Wednesday 18 April 2018

Melhor podcast de troca de opções


opções.
69 & # 32; пользователей находятся здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
brazeau doougle Opções Bro о команде модераторов & raquo;
$ 21. Isso é simplesmente baixo volume. no mercado de futuros VX e poderia voltar, ou isso tem algo a ver com contango e uma deriva definitiva?
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 8403 em & # 32; app-145 & # 32; em 2018-01-15 13: 50: 28.067968 + 00: 00 executando b995ef9 código do país: UA.

Melhor podcast de negociação de opções
Ajudando os comerciantes a prosperar.
Inscreva-se em um eCourse hoje!
16 de julho de 2018 por Steve.
Aqui estão alguns podcasts comerciais de alta qualidade que eu gosto de ouvir. Eu também apareci em 4 dos 5 destes como uma entrevista. Eu acho que você vai apreciá-los por seus formatos informativos. Eu achei que todas as suas habilidades de entrevista são excelentes.
Michael Covel Podcast: 2,5 milhões mais escuta & amp; Mais 300 episódios. Trazendo uma visão brutalmente honesta, uma perspectiva e um espírito juntos das mentes mais brilhantes e mais bem sucedidas dentro dos mercados.
Trading Story: Prático e amp; Entrevistas inspiradoras e dicas para comerciantes mais novos.
Better System Trader: Para os comerciantes que se perguntaram:
"Onde posso encontrar estratégias de negociação que realmente funcionam?" "Como posso proteger meu dinheiro em condições de mercado desfavoráveis?" "Onde posso encontrar mais idéias de negociação?" "Como posso criar e validar adequadamente minhas próprias estratégias?" "Quem posso confiar para fornecer informações que não foram projetadas para me arrancar? "
Conversar com comerciantes: um podcast semanal entrevistando comerciantes rentáveis, hospedado por Aaron Fifield.
Don & # 8217; t Talk About Your Stocks: algumas grandes entrevistas com feiticeiros de mercado, comerciantes e autores comerciais. Infelizmente, Andrew Selby sai do site, mas essas valiosas entrevistas permanecem.
O Workshop dos Comerciantes do Mestre: Aqui está a minha ideia: eu mesmo sou um novo comerciante. Eu vou entrevistar outro comerciante novo, ou melhor, ter uma conversa com ele como os dois aprendizes tiveram. Depois, o Mestre conversará sobre essa conversa e fornecerá feedback ao novo comerciante. Essa é a idéia por trás do The Master Trader's Workshop.
Recursos de negociação.
Nossos parceiros.
Nossos eCourses.
New Trader U Shop.
Livro em destaque.
New Trader Rich Trader: 2ª edição.
Novos comerciantes são gananciosos e têm expectativas irrealistas; Os comerciantes ricos são realistas sobre os seus & # x02026;
$ 3.99 edição Kindle.
Psicologia comercial.
Correndo e negociando.
Steve Burns: depois de um fascínio ao longo da vida nos mercados financeiros, Steve Burns começou a investir em 1993 e negociou suas próprias contas em 1995. Foi & # x02026; Consulte Mais informação.
Nossos eCourses.
Médias móveis 101.
Anuncie conosco.
Se você está pensando em anunciar no Twitter, Steve é ​​seu cara! Com mais de 70.000 seguidores dedicados, Steve tem alguns dos mais altos # x02026; Consulte Mais informação.

Você está ouvindo a transmissão de áudio semanal # 1 para comerciantes de opções graves e amp; Investidores.
Criado para você, o comerciante de opções, investidor ou iniciante do mercado de ações com dicas e ampères; estratégias que o ajudam a colocar negócios com mais confiança.
232 Comentários (Deixe uma revisão)
Sobre o Show semanal.
"É como ter um amigo realmente inteligente".
É assim que um ouvinte de longa data descreveu nosso show - e estamos humildes de estar aqui com você na sua jornada de troca de opções. O comércio também é uma paixão nossa!
A realidade é que estamos em uma missão para ajudá-lo a fazer investimentos e negócios inteligentes - é tão simples. Então, se isso significa afastar a cortina de tudo o que você sabe (ou achou que sabia) sobre as opções de negociação e o mercado de ações, então, seja assim.
Se você está procurando conselhos de inspiração, motivação e ACTAÇÃO durante o seu dia-a-dia, exercício ou "eu", você chegou ao lugar certo. Cada semana, vamos destacar um novo tópico comercial, quebrar um estudo de caso ou entrevistar alguém incrível sobre as opções. Para obter atualizações, apenas inscreva-se no show com o seu jogador favorito para a esquerda.
Se você já ouviu nossos shows e achou nosso podcast extremamente útil, me faça um favor e me deixe uma avaliação honesta e reveja no iTunes clicando aqui. Não só isso ajudará o show e sua classificação no iTunes, mas irá espalhar a palavra sobre o excelente conteúdo que estamos criando com outras pessoas que talvez ainda não conheçam sobre nós!
Como sempre, nós realmente apreciamos todo o seu contínuo apoio e feedback.
Kirk Du Plessis.
P. S. Se houver algum tópico ou questão de queima que você gostaria de responder no show, informe-nos e nós teremos um episódio agendado. Lembre-se, este show é para você, então, deixe-nos saber como ajudá-lo melhor!
Junte-se a mais de 47.345 membros.
A associação é sempre gratuita e Você pode atualizar a qualquer momento para desbloquear nossos negócios ao vivo.

5 Melhores Podcasts de Negociação em 2017.
Aqui, na Two Blokes Trading, além de produzir um podcast comercial, também somos grandes fãs de ouvir trocas de podcasts! Como você, queremos ouvir os melhores podcasts comerciais ao redor.
É claro que o nosso podcast favorito é o Two Balkes Trading semanalmente podcas t (!) Nós entrevistamos um comerciante a cada semana e geralmente disparamos sobre a brisa sobre o comércio.
Mas, se você já leu 'The Science of Getting Rich' (o que você deveria), então você saberá: não é o tamanho da fatia da torta que conta, é o tamanho da torta!
Em outras palavras, isso traz grande prazer em destacar outros excelentes podcasts comerciais. O comércio é impressionante e também é o podcasting - confira esses ótimos shows!
Trader Radio.
Trader Radio é o novo podcast da negociação da legenda do podcast Rob Booker. Rob costumava hospedar o Traders Podcast, de longa duração e insanamente popular. Depois de muito tempo, o produtor Jason Pyles passou a novos projetos, Rob terminou o lançamento do Trader Radio em agosto de 2018.
Trader Radio é similar em formato ao Traders Podcast. O show é principalmente o pensamento de Rob com convidados ocasionais. Rob está cheio de experiência e visão, é um grande orador e tem um interesse particular em robôs comerciais.
Converse com comerciantes.
O bate-papo extremamente popular entre Aaron Fifield e Traders já está funcionando há alguns anos. Consiste em uma entrevista de longo formato com um comerciante rentável a cada semana. Aaron ele mesmo é um comerciante, mas (além de um episódio específico dedicado a sua negociação), ele fala principalmente sobre as estratégias de negociação e idéias de seus convidados.
Houve alguns grandes nomes neste show e há nuggets regulares de ouro absoluto para comerciantes novos e experientes.
Aaron tem a habilidade do entrevistador de abrir seus convidados e compartilhar detalhes pessoais e profissionais. Ele realmente ajuda seus ouvintes a entrar na mente de comerciantes de sucesso.
52 Comerciantes.
Os 52 Traders da Cam Hawkins são semelhantes em formato para conversar com comerciantes (até o host Antipodean!) A idéia é que ao longo de um ano você vai ouvir 52 entrevistas semanais com comerciantes lucrativos.
Semelhante a nós na Two Blokes Trading, a Cam está em sua própria jornada para aprender a negociar de forma rentável e consistente. Ele está um pouco mais longe que nós e você pode dizer que ele está pessoalmente ficando muito fora de suas conversas.
Cam tem a habilidade de fazer a pergunta certa e ter certeza de que ele recebe a resposta. Você sempre terminará o show tendo aprendido algo útil!
Power Trading Radio.
Se você está confiante na sua capacidade de seguir um rapaz americano que fala muito rápido, que chocalhe através de um monte de tópicos diferentes em um período de 45 minutos, então o Power Trading Radio é o show para você! É extremamente rápido e é uma boa maneira de se certificar de que está a par das grandes novidades em índices, moedas, commodities etc.
Há também discussões sobre "temas", semelhantes ao que você encontraria em um episódio TBT típico. Não é apenas um show de notícias comerciais, mas também procura educar.
Dirigido por educadores comerciais experientes, este é um show divertido e informativo que trove a um bom ritmo.
VOX Markets.
Parte da comunidade VOX Markets, o podcast da VOX Markets é um estoque britânico e compartilha o podcast focado. É amplamente seguido por comerciantes de grandes capitais e mercados júnior.
Eles têm dois podcasts diariamente. "5 coisas que você precisa saber hoje" é lançado antes que os mercados do Reino Unido sejam abertos e tenha menos de dois minutos de duração e um excelente instantâneo. O podcast principal é de cerca de uma hora e apresenta uma discussão aprofundada sobre várias ações ou notícias do mercado.
Eles têm comerciantes de ações de alto perfil no show, bem como as pessoas que dirigem algumas das empresas que são apresentadas. TBT amigo da mostra Doc Holiday é um colaborador regular, bem como colunista no site principal. Realmente é uma obrigação de ouvir se você troca ações da AIM ou, francamente, todas as ações do Reino Unido.
Esperamos que você tenha gostado desta rodada dos melhores podcasts comerciais em 2017. Você pode ter um excelente ano de negociação, e não se esqueça de sintonizar o podcast do Two Blokes Trading todas as segundas-feiras!
Sobre o autor,
Assine o podcast.
Os CFD de comércio de dois bloques em:
Podcast Reviews.
Informativo, educacional e divertido!
Os dois amigos, Tom e Owen, levam você a uma emocionante aventura de "aprender a trocar". Eles criaram um ótimo podcast sobre suas provações e tribulações à medida que aprendem a habilidade de negociar. Eles realizam entrevistas semanais com alguns dos comerciantes mais conhecidos que compartilham sua experiência, idéias e truques do comércio para dar ao ouvinte uma visão bem arredondada sobre o assunto da negociação em casa (varejo). Apreciar!
Fiquei muito interessado em negociar por um bom tempo, mas ouvir esse podcast me ajudou a mergulhar. Você precisa de uma compreensão básica da negociação antes de ouvir, mas se você tem que esses caras criam todas as questões importantes e exploram muitos aspectos diferentes. Isso, juntamente com a sua excelente comédia, torna este podcast uma excelente adição à sua educação comercial. Obrigado rapazes.
Adoro o estilo informativo, cheio de diferentes aspectos do ofício. Vocês são como a formiga e o Dec de negociação? Continuem com o excelente trabalho !!
Show incrível. Ame a idéia de criar esse show. Isso realmente ajuda muitos comerciantes em todo o mundo. Tão inspirador e motivador. Continue com dois blokes!
Eu estive a bordo desde o episódio, mas só acabei de dar uma revisão (desculpas). As entrevistas são perspicazes e as perguntas estão sempre bem estruturadas e pensadas. O apelo principal dos shows é a honestidade. Em um mundo cheio de BS e pessoas que desejam vender-lhe algo, Tom & Owen admite feliz que é realmente difícil ganhar lucros com o mercado sem trabalho árduo, muitas tentativas de volta e fazer uma série de erros. Continue com gente!
Como um novo comerciante e parte do stat que não conhece outro comerciante da vida real, este podcast me dá a sensação de que não estou no meu tod! Mantenha os bons cortes de trabalho, começou recentemente no episódio 1 e quase apanhado!
Este podcast é fantástico. É informativo e engraçado. Continue indo.
Este é um podcast realmente informativo, tendo ouvido os primeiros episódios que eu achei muito interessante e útil. O que eu gosto desses caras é que eu não sinto que eles estão tentando me vender um sistema como os outros lá fora.
Eu realmente gostei desse podcast. Os anfitriões compartilham sua jornada no mundo do comércio varejista levando os seguidores para o passeio. Está me ajudando a entender muitos dos conceitos e problemas no mundo do comércio e fornece informações através de suas revisões e entrevistas. Obrigado a ambos e continue com o bom trabalho.
Two Blokes Trading é essencial para ouvir qualquer comerciante novo ou aspirante. Como um comerciante eu mesmo, que tem sido ao redor do quarteto algumas vezes, e gastou inúmeros milhares nos chamados Trading Stratergy e treinamento, você aprenderá mais aqui ouvindo esses dois caras, do que assistir a qualquer seminário gratuito comercializado, pelo chamado obtenha ricos comerciantes rápidos que afligem a nossa caixa de entrada. A qualidade dos convidados por semana é excelente, e o estilo de entrevista é relaxado e humorístico, mas sempre profissional. Excelente trabalho chaps. Mantenha o bom trabalho.
Realmente desfrutando os podcasts, excelente conteúdo e informativo para comerciantes de todos os níveis. Recomendaria altamente aos comerciantes iniciantes e intermediários.
O melhor podcast para ajudar com o desenvolvimento como comerciante.
Durante o ano novo eu decidi aprender mais sobre negociação. Encontrou este podcast e não olhou para trás. Eu escutei todos os episódios e realmente comecei a meter meus dentes no mundo do trabalho comercial do conhecimento e da visão dos anfitriões e seus convidados. Este podcast dá-lhe uma excelente base e os bants dos rapazes tornam um processo agradável.
Novo na negociação? Não sabe por onde começar? Começa aqui. O comércio pode ser uma jornada longa e sinuosa com muitos criminosos que dão conselhos ruins e vendem seus produtos de crappy. Tom e Owen e não bandidos (pelo menos não penso que sejam). Eles estão tentando honestamente descobrir e dominar a negociação.
Adorei ouvir esses caras - pode realmente se identificar com cada episódio. Uma ótima fonte de informação. para novos comerciantes e motivacionais.
Este é um ótimo podcast (série) para ouvir quando você está interessado em negociar! Tom e Owen estão fazendo um excelente trabalho ao tentar obter todas as respostas para todas as questões relevantes que um iniciante deveria perguntar a si mesmo quando (considerando) o comércio. Grandes tópicos e convidados, muito informativos. Também importante, divertido de ouvir. Mantenha o bom trabalho e obrigado. Sander Países Baixos.
Este é um podcast absolutamente brilhante para navegar no mundo da negociação nos mercados de câmbio, além de oferecer informações sobre o investimento em geral. Os "Dois Blokes" também o tornam muito agradável. Ótimo trabalho, pessoal, continue assim.
Muito bom podcast que cobriu tantas áreas. Os rapazes trabalham muito bem juntos um pouco como o Laurel & Hardy de negociação. As entrevistas são brilhantes e estão cheias de ótimas dicas (estou certo de que Doc é Gary Barlow). Mantenha o bom trabalho.
Este podcast é o melhor pod trading que existe. Tom e owen começam pelos princípios básicos da negociação e documentam seu progresso. Convidados surpreendentes conversam sobre o show que fornecem excelentes idéias. Todas as segundas-feiras, quando um novo episódio aparece, parece-se novamente com o Natal.
Podcasts fantásticos. Muito informativo. Eu escutei o episódio 32 agora e realmente me encorajou a me concentrar no gerenciamento de riscos. Obrigado e tenha um excelente 2017 Tom e Owen.
Tom e Owen fazem grandes anfitriões no que é um show informativo e qualificado. O melhor de tudo é divertido também!
Conheci os dois homens em Londres. Eles estão cheios de motivação para aprender a negociar. Escute e aprenda. Qualquer comerciante que procura opinião imparcial sobre ferramentas e idéias de negociação tem que verificá-las.
Podcast muito interessante, fácil de ouvir com muito humor, bem, eu vou ouvir mais.
Não sabendo muito sobre o domínio da negociação e dos mercados de ações Eu vim para este podcast com uma compreensão limitada do tópico. Enquanto eu escutava, certamente isso foi reafirmado. Fiquei impressionado com o conhecimento sobre o assunto e sua paixão por isso. Isso é o que é preciso para fazer um bom podcast, é um verdadeiro conhecimento e amor do supject. Continue compartilhando sua experiência!
Ótimo podcast, estrutura brilhante e dois tipos fantásticos! Se você está interessado em começar a trocar, você deve ouvir isso! Interessante, engraçado e fácil de ouvir! Não posso recomendar o suficiente! Eles também têm um blog e site para seguir seus resultados.
Tom e Owen, enquanto começam a negociar, passando pelo que muitos comerciantes experimentam, conseguiram trazer grandes nomes na negociação para entrevistas perspicazes com conteúdo excelente para comerciantes novos e experientes.
Como educador comercial eu mesmo, pode ser um esforço para entregar comerciantes uma década de experiência em todas as áreas diferentes que eu tenho envolvido na negociação. O que eu realmente gosto de Tom e Owen é que eles trazem especialistas de uma variedade de áreas no mundo comercial, dando insights únicos sobre coisas que um comerciante de varejo pode não ter sido exposto. Eu acho que este podcast pode ser uma ótima ajuda para qualquer comerciante no shortcutting a experiência de aprendizagem e aumentar o conhecimento neste negócio emocionante. ALTAMENTE RECOMENDADO!
Grande visão do mundo das negociações de um ponto de vista novato.
Ei pessoal Isso é tão interessante! Não posso esperar para ouvir mais e aprender mais com esses caras. Não tenho idéia de onde começar, então estou animado para saber mais sobre por onde começar! Sharnee xx.
Este podcast balança! Tom e Owen são realmente bem informados sobre o comércio e este podcast pode realmente ser útil para aqueles que pensam em prosseguir uma carreira nele. Bom trabalho!
Eu realmente gosto deste podcast e espero ouvir muito mais. Continue com o ótimo trabalho.
Esses dois são honestos e reais e estou ansioso para ver onde e como eles alcançam seus objetivos. Mantenha-o vindo eles !!
É um show atraente, divertido e muito útil. Há muito conteúdo excelente neste podcast! Deve ouvir isso.
Fiquei curioso sobre o comércio por um tempo, mas não sabia por onde começar. Agora eu não tenho que fazer isso sozinho. Estou feliz por ter encontrado este podcast.
Percurso de negociação honesto e informado. Os episódios brexit são ótimos.
Finalmente, 2 pessoas que sabem sobre o que estão falando na negociação. Tantas dicas para intensificar o jogo comercial. Bom show Tom e Owen !!
Eu trabalhei em serviços financeiros toda a minha vida e eu simplesmente adoro ouvir Tom e Owen compartilhar suas experiências comerciais e insights. Mantenha o ótimo trabalho pessoal!
Eu acho que tenho um novo podcast favorito! Obrigado rapazes!
Eu não tenho a menor idéia de como trocar, mas assistir (er ouvir) e crescer com Tom e Owen parece ser uma maneira perfeita para eu aprender. Obrigado, por nos levar em frente na sua jornada! Paul de NomadTogether.
Como um dabbler comercial eu estou amando este show. Informativo, e mais importante diversão, e um mundo longe dos concorrentes esquisitos que estão lá fora. Grande energia de Tom e Owen que são anfitriões naturais. Aguarde futuros shows.
Adorando esse podcast novo e inovador desses dois caras. Grande química, entrevistas fascinantes e uma lista de candidatos para aspirantes a comerciantes de casas. Não apenas para os caras; troque as senhoras !!
Muito agradável para ouvir, excelentes convidados e muito interessante. Estará seguindo este podcast para descobrir ainda mais sobre o comércio de amadores! Anfitriões muito divertidos também.
Podcast extremamente perspicaz. Eu particularmente gostei da análise detalhada de Tom. Aguarde ansiosamente as futuras.
Absolutamente excelente, não poderia recomendar mais. Engraçado e interessante, ajudando a trazer o que poderia ser um tema aborrecido para a vida.
Eu gosto do esforço que esses caras estão colocando para compartilhar as lições que eles recebem enquanto aprendem a trocar e espero que vá bem. Os convidados também foram interessantes, então espero que eles consigam mais um pouco.
Este foi um podcast realmente divertido e informativo. O fato de serem amigos e saltar uns dos outros trouxe uma nova dinâmica e foi realmente muito agradável. Recomendo muito.
Uma maneira divertida de aprender sobre comércio a retalho.
Achei que este podcast era incrivelmente fácil de sintonizar, dando um guia detalhado e fácil de seguir sobre os problemas mais recentes. Com tudo o que vem, tenho certeza de estar seguindo de perto!
Adoro esse show como alguém que sempre quis aprender a trocar. Esses caras são realmente engraçados, têm excelentes convidados e compartilham muitos conhecimentos para aprender a começar a operar em casa.
Visitantes realmente interessantes e de primeira qualidade, ansiosos para ver aonde vai.
Ótimas caras, tenho me interessado em negociar e pensar em me divertir e ganhar um pouco de dinheiro. Eu vou estar observando você para ver se é para mim. Boa sorte.
Realmente curtindo os podcasts! Ansioso para iniciar minha jornada comercial com o seu excelente apoio :)
Owen e Tom são exatamente o que eu tenho procurado. Honesto e engraçado, não posso esperar para ouvir como sua carreira comercial decola! mantenha o bom trabalho rapazes!
Excelente abordagem e produção, chaps. Temas realmente interessantes, muita energia e boa entrega. Especialmente aproveite as entrevistas - realmente perspicazes e únicas. Ansioso para saber mais :)
Eu realmente gosto de negociar, embora eu não tenha tempo para fazer muito disso hoje em dia. Parece muito potencial com o show. Ansioso para saber mais.
Vocês dois caras são divertidos e isso é um conteúdo valioso, louco e valioso. Não posso aguardar por mais episódios, vai cortar muito medo / desconhecido para nós, que gostaríamos de se envolver na negociação. Dê-nos mais!
Excelente descrição sobre o que o podcast será. Eu trabalho com clientes empresariais que hoje comercializam e são muito experientes em negociação. Eu não posso esperar para ouvir mais. Bem feito.
Ótimo trabalho Tom. Ansioso para aprender muito mais sobre o comércio em seus futuros episódios!
Grande assunto e reunido com incrível energia, banter e relaxamento. Ótimo ouvir sobre um tópico legal. Mantenha-o vindo pessoal!
Tom e Owen são clássicos absolutos. Amadores aprendendo a trocar e compartilhar sua jornada conosco de forma realmente divertida. Não posso aguardar para ouvir esta jornada se desenrolar - Estou apoiando vocês, ficando tão grande!
Você já ouviu falar de negociação, ficou intrigado com isso e quer aprender mais, mas como você começa? Aprender sobre isso é como beber de um firehose. Até agora. Siga a jornada desses dois "blokes" à medida que eles aprendem a se tornar um comerciante bem sucedido e antes de conhecê-lo, você será um comerciante.
Tom e Owen são honestos e informados, uma raridade neste espaço particular. Sua abordagem humilde ao tópico torna o conteúdo interessante, e não posso esperar para ver aonde eles vão daqui.
Assine o podcast.
Aviso Legal.
Toda a visão expressa neste site e os recursos associados são unicamente os de Tom e Owen (e os convidados) e de modo algum expressam as opiniões de seus patrocinadores ou parceiros afiliados e não devem ser considerados como investimentos ou pareceres comerciais.

Podcasts.
OIC oferece podcasts educacionais cobrindo uma grande variedade de tópicos, desde conceitos básicos de opções e terminologia até conceitos mais avançados. Inscreva-se em podcasts individuais abaixo ou assine toda a série de podcasts no iTunes.
Aviso: a partir de fevereiro de 2018, a data de validade das opções mensais foi movida de sábado para sexta-feira. A maioria das opções que expiram em um determinado mês geralmente expiram na terceira sexta-feira do mês.
Estratégias de opções para investidores.
Os instrutores da OIC discutem uma variedade de tópicos de opções que começam com os fundamentos através de estratégias comerciais mais complexas. Os tópicos incluem opções de compra, opções de venda, preço de opções, LEAPS ou opções de longo prazo, ETFs e chamadas cobertas.
Opções de conversação com OIC.
Esta série de podcasts semanais apresenta discussões com especialistas da indústria e profissionais de intercâmbio sobre os tópicos mais recentes que estão afetando a indústria de opções.
Todos os cursos Fundamental I Fundamental II Intermediate Advanced.
Opções de cursos - fundamental I.
Cursos ativos.
Este curso introdutório oferece uma visão geral do mercado de capitais e como um investidor pode usar os vários mercados de capitais para oportunidades de investimento e diversificar o risco. São introduzidas ações, títulos, mercados monetários, imóveis e contas bancárias, assim como os papéis desses vários mercados no ambiente econômico geral. Alguns dos riscos e potenciais benefícios de cada uma dessas áreas da economia são introduzidos. Com uma melhor compreensão desses recursos, proporcionará ao usuário a capacidade de construir uma base para uma melhor compreensão de como as opções se encaixam. A última lição apresenta opções pela primeira vez, fornecendo uma visão geral de alto nível de alguns blocos de construção para melhorar A compreensão do usuário sobre os mercados de opções.
& quot; opções básicas & quot; irá apresentá-lo à terminologia, componentes básicos e mecânica das opções. Esta classe é projetada para aqueles que têm pouca ou nenhuma compreensão de opções e é projetado para armar você com uma compreensão básica de nível de entrada de opções.
Este curso abrange: recursos para determinar os símbolos das opções; ciclos de validade da opção de equidade; chaves de simbologia de opções; e alguns dos recursos convenientes encontrados em uma típica cadeia de opções on-line.
Este curso abrange alguns dos termos mais básicos que compõem a linguagem das opções de equidade, uma linguagem que pode parecer estranha aos novatos da opção. Juntamente com muitos desses termos, você encontrará breves discussões introdutórias sobre seus conceitos subjacentes.
& quot; Chamadas cobertas & quot; apresenta uma das estratégias de opções mais simples, mas amplamente utilizadas, a chamada coberta. Os capítulos das aulas cobrem as estratégias, alternativas e resultados potenciais de entrar nesta estratégia de opções. Na conclusão dos capítulos e antes do teste final, você deve entender o que é uma chamada coberta, os riscos, os benefícios e quando um investidor optar por entrar nesse tipo de posição.
Options Podcasts - I. Fundamental
Cursos ativos.
Joe Harwood, da Central de Ajuda da OIC, analisa alguns conceitos e terminologia de opções básicas. Sem entrar em complexos conceitos de jargão e abstratos, ele abrange o lugar das opções nos mercados financeiros, explica como eles podem ser usados ​​em termos gerais e depois trabalha lentamente em algumas das primeiras lições fundamentais.
O instrutor da OCI, Steve Meizinger, da International Securities Exchange apresenta uma revisão do básico das opções e como elas podem ser usadas como parte de sua carteira de investimentos.
Criada a partir do Webcast de Bases de Opções, utilizando novas tecnologias e elementos interativos, este podcast cobre os conceitos básicos das opções e é apresentado por Bill Ryan, um membro do nosso Centro de Ajuda da OIC (1-888-OPTIONS). Do histórico de opções ao básico de colocações e chamadas, Bill Ryan envolve você em um webcast diferente de qualquer coisa que oferecemos antes.
O instrutor da OIC Dan Passarelli, um profissional da indústria, apresenta conceitos básicos para o investidor inicial, observando a flexibilidade das opções.
Dan Passarelli, um profissional da indústria, discute termos fundamentais e a mecânica por trás das opções. Este podcast também contém exemplos para o investidor inicial para testar seu conhecimento.
Junte-se ao instrutor da OCI, Dan Passarelli, quando ele define as chamadas cobertas, uma estratégia de opções popular a considerar quando "neutro a bullish" em uma determinada ação. Dan aborda as estratégias, alternativas e resultados potenciais de entrar nesta estratégia de opções. Ele discute quando um investidor optar por entrar neste tipo de posição, bem como os riscos e benefícios.
Junte-se ao instrutor da OCI, Dan Passarelli, enquanto ele lançou esta série de dez partes para investidores experientes, com uma revisão das opções básicas. Ele reencontrará você com compra e venda de chamadas e colocações, além de outros conceitos fundamentais.
O instrutor da OCI, Steve Meizinger, da International Securities Exchange apresenta uma revisão do básico das opções e como elas podem ser usadas como parte de sua carteira de investimentos.
Neste podcast, o instrutor da OCI, Steve Meizinger, da International Securities Exchange apresenta a chamada coberta e por que um investidor que é neutro a um pouco otimista em um estoque subjacente deve considerar usar esta estratégia de opções popular.
O Instrutor da OIC Al Brinkman fornece uma visão geral de conceitos e estratégias importantes que o ajudarão a entender melhor como melhorar seu portfólio através de opções.
Neste podcast, o Instrutor da OIC Al Brinkman continua sua discussão sobre a terminologia chave de que todo negociante de opções deve estar familiarizado se você é experiente ou está apenas começando no mercado de opções.
Neste primeiro podcast da série Compreensivas e Opções de Opções de Negociação, O Instrutor da OIC, Alan Grigoletto, analisa os princípios básicos das opções essenciais e discute algumas das mecânicas que entram em opções de compra e venda.
O anfitrião Joe Burgoyne fala com Bill Ryan do Help Desk da OIC e Todd Rich, um instrutor da OIC, sobre o que exatamente é uma chamada coberta, como ela pode ser usada e como ela se compara à estratégia do colete.
Este podcast concentra-se na definição de chamadas longas e curtas e coloca. O instrutor da OIC, Aubree Greenspun, e o anfitrião de Joe Burgoyne analisam a terminologia e discutem como essas estratégias se comparam e contrastam entre si.
O anfitrião Joe Burgoyne responde aos inquéritos da vida real que se seguem ao Help Desk da OIC. Este podcast vai se concentrar no que é o documento de divulgação de opções e como um investidor pode encontrar um corretor.
Neste podcast, o anfitrião Joe Burgoyne, o Instrutor OIC Bo Nobel e Jeff Huddleston da Mesa de Ajuda da OIC discutem ETFs - o que são, como eles são construídos e quais são os riscos e benefícios.
O Instrutor da OIC Bo Nobel e Jeff Huddleston, do Mesa de Ajuda da OIC, se juntam ao anfitrião, Joe Burgoyne, para discutir como começar as opções de negociação - importantes passos para tomar, bem como quais ferramentas e recursos estão disponíveis para ajudar os investidores a entender melhor as opções.
O instrutor da OIC Alan Grigoletto e Darren Tait, do Centro de Ajuda dos Serviços de Investidores da OIC, compartilham sua visão sobre o que os investidores devem considerar ao decidir se as opções são adequadas para seu portfólio. Eles discutirão as opções como uma ferramenta de gerenciamento de risco, maneiras que podem ser usadas para gerar renda, bem como os riscos e benefícios da negociação de opções.
Phil Gocke, diretor-gerente da OIC e Joe Harwood, dos Serviços de Investidores da OCC, falam com o anfitrião Joe Burgoyne sobre a estratégia de colarinho. Este podcast irá discutir o que a estratégia de colar implica, como ela pode ser usada, bem como os riscos e recompensas.
Se você está considerando opções de negociação, este podcast irá ajudá-lo a entender algumas etapas importantes para o seu primeiro comércio e o que todo investidor precisa saber para começar. O instrutor da OIC Peter Lusk da CBOE junta-se ao anfitrião Joe Burgoyne pela primeira vez desta série de duas partes.
Peter Lusk, da CBOE, encerra sua discussão com Joe Burgoyne, da OIC, sobre o que os investidores podem experimentar quando começam as opções de negociação. Este podcast se concentrará em como os investidores podem se preparar contra o inesperado e o que é necessário no planejamento de uma estratégia de saída.
Phil Gocke, diretor-gerente da OIC e Joe Harwood, dos Serviços de Investidores da OCC, falam com o Host Talk Talk Joe Burgoyne sobre como os rumores no mercado podem criar especulações e incertezas de forma a impactar o preço das opções.
Este podcast irá explorar como a tecnologia evoluiu dentro do setor de opções ao longo das últimas décadas e como esses avanços moldaram o mercado atual. O instrutor da OIC, Todd Wilemon, da NYSE Arca e Dave Stuber, dos Serviços de Investidores da OCC, juntam-se ao anfitrião Joe Burgoyne na discussão.
Opções de Vídeos - I. Fundamental
Cursos ativos.
O Conselho da Indústria de Opções apresenta um vídeo projetado para introduzir os investidores em opções listadas no intercâmbio e para saber quais recursos educacionais estão disponíveis para ajudar os indivíduos a fazer escolhas de investimento responsáveis.
Parte 1: Introdução (comprimento: 2:30 minutos)
Parte 2: Primeiros passos (duração: 2:45 minutos)
Parte 3: Recursos (duração: 6:12 minutos)
Parte 4: Opções de chamada (comprimento: 7: 58 minutos)
Parte 5: LEAS (comprimento: 2:44 minutos)
Parte 6: Opções e amp; Risco (comprimento: 1:45 minutos)
Parte 7: Opções de colocação (comprimento: 4:55 minutos)
Parte 8: Q & amp; A (comprimento: 21:05 minutos)
Parte 9: ETFs (comprimento: 1:41 minutos)
O painel explica quais são as opções em ETFs ou Exchange Traded Funds.
Algumas das informações apresentadas neste vídeo foram atualizadas desde a data de gravação original em 2006.
Opções de cursos - Fundamental II.
Cursos ativos.
& quot; Comprar chamadas & quot; introduz chamadas de compra como uma estratégia direcional e decididamente bullish. Este curso abrange o potencial de lucro, risco máximo, benefícios primários e como a escolha do preço de exercício e do mês de vencimento de uma longa chamada pode permitir que um investidor adapte o risco de perda e o potencial de lucro. Na conclusão dos capítulos e antes do questionário final, o aluno deve conhecer e entender todos os tópicos.
& quot; Buy Puts & quot; introduz ofertas de compra como uma estratégia direcional e decididamente de baixa. Este curso abrange o potencial de lucro, o risco máximo, os benefícios primários e como a escolha do preço de vencimento e do mês de vencimento do longo prazo pode permitir que um investidor adapte o risco de perda e o potencial de lucro. Na conclusão dos capítulos e antes do questionário final, o aluno deve conhecer e entender todos os tópicos.
"Estratégias de Opções em um Mercado Altas" & quot; foi projetado para ilustrar algumas das estratégias mais comuns para tirar proveito de um mercado Bull. Este curso, que explora estratégias de opções em um mercado em alta, é o primeiro de uma série projetada para ajudá-lo a identificar o que pode ser uma estratégia apropriada em ambientes de mercado específicos, por que você usa opções e riscos ou recompensas potenciais que eles oferecem. Na conclusão dos capítulos e antes do questionário final, o aluno deve conhecer e entender todos os componentes na conclusão.
"Estratégias de Opções em um Mercado Baixa" & quot; é projetado para expor as diferentes maneiras pelas quais as opções podem limitar o risco ou aumentar o lucro em um mercado dos ursos. Este curso discute as várias estratégias de opções que se aproveitam de um mercado Bear. Na conclusão deste curso e antes do questionário final, o aluno deve estar confortável com todas as estratégias do mercado Bear.
Options Podcasts - Fundamental II.
Cursos ativos.
Junte-se a Darren Tait, um Representante Sênior no Conselho de Indústria de Opções, à medida que ele apresenta preços de opções. Aprender como as opções têm preços podem ajudá-lo a tomar decisões de investimento mais experientes.
Bill Ryan, um Representante sênior da Opção de compensação de opções, discute onde e quais trocas de opções são, bem como algumas das influências básicas que rotineiramente conduzem o mercado para cima e para baixo. Ele também explica o que você pode fazer para se preparar para fazer um comércio em termos de definir suas expectativas e o tipo de estratégias disponíveis que possam atender a essas expectativas.
Neste podcast, Jeff Huddleston, especialista sênior no Mesa de Ajuda da OIC, aborda o que são as empresas de corretagem e o que fazem. Ele discute os tipos de contas que você pode usar para negociação de opções de equidade, bem como fornece uma breve visão geral dos tipos de pedidos que você pode usar e como suas ordens de opções são executadas.
Neste podcast, o instrutor da OIC, Dan Passarelli, apresenta as chamadas de compra como uma estratégia direcional e decididamente otimista. Abrange o potencial de lucro, o risco máximo, os benefícios primários e como a escolha do preço de exercício e do mês de vencimento de uma longa chamada pode permitir que um investidor adapte o risco de perda e o potencial de lucro.
O instrutor da OIC, Dan Passarelli, apresenta as opções de compra como uma estratégia direcional e decididamente tolerante. Ele abrange o potencial de lucro, o risco máximo, os benefícios primários e como a escolha do preço de vencimento e do mês de vencimento de longo prazo pode permitir que um investidor adapte o risco de perda e o potencial de lucro.
Este podcast apresenta LEAPS®, ou opções de longo prazo. LEAPS® oferece aos investidores uma alternativa à propriedade de ações. Embora o uso do LEAPS® não garanta o sucesso, ter uma quantidade de tempo maior para que sua posição funcione é uma característica atraente para muitos investidores.
Este podcast apresenta uma discussão sobre vários conceitos que podem ter um efeito significativo no comportamento de preços e como termos como a volatilidade implícita e o delta podem impactar bastante como o preço de uma opção responde no mercado.
Este podcast é uma revisão das estratégias essenciais a serem consideradas ao comprar chamadas e como a compra de chamadas fora do dinheiro, no dinheiro e no dinheiro pode afetar seu retorno potencial. Além disso, descubra alguns conceitos avançados de seleção de estratégia que o ajudarão a tomar decisões sãs ao comprar chamadas.
Apresentado pelo instrutor da OCI Steve Meizinger, que cobre as fórmulas usadas para calcular as taxas de retorno ao usar opções.
Neste podcast, o instrutor da OCI, Steve Meizinger, da International Securities Exchange discute equívocos comuns sobre a estratégia de chamadas cobertas. Se você é um investidor que é neutro para um pouco otimista em um estoque subjacente, confira esses podcasts hoje!
O Instrutor da OIC, Al Brinkman, explica os prós e contras das opções de chamadas e, em seguida, discute o significado do valor premium e do tempo em relação às estratégias de opções "
Este podcast discute as razões por trás da compra de chamadas ou colocações e as diferentes abordagens que podem ser tomadas por um investidor de opções versus um comerciante de opções.
Nesta quinta parcela da série, você aprenderá sobre o preço de opções e algumas das expectativas realistas a serem consideradas ao determinar como uma opção será realizada no mercado.
Saiba como entender melhor qual estilo de negociação de opções funciona melhor para você com esta nova série de podcasts da OIC que cobre estratégias básicas e avançadas, os gregos e vários trade-offs quando se trata de riscos e recompensas.
Saiba como entender melhor qual estilo de negociação de opções funciona melhor para você com esta nova série de podcasts da OIC que cobre estratégias básicas e avançadas, os gregos e vários trade-offs quando se trata de riscos e recompensas.
O Instrutor da OIC, Marty Kearney e Jeff Huddleston, da Mesa de Ajuda da OIC, falam com o anfitrião Joe Burgoyne sobre o que os investidores precisam entender sobre o Early Exercise. Os tópicos abordados no programa incluem os motivos pelos quais o Early Exercise pode acontecer e como ele pode impactar opções de estilo americano versus opções de estilo europeu.
O anfitrião Joe Burgoyne continua sua conversa no Early Exercise com Jeff Huddleston, da Mesa de Ajuda da OIC e do Instrutor da OIC, Marty Kearney, discutindo o exercício precoce de puts e o nível de aleatoriedade que ocorre no processo de atribuição precoce.
Neste anfitrião de podcast, Joe Burgoyne, o Instrutor da OIC Barry Nobel e Joe Harwood, Gerente da Mesa de Ajuda da OIC, discutem os tipos de pedidos - o que são e como eles são usados.
Este podcast abrange duas estratégias principais que os investidores devem estar familiarizados com as opções de negociação. O anfitrião Joe Burgoyne e o instrutor da OIC, Aubree Greenspun, discutem como as chamadas cobertas se comparam com a escrita e os potenciais riscos e benefícios da implementação de cada uma dessas estratégias.
Na primeira parte desta série de duas partes, Jim Bittman, da Chicago Board Options Exchange e Darren Tait da mesa de ajuda da OIC, exploram as diferenças entre as opções de estilo americano e europeu e discutem como os dividendos podem ser afetados por esses tipos de opções.
O anfitrião Joe Burgoyne continua sua discussão sobre opções de estilo americano e europeu, discutindo a metodologia ao usar esses estilos de opções particulares e algumas das estratégias associadas a cada um. Os visitantes Darren Tait, da mesa de ajuda da OIC e Jim Bittman, do Chicago Board Options Exchange compartilham suas perspectivas.
O anfitrião Joe Burgoyne e OIC Instructor Barry Nobel discutem o que acontece quando o preço das opções parece ser bom demais para ser verdade. Este podcast abrangerá algumas razões possíveis de que o preço possa parecer diferente do que sugerem os modelos e quais os riscos potenciais que os investidores devem ter em consideração ao encontrar cenários "muito bons para serem verdadeiros".
Na segunda metade desta série de duas partes, o anfitrião Joe Burgoyne retoma sua conversa com o instrutor Barry Nobel da OIC sobre cenários "muito bons para ser verdade". Joe e Barry examinam alguns exemplos específicos de preços de opções que se enquadram nesta categoria e avaliam como ações corporativas como fusões e aquisições podem criar cenários de preços incomuns.
O Instrutor da OIC, Barry Nobel, junta-se ao anfitrião Joe Burgoyne ao discutir opções padrão e trimestral. Este podcast cobrirá as diferenças entre os dois tipos de opções e como um investidor pode se beneficiar de usá-los.
O anfitrião Joe Burgoyne responde a um investidor que quer saber como o interesse aberto impacta seu pedido e então ele irá discutir se um investidor pode ser longo e curto exatamente a mesma opção ao mesmo tempo.
O anfitrião Joe Burgoyne irá discutir as complexidades da negociação de opções em incrementos de centavo e se as opções podem ou não ser negociadas em qualquer estoque listado.
O anfitrião Joe Burgoyne irá abordar algumas terminologias de opções importantes que todos os investidores devem saber e, em seguida, compartilhar a forma como um investidor iria sobre encontrar os limites de posição da opção de equidade.
O anfitrião Joe Burgoyne irá discutir uma maneira de selecionar o preço de exercício apropriado ao comprar uma opção e depois responderá a um investidor que se pergunte por que sua opção não se moveu tanto quanto o estoque subjacente.
Darren Tait dos Serviços de Investidores da OCC e Alan Grigoletto, o Diretor de Educação da OIC juntam-se ao anfitrião Joe Burgoyne ao discutir diversas estratégias que um investidor pode querer considerar durante um mercado de touro. Este podcast irá destacar o risco e os benefícios de comprar chamadas, colocações garantidas em dinheiro e spreads verticais.
Este podcast irá explorar o desenvolvimento histórico da indústria de opções, incluindo a forma como os gregos podem ter usado opções, o que era negociar antes da existência de opções de venda e como o setor se revelou nas últimas quatro décadas. O diretor-gerente da OIC Phil Gocke e Joe Harwood, dos Serviços de Investidores da OCC, se juntaram ao anfitrião Joe Burgoyne na discussão.
O anfitrião Joe Burgoyne irá explicar se um investidor pode exercer o direito de comprar o estoque a qualquer momento até a data de validade e depois discutirá se um investidor deve ter dinheiro ou ações na sua conta para comprar ou vender ações que subjazem uma opção ao exercer uma colocação ou chamada.
O anfitrião da OIC, Joe Burgoyne, explicará se um corretor irá "automaticamente" exercer uma opção se expirar no dinheiro e depois discutirá a atribuição de uma opção de chamada curta que está no dinheiro.
Nesta série especial de quatro partes sobre impostos e investimentos, o anfitrião Joe Burgoyne fala com o especialista em impostos das opções, Bill Paul, da Covington & amp; Burling LLP. Este podcast explora tratamentos tributários básicos de opções unilaterais de equidade, como chamadas longas e postas curtas.
Anfitrião Joe Burgoyne e especialista em impostos da opção Bill Paul de Covington & amp; Burling LLP envolve esta série de quatro partes sobre impostos e investimentos, concentrando-se na Chamada Qualificada (QCC). Eles examinarão o que é QCC, como funciona e algumas regras fiscais especiais relativas ao QCC que todos os investidores devem saber.
O anfitrião Joe Burgoyne responderá a uma pergunta de um investidor que quer saber o que acontecerá com o dividendo, se eles tiverem uma longa chamada em dinheiro que ex-dividendo e instruíram seu corretor a exercer a chamada antes do encerramento da dia. Joe também irá discutir o que ocorre quando uma opção tem um estilo de exercício europeu.
O anfitrião Joe Burgoyne responderá a uma pergunta de um investidor que quer saber o que acontecerá com o dividendo, se eles tiverem uma longa chamada em dinheiro que ex-dividendo e instruíram seu corretor a exercer a chamada antes do encerramento da dia. Joe também irá discutir o que ocorre quando uma opção tem um estilo de exercício europeu.
O anfitrião Joe Burgoyne responderá a uma pergunta de um investidor que quer saber como os termos "deep-in-the-money" e "in-the-money" diferem um do outro. Em seguida, Joe irá discutir a correlação entre opções e castiçais japoneses.
O anfitrião de Opções Talk Joe Burgoyne responde a uma pergunta de um investidor que quer exercer uma posição de opção longa. Joe também fala sobre o tema Opções semanais - o que são e como distinguir o Weeklys de opções padrão.
Cursos ativos.
Não há nenhum vídeo disponível nesse momento.
Opções de cursos - Intermediário.
Cursos ativos.
Esta classe irá apresentá-lo ao conceito de "espalhamento". & Quot; Abrangeremos o uso de chamadas básicas de alta e baixa e colocamos spreads - ou seja, simultaneamente comprando e escrevendo chamadas (ou colocadas) com diferentes preços de exercício. Nós investigaremos como e por que os perfis de risco e recompensa potenciais para essas estratégias diferem dos de chamadas longas simples ou longas. Você também verá o que pode motivar um investidor a usar spreads simples de touro ou urso.
Estratégias de Opções em um Mercado Neutro & quot; é o terceiro dos cursos de tema de direção do mercado disponíveis em 888options. Este curso foi criado para educar os investidores em várias estratégias de opções mais adequadas para um mercado não direcional ou neutro. Um componente exclusivo deste curso é que cada estratégia apresentada é uma propagação. Esses spreads diferentes são projetados para usar o decadência do tempo em sua vantagem. Na conclusão dos capítulos e antes do questionário final, o aluno deve conhecer e compreender todas as estratégias apresentadas.
& quot; Contrato Ajustes & quot; irá cobrir os ajustes que normalmente são feitos para contratos de opções como resultado de uma ação corporativa. Alguns exemplos de uma ação corporativa incluem: quando o estoque subjacente sofre uma divisão de ações, paga um dividendo ou distribuição especial em dinheiro e / ou ações, ou está envolvido em uma fusão, aquisição ou reorganização societária.
& quot; Opções de preço & quot; irá apresentá-lo aos principais componentes do preço das opções teóricas. Esta classe foi projetada para ajudar o aluno a alcançar expectativas realistas de como uma posição de opção provavelmente se comportará sob várias condições. Embora seu valor preditivo tenha limites, os principais componentes do preço das opções teóricas ainda oferecem uma excelente ferramenta para ajudar os investidores a antecipar os movimentos de preços e explicar as relações de preço entre as opções.
Opções de Podcasts - Intermediário.
Cursos ativos.
Dan Passarelli, um profissional da indústria, discute preços de opções, incluindo o delta e a decadência do tempo. O podcast irá apresentá-lo aos principais componentes do preço das opções teóricas. Embora seu valor preditivo tenha limites, os principais componentes do preço das opções teóricas ainda oferecem uma excelente ferramenta para ajudar os investidores a antecipar os movimentos de preços e explicar as relações de preço entre as opções.
O instrutor Steve Meizinger da International Securities Exchange discute o cálculo de retornos ao vender puts usando vários cenários diferentes.
Na primeira parte da venda, Steve Meizinger discute os riscos e os benefícios, bem como as considerações envolvidas nas vendas.
Na segunda parte de Selling Puts, Steve Meizinger cobre as diferenças entre colocar compradores e vender vendedores.
O instrutor Steve Meizinger da International Securities Exchange discute o cálculo de retornos ao vender puts usando vários cenários diferentes.
Você tem uma perspectiva de alta em uma determinada opção, mas quer entender melhor qual abordagem pode ajudar a maximizar seu potencial de lucro? Podcast # 6 da série Advanced, "Long Call versus Debit and Credit Spreads" discute os diferentes tipos de spreads verticais a serem considerados ao usar uma estratégia de alta. Você também saberá sobre quanto tempo os spreads de compra e de colocação curta se comparam e contrastam com os spreads de débito e crédito.
A primeira metade deste podcast de duas partes compara as estratégias de renda para escrever chamadas cobertas versus vender no dinheiro e fora do dinheiro. A segunda parte analisa profundamente as estratégias a serem consideradas devido a determinadas condições de mercado. Você também aprenderá sobre os potenciais benefícios e dificuldades de usar os spreads do calendário como uma estratégia de renda.
A primeira metade deste podcast de duas partes compara as estratégias de renda para escrever chamadas cobertas versus vender no dinheiro e fora do dinheiro. A segunda parte analisa profundamente as estratégias a serem consideradas devido a determinadas condições de mercado. Você também aprenderá sobre os potenciais benefícios e dificuldades de usar os spreads do calendário como uma estratégia de renda.
Junte-se ao instrutor da OIC Steve Meizinger da International Securities Exchange neste podcast on-demand. Steve irá discutir como o LEAPS® - Títulos de Anticipações de Renda de Longo Prazo - diferem das opções regulares e de capital de curto prazo. Ele irá cobrir os riscos e benefícios de escrever chamadas de curto prazo contra o LEAPS®.
Junte-se ao instrutor da OCI Steve Meizinger da International Securities Exchange na segunda parte deste podcast on-demand. Steve explica as estratégias que estão disponíveis se o estoque subir, descer ou até ficar firme.
O Instrutor da OIC Al Brinkman conclui sua discussão sobre modelos de preços de opções, depois aprofunda o tópico de chamadas cobertas e estratégias de renda correspondentes.
Este podcast final da série explica o uso do Retorno estático e do retorno desejado como forma de determinar o retorno potencial de uma estratégia de chamada coberta.
Neste podcast, você aprenderá sobre o que considerar ao implementar uma previsão e o papel que um investidor precisa tomar para gerenciar ativamente suas posições de opções.
Neste quarto podcast da série Developing a Trading Strategy, o instrutor Steve Meizinger da OIC fornece uma introdução básica dos gregos e explica como esses medidores de risco podem ajudar a formar expectativas sobre como uma opção pode ser realizada no mercado.
Neste podcast, o instrutor Steve Meizinger da OIC conclui sua discussão sobre os gregos e destaca alguns dos riscos e recompensas que você deve ter em conta ao formular seu plano para opções de negociação.
O instrutor Steve Meizinger da OIC encerra este podcast final na série Developing a Trading Strategy, levando questões da audiência sobre temas como paradas de trânsito e mitigação do risco de lacunas.
Este podcast discute o impacto que as mudanças nos preços das ações e o tempo podem ter no mercado e como conceitos como o delta e a decadência do tempo podem ajudar a definir o tom de como uma opção é executada.
Neste terceiro podcast da série Compreensivas e Opções de Opções de Negociação, O Instrutor da OIC Alan Grigoletto explica o que é um spread e porque é importante para o seu potencial de lucro / perda.
Este quarto podcast define o Bull Call Spread e demonstra como esta estratégia pode ser usada para avaliar possíveis resultados para uma determinada opção.
O Instrutor da OIC, Alan Grigoletto, apresenta o Bear Call Spread e mostra como esta estratégia de opções em particular pode ser usada no mercado.
Este podcast dá um exemplo de como o Bear Put Spread pode ser implementado em uma estratégia de negociação de opções e o que o distingue do Bear Call Spread.
Neste podcast, o instrutor da OIC Alan Grigoletto conclui sua discussão sobre várias estratégias de spreads de crédito com uma explicação do Bull Put Spread.
Este oitavo podcast da série Compreensivas e Opções de Negociação de Estratégias de Difusão revela brevemente as semelhanças entre spreads de débito e crédito.
Este podcast discute como a mudança de volatilidade pode afetar o preço das opções e como os spreads verticais podem fornecer aos comerciantes uma alternativa para posições de opções longas e curtas.
O instrutor da OIC, Alan Grigoletto, explica o que é uma propagação diagonal e discute como esta estratégia pode funcionar durante a expiração de uma opção de curto prazo.
Neste podcast, o espectador aprenderá sobre a dinâmica de straddles e estrangulamentos e sobre como implementar essas estratégias avançadas ao negociar opções.
Este último podcast da série explica a relação entre estoque e opções se espalha, bem como considerações especiais ao usar estratégias de spread com compras de ações.
O Instrutor da OIC, Bill Ryan e Darren Tait, do Serviço de Ajuda da OIC juntam-se ao anfitrião Joe Burgoyne ao explicar as complexidades de usar um estrondo e se você pode lucrar ou perder, independentemente da forma como o subjacente se move.
Na segunda parte desta série de duas partes, o anfitrião Joe Burgoyne encerra sua discussão com Darren Tait, da mesa de ajuda da OIC e do instrutor da OIC, Bill Ryan, com uma discussão sobre como estradas curtas podem afetar sua estratégia comercial.
O anfitrião Joe Burgoyne pede a dois especialistas da indústria, Darren Tait, do Centro de Ajuda da OIC e do instrutor da OIC, Bill Ryan, que ponham em consideração os componentes que determinam o preço das opções.
O instrutor Peter Lusk da OIC e o anfitrião Joe Burgoyne discutem quando um investidor pode precisar implementar esta estratégia e quais são algumas das vantagens e desvantagens que devem ser levadas em consideração antes de usá-la.
O anfitrião Joe Burgoyne e o instrutor Peter Lusk da OIC definem o que é essa estratégia e porque um investidor pode usar essa estratégia para sua posição.
Este podcast concentra-se em como as opções podem ser usadas para potencialmente aumentar a renda no portfólio de um investidor. Joe Harwood, do Centro de Ajuda da OIC e do Instrutor da OIC Barry Nobel compartilham suas perspectivas com o anfitrião Joe Burgoyne.
Compreender como sair de uma posição é tão importante quanto decidir qual estratégia usar para inserir uma. O dono de Joe Burgoyne, juntamente com o Instrutor da OCI, Marty Kearney e Jeff Huddleston, da Mesa de Ajuda da OIC, discutem a importância de ter uma estratégia de saída e fatores a serem considerados ao desenvolver seu plano para sair de uma posição.
O Instrutor da OIC Barry Nobel e Joe Harwood, Gerente da Mesa de Ajuda da OIC, falam com o anfitrião Joe Burgoyne sobre as diferenças entre estrangulamentos longos e curtos e o que os investidores precisam saber sobre como usar essa estratégia de opções específicas.
O anfitrião Joe Burgoyne discute Long and Short Put Spreads com Jeff Huddleston do Mesa de Ajuda da OIC e Marty Kearney, um Instrutor da OIC. Este podcast ajudará os investidores a saber sobre o que exatamente é um spread e como ele pode ser usado.
Muitas vezes, surgem circunstâncias especiais que podem mudar a complexidade do comércio e é importante para os investidores entenderem como essas ocorrências podem afetar seu portfólio. O Instrutor da OIC Barry Nobel e Joe Harwood da Mesa de Ajuda da OIC falam com o anfitrião Joe Burgoyne sobre o que são os ajustes do contrato e o potencial potencial para os investidores.
O instrutor Todd Rich da OIC e o anfitrião Joe Burgoyne analisam os prós e contras da estratégia Backspreads. Os tópicos abordados neste podcast incluem exemplos de chamada e colocação de backspreads, bem como uma discussão sobre os riscos e benefícios de usar essa estratégia específica.
O instrutor OIC Aubree Greenspun e o anfitrião Joe Burgoyne discutem o que significa que um spread seja longo e curto e como essas estratégias funcionam. Este podcast também inclui uma discussão sobre spreads de chamadas verticais e de proporção, bem como o impacto da volatilidade nessas estratégias particulares.
Os gregos têm reputação de ser um tópico extremamente complexo para enfrentar até mesmo o investidor mais experiente. No entanto, neste podcast, o anfitrião Joe Burgoyne e o Instrutor Todd Rich da OIC pretendem tornar um pouco mais fácil de digerir, dividindo os termos em segmentos menores, começando com Delta.
Este podcast cobrirá um produto que obteve grande atenção desde o lançamento - Opções semanais. OIC Instructor Bill Ryan and Joe Harwood from OIC’s Help Desk join host Joe Burgoyne in talking about Weekly options – what they are and what investors will need to keep in mind when trading them..
OIC Instructor Bill Ryan and Joe Harwood of OIC’s Help Desk sit down with host Joe Burgoyne to discuss open interest – how it is defined and how trades are impacted by it. Using a hypothetical, five-day scenario, the group will demonstrate how selling and buying too close can potentially reduce or eliminate open interest.
Joe Harwood of OIC’s Help Desk and OIC Instructor Bill Ryan, along with host Joe Burgoyne, set out to understand why some financial instruments move quickly while others don’t. Topics discussed during this podcast include the impact of volatility as well as supply and demand.
OIC Instructor Russell Rhoads and Bill Ryan of OIC’s Help Desk speak with host Joe Burgoyne about a couple of strategies that are good for investors to keep in their trading arsenal – Bull and Bear Spreads. The group will define what these spread strategies are and discuss a couple of examples that demonstrate how these spreads can work through to expiration.
In part two of the series on bull and bear spread strategies, host Joe Burgoyne concludes his conversation with Bill Ryan of OIC's Help Desk and OIC Instructor Russell Rhoads by explaining how implied volatility factors into bull and bear spreads. The podcast also covers the impact of early exercise and assignment as well as the benefits and risks of using these spread strategies.
OIC Instructor Bill Ryan and Joe Harwood of OIC's Help Desk sit down with host Joe Burgoyne to discuss debit and credit spreads - what they are and why an investor might want to use them. This podcast also includes a discussion on how these spreads can work with bear and bull spread strategies.
As with any trading strategy, there are always benefits and risks. Spreads are no exception. In this podcast featuring OIC Instructor Russell Rhoads and Bill Ryan from OIC's Help Desk, host Joe Burgoyne will discuss with our experts what the advantages and disadvantages are in using spreads and how an investor might want to consider executing a spread given the risks and rewards.
Host Joe Burgoyne dialogues with OIC Instructor Russell Rhoads and Bill Ryan of the OIC Help Desk about a trading strategy that every investor will find use in knowing how to implement - calendar spreads. This podcast will feature a discussion about how this particular strategy works and what investors need to know about the impact of volatility and other important factors such as early assignment and exercise.
OIC Instructor Russell Rhoads and Bill Ryan of the OIC Help Desk join host Joe Burgoyne in talking about Diagonal Spreads – what they are and how they work. This podcast will also cover how time decay and volatility can impact this advanced trading strategy.
OIC Instructor Barry Nobel and host Joe Burgoyne discuss some examples of worst case scenarios in trading and what investors need to consider in order to avoid similar pitfalls.
Host Joe Burgoyne will discuss how option contracts are adjusted for reverse stock splits and then he will answer a question from an investor who is wondering about disappearing options premium.
Host Joe Burgoyne discusses setting a stop-loss order on an options position then he will answer a question from an investor who wants to know whether it makes a difference what type of order is entered when the market is volatile.
OIC Instructor Bo Nobel and Jeff Huddleston from OIC's Investor Services Help Desk join host Joe Burgoyne in talking about the differences between buying calls and selling puts. Bo and Jeff will cover what these two strategies are, how each works as well as what ways they compare and contrast with one another.
Host Joe Burgoyne answers who sets the width between the bid-ask on options exchanges and then he will speak on the topic of liquidity - what is it and how you can find out more about it.
Darren Tait of the OIC's Investor Services Help Desk and Alan Grigoletto, an OIC Instructor join host Joe Burgoyne in discussing various strategies an investor may want to consider during a bear market. This podcast will cover the risk and rewards of buying calls, selling puts and spread strategies such as vertical bear and ratio spreads.
Darren Tait of the OIC Investor Services Help Desk and OIC Instructor Alan Grigoletto cover strategies an investor may want to consider when the market is neutral. They will discuss the ins and outs of various strategies such as the covered call, neutral calendar spread and short straddles and strangles.
This podcast will focus on a select group of listed options known as Section 1256 contracts that are taxed under special IRS tax rules. Options tax expert Bill Paul from Covington & Burling LLP and host Joe Burgoyne will explain the 60/40 treatment, the type of options that receive this special treatment, and the rationale behind it.
Tax attorney Bill Paul from Covington & Burling LLP joins host Joe Burgoyne to discussing tax straddle rules. Bill will explain, in layman's terms, rules for deferring losses, the impact on the holding period, and the capitalization of charges.
Phil Gocke, Managing Director for OIC and Joe Harwood from OCC's Investor Services speak with host Joe Burgoyne about two important strategies that utilizes options the buy-write and the covered call. This podcast will highlight the differences between the two strategies, how these strategies can be used and the potential risks and rewards.
Cursos ativos.
There Are No Videos Available At This Time.
Options Courses - Advanced.
Cursos ativos.
Options can give investors the flexibility to hedge market exposure, speculate on a specific market move, or allow investors to put on simple to complex option positions called spreads. One of the most critical and least understood components to the success of option trading is Volatility. Este curso é projetado para dar aos alunos a compreensão introdutória sobre o que é a volatilidade, como funciona e por que é importante entender. Mesmo que a volatilidade seja um assunto extremamente complexo, esse curso divide-se em termos simples de entender sem ficar atolado no cálculo complexo. A maioria dos investidores já ouviu falar sobre a volatilidade, mas poucos sabem o que é. Get started now learning how for better or worse volatility effects all option investors.
Options Podcasts - Advanced.
Cursos ativos.
In these final two podcasts of the Advanced series, you’ll find out about some alternatives to consider if an option position doesn’t work in your favor. Learn about the advantages and disadvantages of using strategies like putting on a collar, rolling up on a trade or creating a spread as a way to protect your investment.
In these final two podcasts of the Advanced series, you’ll find out about some alternatives to consider if an option position doesn’t work in your favor. Learn about the advantages and disadvantages of using strategies like putting on a collar, rolling up on a trade or creating a spread as a way to protect your investment.
Steve Meizinger explains the complexity of covered combinations, offering case studies and follow up planning in part one of Covered Combinations.
In part two of Covered Combinations, Steve Meizinger discusses the importance of understanding options and follow up planning to cut loss. In his closing summary, he covers the strategies and risks involved in harvesting premium.
OIC Instructor Peter Lusk and host Joe Burgoyne discuss the type of impact that volatility can have on earnings and how positions change when volatility moves.
Host Joe Burgoyne and Peter Lusk, an OIC instructor, continue their discussion on volatility by focusing on what happens when volatility collapses or explodes.
Host Joe Burgoyne speaks with Bill Ryan of OIC's Help Desk and OIC Instructor Todd Richabout what volatility is and how it works.
Host Joe Burgoyne continues his discussion with OIC Instructor Todd Rich and Bill Ryan of the OIC Help Desk about how these two types of volatility compare and contrast with one another.
The last of this three part series concludes with host Joe Burgoyne, OIC Instructor Todd Rich and Bill Ryan of the OIC Help Desk discussing what effects that Vega, one of the Greeks, can have on volatility.
Darren Tait of OIC's Help Desk and OIC Instructor Bill Ryan speak with host Joe Burgoyne about what this advanced trading strategy is and what to consider prior to using it in your trading arsenal.
Host Joe Burgoyne speaks to Jim Bittman of the Chicago Board Options Exchange and Darren Tait from the OIC Help Desk about the meaning of put call parity, how it works and what it does to keep the markets in line with one another.
Darren Tait of the OIC Help Desk, Jim Bittman of the Chicago Board Options Exchange and host Joe Burgoyne build upon last week’s discussion about put-call parity by delving into the topic of synthetic long stock. Topics covered in this podcast include what is synthetic long stock, what type of investor may consider buying it and why would an investor consider buying it.
OIC Instructor Todd Rich and host Joe Burgoyne continue their conversation about The Greeks with an explanation of Gamma, Theta and Rho and the impact of time on each of them.
The last of this three part series on The Greeks concludes with host Joe Burgoyne and OIC Instructor Todd Rich defining Vega and discussing the significant ways it can impact an option price.
Host Joe Burgoyne and OIC Instructor Aubree Greenspun explore strategies that deal specifically with volatility including calendar spreads and backspreads. This podcast also include a discussion on historical and implied volatility and important pointers for investors to keep in mind when implementing these types of spread strategies.
OIC Instructor Steve Meizinger and host Joe Burgoyne kick off the first of a three part series on Options Skew. While skew is an advanced trading concept, it is nonetheless important for investors to understand. In this podcast, Steve and Joe will cover what exactly is skew and the benefits that come from studying it.
Host Joe Burgoyne continues his discussion with OIC Instructor Steve Meizinger about the relationship between options skew and volatility. This podcast will also cover factors that investors need to keep in mind when it comes to these two concepts.
Host Joe Burgoyne wraps up this three part series with a conversation about the various types of options skews including options smile and smirk. OIC Instructor Steve Meizinger weighs in with his thoughts on what drives skew and which options strategies can be used with it.
Host Joe Burgoyne and OIC Instructor Peter Lusk discuss two important concepts that every investor should be familiar with – theta risk and volatility. Joe and Peter will cover what these two topics mean and how they interrelate with one another.
OIC Instructor Bo Nobel and Jeff Huddleston from the OIC Investor Services Help Desk discuss naked long and short options. They will discuss what it means to be naked in options trading, the risk-reward profile and how an investor may want to proceed when trading naked options.
OIC Instructor Steve Meizinger from ISE discusses horizontal and vertical skews with host Joe Burgoyne. This podcast will cover what these skews are and how they can impact an options position.
OIC Instructor Todd Wilemon from NYSE Arca and Dave Stuber from OCC’s Investor Services speak with host Joe Burgoyne about the intricacies of the Butterfly Spread. This podcast will cover what this strategy entails as well as the potential risks and rewards.
Dave Stuber from OCC Investor Services and OIC Instructor Todd Wilemon from NYSE Arca join host Joe Burgoyne in discussing LEAP Diagonal Spreads. This podcast will discuss the ins and outs of this strategy, how it can be used, as well as the benefits and risks.
Cursos ativos.
There Are No Videos Available At This Time.
Começando.
Estratégias & amp; Conceitos avançados.
Opções de Educação.
Seminários & amp; Eventos.
Ferramentas & amp; Recursos.
Ferramentas & amp; Recursos (cont.)
Notícias & amp; Pesquisa.
Opções para conselheiros.
Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca sobre as opções negociadas ou contatando The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investorservices @ theocc).
© 1998-2018 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.

No comments:

Post a Comment