Wednesday 11 April 2018

Opção binária de jogo


Estratégias de jogo e opções binárias.


As estratégias de jogo são um tipo especial de estratégia comercial que pode ajudá-lo a ganhar dinheiro com opções binárias sem ter que prever o que o mercado fará a seguir. Tudo o que você precisa fazer é encontrar uma situação em que você ganhará dinheiro, independentemente do que acontecerá.


Neste guia, explicamos como executar uma estratégia de jogo com opções binárias. Para este propósito, responderemos a estas perguntas:


Quais são as estratégias de apostas? Por que usar uma estratégia de jogo? Como posso usar uma estratégia de jogo com opções binárias? Como devo gerenciar meu dinheiro com uma estratégia de jogo?


Com as respostas a essas perguntas, você poderá ganhar dinheiro com opções binárias sem ter que prever a direção em que o mercado se moverá.


Quais são as estratégias de jogo e as opções binárias?


As estratégias de jogo são um tipo especial de estratégia de negociação para opções binárias. Em contraste com as estratégias comerciais convencionais, as estratégias de jogo não tentam prever em que direção o mercado se moverá em seguida. Em vez disso, eles estão tentando encontrar ambientes de mercado em que você ganhará dinheiro com sua opção binária independentemente da direção que o mercado irá mudar.


Para entender as estratégias de tipo de jogo, vamos usar um exemplo simples: Imagine um flip de moeda. Com uma estratégia convencional, você tentaria prever o resultado do lance de moeda e investir de acordo.


Se você prever que a moeda mostrará cabeças, você investir em uma opção que prediz as cabeças. Se você prever que a moeda mostrará caudas, você investirá em uma opção que prevê caudas.


Com uma estratégia de jogo, no entanto, você não tentaria prever o resultado. Você ignoraria a questão de saber se a moeda mostrará cabeças ou caudas completamente. Em vez disso, você tentaria encontrar uma situação na qual você tinha certeza de ganhar dinheiro com qualquer resultado.


No caso de um lance de moeda, isso significa que você precisa obter um pagamento de mais de 100 por cento. Neste caso, você poderia simplesmente apostar em ambos os resultados, cabeças e caudas. Uma aposta venceria, uma perderia. Como você ganha mais do que um pagamento de 100%, neste exemplo, você ganharia mais em sua aposta vencedora do que perderia em sua aposta perdida. Conseqüentemente, você acabaria com mais dinheiro do que você começou.


Em suma, as estratégias de jogo se concentram em gerar probabilidades a seu favor em vez de antecipar o próximo movimento do mercado. Eles conseguem investir essas probabilidades continuamente, sabendo que você pode perder alguns negócios, mas que você ganhará dinheiro até o final do mês e no final do ano.


Por que usar uma estratégia de jogo e opções binárias?


Em comparação com as estratégias de negociação regular, as estratégias de jogo têm uma série de vantagens distintas que as tornam únicas para algumas situações comerciais.


Em prazos curtos, os movimentos do mercado são erráticos e aleatórios. Prever o que acontecerá a seguir é difícil, muitas vezes sempre impossível. Nessas circunstâncias, usar uma estratégia de negociação que exige que você faça uma porcentagem elevada de previsões corretas é difícil de usar.


Aqui é onde as estratégias de jogo brilham. Embora sejam igualmente incapazes de prever qual direção o mercado irá seguir, eles podem encontrar situações de mercado onde as chances estão a seu favor. Para trocar as opções de 30 e 60 segundos com sucesso, você deve considerar fortemente uma estratégia de jogo.


Ao negociar marcos de tempo mais longos, você também pode usar estratégias de previsão, muitos comerciantes empregam estratégias de jogo, no entanto, nestes prazos.


Como posso usar uma estratégia de jogo com opções binárias?


Infelizmente, empregar uma estratégia de jogo com opções binárias não é tão fácil quanto com um flip de moeda com um pagamento de 100% e uma porcentagem vencedora de 50%. Se os corretores criaram a relação risco / recompensa de opções binárias de forma a permitir que os comerciantes ganhem dinheiro com investimentos aleatórios, todos os corretores estariam em falência até amanhã. Consequentemente, as coisas são um pouco mais complicadas:


Opções altas / baixas, que permitem investir com uma chance de 50/50, geram apenas um pagamento de até 85% - muito pouco para ganhar dinheiro com investimentos aleatórios. As opções de um toque oferecem pagamentos mais altos de até 300%, mas suas chances de ganhar um comércio com investimentos aleatórios são muito inferiores a 50%. Você precisa esperar o ambiente de mercado certo antes de trocar uma opção de um toque. As opções de escada oferecem pagamentos de até 1.500 por cento, mas enfrentam as mesmas limitações que as opções de um toque também: você precisa de um ambiente de mercado especial para ganhar uma opção de escada com um pagamento tão alto, e o investimento aleatório perderá dinheiro.


Essas limitações dificultam a utilização de estratégias de jogo com apenas qualquer tipo de opção binária. Não se preocupe, porém, porque existe uma maneira simples de usar uma estratégia de jogo com opções binárias. Tudo o que você precisa é uma opção de limite e um indicador de momentum. Com base nesses ingredientes, você pode criar uma estratégia tão simples que, mesmo que os recém-chegados completos possam executá-lo, mas que tenha um alto potencial de lucro, no entanto.


Neste exemplo, usaremos o intervalo verdadeiro médio (ATR) como indicador de momentum. Existem muitos indicadores de impulso, mas o ATR é o exemplo mais popular. O ATR indica quão longe o mercado se moveu por período em média na última vez, o que é exatamente o tipo de conhecimento que você precisa para ganhar uma opção de limite.


Uma opção de limite é uma opção de toque duplo de um toque. Quando uma opção de um toque define um preço-alvo, e você deve prever se o mercado alcançará esse preço-alvo antes da expiração da opção, uma opção de limite define dois preços-alvo. Um preço está acima do preço de mercado atual e um preço está abaixo do preço atual do mercado, mas ambos os preços-alvo estão igualmente longe do preço atual do mercado. O resultado é um corredor de preços em torno do preço atual do mercado.


Para ganhar uma opção de limite, o mercado deve desencadear qualquer um dos preços-alvo da opção de limite. Em outras palavras, o mercado tem que sair do corredor de preços. Nesse caso, você receberá um pagamento de 200 para 300%.


Para ganhar sua opção, o mercado não precisa permanecer no preço-alvo. É suficiente se toca o preço alvo brevemente, e você receberá imediatamente seu pagamento.


Alguns corretores também oferecem opções de fronteira com preços-alvo mais próximos do preço atual do mercado e pagamentos mais baixos. Essas opções de fronteira funcionam da mesma forma que seus primos de maior risco / maior recompensa, e você deve ser capaz de adaptar esta estratégia de jogo facilmente. No nosso exemplo, vamos nos concentrar na versão de 300 por cento das opções de fronteira, mas antes de usar essa estratégia, certifique-se de verificar os pagamentos que seu corretor lhe oferece e adaptar sua estratégia de acordo.


A idéia básica para nossa estratégia é simples. Para saber se o ambiente de mercado atual é adequado para ganhar uma opção de limite, você deve definir a distância do preço de mercado atual para o preço-alvo da opção de toque em relação ao valor da ATR. Vamos dar uma olhada na lógica por trás dessa idéia.


O valor da ATR indica o quão longe o mercado se moveu em média por período. Se o ATR tiver um valor de 0,5, você está olhando para um gráfico com um período de uma hora eo estoque atualmente está negociando em US $ 100, você sabe que o ativo moveu $ 0,50 em uma hora em média nos últimos períodos. Consequentemente, você pode esperar que o activo mude para US $ 100,50 ou US $ 99,50 na próxima hora. O preço pode não permanecer nesse nível de preço, mas com uma opção de limite, não há necessidade de fazê-lo.


O ATR também pode ajudá-lo com expiries que são mais longos do que um período de seu gráfico. Se você estiver olhando para um gráfico com um período de 10 minutos e pensa em negociar uma opção de limite com um prazo de 60 minutos, você pode simplesmente ajustar o período do seu gráfico a uma hora. Para encontrar as melhores oportunidades comerciais, no entanto, um ajuste tão simples não será suficiente.


As estratégias de jogo brilham com opções binárias quando você encontra nichos no mercado. Considere este exemplo:


Os preços-alvo da sua opção de limite estão três vezes mais longe do preço de mercado atual que o valor da ATR. Sua opção de toque tem um tempo de expiração equivalente a seis períodos em seu período de tempo atual, um prazo de 90 minutos em um gráfico de 15 minutos, por exemplo.


Neste caso, você sabe que existe uma boa chance de que o mercado atinja o preço-alvo. O mercado tem que se mover na direção certa apenas três dos seis períodos, e você ganhará sua opção binária. Uma vez que estamos falando de períodos médios aqui, alguns períodos apresentarão mais movimentos do que outros, tornando fácil para o mercado alcançar o preço-alvo com um período forte.


Se seu corretor lhe ofereceu um tempo de expiração significativamente menor no mesmo exemplo, você saberia que esta não é uma boa oportunidade para investir em uma opção de limite. Com uma expiração equivalente a um período em seu gráfico, por exemplo, o mercado provavelmente não se moveria três vezes mais do que o valor da ATR. Consequentemente, você não deve investir.


A grande vantagem de uma estratégia de jogo como essa é que você não precisa prever o que o mercado fará a seguir. Em vez disso, você tenta encontrar um ambiente de mercado que coloque as chances a seu favor. Essa é a principal característica de qualquer estratégia de jogo para opções binárias.


Claro, existem estratégias de tipo de jogo muito mais possíveis que você pode criar. Sinta-se a vontade para modificar esta estratégia ou criar uma estratégia totalmente nova.


Como devo gerenciar meu dinheiro com estratégias de jogo e opções binárias?


Até agora, você entendeu que as estratégias de jogo não tentam ganhar todas as trocas. Eles tentam ganhar-lhe negócios suficientes para ganhar dinheiro até o final do mês. Esta abordagem exige que você gerencie bem o seu dinheiro.


Para entender essa afirmação, pense em alguns exemplos simples.


Se você investir todo o seu dinheiro em todos os negócios, mais cedo ou mais tarde perderia um comércio e acabaria falido. Se você investir metade do seu dinheiro em todos os negócios, mais cedo ou mais tarde perderia metade do saldo da sua conta com um comércio. Agora você precisaria fazer um lucro de 100 por cento para negociar seu caminho de volta para onde você estava. Antes de conseguir esse objetivo, você provavelmente perderia outro comércio. Mesmo uma pequena série de derrotas poderia arruinar você.


Com opções binárias em geral e estratégias de jogo especificamente, perder estradas são inevitáveis. Quando você aceita que você ganhará apenas uma porcentagem de suas negociações, mais cedo ou mais tarde perderá algumas negociações seguidas. O poder absoluto das probabilidades dita que a perda de negócios não ocorrerá uniformemente espalhados por todos os seus negócios, mas às vezes em massa.


Para estar em condições de sobreviver a perder raias, você deve gerenciar seu dinheiro melhor do que nestes exemplos. Isso significa que você tem que investir apenas uma pequena porcentagem do saldo da sua conta em um único negócio. Recomendamos, em geral, nunca investir mais de 5% de sua conta em um único comércio.


Com um saldo da conta de US $ 1.000, por exemplo, você nunca deve investir mais de US $ 50. Quando o saldo da sua conta aumenta, você pode aumentar seu investimento por negociação de acordo. Quando você sofre uma série de perdas, você deve diminuir seu investimento por negociação de acordo.


Para encontrar o ideal o investimento ideal por comércio, recomendamos começar com um investimento de 2% por troca. Se você achar que você ganha o suficiente de seus negócios para investir mais, você pode aumentar seu investimento passo a passo até encontrar o valor ideal para você. Em qualquer caso, é melhor começar muito baixo e aumentar o seu investimento ao longo do tempo do que começar muito alto e perder todo o seu dinheiro com uma série de derrotas curta.


Para executar uma estratégia de jogo lucrativamente, você precisa usar uma excelente gestão de dinheiro.


Conclusão.


As estratégias de jogo permitem que os comerciantes ganhem dinheiro com opções binárias sem ter que prever a direção em que o mercado se moverá. Eles são ideais para os comerciantes que não possuem a habilidade, o tempo ou o interesse em realizar análise de mercado complexa.


A maneira mais fácil de usar uma estratégia de jogo com opções binárias é combinando um indicador de momentum como o ATR com opções de limite. Sempre que a leitura da ATR indica que o mercado é volátil o suficiente para atingir o preço-alvo da opção, você investe.


Para ganhar dinheiro com estratégias de jogo, é importante que você gerencie bem o seu dinheiro. Invista uma pequena porcentagem do saldo total da sua conta em todos os negócios e evite se afastar de sua estratégia ou aumentar ou diminuir seu investimento fora do seu plano de gerenciamento de dinheiro.


Enquanto você ficar com as dicas que apresentamos neste guia, você poderá trocar facilmente uma estratégia de jogo com opções binárias e ganhar dinheiro.


Top 3 Escolhas.


Melhores Sinais.


Estratégias de opções binárias.


Disclaimer: Este site é independente dos corretores binários apresentados nela. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem assegurar que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre BinaryOptionsStrategy não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. O BinaryOptionsStrategy não possui licença nem autorização para fornecer aconselhamento sobre investidores e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


Caso o cliente potencial não compreenda os riscos envolvidos, ele / ela deve procurar aconselhamento ou consulta de um consultor independente. Se o cliente potencial ainda não entender os riscos envolvidos na negociação em quaisquer instrumentos financeiros, ele / ela não deve trocar em tudo. Os potenciais clientes sem conhecimento suficiente devem buscar conselhos individuais de uma fonte autorizada. De acordo com as diretrizes da FTC, o BinaryOptionsStrategy tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e BinaryOptionsStrategy pode ser compensada se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles. A negociação de opções binárias comporta riscos significativos e existe a possibilidade de os potenciais clientes perderem todo o seu dinheiro investido.


Nós não recomendamos este corretor!


Troque com um corretor diferente em vez disso.


Para obter a melhor experiência comercial, aconselhamos você a visitar um dos nossos corretores mais confiáveis.


O Trading Binary Options é uma forma de jogo?


Resposta curta: sim.


No seu coração, as opções binárias de negociação on-line podem ser vistas como uma forma de jogo de habilidades. Você está arriscando dinheiro ao prever um resultado em um período de tempo. Eu acho que você pode relacioná-lo com a roleta, mas menos complexo.


Na roleta você aposta em preto ou vermelho e se a bola pousar em qualquer um no final do seu turno, você ganha. Você pode ver os paralelos na negociação de opções binárias on-line.


Você aposta se o preço de um ativo suba ou caia abaixo de seu preço atual em um determinado período de tempo e você ganhe ou perca. Pode ser tão alto ou baixo risco quanto possível, desde que seja cuidadoso, então você pode se divertir. (Veja gamblingaware. co. uk para obter informações sobre jogos de azar.)


No entanto, apesar das semelhanças, as opções binárias não são consideradas como jogos de azar pelos governos. Como tal, qualquer negociação bem-sucedida está considerando ganhos e não ganhos e, portanto, qualquer dinheiro ganho é geralmente tributável. Aconselhamos quem considere a negociação em opções binárias on-line para obter o aconselhamento de um contador, a fim de garantir que esses ganhos sejam reclamados no final do ano tributável.


Uma das principais razões pelas quais considerou ganhos em vez de ganhos, é devido à habilidade envolvida na negociação. Você poderia, se desejar, "apostar" em opções binárias cegas e adivinhar o resultado. Essa é sua escolha. Há muitas ferramentas financeiras disponíveis para ajudar o comerciante astuto a tomar decisões informadas para que você minimize riscos ou, pelo menos, escolha o nível de risco confortável para você.


Cabe a você fazer a pesquisa e escolher se jogar ou diminuir seus riscos e fazer negócios informados.


Mais informações sobre opções binárias.


Melhores corretores de opções binárias.


Melhores corretores de opções binárias.


Pronto para começar a trocar opções binárias on-line? Dê uma olhada no nosso respeitável & amp; revisões confiáveis ​​de sites de corretores antes de se inscrever.


Estratégias de opções binárias.


Saiba como diminuir os riscos de negociação com a estratégia de opções binárias corretas. Cobrimos o básico e as estratégias de negociação avançadas.


Ferramentas financeiras gratuitas.


Saiba quando apostar com as últimas horas do mercado, calendário econômico global e carteiras eletrônicas gratuitas para depósitos rápidos e seguros.


Experimente a AnyOption Trading Platform.


Usamos cookies para sua experiência melhorada. Ao usar nosso site, você concorda com o uso deles. ESTÁ BEM.


Opções binárias. Apostas ou instrumento financeiro?


De Dukascopy.


As opções binárias são reconhecidas hoje em dia como uma das formas mais acessíveis de serem introduzidas nos mercados financeiros. O ritmo de penetração no segmento de varejo tem sido verdadeiramente esmagador durante os últimos 5-7 anos, mas mesmo que este tipo de instrumentos tenha sofrido uma mudança notável de percepção tanto nos investidores quanto nas mentes dos participantes do mercado, ainda não vemos nenhuma opinião comum finalizada formada na essência desse instrumento. Procuremos explicar e responder a nós mesmos quais são os binários e quais são seus pontos fortes.


Emergência da indústria. Seguindo o Fx a caminho da regulamentação.


A alta popularidade veio em um custo de reputação inicial para a nova classe de ativos. Uma das razões para os binários ganhar popularidade rapidamente foi a falta de estrutura regulatória e os padrões da indústria, o que garantiu uma vantagem estratégica em relação ao forex, derivados de outros mercados mais complexos aos olhos de corretores de start-up emergentes. A eficiência do esforço de lançamento de uma corretora binária atraiu um grande número de participantes do mercado subcapitalizados diluindo a imagem do serviço, levando à percepção incorreta de opções binárias, mais como jogos de azar e fraude em vez de negociação.


Os sites [corretores de opções binárias] apelam para o mesmo tipo de pessoas que jogam poker online. Mas eles de alguma maneira têm uma aura de ser mais respeitáveis ​​porque se representam como oferecendo uma forma de investir. Não se engane. Estes são sites de jogo, pura e simples. Provavelmente é apenas uma questão de tempo até que os reguladores se movam para eles.


Gordon Pape, "Não jogue em opções binárias" (Forbes), 27/07/2018.


O paralelo do jogo, infelizmente, foi amplamente explorado em campanhas promocionais dirigidas por participantes do mercado. Equilibrar-se à beira de duas definições enfrentadas (instrumento de jogo versus instrumento de negociação) levantou inúmeras discussões dentro da comunidade comercial e especializada, ambos os lados tiveram seus apoiantes. Gradualmente, este debate promoveu uma visão, que eu pessoalmente acho mais razoável, que principalmente questionou não a essência dos binários, mas principalmente a adequação de qualquer classe de ativos a um indivíduo ou estratégia particular. Uma vez que um dos significados do jogo está tomando ação arriscada na esperança de um resultado desejado ou apostar em uma contingência, praticamente qualquer instrumento financeiro pode ser considerado um objeto de jogo se for abordado sem a devida prudência.


A julgar por esta definição, muito do que fazemos na vida cotidiana é o jogo. As opções binárias estão jogando muito como outros instrumentos financeiros, tangíveis ou intangíveis.


"As opções binárias são uma forma de jogo?" (FinanceMagnates), 30/07/2018.


De fato, abrir uma posição Fx superaventurada com uma micro-conta, abrindo uma posição CFD alavancada sem perda de stop em um estoque que o comerciante não tenha um profundo conhecimento sobre, entrar em um derivado enquanto não estiver construindo uma cobertura real não parece obter nenhum Além do jogo na percepção comum desse conceito. Você pode ter percebido que o traço comum dos últimos 3 exemplos é uma má gestão de riscos.


Vamos ser honestos, qualquer atividade de investimento é o jogo. Os capitalistas de risco também apostam quando investem em start-ups, não há garantia de que a empresa sobreviva, e muito menos, floresce.


"As opções binárias são uma forma de jogo?" (FinanceMagnates), 30/07/2018.


A má gestão dos riscos geralmente se origina da vontade pretendida de especular com alto risco ou da inadequação do instrumento para o cliente em particular, o que, por sua vez, vem da falta de regulação na avaliação do cliente, na informação e na educação geral. E, novamente, voltamos ao problema inicial com os binários - a falta de regulamentação.


Felizmente, já estamos a ver uma retração desta tendência para uma supervisão regulamentar mais estreita, participantes do mercado financeiro de renome abrangendo a oferta binária em sua gama de produtos e comerciantes explorando as qualidades fortes originais dos contatos binários em suas estratégias comerciais. Chipre CySEC foi o primeiro cão de guarda a iniciar oficialmente a regulamentação dos corretores de opções binárias em 2018, enquanto muitas das outras jurisdições da UE continuaram a ver binários como "jogo de chance" e direcionaram os solicitantes para seus órgãos reguladores locais de jogo.


As coisas começaram a mudar rapidamente em 2018. O ano começou com uma decisão histórica do tribunal de Roterdã (Fonte) no caso OptieClub, onde o órgão regulador financeiro da Holanda (AMF) foi forçado a emitir a primeira licença para um corretor de opções binárias. O cão de guarda rejeitou o pedido anteriormente, apesar de cair na definição do produto dos mercados financeiros nos regulamentos da MiFID e dirigiu o corretor para a comissão de jogos holandeses. Notícias similares são provenientes do Reino Unido, onde o Tesouro de Sua Majestade emitiu um documento de consulta considerando a regulamentação de opções binárias como produtos financeiros.


O governo do Reino Unido está consultando em propostas para tratar opções binárias como um produto financeiro e não como um jogo.


Isso significaria que as opções binárias seriam reguladas por nós, a FCA, de acordo com a prática na maior parte da UE, e não mais ser regulada pela Comissão de Jogos.


Tanto a decisão do tribunal neerlandês como a iniciativa do Reino Unido são indicações sobre uma mudança de paradigma iminente que pode abrir os portões para a legitimação dos corretores binários que procuram obter uma sólida regulamentação no mercado da UE.


Essencialmente, a indústria de opções binárias está seguindo o mesmo caminho que os mercados Forex iniciaram há 15 anos: começando como um mercado especulativo recém-emergente dominado por participantes não regulamentados, baixa confiança do cliente e varejo ambíguo de imagem, a Fx transformou-se em uma indústria bem estabelecida, supervisionada pelas autoridades financeiras em praticamente todos os países desenvolvidos; agora é oferecido na gama de produtos de inúmeros bancos comerciais. Os binários agora estão fazendo a mesma jornada para regulamentação e transparência e parecem estar fazendo isso mais rápido do que o Forex no passado.


Na Dukascopy, estamos sentindo a mudança de atitude em relação às opções binárias, especialmente com a decisão de entrar no mercado binário há 2 anos atrás, em meio a reservas relatadas quanto à adequação deste serviço a um corretor bem estabelecido e respeitável. Pelo contrário, vimos uma clara vantagem competitiva no fato de que a negociação binária será oferecida por um banco regulado pela Suíça através de plataformas proprietárias. Acreditamos que isso deve contribuir para a diversificação do mercado, reforçar a segurança dos comerciantes e oferecer uma alternativa às soluções padrão, melhorando assim a confiança dos clientes em todo o segmento de mercado.


Binários como instrumento financeiro simples, ainda seguro e útil.


Simplicidade, simplicidade e transparência são considerados os principais traços inerentes aos binários. Ausência de comissões, resultado binário (isto é, existem apenas 2 resultados), o que implica a possibilidade de capitalizar com o pagamento máximo em movimentos mínimos do mercado; Os montantes do contrato são tão baixos quanto 1 USD e prazos curtos disponíveis, às vezes menos de um minuto.


Apesar das dúvidas de serem proclamadas especulativas, as opções binárias devem ser defendidas como possuindo todas as características de um instrumento financeiro que pode ser usado para realizar metas de investimento.


Os binários têm atração particular para investidores cujas estratégias envolvem negociação em notícias econômicas. O comércio de notícias é uma atividade de investimento sofisticada que, no mínimo, implica o seguinte:


Sabendo quando as notícias estão fora e em quais países; Ser capaz de realizar análises técnicas e fundamentais para avaliar o impacto das notícias; Escolhendo um par de moedas / pares que se espera que sejam afetados; Previsão da duração necessária de uma opção (por exemplo, 5 minutos ou uma hora) para evitar a volatilidade interina do ruído antes e depois da notícia; Colocando corretamente e com cuidado uma ordem pendente e descrevendo-a.


A volatilidade do ruído (pontos de volatilidade) é um problema real para os comerciantes de notícias que podem ser tratados com sucesso usando binários. Aqui está um exemplo da vida real que demonstra o impacto da volatilidade:


Exemplo 1: Taxa Mínima de Bônus do BCE (ato 0,50%, exp. 0,50%, anterior 0,75%)


Data e Hora: 02/05/2018 11:45 GMT.


O BCE reduziu a taxa de juros básica em 0,25%, o que provocou uma pressão descendente sobre o EUR / USD. No entanto, um comerciante que interpretou corretamente as notícias pode encontrar uma volatilidade do ruído que poderia resultar em perdas interinas em uma posição local. A opção binária seria mais preferível nessa situação.


Exemplo 2: Taxa Mínima de Bônus do BCE (ato 0,50%, exp. 0,50%, anterior 0,75%)


Data e Hora: 02/05/2018 11:45 GMT.


As reivindicações de desemprego saíram significativamente mais baixas do que o esperado. No entanto, o investidor que corretamente previu e previu movimento descendente de USD / JPY enfrentaria uma surpresa desagradável quando o par hiked por 50+ pips. Após o pico inesperado, o par diminuiu conforme o esperado. Um investidor com posição FX de ponto curto poderia ter sido fechado na margem cortada ou fechou voluntariamente a posição perdedora. A opção binária ajudaria de novo o comerciante a superar o pico e a obter a previsão correta.


Os binários também apresentam um conjunto de qualidades importantes relacionadas à gestão de riscos de negociação / execução. Primeiro é a independência da profundidade do mercado, o que significa ausência técnica de derrapagens. Em segundo lugar, o lucro máximo predefinido e, o mais importante, a perda máxima tornam impossível perder mais do que o valor do contrato. O último também implica impossibilidade de conduzir a conta em equidade negativa, mesmo em condições de força maior do mercado, como as observadas durante a fiança CHF em 15 de janeiro de 2018 após a decisão surpreendente do Banco Nacional Suíço de abandonar o piso EUR / CHF.


Com todas as opções acima, as opções binárias estão fazendo outro grande passo para transformar os mercados mais acessíveis para um comerciante de varejo, comparável aos instrumentos de divisas que vão à negociação eletrônica em plataformas de varejo há 2 décadas.


Adicionando um toque exclusivo aos binários na Dukascopy.


Sendo um grupo bancário com uma considerável experiência em desenvolvimento de TI, a Dukascopy realizou o desenvolvimento de um serviço binário interno e plataformas de negociação (Web, iOS e Android), o que garantiu uma flexibilidade e liberdade consideráveis ​​em comparação com a abordagem comum de entrar em um rótulo branco com um dos principais fornecedores de plataformas, uma abordagem que se tornou padrão naquele momento.


Vendo binários como uma nova área para nós, fomos para um começo conservador com a oferta dos binários Up / Down clássicos ainda mais difundidos em pares de moedas. Nossa flexibilidade nos permitiu oferecer recursos que eram e permanecem únicos no mercado, mesmo para esse tipo de opções binárias básicas: pagamentos fixos com um nível padrão de 90%, que ainda permanece entre os mais altos no mercado, durações de opções personalizadas de 1- 60 minutos com 1 min de discrição. Para obter total transparência do preço, utilizamos o fluxo SWFX (mercado suíço Forex), ou seja, a mesma fonte de cotações que as plataformas de negociação Fx / CFD da Dukascopy. Outro recurso valioso altamente apreciado pelos comerciantes técnicos são os quadros totalmente funcionais com mais de 180 indicadores e objetos de desenho disponíveis na plataforma Web Binária.


Depois que o serviço foi lançado com sucesso para os clientes do Dukascopy Group, os binários ficaram disponíveis como um módulo separado no programa de parceria Dukascopy White-Label.


Este ano, ampliamos a gama de instrumentos com opções diárias de ações, dando acesso a uma sessão de negociação de mais de 1500 ações de todo o mundo e emparelha binários em combinações de ações / índices. Ao contrário da abordagem convencional de oferecer um curto conjunto fixo de combinações de pares, nossos comerciantes podem construir suas próprias composições.


Muitas atualizações e novos recursos estão no pipeline. Isso inclui uma maior integração de nossos produtos, permitindo a criação automática de novas subcontas comerciais e melhorias na plataforma. Para harmonizar as ofertas disponíveis para clientes Fx / CFD e comerciantes binários, estamos trabalhando no lançamento de um programa de bônus de equivalência patrimonial para contas binárias. Finalmente, novos tipos de instrumentos binários, incluindo os binários Touch e suas variações, estão a caminho. Novamente, como nas opções de Up / Down, pretendemos continuar repensando os instrumentos convencionais ao tentar agregar um elemento exclusivo ao nosso serviço.


Todas as características únicas acima mencionadas de nossas opções binárias estão totalmente disponíveis para clientes de varejo graças à Dukascopy Europe. As contas de opções binárias com a Dukascopy Europe estão disponíveis para tamanhos de contrato de 1 USD e um depósito inicial de 100 USD. Convido você a obter sua própria experiência de negociação binária conosco no dukascopy. eu.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.


Opções binárias: negociação ou jogo?


Muitas pessoas desacreditam as opções binárias como apostas. Eles afirmam que simplesmente escolher uma direção do mercado é muito como apostar em vermelho ou preto com a roleta. Essas afirmações são verdadeiras? Este artigo irá dizer.


As opções binárias são negociadas ou jogadas?


Para determinar se as opções binárias são negociadas ou apostas, primeiro temos que definir ambos os termos. O dicionário oferece uma série de definições para jogos de azar. A definição mais próxima para o que as pessoas falam quando eles chamam de opções de opções binárias provavelmente é: "Apostar ou arriscar dinheiro ou qualquer coisa valiosa no resultado de algo envolvendo chance".


De acordo com esta definição, qualquer ação deve cumprir dois critérios para contar como apostas:


A ação tem que envolver dinheiro ou qualquer coisa valiosa. O resultado deve ser determinado por acaso.


Agora, as opções binárias cumprem esses dois critérios? Claro que sim. Mas isso é uma coisa ruim? Afinal, qualquer forma de investimento financeiro envolve dinheiro e um resultado determinado por acaso. Toda a premissa da análise técnica é determinar qual resultado provavelmente irá acontecer. Portanto, sempre há um elemento de chance. Nenhum investimento é certo para ser lucrativo. Qualquer previsão é, na melhor das hipóteses, provável, mas nunca com certeza acontecer.


Então, o que é comercialização? De acordo com o mesmo dicionário, o comércio é o "ato de comprar, vender ou trocar commodities com o objetivo de lucrar".


As opções binárias classificam como negociação de acordo com esta definição? Eles também fazem. Afinal, você está tentando fazer lucro, certo? Por outro lado, cada jogador de roleta está tentando também fazer lucro. Aparentemente, a diferença entre comércio e jogos de azar é fluente e não tão fácil de definir. A maioria dos investimentos é qualificada para ambas as definições. A diferença, no entanto, é qual definição é mais dominante no que você faz.


Você está jogando ou trocando?


Você está dependendo inteiramente do acaso? Você investiga aleatoriamente e não possui uma estratégia de corte claro? Nesse caso, você está jogando com opções binárias. Você não é diferente de um jogador de roleta apostando em vermelho ou preto.


Sinais típicos de uma abordagem de jogo para opções binárias é a falta de uma estratégia clara, e não há gerenciamento de dinheiro ou o uso de um sistema de gerenciamento de dinheiro Martingale. Ao longo do tempo, o jogo sempre causará que você perca dinheiro.


Se você tem uma estratégia de corte claro que você segue metodicamente e melhora constantemente, e se você estiver usando um sistema de gerenciamento de dinheiro convencional, por outro lado, você não depende de chance sozinho. Claro, qualquer investimento nos mercados financeiros envolve um elemento de chance, mas isso não necessariamente qualifica-o como jogo.


Para entender a diferença, pense em um lance de moeda simples: se você tivesse uma moeda que mostra cabeças ou caudas 50 por cento do tempo e você receberia um pagamento de menos de 100 por cento no caso de você ganhar, você estaria jogando. Você esperaria vencer as chances usando pura sorte.


Se você tivesse uma maneira de prever o lado das moedas diretamente 60 por cento do tempo, ou obter um pagamento maior do que 100 por cento se você estiver certo, você certamente ganharia dinheiro ao longo do tempo. Nesse caso, você estaria investindo não apostando: você estaria usando um sistema com um certo potencial de ganhos para ganhar dinheiro.


Com opções binárias, a análise técnica sólida é a diferença entre apostas e investimentos.


Desacreditar as opções binárias como jogos de azar é uma maneira para os comerciantes de outros ativos se liberarem em um pedestal que não merecem estar. Nos mercados financeiros, não há certeza. Portanto, se o que você faz qualifica como jogo ou negociação depende de como você se aproxima da sua negociação, não de se você está negociando opções binárias ou ativos convencionais.


Top 3 Escolhas.


Melhores Sinais.


Estratégias de opções binárias.


Disclaimer: Este site é independente dos corretores binários apresentados nela. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem assegurar que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre BinaryOptionsStrategy não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. O BinaryOptionsStrategy não possui licença nem autorização para fornecer aconselhamento sobre investidores e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


Caso o cliente potencial não compreenda os riscos envolvidos, ele / ela deve procurar aconselhamento ou consulta de um consultor independente. Se o cliente potencial ainda não entender os riscos envolvidos na negociação em quaisquer instrumentos financeiros, ele / ela não deve trocar em tudo. Os potenciais clientes sem conhecimento suficiente devem buscar conselhos individuais de uma fonte autorizada. De acordo com as diretrizes da FTC, o BinaryOptionsStrategy tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e BinaryOptionsStrategy pode ser compensada se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles. A negociação de opções binárias comporta riscos significativos e existe a possibilidade de os potenciais clientes perderem todo o seu dinheiro investido.


Nós não recomendamos este corretor!


Troque com um corretor diferente em vez disso.


Para obter a melhor experiência comercial, aconselhamos você a visitar um dos nossos corretores mais confiáveis.


Opções Binárias é Gambling?


As opções binárias não são jogos de azar simplesmente porque existem regularidades que se podem explorar para ganhar dinheiro. Estes são chamados padrões de gráfico e são usados ​​em todo o mundo, não só por comerciantes de opções binárias e comerciantes de forex, mas também por bancos de investimento e # 8217; funcionários que executam as mesas comerciais.


A análise de gráficos é uma ferramenta legítima para analisar o mercado e prever movimentos futuros nos preços. Isso não significa que não haja risco e que qualquer estratégia simples fará. Há muito trabalho que cada comerciante precisa fazer antes que ela possa se tornar um verdadeiro mestre do mercado. Por outro lado, o jogo implica muita sorte.


Nos jogos de cassino, os jogadores dependem das configurações do sistema. Na apostas esportivas, os jogadores dependem de muitas variáveis ​​que determinam o resultado da partida. Além disso, nem todas as combinações trazem melhores retornos, enquanto os maiores faturamentos também trazem mais incerteza. O poker é um jogo de habilidades e os jogadores dependem de um conjunto diferente de diretrizes individuais e não estruturadas que eles próprios criaram.


Os critérios não são claramente objetivos.


3 maneiras mais populares de jogar são.


Casino Fixed Odds Games (como a roleta) Apostas desportivas (como apostar em uma equipe da NFL) Poker (como Texas Hold & # 8217; em)


Jogos de cassino.


Os jogos de cassino não são nada como trocar opções binárias. Atingir posições no mercado e apostar em uma roleta não é o mesmo. Nos jogos de cassino, você obtém um retorno com base na probabilidade de um evento e está sempre em desvantagem para o jogador / comerciante. A casa tem a vantagem e a casa sempre ganha no final.


Se você está interessado em jogos de cassino e outras formas de jogos online, sugerimos visitar Casinolisten para obter as melhores recomendações na indústria.


Apostas esportivas.


Alguns comerciantes podem considerar as opções binárias serem muito semelhantes às apostas desportivas, mas estarão erradas. Nas apostas desportivas, os apostadores costumam colocar uma aposta no resultado final de um jogo que dura, diga & # 8217; 90 minutos. Na negociação de opções binárias, os comerciantes estão colocando um comércio real sobre o resultado do movimento de preços depois que o tempo de opções expirou. Mas é aí que todas as semelhanças terminam.


Apostas desportivas ainda são apenas apostas, enquanto que, do ponto de vista jurídico, as opções binárias são consideradas um instrumento financeiro. Eles são regulados de uma maneira diferente e não podem ser comparados. As opções de apostas e binárias não são a mesma coisa e não podem ser vistas como tal.


As opções binárias, como todos os tipos de negociação financeira, possuem alguns riscos, e os comerciantes devem estar atentos a eles. Apostas, também envolve riscos, mas como um fenômeno bastante antigo, é mais familiar para os comerciantes do que o comércio de opções binárias.


Todos os leitores que desejam experimentar negociação de opções binárias devem ser cautelosos, obter educação e comércio adequados com corretores regulados.


Estimar o futuro.


Ninguém pode prever o futuro. Todos podemos especular e tentar prever isso com base no conhecimento, na sensação e na experiência, mas você nunca pode conhecer todas as variáveis. A razão pela qual as opções binárias são mais interessantes e lucrativas do que as apostas esportivas é que você está apostando contra o mercado. Você pode encontrar um bom mercado e ganhar uma vantagem. Os apostadores vencedores são proibidos de apostar nas casas de apostas ou se limitam a apostar por montantes muito pequenos, como as casas de apostas da maneira de dizer & # 8220; Vá embora! Nós não queremos sua ação & # 8221 ;.


Em opções binárias você normalmente não está apostando contra & # 8216; a casa? # 8211; depende da liquidez. Em muitos casos, o corretor entrará e levará o outro lado. Os corretores estão simplesmente comprando e vendendo suas posições negociando com outras pessoas. Se duas pessoas colocam uma aposta, uma ligação de apostas e uma aposta colocada, o corretor não tem risco. Para que você tome uma posição negativa nas ações da Apple Inc, alguém precisa estar disposto a assumir a posição oposta. Se o corretor não estiver disposto a assumir uma exposição muito alta em uma posição, eles podem ir e comprar a posição oposta no mercado, o que significa que eles irão lucrar com uma margem menor, mas também assumem muito pouco risco.


O poker é pela maioria dos jogadores de poker considerados um jogo de habilidade. Pelo contrário, a maioria dos governos rotulá-los como jogos de azar. O poker e as opções binárias têm várias semelhanças. Um jogador de poker habilidoso tem uma vantagem contra um recém-chegado ao jogo, assim como um comerciante qualificado tem uma vantagem sobre uma pessoa aleatória na rua. Curto prazo, o inexperiente pode ser tão lucrativo como o comerciante / jogador qualificado e, em alguns casos, ainda mais lucrativo. É difícil argumentar que se tornar um comerciante experiente e obter conhecimento sobre diferentes estratégias, enquanto possuir uma compreensão geral do jogo / mercado não terá um impacto positivo no seu ROI. Curto prazo, a sorte não faz um resiliente no mercado a longo prazo.


Plataformas de negociação de opções binárias on-line e salas de poker.


No poker e no comércio de opções binárias, você não joga necessariamente contra a casa. Em pequena escala, você faz; em larga escala, você não faz compras em opções binárias. A casa & # 8216; # 8217; toma uma pequena taxa de seus negócios. Os corretores precisam naturalmente pagar os salários de sua equipe, o marketing é caro e os corretores de opções binárias on-line estão sendo examinados por instituições financeiras governadas garantindo que a empresa esteja seguindo as leis e regulamentos. Recomendamos que você apenas deposite com os corretores que você encontra listados no nosso site. Isso garantirá pagamentos seguros e você deve enfrentar dificuldades que podemos ajudá-lo.


Analisando Padrões.


O poker envolve um alto grau de análise dos padrões de apostas das pessoas ao fazer um oponente verificar, apostar, aumentar ou dobrar em determinadas situações. Quando você começa a escolher um padrão, você ganha uma vantagem financeira e aumenta sua taxa de lucro. Tenha em mente que você sempre cometeu erros, independentemente do nível de habilidade em que você se torne. Outro fator importante é que no poker, bem como no mercado de ações, as pessoas podem se distrair com suas emoções. Eles ficam pendurados numa mão que pareceu bem há 5 minutos ou mantêm compartilhamentos porque eles têm uma relação pessoal com a empresa, além da pura e simples lucrativa. Pelo contrário, pode-se possuir conhecimentos ou ter uma estratégia secreta, portanto, comprar quando então o movimento mais óbvio seria vender e reduzir as perdas. Você nunca sabe com certeza. Essa é a beleza!


Negociação de Opções Binárias.


A troca de opções binárias pode ser aprendida se alguém demorar bastante tempo para aprender tudo sobre análise técnica e fundamental. Os comerciantes precisam conhecer os padrões básicos do gráfico e as ferramentas de indicadores para que eles possam começar a ganhar experiência no mercado. Recomendamos sempre usar a conta de demonstração para testar as habilidades de um antes do investimento de dinheiro real e negociação. Desta forma, os comerciantes podem ver em que nível eles estão e quanto mais eles têm para melhorar para se tornar comerciantes verdadeiramente bem-sucedidos.


Obtenha uma conta demo sem depósito gratuita com o IQoption.


Outros Guias Binários.


Arquivo de Notícias.


Casino mais votado.


Min. Bônus de inscrição de depósito $ 10 até $ 300.


Trusted Forex Broker.


Min. Depósito Max. Aumente US $ 250 1: 400.


Principais plataformas de negociação.


Broker Min. Depósito Min. Comentários de Investimentos $ 250 $ 25.


Visite nossos patrocinadores.


Copyright © 2018-2017 Todos os direitos reservados Opções binárias justas - ua.


Disclaimer: Este site é independente dos corretores binários apresentados nela. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem assegurar que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre FairBinaryOptions não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. O FairBinaryOptions não possui licenças nem autorizações para fornecer aconselhamento sobre investidores e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


Essa é sua decisão final?


Sugerimos que você visite um dos corretores populares em seu lugar!


Ajuda FairBinaryOptions permanece justo.


Ei, percebemos que você está usando o AdBlock. Embora entendamos que os anúncios podem ser irritantes, confiamos na receita do anunciante para gerenciar o nosso site.

No comments:

Post a Comment