminho que os profissionais mais bem sucedidos fazem, certifique-se de verificar o curso de negociação de opções da Academia Investopedia.]


Exemplo de opção de colocação curta.


Contrariamente a uma opção de venda longa, uma opção de venda curta obriga um investidor a receber ou comprar ações do estoque subjacente. Assuma que um investidor é otimista em ações hipotéticas FAB, que atualmente está negociando em US $ 42,50, e não acredita que cairá abaixo de US $ 35 nas próximas duas semanas. O investidor poderia coletar um prêmio ao escrever uma opção de venda na FAB com um preço de exercício de US $ 35 por US $ 1,50. Portanto, o investidor coletará um total de US $ 150, ou US $ 1,50 * 100. Se a FAB fechar acima de US $ 35, o investidor manteria o prêmio coletado uma vez que as opções expiram do dinheiro e não valerão valor. Por outro lado, se a FAB fechar abaixo de US $ 35, o investidor deve comprar 100 ações da FAB em US $ 35, devido à obrigação contratual.


Chamar e colocar opções, definições e exemplos.


Descrições de opções de chamada e colocação.


Definição de opções de chamada e colocação:


As opções de compra e venda são investimentos em derivativos (os movimentos de preços são baseados nos movimentos de preços de outro produto financeiro, denominado subjacente). Uma opção de compra é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente aumente dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de venda é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente caia dentro de um determinado período de tempo.


A colocação e as chamadas também podem ser vendidas ou escritas, o que gera renda, mas renuncia a certos direitos sobre o comprador da opção.


Desligar a opção de chamada.


A Call é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício em qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode comprar o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que a opção comprador pode usar a opção para comprar essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


As expirações das opções variam, e podem ter expiries de curto prazo ou de longo prazo. Apenas vale a pena para o comprador de chamadas exercer sua opção e forçar o vendedor de chamadas a dar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente for superior ao preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver negociando em US $ 9 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de compra exercer sua opção de comprar o estoque em US $ 10, porque pode comprá-lo por um preço mais baixo (US $ 9) no estoque mercado.


O comprador de chamadas tem o direito de comprar uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes acima do preço de exercício, a opção valerá dinheiro (tem valor intrínseco). O comerciante pode vender a opção com lucro (isto é o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no prazo de validade (receber as ações).


Por esses direitos, o comprador de chamadas paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedor de chamadas / escritor da opção recebe o prémio. Escrever opções de chamadas é uma maneira de gerar renda. A receita de escrever uma opção de compra é limitada ao prêmio recebido, porém, enquanto um comprador de chamadas tem potencial de lucro ilimitado.


Uma opção de compra representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de chamadas normalmente são cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custa uma opção de compra custará, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


As opções de chamada podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício da chamada. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está abaixo do preço de exercício da chamada. Quando você compra uma opção de compra, você pode comprá-la dentro, at ou fora do dinheiro. Ao dinheiro significa que o preço de exercício e o preço do ativo subjacente são os mesmos. O seu prémio será maior para uma opção In the Money (porque já tem valor intrínseco), enquanto o seu prémio será menor para opções de chamadas fora do Money.


Desligar a opção de colocação.


A Put é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opções pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção de venda pode usar a opção de vender essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


Só vale a pena que o comprador coloque para exercer sua opção e forçar o vendedor de colocar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente estiver abaixo do preço de exercício. Por exemplo, se o estoque for negociado em US $ 11 no mercado de ações, não vale a pena que o comprador da opção de venda exerça sua opção de vender o estoque em US $ 10, porque eles podem vendê-lo por um preço mais alto (US $ 11) no estoque mercado.


O comprador tem o direito de vender uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes abaixo do preço de exercício, a opção valerá dinheiro.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


O comerciante pode vender a opção com lucro (o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no vencimento (vender as ações físicas). Por esses direitos, o comprador da compra paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedora / escritor recebe o prémio. Escrever opções de venda é uma maneira de gerar renda. A renda da escrita de uma opção de venda é limitada ao prêmio recebido, no entanto, enquanto o potencial de lucro máximo do comprador pode ocorrer se o estoque for zero.


Uma opção de venda representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de colocação são geralmente cotados por ação. Portanto, para calcular o quanto a compra de uma opção de venda irá custar, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


Opções de colocação podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do subjacente está abaixo do preço de exercício. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício. Quando você compra uma opção de venda, você pode comprá-la dentro, em ou fora do dinheiro. Seu prêmio será maior para uma opção no Dinheiro (porque já possui valor intrínseco), enquanto seu prêmio será menor para as opções de Out of the Money.


Outras coisas a serem conhecidas sobre lançamentos e chamadas.


O preço das opções é bastante complexo, porque o preço (prêmio) da opção é baseado em muitos fatores, incluindo a distância dentro ou fora do dinheiro, a volatilidade do ativo subjacente e até que ponto a opção está em vencimento. Essas entradas de preços de opções são chamadas de & # 39; Greeks & # 39 ;, e vale a pena estudar antes de aprofundar a negociação de opções.


Opções: chamadas e colocações.


6. Demonstrações Financeiras 7. Rácios Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Red Flags.


16. Investimentos alternativos 17. Gestão de carteira.


Uma opção é uma forma comum de derivado. É um contrato, ou uma provisão de um contrato, que dá a uma das partes (o detentor da opção) o direito, mas não a obrigação de realizar uma transação específica com outra parte (a opção emitente ou escritor de opções) de acordo com os termos especificados . As opções podem ser incorporadas em vários tipos de contratos. Por exemplo, uma empresa pode emitir uma obrigação com uma opção que permitirá que a empresa compre os títulos em dez anos a um preço fixo. Opções autônomas de troca de câmbio ou OTC. Eles estão vinculados a uma variedade de ativos subjacentes. A maioria das opções negociadas em bolsa possui ações como seu ativo subjacente, mas as opções negociadas com OTC possuem uma grande variedade de ativos subjacentes (títulos, moedas, commodities, swaps ou cestas de ativos).


Existem dois tipos principais de opções: chamadas e coloca:


As opções de compra oferecem ao detentor o direito (mas não a obrigação) de comprar um ativo subjacente a um preço específico (o preço de exercício), por um certo período de tempo. Se o estoque não atender ao preço de exercício antes da data de validade, a opção expira e se torna inútil. Os investidores compram chamadas quando pensam que o preço da ação do título subjacente aumentará ou venderá uma chamada se acharem que cairá. A venda de uma opção também é referida como & # 39; & # 39; writing & # 39; & # 39; uma opção. As opções de colocação conferem ao titular o direito de vender um activo subjacente a um preço específico (o preço de exercício). O vendedor (ou escritor) da opção de venda é obrigado a comprar o estoque no preço de exercício. As opções de colocação podem ser exercidas a qualquer momento antes da expiração da opção. Os investidores compram se pensam que o preço da ação do estoque subjacente cairá, ou venderá um se acharem que ele aumentará. Coloque os compradores - aqueles que possuem um "longo" - colocar são compradores especulativos à procura de alavancagem ou "seguro" compradores que desejam proteger suas posições longas em uma ação pelo período de tempo coberto pela opção. Coloque os vendedores segurando um "quilo" esperando que o mercado se mova para cima (ou, pelo menos, fique estável) Um pior cenário para um vendedor de venda é uma curva de mercado descendente. O lucro máximo é limitado ao prémio de venda recebido e é alcançado quando o preço do subjacente é igual ou superior ao preço de exercício da opção ao vencimento. A perda máxima é ilimitada para um escritor descoberto.


Para obter esses direitos, o comprador deve pagar uma opção premium (preço). Esta é a quantidade de dinheiro que o comprador paga ao vendedor para obter o direito de que a opção está concedendo. O prémio é pago quando o contrato é iniciado.


P. Qual das seguintes afirmações sobre o valor de uma opção de chamada no final da validade é FALSE?


A. A posição curta na mesma opção de compra pode resultar em uma perda se o preço da ação exceder o preço de exercício.


B. O valor da posição longa é igual a zero ou o preço da ação menos o preço de exercício, o que for maior.


C. O valor da posição longa é igual a zero ou o preço de exercício menos o preço das ações, o que for maior.


D. A posição curta na mesma opção de compra tem um valor zero para todos os preços das ações iguais ou inferiores ao preço de exercício.


Opções: O básico.


A abordagem insensata das opções de negociação com chamadas, colocações e como melhor proteger o risco em seu portfólio.


Após a sua introdução, você pode estar perguntando, então, quais são essas opções e por que alguém consideraria usá-las?


As opções representam o direito (mas não a obrigação) de tomar algum tipo de ação em uma data predeterminada. Esse direito é a compra ou venda de ações do estoque subjacente.


Existem dois tipos de opções, chamadas e colocações. E há dois lados para cada transação de opção - a parte que compra a opção, e a venda do partido (também chamada de escrita) a opção. Cada lado vem com seu próprio perfil de risco / recompensa e pode ser contratado por diferentes motivos estratégicos. O comprador da opção é dito ter uma posição longa, enquanto o vendedor da opção (o escritor) diz ter uma posição curta.


Negociações de Opção.


Coloque o comprador (posição longa)


Coloque o Vendedor (Posição Curta)


Note-se que as opções negociáveis ​​equivalem essencialmente a contratos entre duas partes. As empresas cujos títulos estão subjacentes aos contratos de opção não estão envolvidas nas transações e fluxos de caixa entre as várias partes no mercado. Em qualquer opção de comércio, a contraparte pode ser outro investidor, ou talvez um fabricante de mercado (um tipo de homem intermediário oferecendo tanto para comprar e vender uma segurança específica na esperança de lucrar com os diferentes preços de oferta / oferta).


Fonte de imagem: Getty Images.


O que é uma opção de chamada?


Uma chamada é a opção de comprar o estoque subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) em uma data pré-determinada (a expiração). O comprador de uma chamada tem o direito de comprar ações no preço de exercício até o termo. O vendedor da chamada (também conhecido como chamada "escritor") é aquele com a obrigação. Se o comprador de chamada decidir comprar - um ato conhecido como exercício da opção - o gravador de chamadas é obrigado a vender suas ações para o comprador de chamada ao preço de exercício.


Então, digamos que um investidor comprou uma opção de compra na Intel com um preço de exercício em US $ 20, expirando em dois meses. Essa chamada de comprador tem o direito de exercer essa opção, pagando US $ 20 por ação e recebendo as ações. O escritor da convocação teria a obrigação de entregar essas ações e ser feliz recebendo US $ 20 por elas. Discutiremos momentaneamente os méritos e as motivações de cada lado do comércio.


O que é uma opção de venda?


Se uma chamada é o direito de comprar, então talvez não seja surpreendente, uma opção é a opção de vender o estoque subjacente a um preço de exercício predeterminado até uma data de validade fixa. O comprador tem o direito de vender ações ao preço de exercício, e se ele decide vender, o escritor de colocação é obrigado a comprar a esse preço.


Os investidores que compraram ações da Hewlett-Packard na saída do ex-CEO da Carly Fiorina estão sentados em alguns ganhos doces nos últimos dois anos. E, embora possam acreditar que a empresa continuará a fazer bem, talvez, diante de uma desaceleração econômica potencial, eles estão preocupados com a deslocação da empresa com o resto do mercado e, assim, compram uma opção de venda na greve de US $ 40 para "proteger" seus ganhos. Os compradores da put têm o direito, até o termo, vender suas ações por US $ 40. Os vendedores da colocação têm a obrigação de comprar as ações por US $ 40 (o que poderia prejudicar, no caso de a HP ter declinado no preço a partir daqui).


Por que usar as opções?


Um comprador de chamadas procura obter lucros quando o preço das ações subjacentes aumenta. O preço da chamada aumentará conforme as ações forem feitas. O escritor de chamadas está fazendo a aposta oposta, esperando que o preço das ações declinasse ou, no mínimo, subisse menos do que o valor recebido pela venda da chamada em primeiro lugar.


O comprador da compra ganha quando o preço das ações subjacentes cai. Uma posição aumenta de valor à medida que o estoque subjacente diminui de valor. Por outro lado, colocar escritores esperam que a opção vença com o preço das ações acima do preço de exercício, ou pelo menos para que o estoque recuse um valor menor ao que foi pago para vender a venda.


Notaremos que relativamente poucas opções realmente expiram e ver as ações trocam de mãos. As opções são, afinal, títulos negociáveis. À medida que as circunstâncias mudam, os investidores podem bloquear seus lucros (ou perdas) comprando (ou vendendo) um contrato de opção oposta à ação original.


Ligar e colocar, sozinho ou combinado entre si, ou mesmo com posições no estoque subjacente, pode fornecer vários níveis de alavancagem ou proteção para um portfólio.


Os usuários de opções podem lucrar em mercados de touro, urso ou planos. As opções podem atuar como seguros para proteger ganhos em uma ação que parece fraca. Eles podem ser usados ​​para gerar renda estável de um portfólio subjacente de ações de blue-chip. Ou eles podem ser empregados na tentativa de dobrar ou triplicar seu dinheiro quase da noite para o dia.


Mas não importa como as opções são usadas, é aconselhável lembrar-se sempre da sigla de Robert A. Heinlein: TANSTAAFL (Não existe uma coisa como um almoço grátis). O seguro custa dinheiro - dinheiro que sai dos lucros potenciais. A receita constante vem ao custo de limitar a vantagem prospectiva do seu investimento. Procurar um duplo ou triplo rápido tem o risco de destruir seu investimento na íntegra.


A linha de fundo insensata.


As opções não são extremamente difíceis de entender. As chamadas são o direito de comprar, e coloca o direito de vender. Para cada comprador de uma opção, há um vendedor correspondente. Usuários de opções diferentes podem estar empregando estratégias diferentes, ou talvez sejam jogos de azar sem problemas. Mas você provavelmente não se importa - tudo o que você está interessado é como usá-los adequadamente em seu próprio portfólio.


Próximo: como as opções são cotadas, e como a mecânica nos bastidores funciona.


Confira mais nesta série sobre as opções aqui.


Jim Gillies não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool recomenda a Intel. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Como vender Opções de venda para se beneficiar em qualquer mercado.


A venda de opções de venda pode ser uma excelente maneira de ganhar exposição a uma ação na qual você é otimista com o benefício adicional de possuir potencialmente a ação em uma data futura a um preço abaixo do preço de mercado atual. Para entender como a venda de peças pode beneficiar sua estratégia de investimento, um guia rápido sobre opções pode ser útil para alguns. Neste artigo, analisaremos uma estratégia de venda típica, bem como os potenciais riscos e recompensas envolvidos.


Opções de chamada versus opções de colocação.


Muito simplesmente, uma opção de equivalência patrimonial é uma garantia derivada que adquire seu valor do estoque subjacente que cobre. Possuir uma opção de compra oferece o direito de comprar uma ação a um preço predeterminado, conhecido como preço de exercício da opção. Uma opção de venda oferece ao proprietário o direito de vender o estoque subjacente no preço de exercício da opção. Assim, a compra de uma opção de compra é uma aposta de alta - você ganha dinheiro quando o estoque sobe - enquanto uma opção de venda é uma aposta de baixa, porque se o preço da ação declinar abaixo do preço de exercício da put, você ainda pode vender o estoque no exercício mais alto preço.


A vista exatamente oposta é tomada quando você vende uma opção de chamada ou de venda. O mais importante, quando você vende uma opção, está assumindo uma obrigação e não um direito. Uma vez que você vende uma opção, você está comprometendo-se a honrar sua posição, se de fato o comprador da opção que vendeu para decidir exercer. Aqui está uma descrição resumida das opções de compra versus venda.


Comprar uma ligação - Você tem o direito de comprar um estoque a um preço predeterminado. Vender uma chamada - Você tem a obrigação de entregar o estoque a um preço predeterminado para o comprador da opção. Comprar um Put - Você tem o direito de vender um estoque a um preço predeterminado. Vender um Put - Você tem a obrigação de comprar o estoque a um preço predeterminado se o comprador da opção de venda quiser vendê-lo para você.


Características de Prudent Put Selling.


Uma vez que a venda de uma peça coloca você em uma posição obrigatória de se apropriar de uma ação, a primeira regra importante de colocar a venda é revelada: porque você está assumindo a obrigação de comprar o estoque subjacente, considere apenas vender uma venda se você estiver confortável possuindo a A segurança ao preço predeterminado deve ser colocada em você. Além disso, você só deve entrar em tal comércio onde o preço líquido pago pelo título subjacente é um preço atraente. Esta é, de longe, a consideração mais importante se alguém quiser vender coloca com sucesso em qualquer ambiente de mercado. (Existem outros motivos para vender uma venda, como quando você está executando estratégias de opções mais complexas, aprenda mais em Iron Condors Fly On Fragile Wings e Advanced Option Trading: The Modified Butterfly Spread.)


Uma vez que esta regra esteja satisfeita, os outros benefícios de vender podem ser explorados. Um benefício é a capacidade de gerar renda em seu portfólio. Se o vendido expirar sem exercício, o vendedor mantém o prémio total. Outro benefício fundamental é a capacidade de possuir o estoque subjacente por um preço abaixo do preço de mercado atual.


Coloque a venda na prática.


Um exemplo irá melhor ilustrar tanto os benefícios quanto os riscos potenciais quando se vende uma venda. Considere as ações da Companhia A, que continua a deslumbrar os investidores com lucros crescentes de seus produtos revolucionários. As ações atualmente estão sendo negociadas por US $ 270 por pop e a relação preço / lucro é inferior a 20. Isso não é uma avaliação ruim para o crescimento que esta empresa produziu.


Se você gosta das perspectivas futuras da Empresa A, você poderia comprar 100 ações por US $ 27.000 (ignorando as comissões por simplicidade). Como alternativa, você poderia vender uma opção de venda de Jan $ 250 que expira dois anos a partir de agora por US $ 30 hoje. Uma vez que uma opção cobre 100 ações, você coletará US $ 3.000 em opção premium, menos comissão. Os termos desta opção de colocação específica são que expira na terceira sexta-feira de janeiro de dois anos a partir de agora, e tem um preço de exercício de US $ 250.


Ao vender esta opção, você está obrigando a comprar 100 ações da Companhia A até dois anos a partir de agora por US $ 250. Claramente, uma vez que as ações da Companhia A estão sendo negociadas por US $ 270 hoje, o comprador não vai pedir que você compre o estoque por US $ 250. Então, você coleciona a opção premium e espera. (Saiba mais sobre as estratégias de opções de colocação em Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Se, em dois anos, em janeiro, as ações caíram para US $ 250, você será obrigado a comprar essas 100 ações por US $ 250. Mas você manterá a opção premium de US $ 30 por ação, de modo que seu custo líquido por ação é de US $ 220. Se as ações nunca caírem para US $ 250, a opção expirará sem valor e você manterá o prêmio total de US $ 3.000.


Então, ao invés de inicialmente comprar essas 100 ações por US $ 27.000, você pode vender a colocação e reduzir o seu custo líquido para US $ 220 por ação ou US $ 22.000 se o preço cair para US $ 250 por ação. Se a opção expirar sem valor, você consegue manter o prêmio de opção de $ 30 por ação, que em um preço de compra de US $ 250 representa um retorno de 12% em pouco mais de 13 meses.


[Decidir o melhor momento para vender uma peça exige paciência e compreensão dos riscos e recompensas a longo prazo. Saiba como "aguardar o passo lento" do comerciante de opções veterano Luke Downey no curso Opções para iniciantes da Academia Investopedia.


Coloque Riscos de Venda.


Você pode ver por que é prudente vender coloca em ações que você gostaria de possuir. Se as ações da Companhia A diminuírem, você será obrigado a tossir US $ 25.000 para comprar as ações em US $ 250 (tendo mantido o prêmio da opção de US $ 3.000, seu custo líquido será de US $ 22.000). Se você não tiver esse dinheiro em sua carteira, seu corretor pode forçá-lo a vender outras ações para comprar essa posição.


Outro risco é que as ações da Companhia A podem cair bem abaixo de US $ 250 e US $ 220, o que significa que você se apropriará da ação com um custo líquido, incluindo a opção de venda de US $ 230 por ação, mas é de US $ 220. Um risco em um sentido de custo de oportunidade é que as ações da Companhia A continuam a apreciar. Se as ações aumentam em mais de US $ 30 durante esse período, você não se beneficiará da vantagem adicional porque você não comprou o estoque originalmente.


The Bottom Line.


No final, utilizar a venda de opções de venda pode ser uma maneira muito prudente de gerar renda adicional do portfólio. Você também obtém exposição às ações que você gostaria de possuir, mas quer limitar seu investimento de capital inicial. Você renuncia a uma vantagem adicional, é claro, mas se você vende uma venda e o preço das ações aumenta, você está ganhando dinheiro, então tudo é bom. Enquanto os estoques subjacentes são de empresas que você gosta, a venda pode ser uma estratégia lucrativa.

No comments:

Post a Comment