Sunday 1 April 2018

Média de opções salário de comerciante


Realidades da troca de opções em tempo integral.
10/05/2018 10:00 am EST.
Muitos novatos sobreconfidentes servem como forragem de canhão para os comerciantes mais experientes e pacientes. Mas se você entrar nesta indústria preparada e com expectativas razoáveis, você poderá fazer uma vida confortável.
Quanto posso esperar para ganhar opções de negociação?
O que é um retorno razoável no investimento da minha opção?
Quanto tempo demorará antes de me tornar um comerciante de opções rentável?
Estas são perguntas frequentes. A maioria dos novos comerciantes de opções fazem a suposição incorreta de que eles serão bem-sucedidos, e a única questão é o quanto eles devem antecipar ganhos.
Um leitor me perguntou uma vez se ele poderia esperar ganhar uma vida suficiente e se apoiar na aposentadoria quando trocar opções. Quanto dinheiro ele teve para investir? US $ 5.000!
O homem infeliz pensou que poderia ganhar entre 60% e 100% por mês e mês, todos os meses e sem perdas que erradicassem sua conta. E isso é assumir que ele consideraria US $ 3.000 a US $ 5.000 por mês para ser um & ldquo; viver. & Rdquo;
Obviamente, esse sonho é exatamente isso: um objetivo irrealizável.
No entanto, é uma questão legítima. Suponha que um comerciante experiente e mdash, alguém que está ganhando dinheiro em suas negociações de opção e mdash, quer considerar se tornar um comerciante profissional e talvez sair do dia de trabalho para negociar em tempo integral. Certamente, a expectativa de renda é uma consideração muito importante.
Por exemplo, aqui é uma pergunta que recebi recentemente via e-mail e minha resposta:
& ldquo; Olá Mark, tenho algumas perguntas pessoais para você & mdash; qual retorno anual médio você obteve ao negociar & ldquo; full-time & rdquo ;, o retorno é razoável esperar (assumindo uma série de negociações perdidas, é claro) ao negociar semi-agressivo , não muito conservador (comércio de condores de ferro 15-delta)? O meu desejado retorno anual ideal é de 20%. Eu não estou falando sobre retorno na margem, ROI, I & rsquo; estou interessado em retornos totais médios. E a segunda questão, você perdeu anos vendendo spreads? Razão Eu pergunto que em alguns anos eu estou tentando negociar para viver e ainda estou decidindo (e tentando) quais veículos e estratégias financeiras funcionam melhor para mim. Obrigado. & Rdquo;
Estou feliz por estar considerando este plano há pelo menos alguns anos antes de estar pronto para dar o passo. Você quer uma chance de criar capital e tenha certeza de que está pronto para desistir de seu emprego. Algumas das minhas respostas são pessoais, mas é a verdade.
Passei anos escrevendo chamadas cobertas, porque meu corretor não me permitia vender colocações garantidas em dinheiro, e eu ainda não era fã de condores de ferro. Assim, o meu ROI não tem sentido para você, porque essa estratégia é muito dependente da escolha de ações decentes e da escolha do quanto é agressivo ao escrever opções.
Eu sempre escrevi chamadas no dinheiro (ITM). Eu fiz bem, mas ficou esmagado na bolha de tecnologia. Anos mais tarde, quando mudei para condores de ferro, ganhei um lucro por 14 meses consecutivos e não troco os spreads de probabilidade muito alta (85% a 90%).
Essa série de vitórias não acontecerá novamente na minha vida. As perdas são parte do jogo. Eu realmente não tenho uma boa resposta sobre o que você deve esperar.
Eu leio suas palavras descritivas, mas elas significam coisas diferentes para pessoas diferentes. & ldquo; conservador & rdquo; é uma palavra complicada, e o que você considera semi-agressivo pode ser estranhamente perigoso para outra pessoa. Mas deixe-me dizer-lhe isso:
Às vezes, os mercados são perfeitos para condores de ferro. Os mercados movem-se para cima e para baixo, mas não muito longe, e eventualmente você sai do comércio com um bom lucro. Nesse cenário, consegui ganhar mais de 20% (do valor de minha conta inteira, não ROI) em um mês único. Garanto-vos que isso não aconteceu com muita frequência. Quando os mercados são bons, devemos levar o que eles oferecem. Para mim, isso não sugere ser ganancioso. Eu tento trocar condores de ferro de 90 dias e coletar cerca de US $ 300 para RUT IC & mdash de dez pontos: US $ 270 a US $ 350. Eu ainda cobrivo os & ldquo; little guys & rdquo; quando a propagação diminui para 20 centavos. Posso oferecer 15 centavos parte do tempo. Hoje, estou oferecendo 25 centavos para tentar fechar alguns spreads de chamadas de julho. Quando o mercado fica volátil, tudo muda. O fluxo de renda sólido e sólido se evapora e você pode perder muito dinheiro com pressa. O que você deveria fazer? Você pode sentar-se à margem. Você pode cortar o tamanho da posição. Você pode preferir ajustar rapidamente quando você cheira problemas. Mas você deve mudar algo sobre a maneira como você troca. E é especialmente importante reconhecer que os dias de fácil lucro desapareceram. Eles retornarão, mas você não saberá quando. É fácil ganhar dinheiro com condores de ferro. Eu já disse que antes. No entanto, é mais fácil perder dinheiro comercializando condores de ferro e mdash, e é muito fácil de perder em grandes pedaços. É por isso que o gerenciamento de riscos é vital. Você pode ser um pouco teimoso, mas apenas um pouco. O excesso de confiança das marcas vencedoras pode causar muitos danos.
Sobre o & ldquo; conservative & rdquo; (15-delta), não considero isso muito conservador. Embora eu com freqüência comercialize 15 a 17 delta de condores de ferro (IC) com a chamada individual e coloque o delta da opção que está sendo vendida naquela gama delta, certamente classificaria isso como semi-agressivo.
O comércio de condores de ferro 15-delta resultaria em lucros máximos (todas as opções expiram sem valor) 70% do tempo e mdash, se você fechar os olhos e segurar o fim. Espero que você saiba melhor do que tentar fazer isso.
PRÓXIMO: um retorno de 20% é possível?
Esse retorno seria considerado "supercalifragilisticexpialidocious & rdquo; por quase todo comerciante de opções experientes no planeta. É o tipo de resultado alcançado de forma consistente apenas ocasionalmente, e pelos melhores comerciantes do mundo.
No entanto, acredito que seja possível, mesmo que esteja longe de garantir. É preciso capital. Você deve permitir a perda de raias e retrações. Você deve ter capital suficiente. Se você for forçado a retirar dinheiro para despesas de vida ao mesmo tempo que você está perdendo, você pode não ter capital suficiente para permanecer no negócio.
Por favor, note que 20% dos US $ 250.000 são $ 50k. Esse é o dinheiro real, mas é o suficiente para você e seu estilo de vida? Se você gastar tudo isso, sua conta não crescerá e você deve ganhar essa soma repetidas vezes. Certifique-se de ter capital suficiente. Certifique-se de que você pode sobreviver se você ganhar menos do que seu alvo.
Não consegui atingir uma média de cerca de 20% ao longo dos anos. No entanto, isso não significa que você não pode.
Para alcançar esse objetivo, eu tenho uma sugestão importante: faça seu negócio atingir um lucro próximo do seu objetivo. Não possui posições onde o risco é muito grande, a menos que você troque menos tamanho. Não caia na armadilha da venda de duas opções delta e coleciona 30 a 40 centavos para um condador de ferro de dez pontos.
Sugiro que troque com um olho para ganhar 2 a 3% por mês e não 10%. Um problema com os condores de ferro comercial é que uma série de vitórias faz o comerciante acreditar que ele ou ela é invencível e mdash, com a conseqüência inevitável de incorrer em um desastre.
Você quer se aposentar. Você quer ser um comerciante em tempo integral. Você deve reconhecer e respeitar o risco de arruinar (quebrando).
Para alcançar seus objetivos ao negociar condores de ferro, você deve superar a ganância. Você deve saber quando o risco é muito bom para a recompensa e desistir do comércio. Isso se aplica a sair com uma perda, bem como a comprar posições baixas de volta (sim, parece estar jogando dinheiro no lixo) para evitar a inevitável surpresa.
Você deve trocar o tamanho apropriado e não construir posições gigantes apenas porque o mundo parece glorioso para o comerciante de condutores de ferro.
Isso não é fácil. Mas você quer algo especial na vida. Você quer um emprego que você ama e muito dinheiro. Este não é um presente. Deve ser obtido.
Uma vez que você e eu fomos tão longe quanto podemos ensiná-lo sobre como ter uma chance razoável de alcançar seus sonhos, você pode fazer bem para ver um mentor pessoal ou treinador comercial. Mas deixe as conversas naquele momento. Você não deseja escolher aleatoriamente.
E sobre aqueles que estão ansiosos e perdidos? você mencionou. Todos nós temos meses perdidos. Mas e os anos perdidos? Eu tenho muito deles.
Eu sei que tudo está relacionado ao risco. Eu entendo que as coisas pareciam boas ou que eu mal gerenciei o risco. Se você pode evitar isso, pode evitar ser ganancioso e ldquo; apenas isso é uma vez & rdquo; & mdash; você pode fazê-lo. Gostaria de ser jovem o suficiente para negociar com apenas essa mentalidade.
Não me importo de compartilhar minha história. Eu não me anuncio como um comerciante especialista que faz milhões (embora eu ganhei mais de $ 1 milhão em cada um dos dois anos diferentes quando eu era um fabricante de mercado CBOE). Ser um criador de mercado e ser um comerciante de varejo são dois mundos diferentes, e não existe uma maneira razoável de compará-los.
O fato de eu não ganhar milhões hoje é a principal razão por trás de enfatizar a importância do gerenciamento de risco para pessoas que trabalham comigo no meu serviço premium ou que leram minhas postagens no blog.
O gerenciamento de riscos é todo o jogo de bola. Se você não prestar atenção a esse aspecto da negociação, ou se você decidir que pode adiar pensar sobre esse assunto por alguns anos, você cometeu um grande erro. Existe uma boa chance de que sua carreira comercial acabe abruptamente.
Como criadora de mercado, eu tinha os serviços de gerentes de risco. Estas são pessoas que sabiam o que estavam fazendo, mas eu tinha esse ego de um comerciante vencedor. Eu fui avisado e mdash, mais de uma vez. Eu tinha pessoas implorando comigo para reconhecer o que pode dar errado.
& ldquo; o que você conhece? & rdquo; Eu pensei.
Bem, a resposta é que eles conheciam a verdade. Eles conheciam estatísticas. Eles entenderam a realidade. E isso ocorreu antes de 1987, quando a maior parte do mundo entendeu que os mercados não seguem distribuições normais em forma de sino, e as caudas da curva (especialmente caudas descendentes) ocorrem muito mais do que o previsto.
Claro, outros entenderam esse conceito mais cedo, mas a realidade de outubro de 1987 levou a casa a todos.
Esses gestores de risco sabiam, mas não conseguiram me ensinar. Agora eu sei e estou tentando ensinar os outros. O gerenciamento de riscos é todo o jogo de bola.
Mais comentários de Mark Wolfinger podem ser encontrados em Opções para Rookies.
Artigos relacionados em OPTIONS.
Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.
Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.
Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.
O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.
Próximos eventos.
FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.
FOCUS: Futures, Options, & amp; Cryptocurrencies.
Links patrocinados.
Advice Trade, Inc.
O AdviceTrade fornece comunidades on-line para comerciantes do mercado de ações para aprender e interagir. AdviceTrade & # 39 ;.
Commodity Futures Trading Commission.
Three Lafayette Center, 1155 21st Street NW, Washington, DC 20581.
eToro Trading Services.
O eToro é a principal plataforma de comércio social do mundo. Nós oferecemos aos nossos usuários uma ampla gama de ferramentas para dentro.

A Verdade: Opções de Negociação para Renda.
07/01/2018 7:00 am EST.
Recebi recentemente um e-mail de um comerciante de opções perguntando sobre as realidades das opções de negociação de renda. Foram boas perguntas que ouvi muitos comerciantes perguntarem no passado, então pensei que eu compartilharia minhas respostas com os leitores do MoneyShow:
Primeiro, as perguntas:
& ldquo; Meu objetivo é ganhar US $ 2.000 por mês (antes de impostos, comissões, etc.) a partir de janeiro de 2018 e permanecer nesse objetivo pelo menos um ano antes de aumentar minhas expectativas. (Este objetivo não está definido em pedra e pode ser alterado.) Isso me dá mais seis meses para aprender e praticar. Durante estes seis meses (também não cortado em pedra):
A negociação deve limitar-se a uma negociação de papel estrita ou existe uma vantagem na negociação de tamanhos muito pequenos com dinheiro real? Devo limitar o número de estratégias que estou tentando aprender? Devo limitar-me ao número de negócios que eu coloco em cada mês? Por exemplo, um spread de crédito e um condador de ferro por mês (10 lot paper trades)? Eu adotei um plano de perda de perda de perder não mais do que o valor do meu prémio recolhido. Por exemplo, se eu colecionasse US $ 850,00 (em um comércio de 10 lotes de papel), quando o subjacente vai contra mim no valor de US $ 850,00, o comércio está fechado. Este é um ponto de partida realista? Obrigado Jim & rdquo;
É bom dar uma meta para você. No entanto, deixe-se ser razoável. Primeiro você deve provar ao mundo que você pode ganhar qualquer coisa. Nem todo mundo faz isso como comerciante.
Se você tivesse perguntado, eu teria sugerido um objetivo menor. Algumas pessoas ficariam felizes em atender às despesas no primeiro ano. Observe isso: Mês um, você é um novato. Meses 11 e 12, você é um comerciante mais experiente. Ainda um novato, mas certamente mais experiente do que quando começou. Isso deve fazer a diferença em seu desempenho.
Lembre-se de que a negociação não é um fluxo consistente de dinheiro. Há bons, melhores e meses perdidos. Às vezes você não consegue atender seu alvo. Espere isso. Não permita que o desaponte.
Se você faz negócios ruins (ignorando trades que são claramente superiores) você não vai fazer bem. Assim, você pode ter um objetivo monetário & ndash, mas é muito mais importante ter um objetivo de aprendizagem. Ganhar dinheiro não é uma garantia de que você é habilidoso e não apenas sortudo.
E o mesmo acontece ao perder. É importante saber se você teve azar ou cometeu erros. Isso nem sempre é fácil de julgar.
US $ 2.000 / mês é um número sem sentido. Se você tem uma conta de US $ 20.000, não tem chance. Nenhum mesmo. Don & rsquo; t mesmo tentar. Aquele é de 10% por mês.
Se você tem uma conta de US $ 1 milhão, então US $ 2.000 / mês não valem o risco. Você também pode fazer no banco.
Assim, o tamanho da sua conta é importante. Por favor, não direcione mais de 2% por mês e I & rsquo; d insista em atingir 1%. Estou falando agora, não para todos os tempos.
Alguns meses oferecerão maiores oportunidades e outros oferecerão menos. Isso é o jeito que é. Às vezes você vai gostar dos negócios disponíveis; outras vezes você pode decidir se sentar à margem. Os comerciantes vencedores não forçam negócios. Quando indeciso, troque metade (ou menos) de tamanho normal.
PRÓXIMO: Respostas às Quatro Perguntas.
Aqui estão as minhas respostas para cada uma de suas perguntas:
Não. Toda a troca de papel não é necessária. É bom negociar um monte com dinheiro real. Mas você não pode fazer US $ 2.000 por mês fazendo isso. O objetivo deve ser: fazer o suficiente para cobrir comissões e outras despesas.
Também depende da quantidade de dinheiro que você tem. Se é $ 5,000, então você não pode pagar o risco & ndash, ainda assim. Don & rsquo; t esquecer que os corretores que têm um & ldquo; por ticket & rdquo; A cobrança é muito mais cara quando se comercializam esses e dois lotes. O dinheiro real é real, com emoções. O comércio de papel é muito útil, mas muitas vezes vem com uma atitude não-atenciosa. Don & rsquo; t permitir que isso aconteça. Faça o comércio de papel seriamente.
Se for menos de US $ 20.000, use o papel comercial até ganhar confiança. Isso pode ser um mês ou dois. Não precisa ser muito tempo. Aprenda a se sentir confortável fazendo os negócios. E MAIS IMPORTANTE, se você trocar um condor de ferro e as opções silenciosamente se desvanecem no esquecimento em um mercado maçante, não pense que você fez algo especial. Da mesma forma, se o mercado mergulhar 20% no dia seguinte ao que você fez o mesmo comércio, não pense que você cometeu algo errado. Eu entendo que estamos jogando para pontos verdes (dólares), mas por curtos períodos de tempo, os lucros e as perdas podem não ser a melhor medida de quão bem você está negociando e gerenciando riscos.
Sim, limite o número de estratégias, mas faça mais de uma. Você não pode descobrir o que se sente melhor, a menos que você leia sobre eles e tenha uma idéia de como a estratégia funciona. Então eles devem ser negociados. Sugiro pelo menos duas e talvez três estratégias para testar. Não tudo por dinheiro real, e comece com apenas um. Não adicione um segundo até acreditar que você não está muito ocupado com aquele. Use o mesmo método para adicionar um terceiro.
No entanto, a chave para o sucesso não é encontrar a estratégia certa. A estratégia permite que você entre no jogo de negociação, mas você deve gerenciar bem o risco (e isso inclui o tamanho correto da negociação) e aprender a tomar decisões de qualidade ao negociar. Na minha opinião, a estratégia é importante. Você quer que ele satisfaça suas necessidades. Se você ama a ação diária, os condores de ferro não são tão bons. Se você odeia trocar, quer jogar seguro e ganhar uma renda constante & ndash, considere ser um investidor e não um comerciante.
Encontre uma estratégia que você, Jim, vai gostar de & ndash, e que você possa lidar. Certo. Pratique alguns e descarte aqueles que são desconfortáveis. Quando você ganha mais experiência e confiança, volte a reconsiderar uma estratégia anteriormente descartada com sua nova visão comercial.
SUGESTÃO: use diferentes ativos subjacentes para que você possa ter gráficos de risco separados para cada posição.
Abra uma posição. Se você pode segui-lo confortavelmente, então adicione outro. Don & rsquo; t tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Eu sugiro mais do que três ao mesmo tempo. Você deve dar-se tempo para assistir o comércio (com a frequência que seu plano requer), conhecer seus pontos de ajuste, saída e lucro, e não se sentir apressado. Só então você pode adicionar as posições 2 e 3.
Não. Nem mesmo perto. Se você trocar as opções & ldquo; income & rdquo; estratégias (condor de ferro, propagação de crédito, colocação desnuda, atendimento coberto, etc.), o crédito coletado NINGUÉM tem que ver com a quantidade de perda que você deve estar disposto a aceitar.
Você escolhe uma posição para possuir. Custa algo (ok, você cobra um crédito em dinheiro, mas é a mesma idéia). O custo agora deve ser ignorado porque nunca importa novamente & ndash, para decisões comerciais. Nunca. Ele entra em jogo ao gravar seu P / L final em seu diário de comércio (nem todos concordam comigo sobre isso, mas vou defender esta idéia vigorosamente), mas o tempo para sair do comércio é quando a posição é uma você não mais tempo quer segurar. Os gregos podem parecer muito arriscados. As condições de mercado podem ter mudado. No entanto, você gerencia o risco, como o prêmio coletado tem alguma coisa a ver com a decisão de saída? Como isso pode fazer alguma diferença para decidir se a posição vale a pena ser segura ou dobrável? Lógica diz que não estão relacionados.
Não estamos negociando ações. Esse é o momento em que o cenário stop-loss que você descreve faz sentido. Aqui não. Não está no jogo de venda premium. Se você decidir que perder $ 850 é o limite para um trade & ndash, isso é uma coisa inteligente para decidir. Mas não importa quanto dinheiro você colecionou antecipadamente. Saia quando o risco estiver fora de linha. Saia quando você perdeu seu total máximo atribuído, mas não baseie nada na entrada premium.
Artigos relacionados em OPTIONS.
Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.
Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.
Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.
O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.
Próximos eventos.
FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.
FOCUS: Futures, Options, & amp; Cryptocurrencies.
Links patrocinados.
Advice Trade, Inc.
O AdviceTrade fornece comunidades on-line para comerciantes do mercado de ações para aprender e interagir. AdviceTrade & # 39 ;.
VectorVest, Inc.
2650 W. Market Street, Ste # 1-A, Akron, OH 44333.
Conselho de Indústria de Opções, The.
One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606.

Salário do Tradutor de Opções.
Salário do Tradutor de Opções Médicas nos Estados Unidos.
Escala de salário do Options Trader nos Estados Unidos.
US $ 50.000 - US $ 208.000.
Quanto um comerciante de opções faz um ano?
A remuneração média por um trabalho de Options Trader nos EUA é de US $ 129,000 por ano. A ZipRecruiter digitalizou o banco de dados de milhões de empregos para estimar o intervalo salarial mais preciso para os empregados do Options Trader nos Estados Unidos.
Nota: A compensação real oferecida por uma empregadora em particular para contratar um comerciante de opções variará de acordo com a experiência e a localização.
Ofertas de emprego de opções de opções próximas contratar agora.
Dentro de 25 milhas de mudar de local.
Negociador de opções eletrônicas.
Cybercoders Chicago, IL.
ZipEstimate: $ 41,000 a $ 139,000 por ano.
Qual é a estimativa de compensação do ZipRecruiter?
Para ajudar os candidatos a encontrar o seu emprego perfeito na taxa de pagamento desejada, a ZipRecruiter estima o intervalo de remuneração para listas de emprego onde o empregador não indica um intervalo de pagamento.
As estimativas de remuneração do ZipRecruiter não são verificadas pelo empregador que publica o trabalho e o intervalo de compensação real para uma posição anunciada pode variar, talvez consideravelmente, do intervalo estimado.
Para saber mais sobre as estimativas de compensação, consulte nossas FAQ.
Equidade Experiente / Tradutor de Opção.
Securities Trader Boston, MA.
ZipEstimate: $ 47,000 a $ 107,000 por ano.
Qual é a estimativa de compensação do ZipRecruiter?
Para ajudar os candidatos a encontrar o seu emprego perfeito na taxa de pagamento desejada, a ZipRecruiter estima o intervalo de remuneração para listas de emprego onde o empregador não indica um intervalo de pagamento.
As estimativas de remuneração do ZipRecruiter não são verificadas pelo empregador que publica o trabalho e o intervalo de compensação real para uma posição anunciada pode variar, talvez consideravelmente, do intervalo estimado.
Para saber mais sobre as estimativas de compensação, consulte nossas FAQ.
European Index Options Trader - Londres.
Harrington Starr London, Inglaterra.
ZipEstimate: $ 35,000 a $ 104,000 por ano.
Qual é a estimativa de compensação do ZipRecruiter?
Para ajudar os candidatos a encontrar o seu emprego perfeito na taxa de pagamento desejada, a ZipRecruiter estima o intervalo de remuneração para listas de emprego onde o empregador não indica um intervalo de pagamento.
As estimativas de remuneração do ZipRecruiter não são verificadas pelo empregador que publica o trabalho e o intervalo de compensação real para uma posição anunciada pode variar, talvez consideravelmente, do intervalo estimado.
Para saber mais sobre as estimativas de compensação, consulte nossas FAQ.
Index Flow Trader.
Citi London, GBR.
ZipEstimate: $ 31,000 a $ 100,000 por ano.
Qual é a estimativa de compensação do ZipRecruiter?
Para ajudar os candidatos a encontrar o seu emprego perfeito na taxa de pagamento desejada, a ZipRecruiter estima o intervalo de remuneração para listas de emprego onde o empregador não indica um intervalo de pagamento.
As estimativas de remuneração do ZipRecruiter não são verificadas pelo empregador que publica o trabalho e o intervalo de compensação real para uma posição anunciada pode variar, talvez consideravelmente, do intervalo estimado.
Para saber mais sobre as estimativas de compensação, consulte nossas FAQ.
Senior FTR Trader.
Enel Green Power Andover, MA.
ZipEstimate: $ 52,000 a $ 117,000 por ano.
Qual é a estimativa de compensação do ZipRecruiter?
Para ajudar os candidatos a encontrar o seu emprego perfeito na taxa de pagamento desejada, a ZipRecruiter estima o intervalo de remuneração para listas de emprego onde o empregador não indica um intervalo de pagamento.
As estimativas de remuneração do ZipRecruiter não são verificadas pelo empregador que publica o trabalho e o intervalo de compensação real para uma posição anunciada pode variar, talvez consideravelmente, do intervalo estimado.
Para saber mais sobre as estimativas de compensação, consulte nossas FAQ.
Trading Strategy Developer C ++
Accountegrity Recruiting Philadelphia, PA.
ZipEstimate: $ 86,000 a $ 137,000 por ano.
Qual é a estimativa de compensação do ZipRecruiter?
Para ajudar os candidatos a encontrar o seu emprego perfeito na taxa de pagamento desejada, a ZipRecruiter estima o intervalo de remuneração para listas de emprego onde o empregador não indica um intervalo de pagamento.
As estimativas de remuneração do ZipRecruiter não são verificadas pelo empregador que publica o trabalho e o intervalo de compensação real para uma posição anunciada pode variar, talvez consideravelmente, do intervalo estimado.
Para saber mais sobre as estimativas de compensação, consulte nossas FAQ.
Único comerciante de derivados de ações.
Wells Fargo New York, NY.
ZipEstimate: $ 34,000 a $ 198,000 por ano.
Qual é a estimativa de compensação do ZipRecruiter?
Para ajudar os candidatos a encontrar o seu emprego perfeito na taxa de pagamento desejada, a ZipRecruiter estima o intervalo de remuneração para listas de emprego onde o empregador não indica um intervalo de pagamento.
As estimativas de remuneração do ZipRecruiter não são verificadas pelo empregador que publica o trabalho e o intervalo de compensação real para uma posição anunciada pode variar, talvez consideravelmente, do intervalo estimado.
Para saber mais sobre as estimativas de compensação, consulte nossas FAQ.
Engenharia - Equities Trading Eletrônico - Eq Infra Strats - Analista - NYC.
Goldman Sachs New York, NY.
ZipEstimate: $ 57,000 a $ 153,000 por ano.
Qual é a estimativa de compensação do ZipRecruiter?
Para ajudar os candidatos a encontrar o seu emprego perfeito na taxa de pagamento desejada, a ZipRecruiter estima o intervalo de remuneração para listas de emprego onde o empregador não indica um intervalo de pagamento.
As estimativas de remuneração do ZipRecruiter não são verificadas pelo empregador que publica o trabalho e o intervalo de compensação real para uma posição anunciada pode variar, talvez consideravelmente, do intervalo estimado.
Para saber mais sobre as estimativas de compensação, consulte nossas FAQ.
Trader - FTR.
Parcerias de transferência de energia Overland Park, KS.
ZipEstimate: $ 34,000 a $ 94,000 por ano.
Qual é a estimativa de compensação do ZipRecruiter?
Para ajudar os candidatos a encontrar o seu emprego perfeito na taxa de pagamento desejada, a ZipRecruiter estima o intervalo de remuneração para listas de emprego onde o empregador não indica um intervalo de pagamento.
As estimativas de remuneração do ZipRecruiter não são verificadas pelo empregador que publica o trabalho e o intervalo de compensação real para uma posição anunciada pode variar, talvez consideravelmente, do intervalo estimado.
Para saber mais sobre as estimativas de compensação, consulte nossas FAQ.
Opções Quantitativas de Analista FX.
Citi London, GBR.
ZipEstimate: $ 65,000 a $ 140,000 por ano.
Qual é a estimativa de compensação do ZipRecruiter?
Para ajudar os candidatos a encontrar o seu emprego perfeito na taxa de pagamento desejada, a ZipRecruiter estima o intervalo de remuneração para listas de emprego onde o empregador não indica um intervalo de pagamento.
As estimativas de remuneração do ZipRecruiter não são verificadas pelo empregador que publica o trabalho e o intervalo de compensação real para uma posição anunciada pode variar, talvez consideravelmente, do intervalo estimado.
Para saber mais sobre as estimativas de compensação, consulte nossas FAQ.
* ZipEstimates são fornecidos pela ZipRecruiter, não pelo empregador.

Salário de opções de opções médias
Aproveite o tempo para assistir este vídeo na sua totalidade. O que você notará é que eu desisto o quanto você pode fazer com base na negociação para (1) a c.
Quanto dinheiro você pode fazer futuros dia de negociação?
Você pode ter se perguntado esta questão em algum momento, quando você testar os futuros de comércio de águas. Para ser sincero, a questão é tão vaga como perguntar como.
Como fazer o dia com pouco dinheiro e manter seu trabalho no dia.
Este título do artigo é certo prometendo muito na frente. Parece bom demais para ser verdade, certo? Bem, sim e não. Neste artigo, abordarei th.
Abordagem mais simples para como ganhar estoque de negociação de dinheiro.
Negociar ações é uma tarefa assustadora e transformar os estoques comerciais de lucro é ainda mais difícil. Há literalmente milhares de livros e artigos sobre.
Negociação diária como um negócio.
Os comerciantes que são mais bem sucedidos no dia de negociação são aqueles que podem desenhar semelhanças entre a operação comercial do dia e um negócio tradicional. Wh.
Day Trading Salary & # 8211; Quanto dinheiro você pode realmente fazer?
Day Trading Salary - Quanto dinheiro você pode realmente fazer?
Quanto dinheiro você pode fazer futuros dia de negociação?
Como fazer o dia com pouco dinheiro e manter seu trabalho no dia.
Abordagem mais simples para como ganhar estoque de negociação de dinheiro.
Negociação diária como um negócio.
Aproveite o tempo para assistir este vídeo na sua totalidade. O que você notará é que eu dividir o quanto você pode fazer com base na negociação de (1) uma empresa, (2) empresa de suporte e (3) você mesmo.
Muitos de vocês que lêem este artigo estão considerando se afastar por conta própria.
Depois de assistir o vídeo, leia o resumo detalhado para ver qual método melhor se adapta às suas necessidades e estilo de vida.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Lembre-se, a negociação não é um cenário de tamanho único em todos.
Deixe-me começar por dizer que qualquer pessoa que lhe diga um intervalo definitivo para um dia de salário comercial é provavelmente puxando sua perna.
Eu poderia, como estava bem, estar conversando com um dos meus filhos sobre Yo Gabba Gabba (foi um de seus shows favoritos em Nickelodeon).
Agora, para todas as pessoas corporativas que podem ir a sites como o vault ou conversar com seus amigos para avaliar o quanto você pode fazer em um trabalho de negociação, não espere números difíceis quando se trata de negociar no dia.
Por motivos, há uma série de fatores externos que desempenham a quantidade de dinheiro que você pode fazer. Neste artigo, vou arrancar todo o cachimbo na web e chegar a fatos mais frios. Sente, relaxe e curta a apresentação.
Day Trading para Alguém mais.
Uma decisão que você não deve tomar levemente.
Em seguida, vamos quebrar o que isso significaria para você, se você decidir negociar o dia com outra pessoa.
Você não deve tomar esta decisão de forma leve, e você terá que pesar os prós e os contras, é claro. Para iniciantes, a negociação para outra pessoa permitirá que você aproveite as ferramentas e as estratégias de uma roupa que seja rentável.
Alguns dos aspectos positivos da negociação para outra pessoa estão removendo as pressões de ter que identificar um sistema vencedor e um mentor que pode ajudá-lo ao longo do caminho.
No entanto, se você não é lucrativo "suficiente", esteja preparado para ter mais regras jogadas para você do que quando você estava na 6ª série.
Este nível de governança sobre sua atividade de negociação é devido ao fato de você estar usando o dinheiro de outra pessoa, então ganhe dinheiro ou se acostume com alguém que lhe diga como respirar.
Se você decidir trabalhar para a empresa e negociar o dinheiro do cliente ou potencialmente interagindo com os clientes, você precisará da sua Série 7 e, possivelmente, da sua licença da série 63.
A Série 7 lhe dará a licença para negociar. Por último, verifiquei que o exame custa US $ 305 e, dependendo da roupa, será coberto pela empresa.
A Série 63 é o próximo exame que você precisará seguir após a Série 7. Este exame permite que você solicite encomendas para um estoque dentro de um estado de perspectiva.
Uma maneira simples de pensar sobre isso é que o 7 lhe dá o direito de negociar em nível federal e o 63 permite que você trabalhe dentro dos limites das leis estaduais.
Day Trading para uma empresa - Quanto você pode fazer?
Salários de Negócios Infográficos.
Eu não planejo cobrir o assunto do dia de negociação para alguém, porque não o vivi.
Pelo que eu sei, é necessário completar algum programa de treinamento interno para a empresa que você representa. Para casas de investimento, você receberá um salário base decente; o suficiente para mantê-lo na faixa de classe média baixa para Nova York.
Seu salário de comerciante de estoque básico pode variar entre 50.000 e 70.000 dólares americanos, o que é suficiente para você pagar sua conta de cabo, alimentar-se e talvez pegar um táxi ou dois. Mas isso de modo algum abrange jantares, carros, férias, escolas privadas, etc.
Então, acho que você pode rapidamente ver que para você ser bem sucedido, você precisará fazer seu bônus. Há apenas uma captura; você tem que ganhar dinheiro no dia de negociação. Na superfície, isso parece razoável porque você reduz seu perfil de risco ao ter outro fluxo de renda de um salário base; no entanto, você deve atuar para permanecer empregado, e apenas receberá cerca de 10-30 %% dos lucros que você traz de sua atividade de negociação.
Com base nesses números, você precisaria fazer cerca de 300k em lucros comerciais apenas para quebrar um salário de 100k.
O benefício de negociar com uma empresa é ao longo do tempo que seu poder de compra aumentará, e você não possui nenhum dos riscos negativos, pois é o dinheiro da empresa. A chave é garantir que você tenha uma quantidade significativa de dinheiro sob gerenciamento.
Como você pode ver na infografia acima, a chave para ganhar dinheiro é começar a gerenciar fundos múltiplos. Você de alguma forma puxa isso, e você fará em média 576k por ano.
Eu sei que os 576k parecem atraentes, mas lembre-se que é nada menos do que sangue, suor e lágrimas para chegar ao topo da montanha.
O outro ponto para chamar a partir do infográfico é que o bônus médio está começando a subir de tendência e se as coisas acontecem, conforme a previsão excederá o pico de recessão em um futuro não muito distante.
Portanto, se um de seus objetivos é ganhar dinheiro, você está procurando no setor certo.
Negociação média de renda para uma empresa.
Em média, eu diria que um comerciante em Nova York trabalhando para uma casa de investimento pode fazer entre 250k e 500k de negociação no dia se estiver acima da média. O meio da pessoa da estrada pode esperar fazer entre 100k e 175k. Por último, se você estiver abaixo da média, espere obter um deslizamento rosa.
Agora, se abrimos nossa pesquisa além de Nova York, você verá que o salário médio de um "Comerciante" é de US $ 89.496.
Não acredite em mim?
Empresas de comércio público.
Bem, confira esta captura de tela do windows de mais de 1.692 salários comerciais. Os dados infográficos têm 2 salários adicionais registrados, mas o salário médio ainda está chegando em 89k.
Agora, $ 89k é nada para espirrar em relação aos salários.
Mas eu posso pensar em alguns trabalhos onde você pode fazer cerca de $ 89k, e não exige o nível de compromisso e a tomada de riscos necessários para a negociação.
Você pode estar pensando; "Este cara apenas me disse que poderia chegar a 250k a 500k se eu estiver acima da média, onde $ 89k entram em jogo".
Bem, lembre-se que os $ 89k são a média nacional.
Vamos acender um pouco as coisas e dar uma olhada em alguns dos big boys no espaço dos mercados de capitais.
Salário do Citi Equity Trader.
Os principais comerciantes do Citi podem chegar a US $ 435k.
Salário do Bank of America Trader.
O Bank of America entra em um bom $ 275k.
Salário Morgan Stanley Trader.
Morgan Stanley sai em US $ 276k.
Lembre-se, estes são salários de negociação individuais. Um dos pontos adicionais de consideração é que você pode subir nas fileiras e se tornar um gerente de fundos ou mesmo um gerente de hedge funds.
Agora, você não estará mais fazendo decisões negociais no dia-a-dia, mas seu potencial de ganhos é através do telhado se você pode se provar como um grande comerciante individual primeiro.
Empresas comerciais privadas.
O que eu discuti até agora são os salários das empresas de capital aberto.
Boa sorte tentando obter dados precisos para o mundo elite de comerciantes de private equity. O que você encontrará é, muitas vezes, os melhores comerciantes do Chase e do Bank of America se aventurarão a hedge funds, devido à liberdade em suas decisões comerciais e ao maior potencial salarial.
Com as empresas públicas, os objetivos corporativos geralmente gerarão uma parte de seus objetivos de bônus.
A beleza do mundo do fundo de hedge é enquanto ainda há objetivos da empresa, você tem a oportunidade de comer mais do que você mata.
Não é nada para um comerciante superior ganhar o seu chefe se eles trazem valor suficiente para a empresa.
Quanto você acha que poderia fazer?
Benefícios do day trading para uma empresa.
Salário Benefícios para a saúde Prestígio de trabalhar para um banco de investimento ou fundo de hedge Nenhum risco de capital pessoal Mover as fileiras corporativas para administrar múltiplos fundos.
Desvantagem do dia de negociação de uma empresa.
Deve se envolver com os clientes Política do escritório Em média, você só obtém 20% dos lucros (Empresa Pública)
Day Trading para uma empresa de prop.
O dia de negociação para empresas de suporte pode se sentir um pouco como viver na borda.
Semelhante à negociação de uma empresa, você receberá algum treinamento antes que a empresa de suporte permita trocar com seu dinheiro e ter acesso aos seus sistemas. Depois disso, todas as semelhanças entre a negociação de uma empresa de suporte e de uma empresa diferem.
Não espere nenhum cuidado de saúde com tempo de descanso pago. Você não terá um salário base ou revisões anuais. As empresas de suporte exigem que você deposite dinheiro para começar a usar sua plataforma.
Os benefícios são a empresa de suporte vai dividir lucros com você em qualquer lugar de um terceiro e até 50%. As desvantagens são novamente sem salário, e você tem alguma dor quando se trata de perdas.
Em média, eu diria que um comerciante acima da média para uma empresa de suporte pode fazer cerca de 150k a 250k por ano. O comerciante médio fará entre 60k e 100k, e, por último, o abaixo verá sua conta limpa.
A razão por que os comerciantes firmes fazem menos do que aqueles para as casas de investimento é o acesso ao capital. Uma vez que você provavelmente está negociando o dinheiro do proprietário da empresa proprietária, o pool de fundos que você tem acesso é limitado.
Dividir lucros com Prop Firm Taxas de baixa comissão Nenhuma Margem de aumento de chefe.
Use seu capital para começar Perda de riqueza pessoal Treinamento limitado Sem benefícios para a saúde ou tempo de descanso sem progressão na carreira Apenas faça dinheiro com o que você traz.
Day Trading For Yourself - Potencial de renda.
Day Trading For Yourself.
Deixe-me adivinhar; Você está pensando em milhões agora.
Quando escrevi isso, quase escrevi "ha ha ha ha", ai espere, acabei de fazer.
Como comerciantes, temos essa parte inata de nós que só vê as possibilidades ilimitadas que eu preciso para te levar à terra um pouco. Primeiro, a negociação é honestamente pior do que um trabalho de vendas ou empreendedorismo quando se trata de renda estável. O nível de incerteza pode ser insuportável se você nunca passou sem um salário fixo. Nas vendas, você pode ter um mês difícil e apenas comprometer-se a bater em mais portas ou a chamar mais pessoas até chegar o acordo tão necessário. No dia de negociação, mais esforço não é igual a resultados maiores.
Primeiro, a negociação é honestamente pior do que um trabalho de vendas ou empreendedorismo quando se trata de renda estável. O nível de incerteza pode ser insuportável se você nunca passou sem um salário fixo. Nas vendas, você pode ter um mês difícil e apenas comprometer-se a bater em mais portas ou a chamar mais pessoas até chegar o acordo tão necessário. No dia de negociação, mais esforço não equivale a melhores resultados.
Seu potencial de ganhos está em proporção direta ao seu capital inicial e às despesas mensais. Eu falei sobre os requisitos de quanto dinheiro você precisa, bastante engraçado no artigo intitulado "Quanto dinheiro eu preciso para começar o Day Trading for a Living?" As probabilidades são que a maioria das pessoas que lêem este artigo cai neste balde, eu incluído. Então vamos dividir os números em termos leigos.
Em vez de chamar a atenção quanto dinheiro você pode fazer, vamos dar-lhe uma gama de quanto você pode ganhar com base no seu capital inicial de negociação.
Capital inicial de menos de 50k.
Se você está tentando negociar no dia com menos de 50kdd e você tiver alguma despesa mensal, você estará fora do dinheiro dentro de 6 a 24 meses. Você provavelmente está pensando, ouch isso é áspero; Bem, é a verdade. Nossa amigável SEC exige que você tenha um mínimo de comércio de 25k a dia. Isso deixa você com apenas 25k de dólares que você pode arriscar antes de se deparar com um bloco rodoviário para sua carreira comercial. Isto é o que eu amo sobre comércio e gerenciamento de dinheiro; os números não mentem. Então, apenas para ser claro, você não fará nenhum salário da negociação diária se você tiver menos de 50k dólares, a vida simplesmente o comê com vida.
Capital inicial de 100k - 250k.
Se eu for um homem de apostas, a maioria de vocês que lê este artigo cairá neste balde. Esta é provavelmente a maior parte das suas economias de vida, e você está em algum lugar entre 30 a 55 anos de idade. Ainda digo que se você tiver despesas mensais, não é dinheiro suficiente para começar a negociar para ganhar a vida. Mas desde que você desembarcou em um site procurando informações de salário de troca de dia, deixe-me dar alguns números.
Salário Médio do Day Trader = 20% de retorno anual. Isso divide-se para 20k a 50k para um salário anual. Above Day Trader Salary = 50% de retorno anual. Isso se reduz a 50k a 125k. No salário Very Top = 100% +. Isso se reduz a 100k a 250k e a mais.
Aqui vamos nós, todos leram as últimas três balas e a maioria de vocês se colocou no balde "At the Very Top". Supondo que eu tenha atado você na faixa etária certa, como você acha que fazer 50k por um ano inteiro soa quando você provavelmente terá uma hipoteca, crianças pequenas ou talvez crianças indo para a faculdade? Não parece muito divertido se você me perguntar.
Capital inicial de 500k.
Se você não tem nenhum rendimento suplementar e quer ter uma existência decente neste lugar, chamamos planeta Terra; por favor faça um favor e agrupe uma quantidade substancial de capital comercial. Você provavelmente está lendo isso e dizendo para si mesmo, por que esse cara acabou de esmagar meu sonho de se tornar um comerciante do dia. Confie em mim, não sou um cara, mas os números de novo não mentem.
Apenas para ser claro, leia os benchmarks abaixo.
Se você tem outra forma de renda, você pode começar com menos de 500k Sem contas e você pode começar com menos de 500k Se seu cônjuge vai carregar a carga enquanto você aborda sua nova profissão, você pode começar com menos de 500k .
Para os cenários 1 a 3 acima, você pode usar a proporção de ouro entre 50 e 1; 50 vezes suas despesas mensais no capital de negociação.
Por exemplo, se suas contas mensais forem 2k de dólares americanos, você precisará de 100k de capital comercial.
Se você estiver fora dos três cenários listados acima, você precisará de meio milhão de dólares para fazê-lo. Vamos dividir por que você precisa de 500k para fazer isso no dia comercial.
Você ocupará um suporte fiscal mais alto.
Sua renda será tributada como se você trabalhasse com um emprego regular. Você não vai apreciar as mesmas baixas taxas de imposto de investidores de longo prazo como Mitt Romney. Se você mora nos EUA, é casado com alguns filhos e faz 20% com seus 100k, você terá sorte se você levar 70k após impostos.
Pegue os 70k e divida-o durante 12 meses, o que o deixa com cerca de US $ 5.800 por mês. Agora, se você mora no sul da Carolina do Norte ou para o oeste em Idaho, isso pode ser suficiente para cuidar de uma família de 4; No entanto, se você mora em DC de onde eu venho, você está bem na borda.
Se você é um comerciante de dia acima da média ou excepcional, então você fará tudo bem. As chances são de que você vai levar alguns anos para chegar a esse ponto. Basta lembrar que, até que um republicano aproveite os impostos sem impostos de capital, você estará pagando os mesmos impostos que você fez como empregado.
Você paga menos comissões.
A maioria das agências de corretagem oferecem uma estrutura de comissão de dois níveis.
O comerciante pode optar por pagar uma transação por ação ou uma taxa fixa. Supondo que você esteja negociando com 500k, isso lhe dará uma margem de até 2M.
Em outras palavras, você estará negociando muitas ações, dependendo da sua estratégia. Portanto, você quer usar a abordagem da comissão de comissões fixas para reduzir seus custos de negociação.
À medida que o valor da sua conta aumenta, as comissões pagas em percentagem dos lucros diminuirão. Por fim, a maioria das corretoras oferecerá comissões menores aos clientes, dependendo do valor da sua conta. Esse tipo de oferta única começa em 250k, então você pode se qualificar facilmente.
Menos estresse sobre você e sua família.
Eu estou lhe dizendo isso por experiência, isso vai se sentir muito melhor se você tiver um mês perdido e tiver que desenhar alguns milhares para cobrir contas, mas ainda ver um saldo da conta de $ 687,585.90.
Imagine ter um mês perdido e precisar retirar US $ 3.000 apenas para ver um saldo da conta de US $ 45.675,87. Imagine como isso vai fazer com que você se sinta à medida que você se aproxima de cada dia de negociação. Pense sobre as emoções cruas que irão penetrar em seu corpo enquanto você solta seus filhos na escola. Salve-se uma dor de cabeça e descubra uma maneira de complementar sua renda ou continue a encontrar maneiras de acumular os fundos necessários para começar.
Salve-se a dor de cabeça e descubra uma maneira de complementar sua renda ou continue a encontrar maneiras de acumular os fundos necessários para começar.
O tempo não está no seu lado.
Eu acredito firmemente que você precisa de um mínimo de 10k horas, conforme descrito no livro outliers para master day trading. Lembre-se de que você está negociando para ser uma média acima ou em relação aos comerciantes de todo o mundo no mundo.
Por razões de argumento, vamos assumir que você está gastando 50 horas por semana negociando e pesquisando sua estratégia e apenas demorar duas semanas por ano. Isso significa que você trabalhará 50 horas por semana durante 50 semanas por um total de 2.500 horas.
Agora, digamos que você é super inteligente (claramente porque quer assumir o dia de negociação como profissão) e só precisa de 5.000 horas para negociar. No mínimo, ainda estamos falando de dois anos completos de prática para aprimorar suas habilidades.
O que você acha que suas chances de sucesso são se você tiver apenas 80k em uma conta para você sobreviver a este período de aprendizado de dois a três anos?
Agora está claro por que 90% dos comerciantes do dia falharam nos primeiros anos? A maior parte tem muito pouco a ver com o tipo de profissão que escolhemos ou o quão bom estamos neste jogo. Apenas se resume a você ter dinheiro suficiente na mão para chegar à terra da promessa na categoria mais alta de comerciantes do dia que bateu os outros 90% em uma base diária.
Quanto é suficiente?
Salário de negociação diária - quanto é suficiente?
Para você decidir negociar pode significar um corte salarial. No entanto, você estará fazendo o que você ama, o que fará de você uma pessoa muito mais feliz por sua família e amigos. Ninguém pode colocar um preço na felicidade. Só para sermos claros, abaixo estão os números de salários difíceis. Supondo que você faça entre 20% e 50% ao ano, você pode esperar o seguinte como um intervalo para o seu salário de troca diária:
Supondo que você faça entre 20% e 50% ao ano, você pode esperar o seguinte como um intervalo para o seu salário de troca diária:
Menos de 50k em capital - 0 após despesas de vida 250k em capital - $ 50k a $ 125k 500k em capital - $ 100k a $ 250k +
Pausa - Aguarde um minuto.
Neste ponto, você provavelmente pensa que tudo que você precisa é uma grande soma de dinheiro e todos os seus problemas são resolvidos.
Se esta última frase descreve como você está se sentindo, você ainda está passando pela fase de "Dreamer" da negociação. Aqui é onde todos nos sentamos e calculamos todo o interesse composto que vem em nossa direção.
Todos jogamos este jogo - seja honesto.
Nós dizemos coisas como, "Se eu fizer apenas 1 por cento ao dia, eu vou ter mais de 10 milhões de dólares em minha conta em 3 anos!"
Se você está lendo este artigo e dizendo que tudo que eu preciso é de US $ 250k a 500k e a vida será grande, pausar e aguardar um minuto.
Você pode ganhar dinheiro com pouco dinheiro.
Antes de ir e liquidar seus 401k e economias de vida, primeiro pergunte-se a questão de ganhar dinheiro com pouco dinheiro?
Isso parece tão simples na superfície, mas há uma tonelada que precisamos descompactar nessa declaração.
Como comerciante, especialmente um novo comerciante, seu nível de otimismo de quanto dinheiro você pode fazer limita a insanidade no começo. Novamente, voltando ao nosso exemplo "Sonhador".
Mas, uma das primeiras coisas que eu digo a novos comerciantes é antes de fazer qualquer coisa, certifique-se de obter lucro.
Se você não pode ganhar dinheiro negociando 5k dólares, você não ganhará dinheiro negociando 500k dólares. A última coisa sobre a qual você se preocupará é o seu salário de troca do dia. Sua mente se concentrará em coisas como como não desperdiçar as economias de uma vida inteira no mercado de ações.
Se alguém lhe disser: "Bem, você precisa gastar dinheiro para ganhar dinheiro", diga-lhes para manter suas opiniões para si.
O mercado de ações é o único lugar que, se você estiver descuidado com seu dinheiro, o deixará mais rápido do que qualquer outro veículo de investimento conhecido pelo homem.
Posso ouvir alguns de vocês dizendo, bem, como faço para negociar com menos de 25k?
Fácil, você simplesmente faz.
Há uma série de opções lá fora, e se você quiser saber mais sobre como fazer isso, leia a postagem do blog -
Gut Check Time.
Agora que incluímos todas as estatísticas e conversamos através de todas as formas possíveis de fazer um excelente dia de negociação do dinheiro, vamos nos fazer uma questão realmente importante.
Por que você está contando o dinheiro que ainda precisa fazer?
Por que você está mesmo procurando por quanto dinheiro você pode fazer dia de negociação?
Honestamente, faça sua pergunta.
Estou disposto a apostar que poucos, se algum de vocês lendo este artigo está pensando em trabalhar para um grande banco ou empresa comercial.
Meu intestino me diz que você aterrou neste artigo porque está pensando em se aventurar no mundo do comércio de varejo.
Fortaleza Intestinal.
Imagine que você é responsável por alguém ou algo assim. Realmente pense nisso, não esqueça apenas sobre este ponto.
Isso poderia significar educação universitária de alguém, ajudando com contas médicas ou apenas comprando alimentos.
Agora imagine que você está confiando no que é completamente imprevisível, o mercado de ações, para oferecer suporte para as pessoas que mais lhe interessam.
Como isso faz você se sentir? Agora, não estou tentando assustá-lo por qualquer meio. Eu realmente quero que você passe esse exercício comigo.
Por quanto tempo você quer esperar?
Agora imagine que você não pode atender a essas demandas por um mês. Então, um mês se torna seis meses. Bem, seis meses se tornam cinco anos.
Isso é algo que você está disposto a suportar?
Você está disposto a suportar o constante questionamento das pessoas que têm todo o direito de Deus de questioná-lo?
Você será capaz de suportar as voltas mentais que você vai colocar ao longo da jornada?
Estas são as perguntas que eu me pergunto constantemente, e acredito que seja bom fazer essas perguntas porque mantém o lápis afiado.
Minha opinião.
Trate de comercializar da mesma maneira que você gostaria de qualquer outra carreira que exija trabalho árduo, sabedoria, paixão e um pouco de sorte.
Ninguém faz parceiro durante a noite.
Por algum motivo, o comércio do dia é considerado como a loteria da vida. Para mim, aprender com o comércio do dia tem sido um dos esforços mais desafiadores da minha vida.
Ainda me desconcerta que todos querem saber sobre todo o dinheiro a ser feito, mas não estão dispostos a colocar as milhares de horas de revisão comercial e praticar para melhorar.
Se você ouviu alguém se juntar a um escritório de advocacia, você esperaria que eles fizessem o salário de um sócio sênior em um ano?
Por que o seu potencial de negociação imediato para negociação seria diferente?
Pegue as coisas lentamente.
Apenas se concentre em melhorar.
Como eu indiquei em outros artigos, apenas aprenda a ganhar dinheiro suficiente para cobrir pequenas contas primeiro. Esta pode ser sua conta de cabo ou conta de gás. Não se preocupe com a pessoa que faz 250k por ano de sua casa de barco fora das Florida Keys.
Em vez de se concentrar no 250k que você planeja fazer por ano, crie um caminho para a lucratividade.
Não inclua o tempo neste caminho para a rentabilidade. Basta falar sobre você progredir na direção certa em uma base trimestral.
Se você se concentrar no processo de ganhar dinheiro da maneira correta, você poderá escalar os alvos discutidos anteriormente neste artigo.
Quando eu digo o "caminho certo", quero dizer sem grandes explosões com sua conta, tomada de risco razoável e uma linha de ações que mantém tendências e à direita.
Quanto você está disposto a perder?
Em vez de se concentrar em quanto você pode fazer por ano de negociação, você precisa pensar o quanto você está disposto a perder.
Eu sei que é um pouco irônico, já que este artigo inteiro é baseado em ganhar dinheiro. A coisa é aprender a negociar leva tempo, e a taxa de matrícula não é gratuita.
Existem poucos estudos que falam sobre a rentabilidade dos comerciantes de varejo. Encontrei um estudo recente da Autorite des Marches Financiers (AMF) que analisou a rentabilidade em todos os comerciantes ativos de câmbio na França de 2009 a 2018.
Você tem alguma idéia de quantos comerciantes foram lucrativos?
Infelizmente, aproximadamente 1 em cada 10 conseguiram lucrar.
O estudo teve um total de 14.799 clientes. Fora desse grupo de comerciantes, apenas 1.575 ou 11% eram lucrativos. Este pequeno grupo de investidores obteve 17,51 milhões ou US $ 11.117 por conta.
Vamos desempacotar isso ainda mais.
Alguém pode ler este artigo ao vivo em US $ 2.779 por ano?
Agora eu percebo que este é um estudo da França e é Forex não ações, mas a negociação é comercial.
Então, uma coisa que eu desejei ter feito foi definir um nível não superior ao nível de dinheiro que eu estava disposto a perder quando comecei a negociar.
Portanto, antes de reclamar o seu dia de pagamento de $ 89k, descubra quanto você está disposto a perder antes de aprender a negociar. Gostaria de sugerir menos de US $ 10k e você nunca quer dizer que nunca financiar esta conta até ganhar dinheiro de forma consistente.
Há esperança.
Nada é dado. Tudo é ganho. Você trabalha para o que você tem.
Eu tenho que dar a imagem completa do comércio - bom e ruim, para pintar a realidade do que será necessário. Há tantos gurus vomitando o mais recente sistema de negociação que me acotovelo quando escrevo, porque aprender a trocar é difícil.
Eu acho que é um criminoso limítrofe como as pessoas fazem parecer tão fácil.
Apenas para voltar ao estudo que citei anteriormente da França, o estudo não acompanhou o desempenho em relação à experiência comercial de uma pessoa.
Para dizer isso um pouco mais simples, imaginemos que pegamos 100 pessoas aleatórias para ver se eles podem atingir uma bola rápida de 95 milhas por hora.
Quantos você acha que faria contato?
Desde que joguei beisebol por muitos anos, eu ousei dizer menos de 0,5%.
Então, a mesma regra aplica-se à negociação. Se 89 de cada 100 nunca trocaram em suas vidas e depois financiaram uma conta forex, o que você acha que vai acontecer?
A verdadeira questão é quanto tempo e quantas negociações demora antes que um comerciante comece a ganhar lucro?
Portanto, não fique preso nessas percentagens, além de saber que você precisará trabalhar duro para o que deseja.
Toda história precisa de um bom final.
Gosto de todos, adora um ótimo final.
O que eu vou compartilhar com você não posso validar 100%, mas foi postado no marketwatch, então espero que não sejam novidades falsas.
Isso resulta em um enorme retorno de 16,600%.
Agora, alguns dos pontos-chave do artigo que você deve estar ciente:
O comerciante esteve nisso por mais de três anos. Do ponto de vista de seu gráfico de lucros / perdas (mostrado abaixo), março de 2018 até novembro de 2018 foi praticamente uma perda de tempo. Que meus amigos são 21 meses de trituração básica antes que ele pudesse se apossar de si mesmo. Ele gasta uma enorme quantidade de tempo revisando seus negócios.
J Park Equity Curve.
Uma das principais citações que J Park deu em sua entrevista com a Marketwatch é que "os comerciantes se concentram demais no P & amp; L e não são suficientes no processo".
Que afirmação profunda e espero que vocês prestem atenção a esse inestimável número de informações.
Não se preocupe com o salário ou com o dinheiro. Apenas se concentre em ser o melhor comerciante que você pode ser e faça o que puder para evitar a perda de sua camisa.
Se você seguir estas regras simples, em algum momento sua curva de equidade começará a decolar e seu sonho certamente se tornará uma realidade.
Mas, como J Park, você está disposto a colocar o trabalho árduo por dois anos antes de ver algum resultado ou você fará a saída fácil como aquelas pobres almas que negociam o Forex na França?
A escolha é sua, mas se você me perguntar, você precisa sentir um pouco de dor para realmente valorizar o doce.
Em suma.
Quanto dinheiro você pode fazer no mercado se resume a duas coisas simples: (1) sua capacidade de lucro de forma consistente e (2) seu capital inicial.
Lembre-se de que você precisa primeiro colocar seu foco em transformar um lucro consistente e não em seu potencial de ganhos.
Espero que você tenha encontrado este artigo útil à medida que você continua ao longo de seu caminho para se tornar um comerciante de dia profissional. Além da riqueza de conteúdo que temos no Tradingsim, nosso produto principal é uma plataforma de repetição do mercado, que você pode usar para alcançar suas 10.000 horas de prática, para se tornar um dos 10% comerciantes superiores. Você também pode usar nossa plataforma para simular como você teria realizado no último ano, para que você possa obter um número difícil de quanto você ganharia.
Para saber mais sobre como podemos ajudar o seu desempenho comercial, dê uma olhada nas últimas ofertas em nossa página inicial.

Opções salários do comerciante.
Todos os tamanhos da empresa 0 a 50 Empregados 51 a 200 Empregados 201 a 500 Empregados 501 a 1000 Empregados 1001 a 5000 Empregados 5001+ Empregados.
O salário médio nacional para um comerciante de opções é de US $ 63.467 nos Estados Unidos. Filtre por local para ver os salários do Options Trader em sua área. As estimativas salariais são baseadas em salários enviados anonimamente ao Glassdoor por funcionários da Options Trader.
Salários para títulos de trabalho relacionados.
Nenhum título relacionado encontrado.
À medida que coletamos mais relatórios salariais, poderemos exibir salários relacionados para esse cargo.
Você é pago de forma justa?
Salários por Companhia.
Isso é útil? A comunidade depende de todos os compartilhamentos - Adicionar salário anônimo.

No comments:

Post a Comment