Tuesday 6 March 2018

Opções binárias do cboe spx


Opções binárias do Cboe spx
Navegando no topo do jogo, acessei o cookie de teste com o dispositivo instalado. Por maggiori informazioni.
Cosa ti serve? Scegli i nostri prodotti.
Logistica e oltre! Scopri i nostri servizi.
Sviluppo e coscienza ecosostenibile.
Rimani informato sulle ultime novitГ.
La stampa parla di noi.
Eu video nostri.
Via del Canneto, 53.
25010 Borgosatollo (BS) | ITÁLIA.
Tel. +39 030 2702372.
Fax +39 030 2703192.
Questo indirizzo email ГЁ protetto dagli spambots. Г € necessario abilitare JavaScript por vederlo.

Opções binárias do Cboe spx
Não é possível visualizar uma pergunta, potrebbe essere a causa di:
um marcador / preferência scaduto uma ricerca atraveso il motore di ricerca che ha una indicizzazione non aggiornata di questo sito un indirizzo compilato masculino não hai accesso a questa pagina the risorsa richiesta non esiste. Sim, é verificato un errore durante a esecuzione della richiesta.
Prova de uma visita a uma delle seguenti pagine.
Se persistono delle difficoltà, contatta l'Amministratore di questo sito e riporta l'errore.

CBOE para listar opções binárias em S & amp; P 500, VIX.
CHICAGO, 9 de junho (Reuters) - O Chicago Board Options Exchange disse na segunda-feira que planeja oferecer opções binárias no Standard & amp; Poor's 500 Index. SPX e o índice de volatilidade CBOE. VIX em 1 de julho,
O maior mercado de opções dos EUA disse que a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos aprovou seu arquivamento de regras para listar opções binárias liquidadas em dinheiro em índices de base ampla em 22 de maio.
Uma opção binária, que tradicionalmente fazia parte do mercado de balcão, é uma opção em que a recompensa é um valor fixo ou nada.
Os contratos de opções binárias do CBOE, nos quais as chamadas serão listadas primeiro, pagam um montante fixo de liquidação em dinheiro se o índice subjacente se ajustar ao ou acima do preço de exercício no vencimento, ou nada se o índice subjacente se situar abaixo do preço de exercício no vencimento.
Espera-se que os produtos atraem uma ampla gama de participantes, incluindo investidores individuais, hedge funds e instituições, que tenham uma opinião, de uma forma ou de outra, sobre movimentos de preços futuros no SPX ou no VIX, disse o presidente e CEO do CBOE, William Brodsky em um comunicado.
Até maio, o volume das opções SPX aumentou para quase 65 milhões de contratos. As opções no VIX, muitas vezes chamado de Wall Street & rsquo; s medle do medo, totalizaram mais de 10 milhões de contratos. Ambos SPX e VIX registaram o volume recorde para o período de cinco meses de 2008, disse o CBOE. (Reportagem de Doris Frankel, edição de James Dalgleish)
Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.

Chicago Board Options Exchange (CBOE)
Chicago Board Options Exchange (CBOE)
O Chicago Board Options Exchange (CBOE) é a maior troca de opções dos EUA. A CBOE foi fundada em 1973 como a primeira troca de opções dos EUA para oferecer opções padronizadas e cotadas em um mercado organizado.
A CBOE oferece opções de patrimônio, índice e ETF, bem como uma série de produtos proprietários, incluindo opções S & P 500 (SPX) e Índice de Volatilidade CBOE (VIX).
A CBOE opera um Sistema de Negociação Híbrido, combinando comércio eletrônico e aberto. A CBOEdirect, plataforma proprietária e eletrônica da CBOE, também oferece suporte à CBOE Futures Exchange (CFE), CBOE Stock Exchange (CBSX) e OneChicago.
Um inovador na indústria, o CBOE lançou opções sobre índices de ações de base ampla após negociar contratos exclusivos no Índice S & P 100 (OEX) e no Índice S & P 500 (SPX).
A CBOE Holdings, Inc. ("CBOE Holdings") é a holding do Chicago Board Options Exchange, Incorporated ("CBOE") e outras subsidiárias. A CBOE Holdings começou a operar no NASDAQ em 15 de junho de 2018, sob o símbolo CBOE.
Os corretores e os fabricantes de mercado pagam taxas em ambos os lados das negociações, enquanto os clientes públicos comercializam sem pagar taxas se estão adicionando ou removendo liquidez.
Os produtos e inovações de produtos da CBOE ao longo dos anos incluem:
Valores Anticipações de Capital de Longo Prazo (LEAPS)
A LEAPS oferece aos investidores a capacidade de estabelecer posições que possam ser mantidas por um período de até três anos.
Opções flexíveis do Exchange® (opções FLEX)
As opções FLEX são contratos personalizados de opções de equivalência patrimonial, que permitem que os investidores especifiquem termos-chave do contrato, incluindo preços de exercícios, estilos e datas.
Opções do Índice de Volatilidade do CBOE (VIX).
O VIX é uma medida-chave das expectativas do mercado de volatilidade a curto prazo. Transportado pelos preços das opções de índice S & P.
Opções Binárias do CBOE no Índice S & P 500 (SPX) e no Índice de Volatilidade CBOE (VIX)
As Opções Binárias do CBOE são contratos cotados em troca que se negociam eletronicamente através do CBOEdirect. Opções binárias são contratos de estilo europeu, com expiração e liquidação no mesmo dia / hora que as opções tradicionais no mesmo subjacente.
Opções binárias de evento de crédito (CEBOs)
As CEBOs são modificadas, opções de opções binárias estabelecidas em dinheiro de estilo europeu. O prémio em CEBOs reflete a probabilidade de ocorrer um evento de falência ou crédito antes do vencimento dos contratos.
Opções de Weeklys SM.
As opções de Weekly normalmente são listadas às quintas-feiras e expiram na sexta-feira seguinte (Weeklys não está listado se eles expiram em uma terceira sexta-feira ou no dia de vencimento das opções trimestrais).
Interactive Brokers ®, IB SM, InteractiveBrokers ®, IB Universal Account ®, Interactive Analytics ®, IB Options Analytics SM, IB SmartRouting SM, PortfolioAnalyst ® e IB Trader Workstation SM são marcas de serviço e / ou marcas comerciais da Interactive Brokers LLC. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações e informações estatísticas será fornecida mediante solicitação. Todos os símbolos comerciais exibidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a retratar recomendações.
O risco de perda na negociação on-line de ações, opções, futuros, divisas, ações estrangeiras e títulos pode ser substancial.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de investir em opções, leia as "Características e Riscos de Opções Padronizadas". Para uma cópia visite theocc / about / publications / character-risks. jsp. Antes da negociação, os clientes devem ler as declarações de divulgação de riscos relevantes na nossa página Avisos e Divulgações - roteiros interativos / divulgações. A negociação na margem é apenas para investidores sofisticados com alta tolerância ao risco. Você pode perder mais que seu investimento inicial. Para obter informações adicionais sobre as taxas de juros de margem, consulte os roteiros interacionais / interesse. Os futuros de segurança envolvem um alto grau de risco e não são adequados para todos os investidores. O valor que você pode perder pode ser maior do que seu investimento inicial. Antes de negociar os futuros de segurança, leia a Declaração de Divulgação de Risco de Futuros de Segurança. Para uma visita de cópia, roteiros interativos / divulgações. Existe um risco substancial de perda na negociação cambial. A data de liquidação das operações de câmbio pode variar devido a diferenças de fuso horário e feriados bancários. Ao negociar entre os mercados de câmbio, isso pode exigir fundos emprestados para liquidar negócios cambiais. A taxa de juros em fundos emprestados deve ser considerada ao calcular o custo de negócios em vários mercados.
ENTIDADES DE CORRETORES INTERATIVOS.
é membro da NYSE - FINRA - SIPC e regulado pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e pela Commodity Futures Trading Commission. Sede: One Pickwick Plaza, Greenwich, CT 06830 EUA.
É membro da Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCROC) e Membro - Fundo Canadense de Proteção ao Investidor. Conheça seu conselheiro: veja o relatório do conselheiro do IIROC. A negociação de valores mobiliários e derivados pode envolver um alto grau de risco e os investidores devem estar preparados para o risco de perder todo o seu investimento e perder outros valores. Interactive Brokers Canada Inc. é um revendedor de execução exclusiva e não fornece conselhos de investimento ou recomendações sobre a compra ou venda de quaisquer valores mobiliários ou derivativos.
Escritório registrado: 1800 McGill College Avenue, Suite 2106, Montreal, Quebec, H3A 3J6, Canadá.
O ABN 98 166 929 568 é licenciado e regulado pela Australian Securities and Investments Commission (AFSL: 245574) e é participante da ASX, ASX 24 e Chi-X Australia. Escritório registrado: Nível 40, Grosvenor Place, 225 George Street, Sydney 2000, Nova Gales do Sul, Austrália.
é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de entrada de registro FCA 208159. [fsa. gov. uk/register/home. do] Escritório: Nível 20 Heron Tower, 110 Bishopsgate, Londres EC2N 4AY.
é um membro da NSE, BSE [sebi. gov. in]. Regn. No. NSE: INB / F / E 231288037 (CM / F & O / CD); BSE: INB / F / E 011288033 (CM / F & O / CD); NSDL: IN-DP-NSDL-301-2008. CIN-U67120MH2007FTC170004. Escritório registrado: 502 / A, Times Square, Andheri Kurla Road, Andheri East, Mumbai 400059, Índia. Tel: + 91-22-61289888 / Fax: + 91-22-61289898.
商号: イ ン タ ラ ク テ ィ ブ ブ ロ ロ ー ー 業 者 者 ー 株式会社 商 商 商 商 商 ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス(03-4588-9700 平日 8: 30-17: 30). 登録 所在地: 〒 103-0025 東京 都 中央 区 日本 橋 場 町 三 丁目 2 番 10 号 鉄 鋼 会館 4 階.

Strona gЕ, Гіwna.
Bezpieczne wakacje.
Darmowe e-podrД ™ czniki.
Wykaz podrД ™ cznikí do SzkoЕ, y Podstawowej.
Wykaz podrД ™ cznikí w Szkole Podstawowej na rok szkolny 2018/2017.
Wykaz podrД ™ cznik, do Gimnazjum.
Wykaz podrД ™ cznikí w Gimnazjum Publicznym w Somiance na rok szkolny 2018/2017.
Koncepcja pracy szkoЕ, y.
Darmowe e-booki.
Lepsza SzkoЕ, a.
ZespГіЕ, SzkГіЕ, Publicznych w Somiance.
Dyrektor: Â Agnieszka Augustynik В.
Tel. 029 741-87-20.
Uwagi i wnioski dot. pracy szkoЕ, y prosimy kierowaД ‡ na adres e-mail podany w kontaktach.

No comments:

Post a Comment