Thursday 26 April 2018

Melhor intermediário de opções binárias canadá


Opções Binárias Trading Canada.
Negociar opções binárias no Canadá tornou-se uma escolha cada vez mais popular para muitos investidores nos últimos anos. Com muitos corretores internacionais agora lutando por sua participação no mercado, eles se voltam para mercados em que eles podem atrair investidores e aumentar sua base de usuários. Não é uma exceção aqui e muitos corretores se tornaram focados neste país como uma área de crescimento.
Então, o que isso significa para comerciantes canadenses? Quão fácil é investir nas melhores opções binárias e qual corretor você deve escolher? Bem, em comparação com países como a Rússia, o Japão e os EUA, onde regulamentos e legalidades da negociação de opções são claros, o Canadá é considerado uma área mais "cinza".
Atualmente, não há leis específicas para negociação binária, o Canadá não possui regulamentos específicos. Com tudo isso em mente, nos sentimos à vontade para recomendar a nossa lista de corretores revisados ​​e testados para residentes canadenses. Estamos confiantes de que você encontrará um ótimo corretor que manterá seu dinheiro seguro e você protegido enquanto você troca on-line.
Se você quer negociar opções binárias no Canadá, este guia irá mostrar-lhe:
Quais os tipos de legislação e os regulamentos que regem as negociações on-line no Canadá. Quais impostos e taxas um comerciante canadense de opções binárias está sujeito às nossas recomendações e revisões dos corretores disponíveis para os comerciantes.
Nossos principais corretores recomendados.
Benefícios do corretor local.
Agora, enquanto alguns comerciantes preferem negociar com um corretor local que se baseie em seu país, você seria difícil empurrar para encontrar um corretor canadense genuíno que seja regulamentado pelas autoridades canadenses. Na verdade, se você se deparar com um corretor alegando ser canadense, então você deve evitá-los a todo custo.
Sem regulamentação canadense, o comerciante local não está protegido, pelo que torna-se ainda mais importante fazer sua pesquisa e encontrar um corretor que seja genuíno e oferece tudo o que você precisa, incluindo:
Negociação móvel.
Como você realiza suas transações diárias, como compras e bancos? Muitos de vocês provavelmente fazem a maioria das coisas de um telefone ou tablet. É por isso que é fundamental para os corretores oferecer uma boa experiência móvel para usuários de Android e iOS.
Ofertas e incentivos.
Os bônus de boas-vindas são ótimos para qualquer negociação sem arriscar seu próprio dinheiro ou para criar fundos. O depósito não é perfeito para novos comerciantes, pois permite que você tente negociar antes de depositar qualquer dinheiro.
Diversos ativos comerciais.
Que tipo de tipos de comércio você está procurando? Você quer opções simples de chamada / colocação ou você está procurando negócios mais complexos? Além disso, verifique quais ativos o corretor oferece e se eles oferecem o suficiente para atender às suas necessidades comerciais.
Bom atendimento ao cliente.
Um bom corretor oferece um bom suporte ao cliente em vários formatos. Normalmente, o corretor terá um assistente de bate-papo ao vivo, bem como números para vários países e suporte por e-mail também. Faça-lhes uma pergunta e veja quanto tempo leva para responder. Você encontrará muitos corretores confiáveis ​​da nossa lista de empresas recomendadas e revistas.
A falta de corretores canadenses deve-se a não haver uma classificação oficial sobre o que a negociação binária realmente é em termos de jogo ou não. Isso não significa que os canadenses devem evitar o comércio, isso significa que eles devem ter cuidado ao escolher um corretor para investir.
Você encontrará muitos corretores confiáveis, da nossa lista de empresas recomendadas e revistas, que operam e são regulamentadas em países como Chipre e Reino Unido. Nossas recomendações do corretor irão ajudá-lo a descobrir qual corretor internacional você pode confiar e dar-lhe a confiança para investir com eles.
Legal e Regulamentação.
Ao analisar se é ilegal ou não trocar opções binárias, o Canadá declarou que é ilegal que um corretor internacional solicite seu serviço aos cidadãos canadenses, como acontece com os EUA. Não há regulamentos canadenses ou regras de legislação que se aplicam especificamente neste momento atual. O comércio de opções binárias canadenses não está classificado e, portanto, não há regras que possam ser aplicadas.
Por esta razão, é de extrema importância que os comerciantes canadenses se assegurem de escolher o corretor com sabedoria. Qualquer dinheiro investido é feito por seu próprio risco e, se houver algum problema decorrente da negociação com uma escolha de corretor pobre, não há nada que possa ser feito sobre isso. Sem regulação, o risco está inteiramente aos pés do comerciante.
Em março de 2018, as Autoridades Canadenses de Valores Mobiliários (CSA) realmente advertiram os investidores a terem cautela ao negociarem. Com essas "pegadas fáceis", tornou-se cada vez mais popular para solicitar plataformas que nem sempre eram legítimas. Sem orientação e informações adequadas, saber quais os corretores de confiança nem sempre foi fácil.
Ao contrário da maioria dos países em que a lei é clara sobre a classificação do comércio binário, o Canadá não possui regras rígidas que se apliquem. Em muitos países, eles são classificados como títulos ou jogos. Aqui também não estão. Para minimizar o risco de perder dinheiro através de empresas que afirmam ser reais, recomendamos fortemente estudar as informações disponíveis para você em nosso site através de nossas revisões e recomendações.
Existem algumas verificações que você pode fazer como olhar para onde eles se baseiam, quais as licenças que detêm e se eles estão licenciados para trocar internacionalmente. Nós já fizemos essas verificações em seu nome para que você tenha a certeza de que escolher um corretor recomendado por nós é seguro, legal e legítimo.
Últimos negócios vencedores.
Pagando impostos e taxas.
Os impostos e as taxas terão um impacto na sua linha inferior, por isso é importante considerar o que você irá cobrar ou quais os custos que você irá incorrer. Antes de olhar para o imposto, primeiro olhe para as taxas que você provavelmente enfrentará:
Comissão por taxas de sucesso. Estes são deduzidos na fonte e serão pagos antes de receber suas taxas de conversão de divisas de pagamento. Se você estiver negociando com um corretor internacional, em uma moeda estrangeira, você poderá cobrar taxas de conversão pelo seu fornecedor de pagamento Taxas de transação para usar seu método de pagamento. Normalmente, uma porcentagem do que você deposita ou retira as taxas de depósito e retirada cobradas pelo corretor pelo uso de certos métodos de pagamento.
Concentrando-se agora nos assuntos legais relacionados à negociação de opções binárias, o Canadá tem as leis usuais a serem respeitadas. A informação que fornecemos aqui é geral e qualquer inquérito fiscal deve ser retomado com o seu contador, mas podemos dizer que qualquer lucro obtido a partir de negociação binária deve ser declarado como renda. Isso é o mesmo com qualquer país que tenha leis fiscais. Se você é um indivíduo, você declarará o lucro que você fez, levando em consideração quaisquer perdas, da maneira usual. Se você é uma empresa, você pode estar sujeito a pagar menos impostos sobre os lucros de negociação binária.
Para garantir que você saiba exatamente o que você deve declarar ao departamento de impostos canadense, é importante manter registros de despesas, perdas e lucros e garantir que você tenha todas as informações disponíveis, incluindo o ano fiscal em que cai. Se você não estiver mantendo um registro, é importante começar e depois trabalhar com o que você pode para atualizar seus registros.
Como recomendamos os corretores.
Existem vários fatores que consideramos quando recomendamos e revisamos vários serviços. Este nível de pesquisa, se realizado pelo comerciante, levaria uma quantidade extrema de tempo e provavelmente você desejava que você nunca tivesse começado. A informação que fornecemos vem de nossa equipe de especialistas e sua extensa pesquisa. Seu conhecimento do mercado significa que eles sabem exatamente o que eles estão procurando e o que é importante ao negociar online.
Então por onde começamos? Bem, o mais importante é que garantimos que o corretor tenha todos os licenciamentos corretos. Nós apenas recomendamos corretores canadenses respeitáveis, regulamentados e licenciados para você, pois queremos que sua experiência seja a melhor. Uma vez que estabelecemos a legitimidade do corretor, observamos sua oferta. Agora isso não inclui apenas os tipos de contas e os incentivos que eles oferecem. Nossos pontos de vista são totalmente arredondados para incluir também a experiência de negociação, então mostramos apenas os melhores corretores de opções binárias canadenses.
Analisamos o que é para um comerciante negociar na plataforma do corretor. Nós também olhamos para sua plataforma de negociação de desktop, sua oferta móvel e se eles têm um aplicativo móvel disponível para Android e IOS. Recomendamos um número de empresas que tenham as melhores ofertas e forneçam uma comparação justa e arredondada para que você tome uma decisão informada.
Revisões Expert Broker.
Mais páginas mundiais.
O comércio binário no Canadá é legal e seguro?
É perfeitamente legal negociar opções binárias na maioria dos países, incluindo este. Embora seja legal negociar, você não encontrará um corretor com base ou licenciado em território canadense. O governo não regula o comércio de opções e, portanto, não há corretores. Se você se deparar com um que afirma estar baseado lá, eles estão enganando você. A maioria dos corretores que permitem que os canadenses troquem com eles são licenciados e regulamentados na Europa e perfeitamente seguros de negociar.
Preciso pagar impostos sobre os lucros comerciais?
O Canadá é como a maioria dos municípios na terra quando se trata de impostos. Qualquer lucro que você faça você deve pagar impostos. Embora não incumbe ao corretor manter registros e declará-los ao governo canadense, é essencial que você mantenha seus próprios registros. Tenha em consideração quaisquer perdas ao efetuar o seu rendimento e apenas declarar o lucro que você faz. Em seguida, declare-o como parte de sua declaração de auto-avaliação e assegure-se de pagar qualquer dinheiro devido na data de vencimento.
Posso testar corretores antes de negociar com dinheiro real?
Como não há corretores que são originários do Canadá, os que operam lá tendem a ser as maiores empresas internacionais licenciadas na Europa. Muitos desses grandes nomes oferecem incentivos para se manter à frente da concorrência, portanto, você encontrará a maioria deles oferecer uma conta demo para novos comerciantes para tentar negociar com fundos falsos antes de se comprometerem a usar seu próprio dinheiro e fazer seu primeiro depósito.
É fácil fazer depósitos e retiradas?
É direto fazer depósitos e retiradas uma vez que você forneceu a identificação necessária. A maioria dos corretores precisa ver evidências fotográficas para garantir que o dinheiro não seja colocado no site por razões de fraude. Uma vez que você tenha satisfeito este requisito, fazer depósitos e retiradas é muito direto e, normalmente, qualquer lucro retirado será pago de volta ao mesmo método que foi usado para depositar fundos inicialmente.
Posso trocar usando meu celular ou tablet?
A maioria das coisas são feitas em movimento em um dispositivo móvel hoje, bancário on-line, compras, reservas de férias e sim, troca de opções também. Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam ser capazes de operar na internet e os comerciantes binários não são uma exceção. A maioria dos corretores tem um site compatível com dispositivos móveis ou um aplicativo disponível para iOS ou Android. Se o corretor não tiver um aplicativo para celular, não é provável que sejam recomendados.
Nosso melhor corretor recomendado.
Páginas relacionadas.
Corpos de UA populares Robot Traders Sem depósito Melhores bônus Contas de demonstração Serviços de sinal Aplicações móveis Torneios Contas gerenciadas Tipos de plataforma Contas VIP Mercados Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Comentários Brokers ExpertOption Comércio Olympico Ayrex IQ Option Raceoption Finalmente Binomo Binary binário binário BDSwiss EmpireOption 24ption Robots BinaryOptionAutoTrading BinaryOptionsRobot iBinaryOptionRobot OptionRobot Guias Binárias Automatizadas Binário 101 Principais 10 Dicas Trading Scams Gráficos de Leitura Tipos de Imóveis Tipos de Comércio Regulamento Chamada Vs Put Binário Vs Forex Estratégia Dicas Glossário Termos Infográficos Mundo África África do Sul Ásia Índia Indonésia Japão Filipinas Singapura Tailândia Turquia Europa Alemanha Rússia Espanha Suíça Itália Reino Unido América do Norte Canadá Estados Unidos América do Sul Argentina Brasil Oceania Austrália Mais Notícias Site.
Brokers populares de UA Comerciantes de robô sem mercados de depósito Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Opiniões Opção de IQ Trade Trade Trade ExpertOption Mais Notícias Site Sitemap Sobre.
Copyright © 2018 - BinaryOptionsExpert.
Aviso de Risco: os produtos financeiros oferecidos pelas empresas listadas neste site possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.
* Montante a ser creditado apenas por um investimento bem sucedido.

Opções binárias no Canadá & # 8211; Encontre os melhores corretores binários canadenses.
Ao longo dos últimos anos, a negociação de opções binárias cresceu em popularidade entre os comerciantes de varejo com sede no Canadá. No entanto, o Canadá é um dos poucos países principais que não desenvolveu qualquer quadro regulamentar para regular a negociação de opções binárias no país. Como resultado de um ambiente comercial não regulamentado, muitos comerciantes varejistas muitas vezes são presas de corretores binários sem escrúpulos que são apenas para livece seus clientes. Como resultado, o número de queixas apresentadas contra esses corretores de fraudes para as Autoridades Canadenses de Valores Mobiliários (CSA) aumentou consideravelmente também durante os últimos dois anos, ao ponto de ter começado a afetar a indústria como um todo.
No entanto, o fato de que os corretores de opções binárias canadenses não estão regulamentados, não significa que seja ilegal que um residente canadense os troque. O que significa é que os comerciantes com base no Canadá podem negociar este investimento de alto retorno sem restrições. Mas isso também significa que os comerciantes canadenses têm de ser mais vigilantes e realizar suas pesquisas de mercado adequadamente para encontrar corretores adequados para negociar. Enquanto as atividades de negociação se limitam a corretores de opções binários respeitáveis ​​que aceitam canadenses e que estão regulados em outra jurisdição, os comerciantes podem ter a tranqüilidade de que seu dinheiro está seguro com o corretor.
Melhor corretor de opções binárias no Canadá.
Atualmente, não há corretores de opções binárias canadenses por si só. A maior parte dos corretores que estão atendendo o mercado canadense são baseados no exterior. No entanto, recomendamos aos interessados ​​em negociar apenas usar corretores regulados pela CySEC.
Plataforma de negociação recomendada.
O melhor corretor.
Broker de opções binárias superiores.
Regulamentos.
No Canadá, o setor financeiro é regulamentado no nível doméstico por agências que são estabelecidas por leis aprovadas em uma das 13 províncias ou territórios do Canadá. O Canadá, ao contrário da maioria das outras grandes economias, não possui um órgão central ou federal que supervisione o setor financeiro como um todo.
O exemplo mais próximo de uma agência federal que supervisiona o setor financeiro para o Canadá é o Canadian Securities Administrators (CSA). O CSA é uma organização guarda-chuva para reguladores financeiros de cada uma das 10 províncias do Canadá e 3 territórios. Eles incluem o seguinte:
Comissão de Valores Mobiliários da Alberta Comissão de Valores Mobiliários da Columbia Britânica Comissão de Valores do Manitoba Comissão de Serviços Financeiros e de Consumidores da Nova Brunswick Escritório do Superintendente de Valores Mobiliários do Serviço do Terceiro dos Territórios do Noroeste Comissão de Valores Mobiliários da Nova Scotia Escritório de Valores Mobiliários do Nunavut Comissão de Valores do Ontário Escritório do Superintendente da Ilha do Príncipe Eduardo da Autoridade dos Mercados Financeiros da Securities Québec Autoridade dos Assuntos Financeiros e do Consumidor da Saskatchewan, o Departamento do Superintendente de Valores Mobiliários do Território do Yukon.
O objetivo principal do CSA é a coordenação e harmonização de políticas e regulamentos em todo o país para assegurar o bom funcionamento do setor financeiro do Canadá. A CSA também foi responsável pelo desenvolvimento do "sistema Passport", que permitiu a aprovação de um regulador financeiro em uma província ou território para ser usado para se registrar em outra província. No entanto, deve notar-se que este sistema de passaportes não é tão abrangente quanto o sistema de passaportes da UE devido ao fato de que nem todas as províncias estão participando do sistema. Ontário, que é o lar do maior mercado de capitais do Canadá, toma suas próprias decisões em relação à supervisão do mercado financeiro de Ontário.
No entanto, as preocupações quanto à eficácia da natureza descentralizada do sistema regulatório atual levaram a exigir um sistema mais efetivo, como um órgão nacional para supervisionar o sistema financeiro. Esse sistema proporcionará uma abordagem mais consistente em relação à proteção dos investidores. Além disso, também permite uma resposta mais rápida em termos de mudanças de políticas para atender as tendências emergentes no mercado.
Por causa de como o setor financeiro do Canadá está atualmente sendo regulamentado, é um longo caminho para explicar por que o Canadá até agora não conseguiu criar um quadro regulatório para regular a negociação de opções binárias. Para o CSA, o investimento em opções binárias é semelhante ao jogo, em vez do investimento, uma visão arcaica descartada pelos reguladores financeiros na Europa e nos EUA.
Considerando o fato de que o setor está evoluindo e está sendo submetido a uma análise das melhores práticas nos principais mercados financeiros europeus, o CSA deve, idealmente, realizar mais pesquisas para ver como as operações de opções binárias no Canadá podem ser adequadamente regulamentadas e como isso pode agregar mais receitas para o país cofres fiscais.
Métodos de depósito disponíveis no Canadá.
Sendo uma economia mundial moderna, o Canadá é capaz de suportar uma ampla gama de métodos de transferência de pagamento. Os principais cartões de crédito / débito, como VISA, MasterCard, Diners e American Express, são amplamente aceitos no país. Além disso, soluções de pagamento on-line como Paypal e Skrill são populares entre os canadenses. A transferência bancária também é bem apoiada pela infra-estrutura bancária no Canadá.
É legal negociar opções binárias no Canadá?
É tecnicamente não ilegal no Canadá, pois o país não possui um quadro legal para regular o comércio binário.
Não. Não existe legislação no Canadá que rege a negociação desses instrumentos financeiros.
Para negociar opções binárias no Canadá, você precisa se inscrever com um corretor e abrir uma conta de negociação ao vivo. Depois de colocar um depósito em sua conta de negociação, você pode começar a negociar em um desses sites. Como a indústria não está regulamentada no Canadá, recomendamos que você apenas se inscreva com corretores regulados respeitáveis ​​e CySEC. Esses corretores operam por padrões internacionais e cumprem a legislação internacional em matéria de lavagem de dinheiro.
Conclusão.
Por enquanto, não está claro qual direção a indústria vai levar no Canadá. No entanto, as autoridades canadenses estão impedindo os corretores desonestos de deixar o campo claro para corretores de boa-fé e respeitáveis ​​para estabelecer uma posição no Canadá.
Corretores de opções binárias mais votados.
Corretores não recomendados.
Artigos úteis.
Aviso de Risco.
Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, portanto, certifique-se de compreender os riscos envolvidos.

Melhor intermediário de opções binárias canada
A negociação de opções binárias é uma oportunidade emocionante para os novos comerciantes entrarem no mercado, mesmo sem muitos recursos financeiros ou experiência. Graças à Internet, o comércio agora é uma atividade muito mais acessível do que cinco, dez ou vinte anos atrás. O maior tipo de negociação na net neste momento é a negociação de opções binárias. Excitado pela perspectiva de negociar opções binárias on-line, mas não tenho certeza se é legal no Canadá? Continue lendo para descobrir por que é legal para você trocar no Canadá e quais corretores você deve verificar para começar.
Nossas principais escolhas para cidadãos canadenses.
Opções legais de negociação legalmente.
Opções Binárias Comerciais Legalmente no Canadá & # 8211; Melhores sites comerciais.
A agência que supervisiona todas as atividades de negociação no Canadá é a Canadian Securities Administrators (CSA). Por baixo desta agência guarda-chuva existem várias agências menores que regulam o comércio nas diferentes províncias. Estes incluem a British Columbia Securities Commission (BCSC), a Ontario Securities Commission (OSC) e a Alberta Securities Commission (ASC).
Você notará que há muito poucos corretores de opções binárias localizados no Canadá, operando de acordo com leis canadenses. Por quê? Tem a ver com a forma como os regulamentos são estabelecidos nas diferentes províncias. Se você acha que parece confuso lidar com todas essas diferentes agências, então considere o quão confuso seria se você estivesse operando um negócio. Como corretor de opções binárias, você teria que garantir que suas práticas fossem aceitáveis ​​em cada uma dessas diferentes agências reguladoras para serem aceitas pelo CSA. Uma vez que esses órgãos reguladores têm requisitos jurídicos diferentes, isso pode ser um desafio para lidar, e você pode ver por que muitos corretores optam por evitar isso.
Onde estão os corretores offshore localizados?
O Canadá que aceita corretores de opções binárias pode estar localizado no exterior.
A maioria dos corretores offshore que você encontrará para opções binárias operam em Chipre, na Ilha de Man (que está localizada no Reino Unido) ou nas Ilhas Virgens Britânicas. Você também pode encontrar alguns corretores que operam em Londres ou em outros locais. Alguns corretores ainda possuem escritórios nos EUA. Por que os corretores escolhem os locais que eles fazem? É principalmente porque o clima regulatório desses locais é menos complicado e torna mais fácil para os corretores fazer negócios com menos restrições. Esses países estão trabalhando para estabelecer as bases para a regulamentação dos corretores de opções binárias, e muitos desses corretores estão trabalhando com eles para estabelecer essas regras e se encaixam nas suas restrições.
Por favor, note que neste momento, dificilmente há intermediários de opções binárias no planeta que são regulados como tais. Há alguns Nadex nos EUA é um exemplo. Mas a maioria não está regulamentada. Alguns estão regulados por outras regras, como leis de jogo ou leis de banca privada. Por exemplo, a Comissão de jogos de azar da Ilha de Man regula alguns corretores. Isso fornece aos clientes uma camada de proteção financeira básica, mesmo que as regras não sejam adaptadas à negociação de opções binárias. O mais honesto e antecipado de um corretor é com você sobre sua regulamentação ou falta dela, melhor. Lembre-se, é possível que um corretor não regulamentado faça negócios sólidos e confiáveis.
Há uma série de corretores que oferecem seus serviços aos clientes no Canadá, que estabeleceram uma forte reputação, apesar da natureza caótica das preocupações regulatórias em um campo onde as regras e as leis ainda não estão bem estabelecidas. A seguir está uma breve lista dos corretores que recomendamos. Todas essas empresas aceitam clientes do Canadá:
O Banc De Binary é um corretor destacado, baseado em Chipre e registrado com a CySEC sob CIF 188/13, e recentemente também adquiriu uma licença da Financial Services Authority (FSA) no Reino Unido. Esta empresa está entre os principais corretores de opções binárias em todo o mundo e tem uma reputação estelar para o atendimento ao cliente de qualidade, a transparência das operações e recursos de alto nível e recursos educacionais. O Banc De Binary também oferece uma conta de demonstração para novos investidores que querem ficar com os pés molhados sem arriscar dinheiro primeiro.
Mais detalhes sobre o comércio de demonstração podem ser encontrados aqui.
Você pode negociar apenas US $ 1, o que significa que você pode praticar indefinidamente mesmo depois de viver com dinheiro real com risco mínimo. O Banc De Binary já não aceita comerciantes dos EUA, então, como um investidor canadense, você deve tirar proveito desta grande oportunidade de negociar com um dos principais corretores. Mas também verifique nos outros corretores listados; você pode achar que um deles se adapta às suas necessidades melhor.
Como comerciante canadense, você encontrará muitos corretores de opções binárias que lhe oferecem seus serviços em 2018. Aqueles que listámos provaram-se com excelentes registros nos últimos anos. Confira o resto do nosso site para saber mais sobre os melhores corretores de opções binárias on-line e divirta-se no Canadá!

É legal negociar opções binárias para os canadenses?
A resposta curta é sim. É claro que você deve verificar todas as leis locais, ordenanças e os tipos, mas existem corretores comerciais bem sucedidos que aceitam os canadenses. Os comerciantes do Canadá são uma minoria no mercado de opções binárias no início de 2018, mas com suas perspectivas econômicas fortes e renda per capita mais alta que a média, os comerciantes do Canadá procuram levá-los a mercado pela tempestade em 2018. Não há nada ilegal sobre o binário comercial canadense opções on-line. Tornou-se uma das formas mais rápidas de comércio em todo o Canadá, EUA, Europa e em todo o mundo e de acordo com um dos nossos corretores recomendados, o Canadá está vermelho hoje mesmo.
A resposta curta é que você pode negociar opções binárias livremente e sem se preocupar com o conforto de sua própria casa.
Então, onde seus colegas canadenses estão negociando opções binárias hoje legalmente? Essa é uma boa pergunta. Há dezenas de sites comerciais disponíveis para os canadenses, mas eu posso contar com uma mão os corretores de opções binárias respeitáveis ​​e legítimos que nós recomendamos. Aqui estão os melhores sites de troca de opções binárias para cidadãos do Canadá negociarem legalmente.
Atualizado em 2018.
Banc De Binary & # 8211; Banqueros de opções privadas de classe mundial com escritórios em todo o mundo e que aceita canadenses. Requer um depósito mínimo de US $ 500. Excelente suporte ao cliente e serviço. Achamos que eles estão na lista de aviso da OSC.
Aplicativos para iPhone e Android Gratuito Excelente serviço ao cliente High Payouts On Commodities SpotOption Trading Platform.
Melhor Suporte ao Vivo $ 250 Depósito Mínimo 85% + Pagamentos Vendedores CA Aceitos.
Os negócios binários são um ou a outra escolha.
Quando você está apostando em opções binárias, ou se quiser som mais financeiro, a negociação de opções binárias deve prever o resultado correto de dois possíveis resultados. Um ou outro.
O tipo mais comum de negócios é o comércio de cima ou de baixo. Você escolhe se você acha que o preço está subindo. Se você acha que o preço cairá. Existem mais tipos de negociações binárias disponíveis, mas o down down é o mais comum e oferecido por todos os corretores listados acima.
O toque ou não toque é o próximo tipo mais comum de comércio de opções binárias que é popular hoje. Estes trabalham pelos corretores escolhendo um preço e você deve decidir se o recurso afetará esse preço ou não. Novamente, uma ou outra escolha.
O tipo de comércio popular final é o alcance ou o limite. Esses binários funcionam pelo corretor selecionando um intervalo de preço e você deve determinar se o recurso subjacente expirará com esse intervalo ou sem esse intervalo. Independentemente do tipo de troca de opções binárias que você participa, basta entender que sempre há uma vantagem de corretores a superar para obter lucro. Embora esses sites não cobram uma comissão, propagação ou taxa, eles ainda têm a vantagem.
Top 60 Second Trades Competitive Returns Rebates On Losses SpotOption Trading Platform.
Depósito com dólares canadenses $ 200 Depósito mínimo 81% + pagamentos CA amigável.
Recursos adicionais de comércio financeiro canadense.
Regulamentação dos valores mobiliários canadenses Página da Wikipedia Os melhores sites de negociação de opções do CSA Best Our Our Home Page & # 8211; Tem mais links para os vários grupos reguladores que governam a negociação financeira.
5 Respostas a É legal negociar opções binárias para canadenses?
eu sou canadense. os corretores interativos lidam com opções binárias para nós?
Aposta em mercados aceita canadenses?
Gary & # 8211; Não tenho certeza do que você está perguntando ao meu amigo. Adam, da melhor forma possível, a BOM aceita os comerciantes canadenses.
Goptions são realmente excelentes na minha opinião. Viajo muito e uso seu aplicativo para iphone.
Funciona bem. Ouvi dizer que eles vão adicionar negócios aos 60s em breve. Aqui está esperando.

Opções Binárias Canadá.
Guia de Opções Binárias do Canadá.
Nós fornecemos um guia de troca de opções binárias completo para canadenses. Este guia inclui notícias e amp; comentários sobre os melhores corretores de opções binárias que servem o Canadá, impostos, educação e estratégias.
A partir de setembro de 2017, a opção de opções binárias com prazo de validade inferior a 30 dias é totalmente banida pela Canadian Securities Administrators. Nós respeitamos essa decisão e removemos todos os links para todas as partes potencialmente infratórias. O resto deste site permanecerá vivo e documentará quaisquer alterações nas opções binárias em relação ao Canadá e potencialmente outras avenidas comerciais legítimas para os investidores canadenses.
Você deve considerar todo o texto neste site para agora ser desatualizado e irrelevante.
As opções binárias são um novo tipo de investimento que permite que você obtenha lucro até 85% por comércio. Os tempos de comércio podem ser tão baixos quanto 60 segundos ou até um mês - e a melhor parte é que os investidores sabem o quanto eles vão ganhar ou perder e quando isso acontecerá. Nós fornecemos informações diretas e factuais sobre opções binárias e os melhores corretores de opções binárias para negociar com os canadenses.
Saiba mais sobre opções binárias no Canadá.
Muitas pessoas ainda não ouviram falar de negociação de opções binárias, e isso é compreensível porque, até alguns anos atrás, era considerada uma opção exótica # 8217 ;. Não foi antes que as opções binárias fossem retiradas das trocas principais que brokers de opções binárias individuais surgiram. Hoje, esses corretores estão prosperando porque os comerciantes acham opções binárias fáceis de entender e simples de usar. Como eles são principalmente não regulamentados, a questão da legalidade das opções binárias surgiu com comerciantes e administrações financeiras de países. Chipre tem sido um líder na regulamentação da indústria, mas nem todos os corretores regulados em Chipre são bons, e nem todos os corretores bons são baseados lá. Esta é a principal razão pela qual estudamos os vários corretores de opções binárias no Canadá e escolhemos aqueles que achamos que são os melhores para as pessoas que procuram trocá-los.
As empresas de opções binárias muitas vezes oferecem bônus ou ofertas especiais para atrair usuários para se juntarem, trocarem e continuar negociando. Eles também são freqüentemente usados ​​como uma maneira de bloquear os comerciantes para forçar um certo número de negócios antes de uma retirada pode acontecer. É por isso que analisamos as ofertas de bônus aos comerciantes de opções binárias canadenses como uma forma de diagnosticar quais bônus valem a pena e que valem a pena deixar para trás. É completamente razoável dizer não a uma oferta de bônus para garantir sua capacidade de retirada, mas às vezes eles são muito bons e seria deixar dinheiro na mesa para não usá-los.
Também abordamos impostos para os canadenses que negociam opções binárias, como devido à natureza não regulamentada do mercado, os comerciantes podem encontrar-se com perguntas apenas um bom contador pode fornecer. É importante designar se as opções binárias são ou não consideradas como apostas, quanto a como você, como canadense, deve tratá-las para fins fiscais.
Por que trocar opções binárias?
A nosso conhecimento, nenhuma outra opção de investimento fornece a velocidade de retorno da negociação de Opções Binárias. Com os negócios com vencimento em até 60 segundos da execução e retornando 85% em seu investimento, as opções binárias podem ser uma parte altamente lucrativa da sua estratégia de negociação. Eles são de alto risco, investimentos de alta recompensa e, em nossa opinião, devem ser utilizados com moderação como parte de uma estratégia maior de perfil de risco.
Além disso, escolher o corretor certo para negociar com faz toda a diferença em suas negociações de opções binárias. Questões como, por exemplo, se o corretor fornece assessores experientes, quer seus bônus de negociação valem a pena, e se os corretores o pagam de volta no tempo e como esperado é importante considerar. Nós fizemos o legwork para nossos leitores na pesquisa e na fala com os corretores de opções binários listados no site, e sabemos que ao recomendar o comércio de investidores canadenses com certos corretores, deixamos nossos leitores em boas mãos.
Posso obter ricos Trading rápido isso?
Não, não se você estiver olhando isso de forma lógica. Como as opções binárias são negociadas rapidamente e têm grandes pagamentos por comércio, algumas pessoas pensam que é um caminho para lucros rápidos e # 8212; nós discordamos. Matemática falando, as opções binárias são eventos de vitoria / perda, certo? Bem, se você for um comerciante muito bom, você poderá ganhar 65% de seus negócios. Isso ainda significa que quase 1/3 do tempo, você vai escolher incorretamente. E, ao contrário do estoque tradicional / negociação de opções, não há espaço na negociação binária para permitir que os vencedores corram e reduza os perdedores. Então, sim, um comércio é altamente rentável, mas quando você faz 1000 negócios, a lei das médias entra em jogo.
Isso é, obviamente, para não dizer que recomendamos contra negociação de opções binárias, mas não é um esquema rápido rápido. Tenha muito cuidado com qualquer corretor ou site que lhe diga que você vai ser rico fazendo isso. Todo mundo faria isso se fosse verdade!
Quanto devo depositar?
Isso depende de você como investidor. As opções binárias não são investimentos sem risco, e seu alto valor alfa significa que isso será um dos investimentos de maior risco e maior recompensa. Não investe em coisas altamente voláteis com o dinheiro que você precisa para suas despesas, não confie em nenhum corretor que o convença de outra forma. Você precisa usar dinheiro livre que você dedica para investir e aprender, e tem que estar disposto a perdê-lo se for esse o caso. Se o seu capital comercial é de US $ 250 ou US $ 250.000, esteja ciente de que esse dinheiro irá se mover muito rapidamente.
As opções binárias são diferentes das opções de colocação e chamada?
Sim, muito diferente. As opções tradicionais de colocação e chamada são & # 8220; contratos & # 8221; escrito em ações subjacentes de ações (ou outro ativo). Efectivamente, eles prometem fazer alguma coisa (quer comprar ou vender) que as opções subjacentes e seu valor flutuam com o ativo. As opções binárias são uma aposta ascendente / descendente no preço de um ativo subjacente em um determinado momento. O valor da opção é corrigido, o valor subjacente é o gatilho. Então, onde em uma opção tradicional de colocação / chamada, um aumento de preço de US $ 1 no ativo subjacente pode aumentar seu valor em 40%, em uma opção binária, tudo o que importa é se o balanço $ 1 no subjacente está de acordo com sua aposta (acima ou abaixo do preço de exercício).
Nossos Guias.
Guia Por Província.
Categorias.
Junte-se à nossa lista de endereços.
As opções binárias com prazo de validade inferior a 30 dias são agora um produto financeiro PROIBIDO no Canadá. NÃO COMITE OPÇÕES BINÁRIAS NO CANADÁ.

No comments:

Post a Comment