Saturday 31 March 2018

Melhores jogos de estratégia download gratuito versão completa


PCGames-Download.
PCGames-Download.
[TOP] Melhores 20 jogos de estratégia em PC.
Legenda sem fim
Um dos sucessos de duras duras do ano passado, o Endless Legend é um acompanhamento de fantasia 4X para o Espaço Infinito da Amplitude - um jogo muito bom, mas, aparentemente, não é a medida completa do potencial do estúdio. Shadowed no momento de sua liberação pelo lançamento de mais alto nível Civilization: Beyond Earth, Legend é facilmente o melhor jogo do gênero desde Civ 4. É profundo e diverso, com fascinantes facções assimétricas, sub-raças, unidades heróis, quests para descobrir, e muito mais. Parece lindo também.
Neptune & # 8217; s Pride.
Tanto um experimento social como um jogo de estratégia, o Orgulho de Neptuno coloca amigos uns contra os outros em uma batalha pelo controle de um sistema estelar. As regras são simples: atualize suas estrelas e obtenha-as para criar navios, e depois desdobre-as para perseguir mais estrelas. A guerra se desenrola lentamente em tempo real ao longo de uma semana ou mais, e pode arruinar sua vida ligeiramente durante esse período. O conjunto de regras simples mas elegante deixa muito espaço para fazer e quebrar alianças, e antes que você saiba, seu amigo está se levantando às 3 da manhã para lançar ataques furtivos enquanto você dorme. Um jogo simples que orquestra um drama incrível.
Command & amp; Conquistar: alerta vermelho.
Red Alert é possivelmente mais leve na estratégia do que qualquer outro jogo nesta lista. Você foi o primeiro a construir um centro de tecnologia e enviar 25 tanques de mamute para a base do inimigo antes que eles pudessem fazê-lo para você, ou para despachar um chinook cheio de Tanyas atrás de seu pátio de construção? Parabéns, você ganhou todas as escaramuças de todos os tempos! De certa forma, a falta de equilíbrio faz parte do apelo deste pico dos anos 90 para o Command & amp; Conquer series, mas o caos crescente de suas batalhas, na terra, no ar e no mar, também garantem que ainda valha a pena jogar hoje. Além disso, é freeware agora.
XCOM: Enemy Within.
Ao simplificar a fórmula XCOM, Firaxis corta uma rota mais direta para as coisas que a série sempre tem ocorrido. Este é, fundamentalmente, um jogo de ação de esquadrão onde você deveria realmente se preocupar com seu time. Se você chegar lá, enxergando-os em mechs altos ou ao nomeá-los após seus amigos (ou ambos), Enemy Within fica acima de outros jogos de estratégia como o mais provável de fazer você se preocupar com as decisões que você faz.
Civilizações galácticas 2.
Se você já quis conquistar espaço com um exército de doom-ships personalizáveis, este é o jogo de estratégia para você. Tem inteligência inteligente e criativa, e um jogo de tamanho completo pode demorar semanas para ser concluído. Você deve equilibrar o poder econômico, tecnológico, diplomático, cultural e militar para forjar alianças, combater as guerras e dominar a galáxia. Reconhecendo os jogos da Civilização, mas em uma escala muito maior, e com muito mais profundidade em lugares.
Civilização IV.
Para esta versão do jogo Sid Meier de domínio mundial, a Firaxis criou um novo mecanismo a partir do zero. Foi o primeiro jogo da longa série a usar imagens 3D e apresenta a voz inconfundível da lenda Leonard Nimoy da Star Trek. Entre uma vasta gama de melhorias, a AI muito mais inteligente e agressiva se destaca. Também é notável por ser o primeiro jogo Civ para facilitar o modding, o que resultou em algumas incríveis expansões feitas pelos jogadores. Os fãs da civilização podem debater durante horas, o melhor da série, mas esse é o meu favorito.
Mecanicamente, o Homeworld é um fenomenal jogo de estratégia tridimensional, entre os primeiros a separar com sucesso o RTS de um único plano. É mais do que isso, porém: é uma grande vitória para a atmosfera e o design de som, seja Adagio para Strings jogando sobre as missões de abertura assustadoras ou a batida de bateria enquanto os navios se envolvem em uma batalha para vários jogadores. Se você gostou da reinicialização Battlestar Galactica, você deve jogar isso.
Comandante supremo.
Somente Total War pode competir com a escala das batalhas em tempo real do Supremo Comandante. Ainda é emocionante tocar o mousewheel e voar de um engenheiro individual para um mapa de todo o campo de batalha e, em seguida, movê-lo novamente para mergulhar para dar ordens a outra unidade a quilômetros de distância. Quando os exércitos colidem com as centenas de colunas de robôs, você é recompensado com os mais famosos ataques que uma CPU pode processar. É um dos poucos jogos de estratégia em tempo real para combinar o combate aéreo, terrestre e naval em encontros únicos, mas o SupCom vai ainda mais longe, com artilharia, munições nucleares de longo alcance e bots experimentais megalíticos.
StarCraft 2: Wings of Liberty.
Além de ser o principal jogo de estratégia competitiva da última década, o StarCraft II merece crédito por repensar como uma campanha RTS tradicional está estruturada. O Heart of the Swarm é um bom exemplo disso, mas a entrega de asas da liberdade centrada no ser humano é o lugar para começar: uma aventura inventiva que mistura a fórmula familiar em cada estágio. De cenários de defesa de zumbis para planetas que inundam lava a cada poucos minutos, você é forçado a aprender e reaprender os elementos básicos da StarCraft à medida que você vai.
Warcraft III.
Mais notável hoje por ser o ponto de origem para todo o gênero MOBA, o Warcraft III também é um jogo de estratégia inventivo e ambicioso por direito próprio, que levou o gênero além de pequenos sprites anônimos e no domínio da fantasia cinematográfica. A inclusão pioneira de elementos de RPG sob a forma de heróis e monstros neutros acrescenta um grau de profundidade específica de unidades que não está presente em seu companheiro estável de ficção científica, e a campanha espalhante oferece uma história de fantasia que, se não muito nova, é completa e emocionante. execução. Ele também tem as melhores piadas de "clique repetido" no negócio.
Roma: guerra total.
A transição de Total War para o 3D completo marca um ponto antes da escalada gradual da complexidade que levaria à instabilidade inicial do Império e aos problemas de IA de longa data que sofreram os últimos jogos da série. A Roma original apresenta uma imagem simples e convincente da guerra antiga e a entrega fenomenalmente. É uma excelente introdução a uma das eras mais interessantes da história militar, e continua até hoje.
Warhammer 40,000: Dawn of War II.
Foi tentador colocar o excelente primeiro Dawn of War na lista, mas o box-select, clique com o botão direito para matar a fórmula está bem representado. Em vez disso, vamos apreciar a sequela experimental, que substituiu unidades enormes com um punhado de bastardos do espaço duro, cada um com um conjunto de habilidades assassinas. Em combate, você micromanage essas forças especiais habilitadas, cronometrando o ataque voador de seus Marines de assalto e o poder de seus escoteiros com uma eficiente capa de metralhadora pesada para desfazer as hordas de Ork. O modo de Última Operação cooperativa também é imenso.
Pecados de um Império solar.
Sins capta parte do escopo de um jogo de estratégia 4X, mas o faz funcionar dentro de uma estrutura RTS. Este é um jogo sobre os impérios que atravessam as estrelas que se elevam, se estabilizam e caem no espaço de uma tarde: e, particularmente, sobre o momento em que os vastos navios capitais desses impérios emergem do hiperespaço acima dos mundos meio queimados. Diplomacia também é uma opção, é claro, mas também: naves espaciais gigantes. Jogue a expansão da Rebelião para ampliar as naves espaciais para proporções ridículas.
Crusader Kings II.
Crusader Kings II é um jogo de estratégia política. É tanto sobre quem sua sobrinha imbecil está casando como se trata de liderar os exércitos na batalha. Todos os personagens aterrados são simulados, e cada um tem objetivos e desejos. É complexo - você pode culpar o sistema feudal por isso -, mas oferece um drama claro e imediato a nível pessoal. Sua simulação encadeia você em situações desesperadas e encoraja você a fazer coisas terríveis para reter o poder. Uma vez eu executei um bebê recém nascido para que sua irmã mais velha e inteligente pudesse reinar. Os tempos feudais foram destruídos.
O sinistro mapa do mundo de DEFCON é o palco perfeito para esta história de terror da Guerra Fria sobre o início da guerra nuclear. Primeiro, você gerencia estocagens e posiciona mísseis, submarinos e contramedidas nucleares em preparação para o armagedom. Esta fase de organização é um desafio estratégico interessante em si, mas o DEFCON é o mais eficaz quando os mísseis voam. Os locais de explosão são combinados com números de acidentes, uma vez que a cidade após a cidade experimenta a obliteração. Uma vez que a poeira se instalou, a vitória é um mero tecnicismo. É pesadelo e muito brilhante em multiplayer.
Companhia de heróis.
Alguns jogos tentariam afastar-se do aspecto emocional de uma guerra que acontecia na memória viva. Não Companhia de Heróis. É tórrido, difícil e brutal. Claro, seus métodos são pura Hollywood - as plumas de artilharia enlameadas poderiam ter vindo diretamente de salvar o soldado Ryan - mas o resultado é o RTS mais intenso já feito, capturando brilhantemente o impasse tático entre as forças assimétricas da Segunda Guerra Mundial.
Frozen Synapse.
O truque de Frozen Synapse é que ambos os lados tomam sua vez ao mesmo tempo. Você não está apenas planejando os movimentos de seu próprio esquadrão de ciber-soldados, mas também prevendo os do seu oponente. Antes de se comprometer, você começa a visualizar seu turno teórico, e isso permite que você tente alguns movimentos audaciosos. Meu melhor jogo sempre envolveu deliberadamente enviar um soldado para a linha de fogo apenas o suficiente para distrair o inimigo, deixando-os abertos a um ataque de flanco. As previews detalhadas asseguraram o real jogado com precisão imaculada e sem vítimas. Sentia-se impressionante de retirar.
Seus sistemas estratégicos profundos e um bom combate dinâmico tornam os Xenonauts um triunfo do design do jogo reiniciado. Se você é um antigo fã da série X-COM, esqueça de encontrar seus discos de instalação antigos ou de colocar gráficos de 20 anos: jogar Xenonauts é a melhor maneira de reviver esses dias de glória com sistemas mais profundos. E se você é novo no X-COM, este jogo permitirá que você explore as raízes clássicas da série com profundidade e detalhes adicionais.
Unidade de comando.
O especialista em estratégia, Tim Stone, descreveu isso, em nossa avaliação de 2018, como um "novo e amigável" wargame, elogiando o AI convincente e desafiador. Você precisará usar táticas de campo de batalha genuinamente inteligentes para superar esses generais computadorizados. A interface simples remove a barreira habitual para a entrada que a maioria dos wargames tem, mas há profundidades ocultas para descobrir como você aprende as complexidades de seus sistemas.
Rise of Nations.
A Era dos Impérios nos deu a chance de abranger séculos de progresso militar em batalhas de meia hora, mas Rise of Nations melhorou e introduz inteligentemente elementos de jogos de estratégia baseados em turnos como o Civ. Em vez de organizar as tropas de uma única base, você constrói cidades por todo o mapa para aumentar as fronteiras da sua nação. Quando as fronteiras colidem civs correm ao longo dos tempos e tentam se superar mutuamente em uma guerra escondida por influência, tudo ao tentar entregar um golpe militar knockout com dardos e jatos. Não há jogos suficientes que permitam esmagar os arqueiros com tanques anfíbios e bombardeiros furtivos.
Publicações relacionadas:
Não há posts relacionados.
5 Comentários.
Sério, não Age of Empires na lista. Uau!! Você deve verificar novamente o irmão que já ordenou esta lista.
Sério, Age of Empires II & # 8230; ou na lista de qualquer AoE deve estar nesta lista.
esta lista será digna para mim se tiver comando e conquistar os generais 2 ou alfa, os jogos da EA que pararam de suportar eu queria saber por que eles fizeram que é o melhor jogo de estratégia de todos os tempos.
A era dos impérios e o cruzado da fortaleza são os melhores jogos de estratégia de todos os tempos.

Melhores Jogos de Estratégia.
Escolha do Editor.
Civilização VI.
Civilization VI é um jogo de estratégia baseado em turnos no qual você tenta construir um império para suportar o teste do tempo. Torne-se Governante do Mundo estabelecendo e liderando uma civilização da Idade da Pedra para a Idade da Informação. Guerra salarial, conduza a diplomacia, avance a sua cultura e siga em frente.
Melhores jogos como Clash Royale para telefones Android e.
Melhores jogos como LEGO Star Wars para iPhone.
Melhores jogos como Clash Royale para telefones Android e.
Melhores jogos como LEGO Star Wars para iPhone.
Melhores Jogos Como o Pokemon GO para iPhone e iPad.
Melhores jogos como Minecraft para telefones Android e T.
Software Mac popular.
A Terra mudou. Vinte anos se passaram desde que os líderes mundiais ofereceram uma rendição incondicional a forças alienígenas e a XCOM, a última linha de defesa do planeta, foi deixada dizimada e espalhada. Agora o.
Cidades: Skylines.
Cidades: Skylines é uma visão moderna da simulação da cidade clássica. O jogo apresenta novos elementos de jogo para perceber a emoção e dificuldades de criar a manutenção de uma cidade real enquanto se amplia.
Batalha por Wesnoth.
Este é um jogo de estratégia baseado em turnos centrado na fantasia com unidades que transportam e ganham experiência entre cenários. Ambas as campanhas individuais e os jogos multiplayer são suportados. Este jogo está atualmente.
Crusader Kings II.
Em Crusader Kings II, você conseguirá controlar uma das grandes dinastias cristãs do Ocidente, tentar conquistar toda a Europa e libertar a Terra Santa. Expanda seu departamento e assegure o futuro de.
Total War: Shogun 2.
Total War: o SHOGUN 2 apresenta batalhas completas 3D completas via terra e mar, que fez um nome para a série, bem como o mapa de campanha tática que muitos referem como coração e alma de Total War. Apresentando.
Civilização de Sid Meier & # 039; V.
The Flagship Turn-Based Strategy Game Retorna Sid Meier & # 039; s Civilization V Mac revigora o clássico estilo de estratégia baseado em turnos com um novo motor surpreendente construído a partir do zero para este emblemático.
Plantas versus zumbis.
Prepare-se para sujar suas plantas em um novo jogo de estratégia de ação da PopCap! Uma multidão de zumbis divertidos está prestes a invadir sua casa, e sua única defesa é um arsenal de 49 plantas zombi-zapping.
Depois de uma missão bem sucedida para estabelecer contato amigável com uma espécie alienígena avançada, os humanos do navio Apollo 2000 aprendem que a Terra foi invadida e ocupada pela Ordem Cantariana, uma zelosa.
StarCraft e StarCraft: Brood War.
StarCraft coloca você a cargo de um pequeno grupo de humanos exilados até a borda da galáxia. Sua missão é adquirir os recursos necessários para treinar e expandir seus militares para se defender contra o Confederado.
Atualização da idade da mitologia.
Age of Mythology transporta jogadores para um momento em que os heróis lutavam com monstros da lenda e os deuses intervieram nos assuntos dos homens mortais. Age of Mythology foi criado por Ensemble Studios. Jogadoras.
Atualização da Age of Empires III.
Comandar um dos oito poderosos poderes lutando para conquistar o Novo Mundo nesta nova geração da série histórica Age of Empires. Experimente o Age of Discovery através de fantásticos gráficos em 3D. Esmague seu.
Zoo Tycoon Complete Collection.
Aproveite a diversão eo desafio de construir e gerenciar o zoológico final No Zoo Tycoon, você será desafiado a construir o zoológico mais saudável e vibrante possível. Com uma interface fácil de aprender, você pode começar.
Command & amp; Conquer 3: Tiberium Wars Patch.
O Command & amp; amplamente aclamado pela crítica; A série Conquer (C & amp; C) retorna com Command & amp; Conquiste 3 guerras do Tibério (C e C 3). Configurando o padrão para o futuro do jogo RTS mais uma vez, C e C 3 o levam de volta para onde.
Atualização da Age of Empires.
Como você governará o mundo? Conquistar civilizações inimigas? Descubra os segredos do mundo? Acumular riqueza? Como o espírito orientador de uma tribo da Idade da Pedra, siga um desses caminhos para construir a maior civilização.
Rise of Nations Update.
Rise of Nations é um jogo histórico de estratégia em tempo real (RTS) que combina o alcance épico dos jogos tradicionais da estratégia baseada em turnos (TBS) com a ação rápida dos jogos RTS. O jogo permite aos jogadores.
MacChess é uma adaptação simples deste clássico jogo de estratégia. Os recursos incluem níveis fáceis para iniciantes, um livro de abertura expandido, uma opção para mostrar sua melhor jogada e um registro para gravar seu.

Melhor download de jogos de estratégia Android.
Diferentes tipos de unidades de combate.
Lute contra outros jogadores.
Diferentes tipos de unidades de combate.
Lute contra outros jogadores.
Excelentes gráficos e som.
Grande variedade de máquinas especiais.
Excelentes gráficos e som.
Grande variedade de máquinas especiais.
Passes secretos e misteriosos.
Armas, camuflagem e manobras de distração.
Passes secretos e misteriosos.
Armas, camuflagem e manobras de distração.
Muitas torres defensivas diferentes.
Sistema de controles acessíveis.
Muitas torres defensivas diferentes.
Sistema de controles acessíveis.
Atualizações e bônus incríveis.
Atualizações e bônus incríveis.
Diferentes tipos de unidades de combate.
Gráficos e som de alta qualidade.
Sistema de controles acessíveis.
Diferentes tipos de unidades de combate.
Gráficos e som de alta qualidade.
Sistema de controles acessíveis.
Épico e mágico - leve seu próprio exército consistindo em heróis lendários e monstros poderosos. Lute contra os poderes escuros e outros inimigos.
Muitos heróis e monstros.
Lute contra outros jogadores.
Épico e mágico - leve seu próprio exército consistindo em heróis lendários e monstros poderosos. Lute contra os poderes escuros e outros inimigos.
Muitos heróis e monstros.
Lute contra outros jogadores.
Tanques - batalhas de tanques em tempo real!
para procurar uma posição em uma classificação global.
para obter informações de um hangar.
para ver o estado atual dos recursos do jogo.
para compartilhar o link com amigos por meio de E-mail, SMS, redes sociais Odnoklassniki, VKontakte.
para estar ciente das últimas notícias do projeto Entre na batalha e conduza seus exércitos para a glória! Uma explosiva ação de tanque dos tempos da WW!
Tanques - batalhas de tanques em tempo real!
para procurar uma posição em uma classificação global.
para obter informações de um hangar.
para ver o estado atual dos recursos do jogo.
para compartilhar o link com amigos por meio de E-mail, SMS, redes sociais Odnoklassniki, VKontakte.
para estar ciente das últimas notícias do projeto Entre na batalha e conduza seus exércitos para a glória! Uma explosiva ação de tanque dos tempos da WW!
Muitos heróis diferentes.
Lute contra outros jogadores.
Sistema de controles acessíveis.
Pontuação e conquistas altas.
Muitos heróis diferentes.
Lute contra outros jogadores.
Sistema de controles acessíveis.
Pontuação e conquistas altas.
Procurando por jogos de estratégia Android grátis? Faça o download rápido e fácil na Mob!
Procure milhões de GIFs, envie ou baixe gifs de emoções do GIFER - o melhor motor de busca GIF na Internet.

Melhores jogos de estratégia download gratuito versão completa
Realistic Special Forces Combat!
Plantas versus zumbis 2.
Cultive um jardim de plantas anti-zombis ao longo do tempo!
Command and Conquer Gold.
Command and Conquer - o RTS super classic agora é um download gratuito!
Plantas versus zumbis.
Pare os zombis de entrarem em sua casa colocando estrategicamente defensas orgânicas incríveis!
Delta Force Black Hawk Down.
Experimente a emoção de lutar com a elite Delta Force na Somália perigosa!
Expandir seu exército, lutar estrategicamente, conquistar a terra e conquistar o mundo!
Clash of Clans.
Construa uma vila fortificada e incursione outros jogadores para recursos neste jogo móvel móvel estratégico e aditivo!
Castle Clash.
Construa um castelo e defenda-o com soldados, monstros e magia!
Batalha da Aliança e Descubra a História das Trevas Atrás da Arma do Halo!
Dungeon Keeper.
Proteja seus tesouros de Would-Be Heroes dentro de seu Lair maligno.
Wolfenstein: território inimigo.
Shooter Primeira Pessoa da Segunda Guerra Mundial de extraordinária qualidade!
Frontline Commando: D-Day.
Conduza a acusação contra os militares nazistas neste atirador de capa em ação!
All War & amp; Jogos de estratégia.
10.0 = DFG Review Score.
NA = Ainda não Avaliado.
Novo! = Jogos listados nos últimos 30 dias.
Ação & amp; Atirador.
America's Army 2.0.
Realistic Special Forces Combat!
Delta Force Black Hawk Down.
Experimente a emoção de lutar com a elite Delta Force na Somália perigosa!
Wolfenstein: território inimigo.
Shooter Primeira Pessoa da Segunda Guerra Mundial de extraordinária qualidade!
Batalha da Aliança e Descubra a História das Trevas Atrás da Arma do Halo!
Frontline Commando: D-Day.
Conduza a acusação contra os militares nazistas neste atirador de capa em ação!
Tempestade de metal.
Blast Bogey Fighters Out of the Sky à velocidade do som!
Soldier: Guerras secretas.
Luta pela Glória com Armas, Tanques e Choppers neste Multiplayer Shooter!
Wing Commander Saga: The Darkest Dawn.
Batalha o Kilrathi no espaço exterior e salvar a Confederação da aniquilação!
Counter Strike v1.6.
Arraste outros jogadores on-line enquanto resgata reféns e bombardeia Bombas!
AssaultCube.
Tipo de Contra-Strike Multiplayer First Person Shooter!
Apache AH-64 Air Assault.
Salte no seu Apache AH-64 e pegue o inimigo com o helicóptero mais poderoso já feito!
Plantas versus zumbis 2.
Cultive um jardim de plantas anti-zombis ao longo do tempo!
Plantas versus zumbis.
Pare os zombis de entrarem em sua casa colocando estrategicamente defensas orgânicas incríveis!
Expandir seu exército, lutar estrategicamente, conquistar a terra e conquistar o mundo!
Clash of Clans.
Construa uma vila fortificada e incursione outros jogadores para recursos neste jogo móvel móvel estratégico e aditivo!
Castle Clash.
Construa um castelo e defenda-o com soldados, monstros e magia!
Dungeon Keeper.
Proteja seus tesouros de Would-Be Heroes dentro de seu Lair maligno.
Knights & amp; Dragões.
Treine seu cavaleiro, execute sua aldeia, Forja sua armadura e traga dragões!
Guerra moderna.
Teste seu poder tático contra outros jogadores neste jogo de estratégia emocionante!
O Hobbit: Reinos da Terra do meio.
Reinos da Terra do meio: estratégia de MMO em J. R.R. O mundo muito amado de Tolkien.
World at Arms.
Defenda os Estados Unidos com seu exército pessoal de soldados e tanques!
1941 Frozen Front.
Pegue o Comando da Batalha entre as Forças Alemã e Soviética!
8 Reinos.
Construa seu próprio império neste jogo de estratégia baseado em turnê de fantasia.
Estratégia em tempo real.
Command and Conquer Gold.
Command and Conquer - o RTS super classic agora é um download gratuito!
Enemy Lines.
March Out the Troops, Roll Out the Tanks e Destrua a Base!
Savage - Battle for Newerth.
Um jogo de atirar em estratégia Real Time Strategy Shooter!
Warzone 2100.
Crie e personalize seus veículos para aproveitar o território em um mundo pós-apocalíptico!
Construa uma máquina militar e tire um ditador do mal neste jogo de estratégia clássico em tempo real clássico!
Reino de Camelot: Batalha pelo Norte.
Somente você pode salvar o reino dos pictos bárbaros.
Controle seu exército com sabedoria e esmague seus inimigos sob os pés!
StarCraft II: Wings of Liberty.
Teste seu potencial estratégico e tático neste jogo de estratégia de ficção científica embalado!
Construa e conquiste nesta aventura de estratégia em tempo real grátis!
Era dos impérios.
Reúna suprimentos, pesquise novas ferramentas e guerra salarial!
Army Men RTS.
Estratégicamente, crie e gerencie um exército de soldados de plástico verde em sua guerra crítica contra o Exército Tan!
Worms 2.
Conduza o seu Exército de Worms em Combate Outrageously Fun!
Worms Armageddon.
Wacky Weapons, Explosions enormes, Sneaky Strategy e Hilmerous Worm Antics!
Liero Extreme.
Jogue até 63 oponentes neste jogo de guerra caótico em tempo real!
Battle Camp.
Excitante jogo de RPG Monster!
Worms World Party.
Os Worms estão prontos para atacar e conquistar! Desta vez, seu objetivo é o mundo!
Defesa de torre.
Plantas versus zumbis 2.
Cultive um jardim de plantas anti-zombis ao longo do tempo!
Plantas versus zumbis.
Pare os zombis de entrarem em sua casa colocando estrategicamente defensas orgânicas incríveis!
Mestre da Defesa.
Defenda seus cidadãos contra monstros construindo e atualizando estruturas defensivas!
Defesa do jardim.
Use um arsenal de ornamentos de gramado, plantas e insetos para defender seu jardim!
Base Invaders.
Um jogo livre e frenético de torre de construção e defesa! Squash esses invasores!
Choque de Reis.
Conduza seu império à glória em um mundo de caos!
Conheça os Jogos de Guerra e Estratégia.
I. Que jogos de guerra e estratégia são.
Os jogos de estratégia exigem que o jogador pense e planeje com antecedência para superar os desafios. Os desafios geralmente assumem a forma de objetivos que devem ser alcançados, ou inimigos que devem ser derrotados.
Esses jogos podem ser categorizados com base em usar estratégias, táticas ou alguma mistura dos dois, e se eles são em tempo real ou baseados em turnos.
Quase todos os jogos de estratégia envolvem o uso de peças individuais conhecidas como "unidades". & Quot; Essas unidades são divididas em diferentes tipos que são graficamente distintos um do outro, e muitas vezes possuem diferentes pontos fortes, fracos e habilidades especiais.
A estratégia refere-se aos objetivos a longo prazo de um jogador, aos tipos de trocas que o jogador usa e ao terreno circundante. As táticas referem-se especificamente a como um jogador usa suas tropas na batalha. A maioria dos jogos de estratégia incorpora elementos de estratégia e tática, mas alguns usam apenas um ou outro.
Os jogos de estratégia em tempo real (RTS) permitem aos jogadores tomar decisões, agir e se mover simultaneamente. Nos jogos RTS, os jogadores devem construir e defender uma base enquanto atacam e destroem a base de um oponente e todas as suas unidades. Para criar edifícios e unidades, um jogador deve minar recursos. De acordo com a definição de táticas, a maioria dos jogos RTS realmente deve ser chamado de jogos Real Time Tactics, embora às vezes seja necessária uma estratégia de longo prazo.
Os jogos de estratégia baseados em turnos, sem surpresa, exigem que os jogadores se revezem em vez de jogar simultaneamente. Esses jogos geralmente importam um limite de movimento e / ou ação nas unidades, de modo que os jogadores só podem mover ou atuar um certo número de vezes com cada unidade por turno. Uma vez que os jogos baseados em turnos geralmente levam mais tempo do que os jogos RTS, seus objetivos e desafios geralmente são mais longos. Além disso, muitas vezes há mais maneiras de ganhar além do combate.
Jogos de guerra são um subgênero de jogos de estratégia. Eles são descendentes de wargames de mesa de miniatura tradicionais como Warhammer e jogos de tabuleiro como Risk e Axis & amp; Aliados. Esses jogos são quase exclusivamente baseados em turnos e apresentam combate em um mapa, geralmente com diferentes tipos de terreno.
Existem vários outros subgêneros de jogos de estratégia, incluindo jogos 4X, Tower Defense, Simulação de Guerra e Artilharia.
& quot; 4X & quot; era um termo usado pela primeira vez por Alan Emrich para descrever "Master of Orion", "quot; um jogo de estratégia que ele ajudou a projetar. 4X significa "explorar, expandir, explorar e exterminar". Nesses jogos, os jogadores controlam um império, e a jogabilidade geralmente abrange centenas ou milhares de anos de tempo no jogo. Embora os elementos de jogabilidade específicos variem de jogo para jogo, a maioria dos jogos envolve alguma combinação de desenvolvimento econômico, tecnológico e militar. A maioria dos jogos também oferece várias rotas diferentes para a vitória. Os primeiros jogos 4X foram baseados em turnos, e muitos ainda são, mas os jogos em tempo real de 4X estão se tornando mais comuns.
Os jogos de Tower Defense exigem que um jogador construa torres para conter enxames de inimigos que seguem uma rota pré-determinada. Esses inimigos geralmente chegam em ondas, semelhantes a alguns jogos de tiro com arcade como "Galaxian". As torres têm frequentemente custos variados, sendo as torres mais caras as mais eficazes. Muitas vezes, as torres podem ser atualizadas com habilidades especiais também. Os jogadores devem colocar essas torres nos pontos de estrangulamento adequados ao longo da rota, a fim de garantir que nenhum inimigo atravesse. Se um certo número de inimigos passar, o jogador perde o jogo.
Os jogos de simulação de guerra geralmente são jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) que tentam retratar a guerra de maneira tão realista quanto possível. Embora esses jogos sejam jogados a partir de uma perspectiva de primeira pessoa, em oposição a uma perspectiva de cima para baixo, como a maioria dos jogos de estratégia, apresentam elementos fortes de estratégia neles, especialmente em jogos de simulação de guerra, onde os esquadrões devem trabalhar juntos para atingir seus objetivos.
Os jogos de artilharia são um tipo de jogo de estratégia baseado em turnos que possui dois jogadores, dois humanos ou um jogador de computador e um humano, se revezando para disparar escudos de artilharia um do outro. Os jogadores geralmente enfrentam obstáculos do terreno e do tempo, e devem apontar seu tanque ou artilharia de forma a superar esses obstáculos.
II. A História da Guerra e Jogos de Estratégia.
A história dos jogos de estratégia começa com jogos de tabuleiro como Xadrez, Go e Backgammon. Os primeiros wargames foram projetados originalmente pelo pessoal militar para que pudessem reencontrar batalhas históricas e aprender com elas. Com o aumento da computação pessoal no final dos anos 70 e no início dos anos 80, era apenas uma questão de tempo antes que jogos como esses fizessem uma transição tecnológica para os computadores.
O primeiro jogo de estratégia de computador, "Computer Bismarck", "quot; foi um wargame lançado em 1980 por Strategic Simulations, Inc. Baseou-se na batalha de 1941, onde forças britânicas afundaram o Bismarck, um navio de guerra alemão.
Em 1983, o Strategic Studies Group (SSG) publicou o primeiro jogo conhecido de 4X, denominado "Reach for the Stars". Foi lançado para o Commodore 64 e o computador Apple II. Os jogadores começaram em seu sistema de estrela inicial, expandindo-se pela exploração, pesquisa, colonização e conquista.
"Herzog Zwei", " lançado em 1989 pela Technosoft para a Sega Genesis, é amplamente pensado para ser o primeiro jogo de estratégia em tempo real.
Em 1991, a MicroProse publicou um jogo 4X chamado "Civilization". O jogo foi projetado principalmente por Sid Meier, e sua popularidade rapidamente o elevou à fama. A civilização preparou o caminho para o desenvolvimento de outros jogos 4X, embora os jogos RTS se tornem mais dominantes durante os anos 90 e 2000. Várias seqüências para a Civilização foram publicadas, com a mais recente, Civilization V, tendo sido publicada em 2018.
"Dune II", "Dune II" um computador RTS game lançado por Westwood Studios em 1992, estabeleceu um formato geral que o subgênero RTS continua a seguir hoje. O sucesso comercial da Dune II levou Westwood a desenvolver a série Command e Conquer para a qual é famosa.
Warcraft: Orcs e Humans, & quot; foi um RTS lançado pela Blizzard Entertainment em 1994, e expandiu o modelo RTS que Dune II criou. Os jogadores poderiam controlar os Orcs ou os Humanos. Ambos os lados tiveram que combater os monstros vagabundos, embora estes monstros às vezes pudessem ser recrutados e usados.
1995 viu o desenvolvimento de dois jogos de estratégia influentes, "Heroes of Might and Magic: A Strategic Quest", & quot; e "Command and Conquer". Heroes of Might e Magic era um jogo de estratégia de fantasia baseado em turnos, onde os jogadores controlavam um exército de criaturas e heróis. & quot; Might and Magic Heroes VI, & quot; o último lançamento da série, foi publicado em 2018. Comando e Conquista era um jogo RTS onde os jogadores controlavam uma das duas facções, a Iniciativa de Defesa Global (GDI) ou a Irmandade de Nod. Command and Conquer gerou muitas seqüelas e pré-quedas, a maioria dos quais apresentou consistentemente bem comercialmente.
"Age of Empires", & quot; Um RTS que retrata o desenvolvimento de uma civilização através de várias idades tecnológicas, foi lançado em 1997. O primeiro jogo foi incrivelmente bem-sucedido, e todas as seqüências foram bem sucedidas em vários graus, tendo vendido mais de 20 milhões de cópias.
Em 1998, a Blizzard lançou "Starcraft", "quot; um título de RTS cívico altamente aclamado. Starcraft rapidamente acumulou um grande seguimento mundial, na medida em que é considerado um esporte profissional na Coréia do Sul.
"Delta Force", "quot; uma simulação tática de guerra de primeira pessoa desenvolvida pela NovaLogic, também foi lançada em 1998. A Delta Force apresentou uma jogabilidade baseada em missão que exigia que os jogadores completastem determinados objetivos para avançar. Muitos outros jogos da Delta Force foram publicados desde o primeiro.
"Exército da América", & quot; faturado como uma das simulações de guerra táticas mais realistas de primeira pessoa já desenvolvidas, foi lançado gratuitamente pelo Exército dos EUA em 2002 como uma iniciativa de recrutamento. A jogabilidade é projetada para o máximo de realismo, na medida em que os jogadores devem receber treinamento no jogo antes que eles possam usar certas armas ou acessar certas opções. Versão 2.0, chamado "Exército da América: Forças Especiais", & quot; foi lançado em 2003 e uma versão para o Xbox foi lançada em 2005. "America's Army 3" foi lançado em 2009.
"Plants vs. Zombies", "quot; um jogo de defesa da torre de arcade, foi lançado pela Popcap Games em 2009. Neste jogo, o jogador criou diferentes tipos de plantas, cada uma com diferentes habilidades ofensivas ou defensivas, para impedir uma horda de zumbis de superar um quintal.
III. Quem gostará desses jogos.
Os jogos de estratégia e guerra tendem a atrair mais jogadores de idades entre 12 e mais. Dependendo do jogo, eles podem exigir uma grande quantidade de tempo e pensamento, por isso é improvável que jogadores casuais os aproveitem.
Embora os jogos de estratégia possam ser divertidos no modo de jogador único, eles são muito divertidos quando jogados com outros. Os jogadores competitivos podem ter certeza de encontrar uma comunidade de oponentes pronta e disposta a enfrentar suas habilidades.

Melhores Jogos de Estratégia.
Escolha do Editor.
Crusader Kings II.
Em Crusader Kings II, você conseguirá controlar uma das grandes dinastias cristãs do Ocidente, tentar conquistar toda a Europa e libertar a Terra Santa. A demo permite que você jogue um dos quatro personagens diferentes ao longo de 20 anos de história. Leia as regras para obter os detalhes.
Melhores jogos como Clash Royale para telefones Android e.
Melhores jogos como LEGO Star Wars para iPhone.
Melhores jogos como Clash Royale para telefones Android e.
Melhores jogos como LEGO Star Wars para iPhone.
Melhores Jogos Como o Pokemon GO para iPhone e iPad.
Melhores jogos como Minecraft para telefones Android e T.
Software Popular do Windows.
Civilização de Sid Meier & # 039; s VI.
Civilization VI oferece novas maneiras de se envolver com seu mundo: as cidades agora se expandem fisicamente em todo o mapa, pesquisa ativa em tecnologia e cultura desbloqueia novos potenciais, e líderes concorrentes irão prosseguir.
Explore uma vasta galáxia cheia de maravilhas! Paradox Development Studio, os criadores da série Crusader Kings e Europa Universalis apresentam Stellaris, uma evolução do gênero de grande estratégia com exploração espacial.
Zeus: Mestre do Olimpo.
Atrair um herói para a sua cidade para derrotar um monstro é apenas um dos muitos objetivos que você pode ser solicitado a alcançar ao fazer o seu caminho através das aventuras em Zeus: Master of Olympus. Uma aventura pode começar.
Hearts of Iron II.
Para garantir a paz, prepare-se para a guerra. Você é o governante supremo de um país de sua escolha durante a Segunda Guerra Mundial. Guie sua nação através da guerra e da diplomacia e participe das batalhas que mudaram.
Impressions Games, os criadores de César III, mergulham mais atrás no tempo para a misteriosa terra do antigo Egito. O faraó é um jogo estratégico de construção de cidades no Egito de cerca de 2900 a 700.
Clash of Clans.
Clash of Clans é um jogo móvel MMO freemium que permite que você crie exércitos e guie seu clã na batalha contra milhões de jogadores em todo o mundo. De bárbaros com raiva com bigodes gloriosos para pyromaniac.
Hayday para PC com Windows.
Você está procurando por um lugar bonito que é quase bom demais para ser verdade? Se você gosta de jogar jogos de fazenda, deixe Hay Day levá-lo lá. Faça o download do Hay Day no PC e explore os efeitos cinematográficos do.
Microsoft Age of Empires II.
The Age of Empires II: The Age of Kings Update.
Fortaleza 1.
Stronghold 1 adiciona o modo de compilação gratuito ao jogo e opções extras no modo multiplayer. Você pode parar a aliança enquanto joga no modo multiplayer. Gatehouses podem ser capturados agora de um jogador inimigo. Este.
Tendo conquistado o mundo musical no Popscene, você deve transformar suas habilidades gerenciais para a indústria do cinema. Aqui, as trilhas sonoras são as menores preocupações - enquanto você preside os scripts e imagens.
Backgammon Classic.
Backgammon Classic tem um novo design, mais força, muitas opções de reprodução e uma interface intuitiva. Três níveis diferentes, do iniciante ao avançado, podem ampliar sua diversão e melhorar suas habilidades. Selecionável.
Age of Empires III: The WarChiefs Trial Version.
Você aliou-se com eles na Age of Empires III, agora experimenta toda a glória da civilização iroquesa na nova versão de teste para o pacote de expansão WarChiefs para Age of Empires III. Características: Jogue como.
Em desenvolvimento.
Abrangendo mais de 30 anos de 1981 a 2018 e além, "Under Development" coloca o controlador em suas mãos nos momentos mais importantes do jogo. Caminhe pelas salas de 9 empresas diferentes e junte uma equipe.
OpenTTD (64 bits para Windows Vista / 7/8/10)
O OpenTTD é um jogo de simulação de código aberto baseado no popular jogo Microprose "Transport Tycoon Deluxe", escrito por Chris Sawyer. Ele tenta imitar o jogo original o mais próximo possível enquanto.
Tanques de bolso.
Se você gosta de jogos como Warheads SE e Worms Armageddon, você terá uma explosão com este jogo. Pocket Tanks é projetado para ser o jogo mais rápido de artilharia que você nunca jogará, com toda a emoção.
Catan - O jogo de computador.
Como pioneira na ilha de Catan, seu objetivo é aumentar seu assentamento produzindo e comercializando recursos como grão, minério e madeira. Expanda seus assentamentos com estradas e cidades e seja o primeiro jogador.

No comments:

Post a Comment