Sunday 29 April 2018

Melhor gráfico para negociação forex day


5 configurações consistentes de negociação diária (com gráficos)


Observe esses padrões ao negociar dia.


Cada dia de negociação é diferente. Os comerciantes não encontraram dois dias no mercado exatamente iguais. No entanto, mesmo que cada dia não seja exatamente como outro, ainda existem padrões que tendem a ocorrer repetidamente, escondidos nos movimentos diários aparentemente aleatórios de preços.


Essas configurações de cinco dias de negociação (estratégias de entrada) ocorrem na maioria dos dias, e quase sempre, pelo menos, um ou dois ocorrem todos os dias (mas não necessariamente todos em um dia). Saiba todas essas configurações de comércio para começar a explorar seu potencial de lucro.


Padrões dentro do contexto.


Conhecer um padrão e prestar atenção para ele não é suficiente para o comércio do dia com sucesso. Os padrões que você está prestes a aprender ocorrem com freqüência, mas eles são apenas poderosos quando aparecem dentro de um determinado contexto.


Obter um excelente dia de troca de entrada é sobre entender a ação de preços e ver quando um grupo de comerciantes (que foram longos ou curtos) estão presos e provavelmente causará o aumento do preço em uma determinada direção, pois são forçados a sair de seus negócios.


As configurações de comércio que você aprenderá em breve geralmente ocorrem nesses "# 34; emocional" pontos, onde um grupo de comerciantes é susceptível de sentir dor ou ganância. Infelizmente, isso não significa que esses padrões ocorrerão antes de todos os grandes movimentos, ou que esse padrão sempre resultará em um grande movimento. Nós não podemos saber exatamente o que os outros comerciantes estão pensando, ou como eles vão agir, mas observando padrões de ação de preço que ocorrem regularmente e que muitas vezes produzem um resultado semelhante, podemos melhorar nossas chances de entrar em um comércio lucrativo .


Entrar em um comércio - que é o que este artigo abrange - é apenas uma pequena parcela da batalha comercial. Uma saída rentável também é importante (veja onde tirar proveito quando Day Trading), além de gerenciar riscos com perda de parada e tamanho de posição de controle.


Impulso-puxar-consolidação Breakout.


Uma sessão de negociação geralmente começa com um forte movimento em uma direção. Isso geralmente ocorre dentro dos primeiros 5 a 15 minutos após o estoque abrir para negociação. Isso é chamado de onda de impulso. O preço, em seguida, puxa costas e espera, formando uma consolidação onde o preço se move de lado para dois ou três minutos (ou um pouco mais). Essa consolidação deve ocorrer dentro do alcance da onda de impulso. Por exemplo, se o preço cair fora, a redução e a consolidação devem ocorrer abaixo do preço aberto. Veja a imagem maior aqui.


Com base na direção do impulso inicial, aguarde uma separação da consolidação na mesma direção. Não se trocou uma fuga na direção oposta do impulso. Por exemplo, se o preço se retirou, depois recuou e consolidou (a consolidação deve ocorrer acima do preço aberto), então espere que o preço seja superado acima da consolidação, provocando um longo comércio. Digite um longo centavo acima do ponto alto de consolidação (ou um cêntimo abaixo da consolidação baixa se um curto comércio se desenvolver).


A consolidação deve ser relativamente pequena em comparação com a onda de impulso que a precedeu. Se a consolidação for grande em comparação com a onda de impulso, o padrão é menos efetivo. Deve haver uma onda de impulso distinta, uma retrocessão distinta e uma consolidação distinta durante o pullback. Se cada parte não é distinta das demais, o padrão é menos efetivo e deve ser evitado.


Esse padrão ocorre ao longo do dia e é como as tendências se formam. Portanto, é uma estratégia que segue a estratégia que pode ser utilizada na maioria dos prazos e na maioria dos mercados. Normalmente, os movimentos mais poderosos em um mercado ocorrem perto do aberto, portanto, pegar o primeiro comércio do dia com a estratégia pode ter um grande impacto na lucratividade global. Quando esse padrão ocorre mais tarde no dia, ele geralmente produzirá movimentos de menor preço (em comparação com perto do aberto).


Reversão-Consolidação Breakout.


Nem todo impulso é seguido por uma redução menor (e consolidação). Às vezes, você consegue um grande movimento em uma direção, mas então você consegue um movimento ainda maior na direção oposta logo depois. Isso é chamado de reversão, e agora seu foco deve ser o movimento mais recente. Veja a imagem maior aqui.


Por exemplo, suponha que o preço desça $ 0.20 fora do aberto. Em seguida, reúne US $ 0,30. Não fique distraído com essa primeira gota; Não importa mais porque você agora tem um impulso para o lado positivo. Seu foco agora deve estar em busca do preço para diminuir um pouco (retrocesso) e, em seguida, consolidar. Se o preço ultrapassar a consolidação (um centavo), vá por muito tempo.


As mesmas regras são aplicáveis ​​na configuração acima. Vamos aguardar um retrocesso na direção oposta do impulso. O retrocesso deve ser menor do que o impulso. Então, esperamos uma consolidação e uma ruptura dessa consolidação na direção do impulso.


Reversão em suporte / resistência.


Suporte ou resistência pode ser uma linha horizontal ou diagonal, mas é um ponto em que o preço se inverteu pelo menos duas vezes antes (incluindo o ponto de partida da linha de suporte / resistência). Veja a imagem maior aqui.


É importante notar que suporte e resistência são freqüentemente áreas, não um preço exato. Portanto, ao procurar uma configuração comercial perto de suporte ou resistência, a configuração não precisa ocorrer exatamente em suporte ou resistência (como desenhado). Em vez disso, pode ocorrer um pouco acima ou abaixo.


O suporte ou a resistência apenas nos diz para estar em alerta alto, porque uma inversão (ou uma discussão, discutida em seguida) pode estar próxima. Com essa informação, vamos aguardar uma consolidação perto de suporte ou resistência. Nós temos um sinal comercial se o preço ultrapassar uma consolidação perto do suporte, ou quebra abaixo de uma consolidação perto da resistência.


Se ocorrer um sinal de reversão, pegue o comércio quando o preço se move uma vez por cento acima da consolidação perto do suporte, ou um cêntimo abaixo da consolidação perto da resistência. Esperamos que o preço salte o suporte ou caia a resistência se esse padrão ocorrer. Se o preço não faz isso e, em vez disso, quebra acima da maior área de resistência (e consolidação) ou quebra abaixo da área principal de suporte (e consolidação), saia da negociação imediatamente e considere fazer uma troca separada, se aplicável (discutido em seguida).


Breakout Área Forte.


Ao negociar uma ruptura acima de uma grande área de resistência ou abaixo de uma área de apoio importante é uma estratégia popular, é uma das mais difíceis. As outras estratégias discutidas acima são preferidas, mas vale a pena ter essa estratégia no seu cinto de ferramenta quando ocorrem situações especiais. Veja a imagem maior aqui.


A estratégia básica é procurar por níveis que empurraram o preço de volta na outra direção várias vezes. Por exemplo, o preço se mata e atinge 25,25, mas depois cai. Pode fazê-lo várias vezes ainda não conseguir percorrer o nível. Depois que o preço testou essa área mais de três vezes, você pode ter certeza de que muitos comerciantes do dia notaram isso. De repente, se o preço conseguir chegar a 25,26, isso pode indicar uma mudança importante.


Infelizmente, uma fuga não garante uma grande jogada. É por isso que esta estratégia deve ser usada com moderação, porque muitas vezes o preço vai quebrar um limite importante, mas não consegue produzir um grande movimento.


Depois que o preço testou uma área, ele deve fazer um movimento visualmente significativo longe dessa área antes de retornar a ele. Se o preço permanecer perto de uma área, sem ser significativamente rejeitado, o padrão perde sua eficácia. Em outras palavras, você deseja que o preço seja visualmente rejeitado por uma área várias vezes.


O poder do padrão vem de comerciantes empurrando o preço de volta a esse nível (e eventualmente quebrando) apesar do fato de que o nível enviou o preço na direção oposta em múltiplas ocasiões no passado. A persistência dos comerciantes para empurrar o preço de volta a esse nível em várias ocasiões e, eventualmente, empurrar o preço através desse nível, mostra que eles têm mais determinação do que os comerciantes indo na direção oposta.


False Breakouts ajuda a confirmar os negócios.


Ao aprender todos esses padrões, cada um pode ajudá-lo a trocar os outros. Por exemplo, se o preço despencou do mercado aberto e você está negociando uma configuração de consolidação de impulso-retrocesso, esperando que o preço cai novamente, então um falso avanço na cabeça ajudaria a confirmar esse comércio. O preço tentou ir mais alto, e não poderia, então, se ele então explodir o fundo da consolidação, & # 34; todos os sistemas estão indo # 34; para um curto comércio (e você não teria ficado preso pelo falso breakout, porque não tínhamos interesse em passar muito tempo com base no impulso inicial para a desvantagem). Veja a imagem maior aqui.


Este tipo de falha falsa confirmada ocorreu no exemplo Breakout-Consolidation Breakout. Estávamos esperando um movimento mais baixo após o retrocesso porque a última onda de impulso estava baixa. O preço se consolida, mas tem uma quebra falsa acima do topo da consolidação. O preço então cai pelo fundo. Estávamos esperando para acabar de qualquer maneira, mas a falha na direção oposta confirma o comércio.


Se o preço tentar seguir uma direção e não pode (em uma área importante como essa, que se alinha com uma configuração de comércio), é provavelmente a outra direção, menor neste caso.


Considere modificações de configuração leve.


Esses padrões tendem a identificar quando outro movimento em uma determinada direção pode estar ocorrendo. Apenas confiar nos padrões provavelmente não vai fazer você bem sucedido, no entanto. Como indicado, pense sobre por que esses padrões funcionam. Compreenda o motivo e você será muito melhor capaz de aproveitar as grandes oportunidades comerciais que não se alinham exatamente com as configurações discutidas acima.


Por exemplo, suponha que um grande triângulo tenha se formado (o preço se move entre um suporte bem definido e a área de resistência). Não existe um grande desvio direcional, exceto que o preço está oscilando dentro deste padrão.


Se você quisesse ficar muito perto do suporte, você poderia aguardar a consolidação perto do suporte, e depois comprar quando o preço sair da consolidação para o lado positivo. Mas e se uma consolidação não ocorrer? O preço poderia, em vez disso, formar um padrão de engarrafamento de alta. Se o padrão de engarrafamento alcista ocorre perto do suporte, é uma evidência que sugere que o preço está saltitando do suporte e provavelmente se dirigirá mais alto (potencialmente para a resistência no topo do triângulo). Quer se trate de um breakout de consolidação ou de um padrão envolvente, o resultado é o mesmo. Você tem informações que sugerem que o preço está saltando do suporte e você deve estar ficando comprido.


Se o preço então prosseguir para cair abaixo do triângulo, em vez de se mover mais alto como esperado, saia do longo comércio e vá curto imediatamente. O comércio inicial foi baseado na estratégia Reversal at Support, mas uma vez que o suporte está quebrado, abandone essa configuração (não funcionou) e se concentre na Configuração Strong Breakout da Área.


Adapte-se às mudanças nas condições do mercado e faça-o rapidamente. Quando o dia de negociação, as oportunidades vêm e vão rapidamente. Dito isto, aguarde as boas oportunidades. Não há uma boa configuração? Então não faça o comércio.


Final Word on Day Trading Setups.


Aprenda as configurações comerciais, mas também pense em por que elas funcionam. Esse entendimento irá torná-lo muito mais adaptável, já que dois dias não serão exatamente iguais. Pense sobre por que esses padrões muitas vezes fazem com que os preços se movam em uma determinada direção (são muitos comerciantes presos em uma posição dolorosa, que está prestes a piorar?). Use uma configuração para ajudá-lo a implementar melhor os outros. Se você tem muitas informações e sinais conflitantes, provavelmente é melhor se afastar e esperar que um dos sinais se defina mais claramente.


Estes são padrões que ocorrem quase todos os dias. Eles não são especiais nem mágicos, mas em mãos praticadas podem produzir resultados positivos.


Entrar em um comércio - que é o que este artigo abrange - é apenas uma pequena parcela da batalha comercial. Uma saída rentável também é importante (veja onde tirar proveito quando Day Trading), além de gerenciar riscos com perda de parada e tamanho de posição de controle.


Escolhendo o melhor cronograma do gráfico.


Os gráficos de negociação gráfica podem ser baseados em vários intervalos de tempo diferentes, incluindo horários, trades, volume e faixas de preços. Com um número essencialmente infinito de escolhas, escolher o melhor período de tempo para um sistema comercial ou estilo de negociação particular pode parecer uma tarefa assustadora, mas se você estiver negociando corretamente, é realmente uma tarefa muito simples.


Como novos comerciantes escolhem um quadro de tempo.


Muitos comerciantes novos passam dias, semanas ou mesmo meses, tentando todos os intervalos de tempo possíveis na tentativa de encontrar aquele que torna sua negociação rentável.


Eles tentam tudo, desde gráficos de 30 segundos até gráficos mensais e, em seguida, tente todos os cronogramas não temporizados (por exemplo, carrapatos, volume e faixa de preço), e quando nenhum deles obtém lucro, eles os tentam novamente, pensando que eles devem ter perdido alguma coisa pela primeira vez. Quando eles ainda não acham um período de tempo rentável, eles ajustam seu sistema comercial ou técnica ligeiramente, e então eles tentam todos os intervalos de tempo novamente, e assim por diante.


O pensamento por trás desse método de escolha de um período de tempo de gráfico é que cada sistema ou técnica comercial possui um único período de tempo em que ele funcionará, e / ou que cada mercado tenha um único período de tempo que melhor se adapte à personalidade do mercado . Se isso parecer razoável para você, então tenha cuidado, porque você pode estar prestes a entrar na busca de intervalo de tempo sem fim, da qual muitos comerciantes novos nunca emergem.


Como comerciantes profissionais escolhem um Time Frame.


Os comerciantes profissionais passam cerca de trinta segundos escolhendo um período de tempo (se isso) porque a escolha do cronograma não é baseada em um sistema ou técnica de negociação, nem no mercado que eles estão negociando (geralmente), mas com sua própria personalidade comercial.


Por exemplo, os comerciantes que gostam de fazer muitos negócios durante o dia de negociação podem escolher um período de tempo mais curto, enquanto os comerciantes que gostam de fazer apenas um ou dois negócios por dia de negociação podem escolher um período de tempo mais longo.


A razão pela qual os comerciantes profissionais não gastam infinitas quantidades de tempo buscando o melhor prazo é que sua negociação é baseada na dinâmica do mercado (exceto os comerciantes estatísticos) e a dinâmica do mercado se aplica em cada período de tempo.


Por exemplo, um padrão de preço que tem significado em um gráfico de 2 minutos também terá significado em um gráfico de 2 horas, e, se não, não é um padrão de preço relevante. Em outras palavras, se seu sistema comercial ou técnica não estiver obtendo lucro, não há nada de errado com o prazo, mas com o seu sistema comercial ou técnica.


Note-se que muitos comerciantes profissionais não escolhem um único período de tempo, mas usam uma combinação de prazos de curto e longo prazos e fazem negócios de curto e longo prazo (no mesmo mercado).


Carrapatos, Volume e Escalas de Preços.


Finalmente, os prazos que não são baseados no tempo só devem ser usados ​​com sistemas de negociação especificamente projetados para usá-los. Por exemplo, se um sistema de negociação foi projetado para usar um gráfico de 100 ticks (100 negociações), então um gráfico de 100 ticks deve ser usado, mas não em nenhum outro caso. Não há nada de errado ao usar cronogramas sem tempo, e se você preferir-los visualmente, então vá em frente e use-os, mas não os use porque você acha que eles têm alguma vantagem um sobre o outro ou ao longo do tempo com base em prazos.


3 melhores padrões de gráfico para negociação intradiária em Forex.


Um dos ingredientes mais importantes para a negociação bem sucedida de Forex é a análise técnica dos padrões gráficos. Reconhecer números no gráfico é uma parte essencial da estratégia Forex de cada comerciante. É vital que você aprenda padrões de gráfico e seu significado. Portanto, eu decidi poupar algum tempo para mostrar-lhe como trocar gráficos padrões como os profissionais. Neste artigo, vou revelar-lhe os três melhores padrões de gráfico para negociação intradiária e as regras que você precisa seguir ao abordá-los.


Compreendendo Padrões de Gráfico na Análise Técnica.


Os padrões gráficos são uma parte crucial da análise técnica Forex. Os padrões nascem das flutuações de preços, e cada um deles representa figuras de gráficos com seus próprios significados. Cada indicador de padrão de gráfico tem um potencial comercial específico. É por isso que os comerciantes da Forex observam padrões de gráficos para o dia de negociação - para lucrar com os movimentos de preços esperados.


De fato, os padrões de gráfico representam hesitação de preços. Quando você tem uma tendência no gráfico, é muito provável que seja pausado por um tempo antes que a ação do preço envolva um novo movimento. Na maioria dos casos, esta pausa é conduzida por um padrão de gráfico, onde a ação de preço está se movendo lateralmente ou não é muito persuasiva com seu movimento.


Este é um breve esboço de como um indicador de padrão de gráfico poderia aparecer no gráfico. No exemplo acima, temos uma tendência que se transforma em consolidação, e a tendência é novamente retomada.


Tipos de padrões de gráfico em Forex.


Existem três tipos de figuras de padrão de gráfico no Forex com base em seus padrões de potencial: neutro, continuação e reversão. Eu compartilharei com você uma tabela de truques de padrões Forex para cada um dos três tipos.


Padrões do gráfico de continuação.


Os padrões de gráfico de continuação são os que se espera que continuem com a atual tendência de preços, causando um novo impulso novo na mesma direção.


Exemplo: se você tiver uma tendência de alta e a ação de preço cria um padrão de gráfico de continuação, há uma grande chance de a tendência de alta continuar.


Alguns dos padrões de tabela de continuação mais populares são Flag, Pennant e Wedges.


Esta tabela de truques de padrões de gráfico mostra seis dos padrões de tabela de continuação mais comuns na negociação Forex. Cada uma dessas seis formações tem o potencial de ativar um novo impulso na direção da tendência anterior.


Padrões do gráfico de reversão.


Os padrões de reversão são opostos aos padrões de continuação. Eles costumam inverter a atual tendência de preços, causando um novo movimento na direção oposta.


Exemplo: Se você tem uma tendência de alta e a ação de preço cria um padrão de gráfico de reversão de tendência, há uma grande chance de que a tendência de alta anterior seja revertida. Isso é provável que cause um novo movimento de baixa no gráfico.


Alguns dos padrões de gráfico de reversão mais populares são Double Tops e Bottoms, Head and Shoulders, Wedges, Expanding Triangles, Triple Tops e Bottoms, etc.


Observe que o Rising e o Falling Wedge podem atuar como padrões de reversão e continuação em diferentes situações. Isso depende da tendência anterior. Basta lembrar que o Rising Wedge tem um potencial de baixa e o Falling Wedge tem potencial de alta, não importa qual seja a tendência anterior.


Padrões de gráficos neutros.


Os padrões de gráfico neutro são os que induzem um movimento de preço, mas a direção é desconhecida. No processo de confirmação do padrão, os comerciantes percebem o potencial do padrão e enfrentam a situação com o respectivo comércio.


Exemplo: O par de Forex está tendendo na direção de alta. De repente, um padrão de gráfico neutro aparece no gráfico. O que você faria neste caso? Você deve esperar para ver em que direção o padrão irá quebrar. Isso irá sugerir o potencial do padrão.


Os padrões de gráfico neutro mais populares são o Triângulo Ascendente, Triângulo Descendente, Triângulo Simétrico e Triângulo de Expansão Simétrico.


Estes são os padrões de gráfico neutro mais comuns que têm o potencial de empurrar o preço na direção de alta ou baixa.


Agora, você tem 20 exemplos de padrões de gráficos diferentes. Mas quais são os melhores padrões de gráfico para o comércio? Isso irá discutir no próximo ponto do artigo.


3 melhores padrões de gráfico para negociar no Forex.


Agora que eu lhe dei um guia visual breve para padrões de gráfico, eu direi que três destes são os melhores padrões de gráfico para negociação intradiária. Então, vou lhe dar uma explicação detalhada sobre a estrutura e as regras adjacentes de cada um dos melhores padrões de gráfico.


Padrões de Gráficos de Bandeiras e Bóias.


A Bandeira e a Flâmula são dois padrões de gráfico separados que possuem funções de continuação de preço. No entanto, eu gosto de tratá-los como um, pois eles têm estrutura semelhante e funcionam exatamente da mesma maneira.


O padrão do gráfico da bandeira tem um potencial de continuação no gráfico Forex. O padrão Flag Flag começa com uma tendência de alta chamada de Flag Pole, que de repente se transforma em uma correção dentro de um canal de baixa ou horizontal.


Então, se o preço quebrar o nível superior do canal, confirmamos a autenticidade do padrão de bandeira, e temos razões suficientes para acreditar que o preço iniciará um novo impulso de alta.


Por esse motivo, você pode comprar o par de Forex no pressuposto de que o preço está prestes a aumentar. Coloque sua ordem Stop Loss abaixo do ponto mais baixo da bandeira.


O padrão de bandeira tem dois alvos no gráfico. O primeiro permanece acima da fuga em uma distância igual ao tamanho da bandeira. Se o preço completar o primeiro alvo, você pode prosseguir o segundo alvo que permanece acima do breakout em uma distância igual ao Flag Pole.


Confira este exemplo de padrão de gráfico de bandeira para ver como ele funciona em situações de negociação real:


Este é um exemplo de um padrão bullish Flag Chart no gráfico de 15 minutos do USD / CHF para 17 de fevereiro de 2017.


As duas setas cor-de-rosa mostram o tamanho da bandeira e do pólo da bandeira, aplicado a partir do momento da fuga da bandeira. A ordem de Stop Loss deste comércio fica abaixo do ponto mais baixo da Bandeira conforme mostrado na imagem.


O padrão do gráfico Pennant tem quase a mesma estrutura que a bandeira. Um Pennant Alvo começará com um movimento de preços de alta (o Pennant Pole), que gradualmente se transformará em uma consolidação com uma estrutura triangular (o Pennant). Observe que a consolidação provavelmente terá fundos ascendentes e partes superiores descendentes.


Se o preço quebrar o nível superior do Pennant, você pode perseguir dois destinos da mesma maneira que com o Flag. O primeiro alvo é igual ao tamanho do Pennant e o segundo alvo é igual ao tamanho do Pólo.


Ao mesmo tempo, sua ordem Stop Loss deve ir abaixo do ponto mais baixo do Pennant.


O padrão de gráfico de bandeira de baixa ação exatamente da mesma maneira, mas na direção oposta.


Desta vez, abordamos o gráfico de 5 minutos do USD / JPY para 6 de janeiro de 2017. A imagem dá um exemplo de um padrão de gráfico de bóia do touro.


Como você vê, a análise técnica de Flags and Pennants funciona exatamente da mesma maneira. A única diferença é que os fundos do padrão Pennant estão subindo, enquanto a Bandeira cria fundos descendentes que se desenvolvem de forma simétrica em relação aos tops. Esta é a razão pela qual eu coloco o indicador de padrões de gráfico da bandeira e da bandeira no mesmo título.


Padrão do gráfico duplo e duplo do fundo.


O Double Top é um padrão de gráfico de reversão que vem como uma consolidação após uma tendência de alta, cria alguns tops aproximadamente na mesma área de resistência e inicia um novo movimento de baixa.


Por outro lado, o Double Bottom é um padrão de gráfico de reversão que vem após uma tendência de baixa, cria fundos de casal na mesma área de suporte e inicia um novo movimento de alta.


Discutiremos a versão bullish do padrão, o padrão de gráfico duplo superior, para abordar a figura de perto.


Para inserir uma negociação Double Top, você precisaria ver o preço ultrapassar o nível da parte inferior que está localizado entre os dois tops do padrão. Quando o preço quebra o fundo entre os dois tops, você pode reduzir o par de Forex, buscando um movimento de preço mínimo igual ao tamanho vertical do padrão medido a partir do nível dos dois tops para o fundo entre os dois tops.


Sua ordem Stop Loss deve estar localizada aproximadamente no meio do padrão.


O gráfico de 5 minutos da GBP / USD para 13 de janeiro de 2017 mostra um exemplo de análise técnica de padrão Double Top. As linhas rosa e as duas setas no gráfico medem e aplicam o tamanho do padrão a partir do momento da fuga.


Após o sinal de entrada em aberto no gráfico, você precisa reduzir o par Forex GBP / USD colocando uma ordem de perda de parada dentro do padrão. No nosso caso, uso um pequeno topo após a criação do segundo grande topo para posicionar a ordem Stop Loss.


Observe que o padrão do gráfico dobrável funciona exatamente da mesma maneira, mas na direção oposta.


Padrão de gráfico de cabeça e ombros.


O Head and Shoulders é outro padrão de reversão famoso na negociação Forex. Ele vem como uma consolidação após uma tendência de alta, criando três tops. O primeiro e o terceiro tops estão aproximadamente no mesmo nível. No entanto, o segundo topo é maior e permanece como uma cabeça entre dois ombros. É aí que vem o nome do padrão.


A cabeça do padrão tem um par de fundos de ambos os lados. A linha que liga esses dois fundos é chamada de Linea de pescoço. Quando o preço cria o segundo ombro e quebra a linha do pescoço em uma direção descendente, isso confirma a autenticidade do padrão.


Quando a linha do pescoço quebrar, você pode prosseguir o potencial de baixa do padrão que é susceptível de enviar a ação de preço para baixo em uma distância igual ao tamanho do padrão - a distância vertical entre a linha de cabeça e pescoço aplicado a partir do momento da fuga.


Sua ordem Stop Loss em um comércio de Cabeça e Ombros deve ir acima do segundo ombro do padrão.


Acima, você pode ver um padrão de gráfico de cabeça e ombros real no gráfico H1 da GBP / USD para os dias 19-30 de agosto de 2018. A linha rosa inclinada é a linha do pescoço da figura. As duas setas medem e aplicam o tamanho da cabeça e ombros a partir do momento da fuga através da linha do pescoço. O círculo vermelho mostra o padrão de padrão de cabeça e ombros.


Você precisa manter um comércio de baixa até que o preço complete o tamanho do padrão em uma direção de baixa. Ao mesmo tempo, sua ordem Stop Loss deve ir acima do segundo ombro como mostrado no gráfico.


Como os outros padrões que discutimos, o padrão de gráfico de Cabeça e Ombros tem sua versão oposta - o padrão de cabeça e ombros inversa. Isso funciona da mesma maneira, mas tudo está de cabeça para baixo.


Padrões do gráfico Indicador MT4.


Após todos os meus anos lidando com os mercados financeiros, encontrei uma ferramenta muito útil: um indicador de reconhecimento de padrão de gráfico. Ainda melhor, é construído dentro da versão padrão da plataforma de negociação MT4.


O indicador é chamado ZigZag. O que faz é representar a ação de preço geral com linhas retas, negligenciando menores flutuações de preços e colocando enfatizando os movimentos do preço real. Desta forma, você pode variar, visualize facilmente um padrão real no gráfico.


Deixe-me mostrar-lhe o meu algoritmo de reconhecimento de padrão de gráfico em ação:


Acima, você pode ver o gráfico de 5 minutos do EUR / USD para 7 de fevereiro de 2017. O gráfico inclui o indicador ZigZag expresso pelas linhas vermelhas retas no gráfico.


No meio do gráfico, vemos que as linhas ZigZag estão criando tops descendentes e fundos descendentes, que é um sintoma de um padrão de gráfico Falling Wedge. Veja que os altos e baixos do padrão se destacam de forma muito agradável, graças ao indicador ZigZag. Você dificilmente pode perder o padrão no gráfico.


No círculo vermelho, vemos a ruptura através do nível superior do padrão - a confirmação. Então, podemos negociar os dois alvos do padrão. O primeiro é igual ao tamanho da cunha - marcado com a menor flecha rosa. A flecha rosa maior mede o tamanho do pólo. Ambos devem ser aplicados a partir do momento da fuga.


Observe que você deve proteger seu comércio com uma ordem Stop Loss que precisa ir abaixo do fundo mais baixo do padrão Falling Wedge, conforme mostrado na imagem.


Como você vê, a ação de preço completa ambos os objetivos.


Conclusão.


A análise técnica dos padrões de gráfico é uma parte crucial da negociação de ações de preço Forex. Os padrões de gráfico representam hesitação de preços (consolidação) que vem após uma tendência. Depois que a consolidação for concluída, a ação de preço geralmente cria um grande movimento. Existem muitos padrões de gráficos no comércio de Forex e cada um deles tem um significado diferente e é próprio. Existem três tipos de padrões de gráficos na análise técnica com base em seu potencial. Padrões de gráfico de continuação: Flag, Pennant, Wedges, etc. Padrões de carta de reversão: Tops e partes inferiores, Cabeça e ombros, Cunhas, Triângulos expansíveis, Tops e partes inferiores triplas, etc. Padrões de diagramas neutros: Triângulo ascendente, Triângulo descendente, Triângulo simétrico, Triângulo de Expansão Simétrica, etc. Os três melhores padrões de gráfico para negociação intradiária são: Bandeiras e Bótons Abra um comércio quando o preço sair da Bandeira / Flâmula na direção da tendência anterior. Coloque uma ordem Stop Loss no outro lado do padrão. Fique no comércio por um movimento de preço igual ao tamanho da Flag / Pennant. Se esse alvo for alcançado e o preço mantendo tendências a seu favor, mantenha-se no comércio por movimento de preço adicional igual ao tamanho do pólo aplicado a partir do momento da fuga. Double Top e Double Bottom Abra o seu comércio quando o preço quebra a linha de disparo do padrão. Coloque uma ordem Stop Loss dentro do padrão, em algum lugar perto do meio. ponto. Fique no comércio por um movimento de preço mínimo igual ao tamanho do padrão. Cabeça e ombros Abra um comércio quando o preço quebra a linha do pescoço do padrão. Coloque uma ordem Stop Loss além do segundo ombro. Fique no comércio por um movimento de preço mínimo igual ao tamanho do padrão.


COMEÇAR COM A ACADEMIA DE NEGOCIAÇÃO FOREX.


Damyan é uma nova Mestrado em Gestão Internacional da Universidade Internacional de Mônaco. Durante seus programas de bacharel e mestre, Damyan trabalha na área dos mercados financeiros como Analista de Mercado e Escritor de Forex. Ele é o autor de milhares de artigos educativos e analíticos para comerciantes. Ao estar na escola de bacharel, ele representou sua universidade no National Forex Trading Competition para estudantes na Bulgária e obteve o primeiro lugar entre 500 outros comerciantes. Ele recebeu um copo e um certificado em uma cerimônia oficial em sua universidade.


Boa informação! Muito obrigado!


algumas imagens não estão sendo carregadas. Eu tentei o Chrome, Firefox, Edge. Alguém está enfrentando isso.


Se sim, por favor, conserte,


As imagens são corrigidas agora. 🙂


Categorias.


Curso de negociação algorítmica (1) Curso: Forex Trading for Beginners (6) Curso: MQL4 para iniciantes completos (48) Curso: Testador de estratégia para iniciantes (11) FOREX (89) Estratégia Forex (89) Forex Trading para iniciantes (74) Forex VPS (1) Análise Fundamental (3) Entrevistas (1) Diversas (4) MQL4 (2) Análise Técnica (12)


Postagem recente.


Tags populares.


COMEÇAR COM A ACADEMIA DE NEGOCIAÇÃO FOREX.


Forexboat Pty Ltd (ABN: 29 609 855 414), um Representante Autorizado Corporativo (AR No. 001238951) da HLK Group Pty Ltd (ACN: 161 284 500) que detém uma Licença Australiana de Serviços Financeiros (AFSL nº 435746). Qualquer informação ou conselho contida neste site é de natureza geral e não constitui um conselho pessoal ou de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Você deve procurar um conselho financeiro independente antes de adquirir um produto financeiro. Todas as operações de produtos e instrumentos financeiros e de valores mobiliários envolvem riscos. Lembre-se de que os resultados do desempenho passado não são necessariamente indicativos de resultados futuros.


A informação neste site pode ser acessada em todo o mundo, no entanto, não é direcionada a residentes em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local. Forexboat Pty Ltd não está registrado com qualquer regulador dos EUA, incluindo a National Futures Association (& # 8220; NFA & # 8221;) e Commodity Futures Trading Commission (& # 8220; CFTC & # 8221;); portanto, produtos e serviços oferecidos neste site não são destinado a residentes dos Estados Unidos.


Como escolher o melhor cronograma do gráfico.


Time-Frame deve depender do tempo do comerciante disponível para o comércio. A análise de vários quadros de tempo também pode ser usada. A automação permite que qualquer comerciante troque qualquer período de tempo.


O tópico de & ldquo; qual o período de tempo para usar o & rdquo; em um gráfico é quase tão antigo quanto os próprios gráficos. Os comerciantes estão constantemente à procura de qualquer vantagem que possam obter, então explorar diferentes opções de gráficos é bastante comum. A verdade do assunto é que eu vejo que os comerciantes fazem lucros sustentados vendendo gráficos de 5 minutos até os gráficos semanais e todos os horários no meio. Então, o que torna um time-frame melhor que o outro? Depende.


Qual Time-Frame é o melhor?


Ao invés de olhar para o cronograma de um gráfico, como um componente de uma estratégia, acredito que é melhor procurar um cronograma, em comparação com a quantidade de tempo que você tem disponível para negociar. Nem todos tem 8+ horas por dia para analisar gráficos e negociar ativamente em tempo integral. Muitos de nós temos empregos em tempo integral e famílias que ocupam uma grande parte do nosso dia, e todos nós precisamos dormir em algum momento. Então, se você só encontrar-se disponível para olhar um gráfico por 20 a 30 minutos por dia, você pode querer voltar a pensar que estratégia de escalação de gráfico de 5 minutos que você está tentando.


O que, em vez disso, precisamos fazer é ver honestamente a quantidade de tempo que temos disponível a cada dia e decidir qual o melhor quadro de tempo com nossa agenda. Para os comerciantes que desejam trocar 4-8 horas por dia, você tem a capacidade de trocar qualquer período de tempo que desejar. Se você estiver negociando 1-3 horas por dia, talvez seja melhor negociar prazos de prazo médio a longo prazo, gráficos horários ou maiores. Se você estiver negociando menos de 1 hora por dia, então você realmente deve estar olhando para os gráficos de 4 horas, diários e semanais.


Aprenda Forex: Alterando o Time Frame em um Chart Marketscope.


(Criado usando o pacote de gráficos Marketscope 2.0)


A razão pela qual queremos trocar quadros de tempo maiores quando temos menos tempo de troca é porque queremos diminuir o ritmo das tabelas em nossa tela, tanto quanto possível. Um gráfico de 5 minutos terá 288 velas em um único dia. Se pudermos observar uma pequena fração dessas velas devido a restrições de tempo, estamos forçando-nos a trocar apenas uma pequena fração dos dados disponíveis. Mas quando aumentamos o período de tempo para algo maior, como um 4-Hour ou um Daily, podemos ver a maioria dos dados do dia com um rápido olhar.


O que é Multiple Time Frame Analysis?


Outro tópico que é popular em relação ao cronograma, é uma análise de quadros múltiplos. Muitas vezes, os comerciantes usarão mais de um período de tempo em um único par de moedas para ter uma idéia do que o casal está fazendo a curto, médio e longo prazo.


Um método que eu uso está começando olhando para um longo período de tempo para procurar a direção geral da tendência e, em seguida, procure configurações de negócios com base em um gráfico de frame de tempo menor na mesma direção que o tempo maior. Isso garante que não estamos colocando um comércio contra a tendência geral. James Stanley tem uma ótima escrita na análise de vários quadros de tempo que eu recomendo fazer o check-out para saber mais.


Como a automação desbloquea todos os quadros de tempo.


E, finalmente, se o período que você quer negociar não é recomendado devido à quantidade limitada de tempo disponível, pode ser uma boa idéia examinar a automação comercial. A automação nos permite transformar nossa estratégia de negociação em código de computador que abrirá e fechará automaticamente negociações com base em nossas regras criadas 24 horas por dia, 5 dias por semana. Isso significa que seríamos livres para negociar qualquer período de tempo que queremos, sem restrições.


Existem várias rotas diferentes a serem tomadas quando se trata de negociação automatizada; usando a estratégia de outra pessoa, adaptando a estratégia pré-criada de alguém para se adequar à sua, ou faça com que alguém customize a estratégia especificamente às suas especificações. Todas essas opções são uma possibilidade, pois usei todos os 3 tipos na minha carreira comercial.


Em conclusão, escolher um período de tempo deve basear-se mais em torno da quantidade de tempo que você tem que gastar nos mercados a cada dia, podemos usar vários prazos para aprimorar nossas estratégias e, usando a automação, temos a liberdade de negociar, no entanto, nós gostar.


--- Escrito por Rob Pasche.


Interessado em aprender mais sobre comércio de Forex e desenvolvimento de estratégias? Cadastre-se para uma série de guias gratuitos, para ajudá-lo a se atualizar em uma variedade de assuntos comerciais! Registre-se aqui.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


Dicas: melhor tempo para negociar.


Dicas: melhor tempo para negociar.


Deixe discutir o melhor cronograma para trocar Forex e prós e contras de cada um.


É verdade. Um sistema de negociação bem sucedido deve ser rentável em todos os pares de moedas e prazos. A verdade é que eu tenho um melhor sucesso em certos pares de moedas e prazos.


Minha história é semelhante a muitos outros comerciantes. Eu queria ganhar dinheiro rapidamente e pensei que se eu negociasse nas tabelas de 5 minutos e 15 minutos que eu teria mais oportunidades. Eu descobri rapidamente que o overtrading é um pior inimigo dos comerciantes e percebi que se eu focasse em quadros de tempo mais altos, me ajudou a ver o mercado mais claro, focar e fazer melhores negócios porque eu obriguei a ter paciência.


Scalping em pequenos quadros de tempo.


Conheço um comerciante bem sucedido que o tempo de comércio médio é de três minutos, os pips médios por um pouco mais de seis pips, e a perda média está abaixo de dois pips por comércio. Nos últimos doze meses, o ganho até à data é de 13,132%. Compartilho isso para enfatizar que você pode ser uma negociação extraordinariamente bem sucedida em pequenos quadros de tempo. Você tem que ser bom. É melhor deixar um comércio perdedor rapidamente sem pensar ou hesitar.


Para a maioria dos comerciantes, não é onde eles vão ganhar a vida.


Se você optar por negociar em prazos menores: intervalo de tempo de 5 minutos, 15 minutos e 1 hora & # 8211; A sessão asiática é o melhor e mais forex scalpers trocam os pares com os spreads mais apertados, como eur / usd e usd / jpy.


Pessoalmente, os 4H, 8H e Daily são os prazos mais lucrativos para o comércio. Os quadros de tempo mais altos filtram muitas flutuações normais do preço do mercado ou o ruído do mercado.


Você não precisa estar na frente do meu computador o tempo todo. Para mim, pessoalmente, essa foi uma das maiores razões pelas quais eu comecei a negociar, então eu teria a liberdade de fazer o que eu queria com meu tempo. Negociar nos intervalos de tempo mais altos significa que eu tenho que ser mais paciente para uma configuração de comércio para desenvolver, mas que a paciência me ajuda a focar e meu desempenho.


O período de tempo mais alto também filtra o # & # 8220; noise & # 8221; especialmente durante os lançamentos de dados.


Descobri que a melhor maneira de filtrar contra a queda do mercado e entrar em posições que funcionam bem no lucro regularmente é através da negociação dos prazos mais altos.


O período de 1 hora é ideal para aqueles que estão negociando ativamente o mercado e estarão na frente do computador para assistir seus negócios jogarem fora. Se você optar por negociar esse período de tempo, você deve distinguir quando o mercado está em movimento e quando não é. O mercado tende a variar 80% do tempo e a tendência é de 20% do tempo. Entenda que isso significa que você deve poder ver quando 20% das ações de tendência do mercado estão ocorrendo e, em seguida, ter oportunidades de curto prazo na 1 hora. Este é um cronograma de tempo para os comerciantes de forex.


Grande período de tempo para trocas rápidas dentro e fora. Bom para os comerciantes que podem ser colados na tela. Você pode obter boas entradas e usar paradas apertadas.


Se os mercados estiverem negociando de lado, você receberá muitas falhas e sinais falsos.


O período de tempo de 4 horas é excelente para tirar pips do mercado quando você está escolhendo suas configurações e ver as coisas bem alinhadas. Se você tem tempo para assistir os gráficos ou acontecer para pegar o mercado ao digitalizar seus gráficos e ver uma configuração agradável nas 4 horas, ele pode fornecer alguns ganhos regulares legais.


Escolha mudanças de tendência rapidamente, permitindo que você entre ou saia. Fornece um filtro decente contra flutuações de preços normais. Tempo bastante bom para não ficar abalado de negociações durante os lançamentos de notícias.


A menos que os mercados tendem fortemente (adx mais elevado), você ainda pode ser apanhado na queda do mercado.


O horário de 8 horas é o meu favorito pessoal, pois faz um intervalo entre o período de tempo diário e de 4 horas que prevê ser um filtro excelente contra o corte normal do mercado ou as flutuações de preços.


Eu amo negociar o prazo de 8 horas melhor. Pode ser o período de tempo perfeito para o comércio.


Fornece contra chop normal do mercado. 3 possíveis períodos de sinal por dia tornam muito fácil o comércio. Oferece muito tempo para ter uma vida fora do comércio!


Às vezes, esse terceiro período de sinal pode ser no meio da noite, dependendo do fuso horário em que você estiver.


O cronograma diário, ideal para quem trabalha com trabalho e família, que tem apenas um tempo limitado para gastar nos mercados todos os dias. Você está procurando um estilo de negociação "uma vez por dia". Você pode passar dez minutos ou mais pesquisando os mercados para novas configurações de comércio e olhando pelas cartas e cinco a dez minutos colocando ordens comerciais.


As boas encomendas são feitas uma vez por dia. Perfeito para pessoas com pouco tempo. Ajuda você a obter a imagem maior.


Você pode chegar atrasado a uma mudança de tendência.


Melhor prazo para negociar seu estilo de vida usando os períodos do sinal.


Quadro de tempo de 1 hora = 24 períodos de sinal por dia (comerciantes super ativos) Prazo de tempo de 4 horas = 6 períodos de sinais por dia (mercados em movimento rápido) Prazo de 8 horas = 3 períodos de sinal por dia (ótimo filtro para o ruído do mercado e estilo de vida do comerciante) Quadro de tempo diário = 1 período de sinal por dia (melhor para aqueles com muito pouco tempo)


O prazo que você escolher para negociar será uma das maiores contribuições para seu sucesso ou fracasso como comerciante. Um dos maiores erros cometidos pelos comerciantes é simplesmente sobre negociação. Centrar sua negociação nos prazos mais altos irá ajudá-lo a reduzir a quantidade de negócios que você toma e ajudá-lo a desenvolver a paciência.


Você deseja escolher um período de tempo que se encaixe na sua personalidade e estilo de vida. Você trabalha em tempo integral? Você tem uma família? Quanto tempo você deseja gastar na frente da tela do computador? Faça um brainstorm por um momento. Passe o dia pensando em qual é o seu horário ideal e qual é o melhor prazo para você trocar.


Compartilhe esta história, escolha sua plataforma!


Sobre o Autor: Jordan.


20 Comentários.


Excelente documento, Jordan. Eu sou um homem de 8 horas, pois isso me ajuda a gerenciar meu tempo melhor e fazer outras coisas. Obrigado.


Muito obrigado por compartilhar seu pensamento sobre esse assunto. Você está de novo! Definitivamente, troquei, resultou em perdas constantes. Isso me desafia a repensar o melhor prazo para o comércio.


Uma boa leitura e um resumo útil! Você deveria escrever mais 🙂 Olhando para suas outras postagens agora. Obrigado.


Obrigado por compartilhar sua experiência e ajudar o outro.


Você está correto no período de 8 horas é o melhor.


Troco opções binárias, o quadro de tempo mais longo funciona bem com o comércio de opções binárias também?


Não tenho experiência com opções binárias que eu não consigo dizer. Se você está procurando saber onde o preço será nas próximas horas, acho que isso seria uma ferramenta útil para você.


Confirme, mas vai adorar ser perfeito no meu comércio.


Artigo informativo e mai I ad, mais longo o período, mais relaxado você poderia se tornar na tomada de decisões informadas. Parece errado para os novos comerciantes esperar tanto tempo, mas você simplesmente acredita que é a melhor opção.


Obrigado por seu artigo muito útil.


Pergunta: o que você diria são as melhores sessões para negociar as 4 horas? As 8 horas?


Alguém mais tem alguma contribuição?


A sobreposição entre as sessões de Londres e Nova York é a melhor para o período de 4 horas.


Ao negociar o prazo de 8 horas, todos os 3 sinais possíveis, os períodos por dia são melhores para o comércio.


Oi, Jordan,


Eu concordo totalmente com você na análise de quadros de tempo mais elevado e na negociação.


Eu tenho sido comerciante de Forex por um tempo agora e eu até administrai meu próprio canal Forex Trading junto com o meu negócio de Marketing de rede. A Razão que estou fazendo é porque, a psicologia e o esforço por trás de tudo para ter sucesso, não importa o negócio em que você se encontra, permanece o mesmo.


Para aqueles de vocês que conhecem um pouco sobre o Forex Trading, você saberá que os bancos e os movedores de dinheiro, por assim dizer, são comerciantes de prazos mais altos, como o Daily e assim por diante! Isso deve fornecer uma pista para o que e quem realmente move os mercados e faz o maior lucro fazendo isso.


Oi mt4 não tem 8hr tf como trocamos 8rh tf.


Use este tutorial de vídeo para ajudá-lo a configurar os gráficos de 8 horas no metatrader 4, https://youtu. be/wSkZDsELeP4.


E o gbp / nzd?


Quais são os melhores tempos?


Esse par ganha mais dinheiro do que qualquer outro.


Par. Não veja ninguém dizendo isso!


Você tem um número de telefone para perguntas?


A propagação neste par pode ser maior em comparação com outros pares, por exemplo, é provavelmente cerca de 4 pips. Se você estiver negociando em quadros de tempos maiores, como diariamente ou semanalmente, ele poderia funcionar bem para você. E-mail ou comentários são a melhor maneira de me alcançar!


Nice Piece. É realmente útil. Eu concordo nos intervalos de tempo mais altos (diariamente, seja preciso). Comecei no mês passado, usando os prazos mais baixos apenas para ganhar dinheiro rápido. Perdi muito dinheiro. Mas experimentei um período de tempo diário e descobri que funcionava perfeitamente. Agora, com o meu conhecimento da estratégia de ação Price, ganho mais de 70% dos meus negócios, usando o período de tempo Diário.


Obrigado pelo seu artigo.


Ótimo artigo. & # 8230; & # 8230; eu tenho trocado as 4h & amp; os gráficos diários, agora que eu sei como definir o gráfico de 8h, vou dar uma corrida de teste. Obrigado por essa informação valiosa!


concordou com alguns dos provérbios, mas eu tentei todo o horário e ainda perdi dinheiro e # 8230;


Principalmente porque você ainda está sobrecarregando. É melhor aprender o mercado primeiro e o comércio de demonstração até você ser lucrativo. Em seguida, vá com dinheiro vivo.

No comments:

Post a Comment