Saturday 14 April 2018

Opções binárias legais nos eua


Leis de Opções Binárias e Situação Legal nos EUA.


Oferta especial de outubro: comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Broker regulado classificado: comece aqui!


O mundo do comércio de opções binárias está cheio de ironias interessantes. Por exemplo, essa indústria começou nos EUA, mas o interessante é que o país tem leis e regulamentos de opções binárias que alienam a maioria dos jogadores da indústria de classe mundial.


A negociação de opções binárias é muito popular nos EUA, e durante anos, esses comerciantes não tiveram corretores locais para recorrer. A única opção era usar corretores de opções binárias no exterior que aceitam comerciantes dos EUA.


Como você pode imaginar, esta solução foi repleta de perigos, e muitos comerciantes dos EUA perderam seu dinheiro para fraudar os corretores em suas tentativas de encontrar corretores de opções binárias que receberiam seus negócios.


Além disso, muitos dos principais corretores de opções binárias licenciados não podiam aceitar comerciantes dos EUA porque estavam tentando se proteger. A oferta de serviços de negociação de opções binárias sem licença causou o fim de muitos corretores de opções binárias.


E qualquer intermediário meio decente que trabalhou duro para obter o licenciamento de uma autoridade respeitável não arriscaria perder ou arruinar sua reputação ao estar na lista negra de um grande governo de operadores de opções binárias sem licença.


A questão é que não há como você pode estar completamente seguro usando um corretor de opções binárias offshore como comerciante dos EUA. Embora a negociação de opções binárias seja legal nos EUA de acordo com as leis federais e estaduais do país, a autoridade com o mandato de emitir licenças de corretores não é muito generosa com essas licenças.


Somente o NADEX recebeu o mandato e a atual licença binária dos EUA para oferecer operações de opções binárias no país.


Futuro do Regulamento de Opções dos EUA.


Fornecedores de serviços de comércio offshore.


Leis e Regulamentos de Negociação dos EUA.


Provedores de Serviços dos EUA e # 8217; Lista dos melhores.


Por que as leis de negociação dos EUA são tão estranhas?


Opções Binárias Trading Legal nos EUA?


O engraçado é que um residente dos EUA pode negociar opções binárias sem ter que enfrentar problemas legais. Somente os corretores correm o risco de enfrentar ações legais adversas para operar nesse mercado. Mas o fato de os EUA terem um operador de opções binário licenciado e # 8211; NADEX & # 8211; deve provar sem duvida que esta indústria é legal neste país.


O papel dos reguladores financeiros dos EUA.


O CFTC e a SEC têm autoridade para conceder licenças a operadores de opções binárias adequados. Mas antes de fazer isso, eles têm o trabalho muito mais difícil de garantir que as empresas que obtêm tais licenças são seguras, seguras e oferecem serviços financeiros que são permitidos de acordo com a lei dos EUA.


A maioria dos corretores offshore não se encaixa na conta, especialmente quando se trata dessa última parte. Portanto, não deve ser uma surpresa que apenas a NADEX tenha a autoridade legal para oferecer serviços de troca de opções binárias nos EUA no momento. As leis do país geralmente são muito desfavoráveis ​​para as empresas offshore, razão pela qual nenhum deles ganhou a aprovação dos reguladores até agora.


A verdade é que algumas dessas empresas estrangeiras são muito boas e que atendem facilmente aos requisitos de licenciamento dos reguladores norte-americanos. No entanto, sua abordagem notoriamente cautelosa ao licenciamento de opções binárias torna este um sonho inatingível para muitas dessas empresas.


Use apenas as empresas de opções binárias licenciadas nos Estados Unidos para serem seguras.


Um comerciante de opções binárias dos EUA deve encontrar um corretor que tenha sido licenciado para oferecer seus serviços aos residentes dos EUA. O exemplo mais proeminente de tal corretor é NADEX, que é regulado pela Commodity Futures and Trading Commission (CFTC).


Este operador de opções binárias tem autoridade para comercializar serviços de opções binárias nos EUA e aceitar os detentores de contas dos EUA. Ele também tem que honrar alguns dos requisitos operacionais mais rigorosos do mundo. Naturalmente, isso também torna uma das melhores plataformas de negociação de opções binárias.


Claro, muitos comerciantes de opções binárias dos EUA usam corretores regulados na Europa ou em alguma outra jurisdição offshore. Na maior parte, as melhores dessas empresas são seguras para os comerciantes dos EUA. Mas isso não é suficiente porque eles também não cumprem as obrigações legais necessárias para atender os clientes dos EUA.


Isso geralmente significa que os comerciantes dos EUA que têm problemas com seus corretores de opções binárias offshore não têm como obter proteção de acordo com as leis locais. O que diz é que as empresas de opções binárias offshore devem ser evitadas, por mais respeitáveis ​​que sejam suas operações.


Apenas um corretor que respeite os regulamentos de opções binárias dos EUA e # 8211; como NADEX & # 8211; pode oferecer um ambiente comercial ideal para um comerciante dos EUA. O mundo das opções binárias tem uma parcela justa de surpresas. Então, é sempre melhor estar no lado direito da lei caso as coisas vão para o sul, como quando um regulador de opções binário respeitado decide fazer mudanças drásticas em suas leis, colocando o futuro dessas empresas e seus clientes em questão.


US Always Cracking Down on Offshore Brokers.


Outro motivo para evitar corretores offshore e manter opções como NADEX, por mais que sejam limitadas, é que esse país está sempre a criticar as empresas de opções binárias que não licenciou. Assim, qualquer empresa offshore que esteja se tornando popular entre os comerciantes dos EUA geralmente está bem no caminho para atrair o tipo de atenção que irá obtê-lo na lista de alerta do país.


Deve ser bastante óbvio que trabalhar com um corretor de opções binárias que tenha aparecido em alguma lista negra ou outra geralmente não é uma boa idéia. Normalmente, isso é um sinal de que, como residente, você está sozinho se as coisas derem errado.


Obviamente, isso ocorre porque essa empresa de opções binárias se sentirá menos obrigada a proteger seus interesses. Além disso, tais proibições significam que a empresa pode ter que encerrar algumas características-chave para os comerciantes em tais territórios para evitar novos problemas legais. Estes podem incluir opções de processamento de pagamento restrito, serviços de suporte a clientes reduzidos e assim por diante.


O outro problema é que as leis das opções binárias ainda são um trabalho em andamento em muitas partes do mundo. E a qualquer momento, uma legislação pode ser aprovada, o que poderia fazer com que operadores anteriormente tolerados fossem vistos em luz negativa. Isso pode resultar na busca por violação das leis locais, e isso também colocaria os comerciantes em risco.


As leis de opções binárias dos EUA ainda estão em desenvolvimento.


Uma das razões pelas quais os corretores offshore acham impossível obter o licenciamento dos EUA é que o país ainda não possui leis que reconheçam esta indústria pelo que é. No futuro, isso pode mudar e as empresas offshore podem ter a autoridade para operar legalmente nos EUA.


Quando o ambiente legal se torna permissivo, as principais opções de opções binárias internacionais, sem dúvida, buscarão o licenciamento dos EUA e oferecerão seus serviços aos comerciantes dos EUA sem nenhum soluço. Mas até então, é altamente recomendável que você fique com os operadores de opções binárias regulamentados pelos EUA, no entanto, esta lista pode ser limitada.


Os melhores operadores de opções binárias com licenças dos EUA.


Isso é fácil. É NADEX. Somente esta empresa conseguiu obter a licença para oferecer serviços de troca de opções binárias nos EUA. Isso tornou a única opção que um comerciante dos EUA pode usar sem resultar em corretores offshore que aceitam comerciantes dos EUA no momento.


É um alívio que, mesmo quando classificado contra as melhores opções de corretores offshore disponíveis para os comerciantes dos EUA, o NADEX é bastante bom. A qualidade dos serviços que oferece é bastante boa. Com esta empresa, os fundos dos clientes também são muito seguros e seguros porque a NADEX tem que segregar os fundos dos clientes e da empresa.


Os comerciantes de opções binárias dos EUA também podem esperar para negociar com tão pouco quanto um dólar, tentar trocas de demonstração antes de usar dinheiro real e aproveitar os bônus quando se juntarem a essa empresa. A plataforma, embora proprietária, também é muito bem projetada; e sua qualidade está a par com o melhor que a indústria tem para oferecer no momento.


Por esse motivo, a NADEX é a perfeita, embora seja a única opção para operadores de opções binárias neste país. O licenciamento CFTC rigoroso que possui significa que você pode esperar uma conduta ética e comercial impecável dessa empresa. Além disso, você pode ter certeza de que a lei dos EUA estará do seu lado, caso a empresa faça algo não profissional em suas negociações com você.


Com empresas offshore, você está na sua maioria por conta própria. As leis que regulam essas empresas costumam priorizar a segurança dos clientes nos países que emitem as licenças. Portanto, como comerciante dos EUA, nenhuma autoridade pode ajudá-lo se seus direitos forem violados.


Mas com um operador de opções binário regulamentado nos EUA, você pode apostar que as coisas serão diferentes. É por isso que você deve continuar usando uma empresa como o NADEX, mesmo que seja sua única opção no momento.


Artigos e guias de opções binárias mais recentes.


Neste artigo, vou tentar responder a questão de saber por que as leis de opções binárias nos Estados Unidos são tão estranhas. Eu também tentarei descobrir como as regulamentações e a legislação das opções binárias podem mudar no futuro.


Neste artigo, falarei sobre o futuro da legislação sobre opções binárias nos Estados Unidos. Os EUA têm neste momento uma das leis de opções binárias mais restritivas, mas isso sempre será o caso?


Existem muitos corretores de opções binárias nos Estados Unidos, mas a maioria deles está localizada em jurisdições offshore. Confira e veja se esses corretores de opções binárias offshore são ou não seguros.


Deixe uma resposta.


4 Comentários sobre "US Brokers"


Se formos negociar opções binárias de um corretor fora dos EUA, devemos pagar impostos sobre os ganhos?


Por que não tentar usar os corretores regulados pelos EUA, muitas vezes descobriu-se que aqueles que estão regulados fora dos Estados Unidos são golpistas, apenas dizendo.


Gostaríamos que os comerciantes nos dêem opiniões e comentários. Qual foi a sua experiência usando o comércio binário? Você ganhou dinheiro? Você perdeu dinheiro? Você considera que as leis rigorosas dos EUA em não permitir que os Corredores Binários estejam corretos no momento? Saia e ouvimos a sua voz. nos veja em binarytradingglobal um site que analisa corretores e aceita comentários de comerciantes binários.


O comércio binário é legal nos Estados Unidos?


Os EUA são onde a negociação de opções binárias de varejo foi lançada em 2008, mas os comerciantes nos EUA estão gradualmente se encontrando fora das opções quando se trata de negociar com intermediários binários. No entanto, existem novas opções para cidadãos e residentes que desejam fazer negócios com os melhores corretores.


CORRETORES SUPERIORES NOS EUA.


Opção de Opções Binárias nos EUA.


Os primeiros contratos binários foram introduzidos no mercado Over-the-Counter (OTC) em 1973, onde foram comercializados exclusivamente por comerciantes institucionais. Estes eram instrumentos ilíquidos que eram negociados como opções exóticas e não eram acessíveis ao público. Em 2008, os binários foram disponibilizados para o fim de varejo do mercado quando a Securities and Exchange Commission (SEC) promulgou legislação para permitir a negociação no varejo de opções binárias.


O mercado de negociação binária dos EUA está atualmente expandindo e possui três corretores principais, também conhecidos como mercados contratados designados ou organizações de compensação de derivativos. Alguns desses corretores têm afiliações com empresas estrangeiras que fornecem alguma forma de apoio de valor agregado aos corretores e comerciantes que atuam no setor.


Duas questões definiram a negociação de binários nos EUA. Esses são:


Regulamentos da SEC sobre quais ativos podem ser negociados As leis relativas à negociação de binários online.


De acordo com os regulamentos da SEC, os ativos oferecidos para negociação nos EUA devem ser listados nas trocas encontradas no país. Estes incluem ativos listados no Dow, Nasdaq, S & P500, nas várias bolsas de commodities (por exemplo, NYMEX / COMEX) e nas trocas de opções / futuros, como o CBOE.


No que diz respeito às leis relativas à negociação de opções binárias em plataformas on-line, as questões circulam em torno da percepção do que constitui opções binárias on-line (opções de estilo europeu) e os binários negociados em bolsa de estilo dos EUA.


O CFTC lançou várias circulares e avisos sobre opções binárias negociadas online, referindo-se explicitamente a elas como forma de jogo. Como resultado, os cidadãos e residentes dos EUA estão proibidos de fazer qualquer tipo de negócio comercial com corretores negociados online. Em vez disso, é aconselhável negociar com corretores dos EUA, cuja oferta de produtos está em conformidade com as leis e com os regulamentos da CFTC.


O mercado binário nos EUA e os corretores que operam dentro dele são regulados pela Commodities and Futures Trading Commission (CFTC).


Pares de moeda e amp; Espalhar.


A base de ativos disponível para negociação em plataformas baseadas nos EUA é limitada. Apenas 10 pares de moedas estão disponíveis para negociação na NADEX: EUR / USD, USD / JPY, GBP / JPY, EUR / GBP, USD / CHF, USD / CAD, AUD / USD, AUD / JPY, EUR / JPY e GBP / USD . Na Cantor Exchange, o número é ainda menor: apenas seis pares de divisas.


Todas as opções binárias se estabelecem em US $ 0 ou US $ 100. Dependendo de onde o ativo se liquida no vencimento, a diferença entre o preço do contrato (em qualquer lugar entre 0 e 100) eo valor da liquidação (0 ou 100) é multiplicado pela quantidade de contratos para dar lucro ou prejuízo comercial.


Plataformas de negociação.


Quando se trata das plataformas de negociação on-line utilizadas no mercado nos EUA, os corretores de opções binárias dos EUA optaram por desenvolver plataformas de negociação únicas para sua marca. Essas plataformas proprietárias, portanto, oferecem aos comerciantes dos EUA a oportunidade de negociar contratos específicos de forma única para cada troca, e ainda cumpre as regras da CFTC sobre como as opções binárias nos EUA devem ser negociadas.


Especificamente, Cantor Exchange LLC, um dos corretores binários designados pela CFTC nos EUA, criou uma plataforma inovadora que foi projetada pela Tradologic, um fornecedor de software independente. Tradologic é um fornecedor de software bem conhecido no mercado.


Opções de depósito e retirada.


Quais são as opções mais populares para depósitos e retiradas entre comerciantes de opções binárias? Os comerciantes de opções binárias dos EUA podem usar certos meios de depósitos e retiradas que não estão disponíveis para comerciantes em outros países. Há também alguns meios de transação que não estão disponíveis para os comerciantes dos EUA.


PayPal: os principais corretores de opções binárias dos EUA são os únicos corretores binários do mundo para aproveitar seus comerciantes o uso do PayPal como método de depósito. Nos EUA, as contas do PayPal estão vinculadas a contas bancárias. Isso facilita a verificação de comerciantes. Depósitos e retiradas são resolvidos instantaneamente. Cheque: os cheques emitidos na conta dos EUA, como Ach, estão disponíveis para comerciantes dos EUA. Estes geralmente demoram mais tempo para serem processados. Cartões: Os cartões emitidos pela American Express, Diner's Club, MasterCard e Visa estão disponíveis para comerciantes dos EUA. Depósitos e retiradas são processados ​​instantaneamente. Os fios dos bancos locais também estão disponíveis em qualquer um dos bancos dos EUA.


As carteiras digitais geralmente não estão disponíveis para comerciantes dos EUA. A Skrill e a Neteller não aceitam comerciantes dos EUA, portanto, estas não podem ser usadas nas plataformas de corretores de opções binárias nos EUA.


Legalidade & amp; Regulamentos.


Quais são as considerações legais e as condições regulatórias associadas à condução da corretora e negociação de opções binárias nos EUA? A legalidade das opções binárias nos EUA está contida nos vários boletins e circulares divulgados pela Commodities and Futures Trading Commission (CFTC), a agência que regula a indústria de opções binárias nos EUA.


A legalidade das opções binárias limita os seguintes pontos:


Se o corretor registrou os ativos que espera oferecer para negociação com a SEC. Esse status é determinado com uma ferramenta no site da SEC conhecido como EDGAR. Se a própria plataforma de negociação é registrada como uma troca comercial nos EUA. Novamente, o site da SEC é a fonte de informações sobre o licenciamento de trocas para oferecer opções binárias. Listagem da plataforma do fornecedor como um mercado contratado designado. Este estado pode ser verificado no site da CFTC.


Colocando estas três métricas juntas, um intermediário de opções binárias só pode ter licença para oferecer opções binárias nos EUA se:


Os ativos oferecidos estão listados em uma troca licenciada pela SEC. Se a plataforma estiver registrada como uma troca comercial. Se o próprio corretor estiver registrado como um mercado contratado derivado designado.


Até a data, apenas três entidades cumpriram essas condições para garantir o licenciamento da CFTC.


Aqui estão as perguntas frequentes que a maioria dos usuários tem sobre a condução de opções binárias nos EUA.


Resposta: Contrariamente à percepção geral, eles são legais nos EUA. No entanto, eles devem ser da variedade listada na troca, conforme exigido pela SEC e pela CFTC. Em outras palavras, os comerciantes só podem trocar opções binárias em ativos que estão listados nas bolsas encontradas no mercado dos EUA.


É seguro trocar opções binárias nos EUA?


Resposta: O CFTC é o regulador das opções binárias nos EUA. A CFTC tem reputação de ser, indiscutivelmente, o regulador mais rigoroso do mercado financeiro em termos de sanitização do mercado e aplicação de sanções contra corretores errantes. Os custos e as sanções financeiras punitivas que exigem regularmente que os corretores reembolsem o dinheiro considerado como tendo sido retirado de clientes de práticas irregulares de corretagem foram aplicados no passado recente. Isso torna muito seguro negociá-los nos EUA.


Como cidadão dos EUA, eu posso negociar binários com corretores offshore?


Resposta: A CFTC considera a negociação com empresas de opções binárias offshore como uma forma de jogo online, o que é ilegal de acordo com a legislação norte-americana. Portanto, os cidadãos dos EUA estão proibidos de negociar opções binárias com corretores offshore.


Tenho que pagar impostos sobre o produto da minha negociação de opções binárias?


O produto da negociação de opções binárias deve ser reportado ao US Inland Revenue Service (IRS) e está sujeito a tributação.


Posso usar robôs binários nas plataformas dos EUA?


Resposta: as plataformas dos EUA não estão configuradas para permitir o usuário de robôs.


Os binários nos EUA são oferecidos de forma fixa ou variável?


As trocas, NADEX e Cantor Exchange oferecem pagamentos em uma base de pagamento fixo e variável.


Conclusão.


O artigo tentou trazer à tona, as peculiaridades do mercado de opções binárias dos EUA, bem como os regulamentos existentes que orientam a operação do comércio binário nos EUA. Atualmente, apenas cidadãos e residentes dos EUA podem trocar opções binárias cotadas em troca nos EUA. Isso parece ser a maneira como as coisas funcionarão por um longo período de tempo.


Artigos relacionados:


O BinaryTrading possui relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.


AVISO LEGAL.


Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.


Tudo sobre a situação jurídica sobre o comércio binário nos EUA.


A resposta simples à pergunta é "sim", mas, como você provavelmente descobriu, não é realmente uma pergunta simples com uma resposta simples. As opções binárias são um tema muito obscuro no momento, particularmente nos EUA.


Isso pode mudar uma vez que o regulamento se torna mais rigoroso para os corretores offshore, mas, por enquanto, a maioria dos corretores de opções binárias estão localizados no exterior e não são regulados como corretores de opções binárias. Vamos explicar isso com mais detalhes em um momento. Por enquanto, vamos chegar à carne da questão.


Como você sabe que é legal negociar opções binárias nos EUA?


Bem, Nadex é uma prova bastante sólida de que você é bom para ir. Nadex é uma bolsa localizada em Chicago e atende a clientes dos EUA. Um dos seus produtos comerciais é opções binárias. Eles são regulados como corretores de opções binárias, e estão entre as únicas empresas do mundo que é. Eles também oferecem uma série de outros mercados e veículos comerciais.


Então, por que você não apenas trocaria com o Nadex? Se você pode entender o Nadex, não há motivo para evitá-los. Seria difícil encontrar uma reputação mais forte em qualquer lugar, tanto quanto a confiança for. Nadex pode ser confuso, no entanto. Se você pesquisar como trocar opções binárias em seu site, é quase uma garantia de que você ficará confuso no momento em que chegar aos tamanhos dos lotes e como o risco é calculado. Você poderia descobrir? Certo. Mas você tem que? Não se você trocar com um corretor offshore. E isso nos leva ao próximo aspecto da questão.


É legal negociar com corretores offshore se você estiver localizado nos EUA?


Aqui, Nadex enumera a resposta como "não", mas isso também não é totalmente preciso. Se você continuar lendo sua afirmação após o "não", fica um pouco mais claro. Aqui está a declaração do Diretor de Execução para o CFTC que Nadex faz referência:


"É contra a lei solicitar pessoas dos Estados Unidos para comprar e vender opções de commodities, mesmo que sejam chamadas de contratos de" previsão ", a menos que estejam listadas para negociação e negociadas em uma troca registrada da CFTC ou a menos que legalmente isento. & # 8221;


Se você ler isso com cuidado, isso significa que, para uma empresa offshore legalmente negociar com você, o seguinte deve ser verdade:


1. A empresa deve estar registrada no CFTC,


2. A empresa não deve permitir que você troque opções de commodities.


É por isso que você notará que muitos corretores offshore estipularão que você pode negociar apenas ações e índices, e optar por tornar as moedas e commodities indisponíveis para você. (Clique aqui para obter mais informações sobre trades disponíveis.) Outros corretores offshore não autorizam os comerciantes dos EUA completamente porque acham o texto das leis tão confuso que eles simplesmente não querem pisar em nenhum dedo e aborrecer o governo dos EUA. Mas eles estão apenas evitando oferecer-lhe a opção de negociação, porque eles não querem lidar com o incômodo de conseguir isso, e não porque negociar com você seria ilegal.


Então, se você quer negociar moedas ou commodities, você terá que encontrar um corretor que esteja realmente registrado no CFTC, seja ele localizado no exterior ou de outra forma. Você não vai encontrar muitos corretores de opções binárias que estão localizados no exterior e possuem um registro CFTC. Há alguns corretores que estão trabalhando nisso, no entanto. Isso lhes permitirá expandir seus serviços para clientes dos EUA. Enquanto isso, você precisará encontrar outra maneira de negociar commodities (como passar por Nadex, ou não usar opções binárias como um veículo comercial para trocá-las), ou se contentar em negociar ações e índices.


Isso é algo a ter em mente quando você trabalha na criação de um método de negociação. Como você provavelmente estará negociando ações e índices, você precisará seguir um método que funcionará para ações ou índices. Não seria bom investir toda a sua energia em fazer um sistema que funcionará muito bem para negociar ouro, mas será inútil para lidar com ações, já que é isso que você vai negociar. Há muitas maneiras de negociar ações e índices usando análise técnica ou fundamental ou ação de preço, então tente não ser desanimado. Há dezenas de recursos disponíveis para você.


Qual é o problema com o regulamento de opções binárias agora mesmo?


Até há alguns anos atrás, muitos clientes de varejo trocaram opções binárias. Eles ficaram por muito tempo, no entanto. Nadex foi um dos primeiros corretores a oferecer o veículo comercial para pessoas comuns como você ou eu. Desde 2018, as opções binárias têm vindo a explodir em popularidade, e é por isso que uma série de novos corretores se formaram para oferecer negociação binária fácil aos clientes. A vantagem de negociar com esses corretores é que eles realmente simplificam. Entretanto, a desvantagem é que as agências reguladoras não tiveram tempo de se recuperar com os novos corretores, e a maioria deles não é regulada de forma alguma. Eles podem ser "registrados" como empresas em seus respectivos países, mas isso é bastante vago e não oferece muito sobre a proteção.


Se você está procurando uma regulamentação em um corretor offshore, a melhor coisa que você pode encontrar é um corretor que é regulamentado como algum tipo de entidade financeira, e não apenas como um negócio geral. Exemplos de tipos de inscrições que lhe dariam alguma medida de proteção incluem inscrições como casa de jogo, corretor de Forex ou banco privado. E enquanto isso, países como Chipre estão trabalhando para estabelecer uma base que acabará por se tornar um sistema de regulamentação completo para as empresas de opções binárias. Uma vez que isso acontece, será mais fácil para o CFTC trabalhar com corretores offshore para listá-los em sua troca.


Você também pode procurar sinais de boa fé. Alguns corretores estão ativamente trabalhando para obter listados na troca CFTC, mesmo que estejam localizados no exterior. Outros estão ocupados trabalhando com as autoridades de Chipre para se tornar alguns dos primeiros corretores a serem listados no intercâmbio de Chipre.


Além de sinais de boa fé como esses, também existem outras indicações de que um corretor é aberto, honesto e confiável. O mais aberto e experiente um agente de atendimento ao cliente está com você no telefone ou linha de bate-papo ao vivo, melhor. Você também pode procurar indenizações de risco e limpar termos em torno de bonificações no site da empresa. As empresas que fornecem recursos para ensinar comerciantes e incentivar os comerciantes a aprender métodos de negociação responsáveis ​​e técnicas de gerenciamento de dinheiro antes de gastar dinheiro geralmente são mais confiáveis ​​do que aqueles que não.


É legal e seguro para você trocar opções binárias se você estiver localizado nos EUA, mas você precisa ter cuidado ao fazer a seleção de um corretor offshore. Os corretores que listamos em nossa lista de corretores estão localizados no exterior; Alguns são regulados enquanto outros não são. Todos eles nos demonstraram através de seus recursos, atendimento ao cliente e outros pontos fortes que eles oferecem um produto sólido para clientes nos EUA e em todo o mundo.


Depois de encontrar um corretor de opções binário digno de confiança, você pode querer verificar qual aceita depósitos mínimos. Verifique isso aqui!


LANÇAMENTO: fraaintev_binaryoptions.


O Commodity Futures Trading Commission (CFTC) Office of Consumer Outreach e os Securities & amp; O Office of Investor Education e Advocacy da Comissão de Câmbio está emitindo este Alerta do Investidor para alertar sobre esquemas fraudulentos envolvendo opções binárias e suas plataformas de negociação. Esses esquemas alegadamente incluem a recusa de creditar contas de clientes, negando o reembolso do fundo, roubo de identidade e manipulação de software para gerar trocas perdidas.


Opções binárias.


As opções binárias diferem das opções mais convencionais de maneiras significativas. Uma opção binária é um tipo de contrato de opções em que o pagamento dependerá inteiramente do resultado de uma proposição de sim / não.


A proposta de sim / não geralmente se relaciona se o preço de um determinado bem que subjacente à opção binária aumentará acima ou cairá abaixo de um valor especificado. Por exemplo, a proposta sim / não conectada à opção binária pode ser algo tão direto quanto se o preço da ação da empresa XYZ estará acima de US $ 9,36 por ação às 2:30 da noite em um determinado dia, ou se o preço da prata será acima de US $ 33.40 por onça às 11h17 em um dia específico. Uma vez que o detentor da opção adquire uma opção binária, não há mais nenhuma decisão para o titular determinar se deve ou não exercer a opção binária porque as opções binárias se exercitam automaticamente. Ao contrário de outros tipos de opções, uma opção binária não dá ao titular o direito de comprar ou vender o ativo subjacente. Quando a opção binária expira, o titular da opção receberá um valor pré-determinado de dinheiro ou nada. Dada a estrutura de pagamento de tudo ou nada, as opções binárias às vezes são referidas como "opções de tudo ou nada" ou "opções de retorno fixo".


Plataformas de negociação de opções binárias.


Algumas opções binárias estão listadas em bolsas registradas ou negociadas em um mercado contratado designado que estão sujeitas a supervisão por reguladores dos Estados Unidos, como a CFTC ou SEC, respectivamente, mas esta é apenas uma parte do mercado de opções binárias. Grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo com os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis. O número de plataformas de negociação baseadas na Internet que oferecem a oportunidade de comprar e trocar opções binárias aumentou nos últimos anos. O aumento do número dessas plataformas resultou em um aumento no número de queixas sobre esquemas de promoção fraudulenta envolvendo plataformas de negociação de opções binárias.


Normalmente, uma plataforma de negociação baseada em Internet de opções binárias pedirá a um cliente que deposite uma soma de dinheiro para comprar uma chamada de opção binária ou colocar um contrato. Por exemplo, um cliente pode ser solicitado a pagar US $ 50 por um contrato de opção binária que promete um retorno de 50% se o preço da ação da XYZ Company for superior a $ 5 por ação quando a opção expirar.


Se o resultado da proposta sim / não (neste caso, que o preço da ação da XYZ Company seja superior a US $ 5 por ação no tempo especificado) está satisfeito e o cliente tem direito a receber o retorno prometido, a opção binária é dita para expirar no dinheiro. Se, no entanto, o resultado da proposição de sim / não não está satisfeito, a opção binária expira "do dinheiro", e o cliente pode perder toda a soma depositada.


Existem variações de contratos de opções binárias em que uma opção binária que expira fora do dinheiro pode autorizar o cliente a receber um reembolso de uma pequena parcela do depósito - por exemplo, 5% -, mas isso geralmente não é o caso.


De fato, algumas plataformas de negociação baseadas na Internet de opções binárias podem exagerar o retorno médio do investimento anunciando um retorno de investimento médio mais elevado do que o cliente deve esperar, dada a estrutura de pagamento. Por exemplo, no exemplo acima, assumindo uma chance de ganhar 50/50, a estrutura de pagamento foi projetada de forma que o retorno esperado sobre o investimento seja realmente negativo, resultando em uma perda líquida para o cliente. Isso ocorre porque a conseqüência se a opção expirar para fora do dinheiro (aproximadamente uma perda de 100%) supera significativamente o pagamento se a opção expirar no dinheiro (aproximadamente um ganho de 50%). Em outras palavras, no exemplo acima, um investidor poderia esperar, em média, perder dinheiro.


Reclamações de investidores referentes a plataformas de negociação de opções binárias fraudulentas.


A CFTC e a SEC receberam numerosas queixas de fraude associadas a sites que oferecem a oportunidade de comprar ou trocar opções binárias através de plataformas de negociação baseadas na Internet. As queixas se enquadram em pelo menos três categorias: recusa de crédito de contas de clientes ou reembolso de fundos para clientes; roubo de identidade; e manipulação de software para gerar negociações perdidas.


A primeira categoria de fraude alegada envolve a recusa de certas plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet para creditar contas de clientes ou reembolsar fundos depois de aceitar o dinheiro do cliente. Essas queixas normalmente envolvem clientes que depositaram dinheiro em sua conta de negociação de opções binárias e, em seguida, incentivados por "financiadores" por telefone para depositar fundos adicionais na conta do cliente. Quando os clientes tentam mais tarde retirar o depósito original ou o retorno prometido, as plataformas de negociação supostamente cancelam os pedidos de retirada dos clientes, se recusam a creditar suas contas ou ignoram suas chamadas telefônicas e e-mails.


A segunda categoria de fraude alegada envolve roubo de identidade. Por exemplo, algumas queixas alegam que certas plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet podem estar coletando informações do cliente, como dados de licença de cartão de crédito e driver para usos não especificados. Se uma plataforma de negociação baseada em Internet de opções binárias solicita fotocópias de seu cartão de crédito, licença de motorista ou outros dados pessoais, não forneça a informação.


A terceira categoria de alegada fraude envolve a manipulação do software de negociação de opções binárias para gerar trocas perdidas. Estas queixas alegam que as plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet manipulam o software de negociação para distorcer os preços e os pagamentos de opções binárias. Por exemplo, quando o comércio de um cliente é "vencedor", a contagem regressiva até a expiração é prorrogada arbitrariamente até o comércio se tornar uma perda.


Transações não registradas, Operações, Broker-Dealers ou Trocas de Negociação; Transações de opções ilegais.


Além da atividade fraudulenta em curso, muitas plataformas de negociação de opções binárias podem estar operando em violação de outras leis e regulamentos aplicáveis, incluindo certos requisitos de registro e regulamentação da CFTC e SEC, conforme descrito abaixo.


Certos Registros e Requisitos Regulatórios da SEC.


Por exemplo, algumas opções binárias podem ser títulos. De acordo com as leis federais de valores mobiliários, uma empresa não pode legalmente oferecer ou vender títulos, a menos que a oferta e a venda tenham sido registradas na SEC ou uma isenção desse registro se aplica. Por exemplo, se os termos de um contrato de opção binária prevêem um retorno especificado com base no preço dos valores mobiliários de uma empresa, o contrato de opção binária é uma garantia e não pode ser oferecido ou vendido sem registro, a menos que exista isenção de registro. acessível. Se não houver registro ou isenção, a oferta ou a venda da opção binária para você seria ilegal.


Se algum dos produtos oferecidos pelas plataformas de negociação de opções binárias são swaps baseados em segurança, serão aplicados requisitos adicionais.


Além disso, algumas plataformas de negociação de opções binárias podem estar operando como intermediários não registrados. Uma pessoa que se envolve no negócio de efetuar transações de valores mobiliários para contas de outros nos EUA geralmente deve se registrar na SEC como corretor. Se uma plataforma de negociação de opções binárias está oferecendo para comprar ou vender valores mobiliários, efetuar transações em valores mobiliários e / ou receber compensação baseada em transações (como comissões), provavelmente deverá ser registrado na SEC. para determinar se uma determinada plataforma de negociação está registrada na SEC como corretor, visite o Financial BrokerCheck da FINRA.


Algumas plataformas de negociação de opções binárias também podem estar funcionando como trocas de títulos não registradas. Este seria o caso se eles corresponderem a ordens em valores mobiliários de múltiplos compradores e vendedores usando métodos estabelecidos não discricionários. No entanto, existem casos em que um corretor-negociante registrado com um sistema ou plataforma comercial pode legitimamente não ter obrigação de se registrar como uma troca.


Certos requisitos de registro e regulamentação da CFTC.


É ilegal que as entidades solicitem, aceitem ofertas, ofereçam ou entrem em transações de opções de commodities (por exemplo, moedas estrangeiras, metais como ouro e prata e produtos agrícolas como trigo ou milho) com cidadãos dos EUA, a menos que essas operações de opções são conduzidos em um mercado de contrato designado, uma placa de comércio isenta ou uma placa de comércio estrangeira de boa-fé, ou são conduzidos com clientes dos EUA que possuem um patrimônio líquido superior a US $ 5 milhões.


Para ver a lista mais recente de trocas designadas como mercados contratuais, consulte o site da CFTC. Atualmente, existem apenas três mercados de contratos designados que oferecem opções binárias nos EUA: Cantor Exchange LP; Chicago Mercantile Exchange, Inc .; e a North American Derivatives Exchange, Inc. Todas as outras entidades que oferecem opções binárias que são transações de opções de commodities estão fazendo isso ilegalmente.


Outras entidades que solicitam ou aceitam pedidos de transações de opções de commodities e aceitam, entre outras coisas, dinheiro para margem, garantia ou segurança das transações de opções de commodities devem se registrar como Comerciante da Comissão de Futuros. As entidades que atuam como contraparte (ou seja, levam o outro lado da transação do cliente em oposição às ordens correspondentes) para transações de opções em moeda estrangeira para clientes com um patrimônio líquido inferior a US $ 5 milhões devem se registrar como uma Bolsa de câmbio de varejo Revendedor.


Devido à sua falta de conformidade com as leis aplicáveis, se você comprar opções binárias oferecidas por pessoas ou entidades que não estão registradas ou estão sujeitas à supervisão de um regulador dos EUA, você não pode ter o benefício total das salvaguardas dos títulos federais e leis de commodities que foram implementadas para proteger os investidores, uma vez que algumas salvaguardas e remédios estão disponíveis apenas no contexto das ofertas registradas. Além disso, os investidores individuais podem não conseguir, por conta própria, alguns remédios disponíveis para ofertas não registradas.


Palavras finais.


• Lembre-se: "grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis ​​e podem estar envolvidas em atividades ilegais.


"Não investe em algo que você não entende". Se você não pode explicar a oportunidade de investimento em poucas palavras e de forma compreensível, talvez seja necessário reconsiderar o potencial investimento.


• Antes de investir em opções binárias, você deve tomar as seguintes precauções:


1. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias registrou a oferta e venda do produto com a SEC. O registro fornece aos investidores acesso a informações importantes sobre os termos do produto que está sendo oferecido. Você pode usar EDGAR para determinar se um emissor registrou a oferta e a venda de um produto específico com a SEC.


2. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias está registrada como uma troca. Para determinar se a plataforma está registrada como uma troca, você pode verificar o site da SEC em relação às Trocas.


3. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias é um mercado contratado designado. Para determinar se uma entidade é um mercado de contrato designado, você pode verificar o site da CFTC.


• Finalmente, antes de investir, use o BrokerCheck da FINRA e o Centro de Informações sobre o Status de Afiliação de Fundo da Associação Nacional de Futuros (BASIC) para verificar o status de registro e antecedentes de qualquer empresa ou profissional financeiro que você considere. Se você não pode verificar se eles estão registrados, não troque com eles, não lhes dê algum dinheiro, e não compartilhem suas informações pessoais com eles.


As opções binárias são legais nos EUA?


Nota: Este artigo está desactualizado e a situação legal nos EUA pode ter mudado. Esperamos revisar e atualizar este artigo em breve com informações mais atualizadas.


Uma vez que as opções binárias se tornaram disponíveis nos EUA em 2006, os comerciantes mostraram um interesse considerável para esta forma relativamente nova de investimento. A indústria de opções binárias experimentou um boom no final de 2008, já que os comerciantes de todos os cantos do país queriam aprender e participar desse tipo de comércio.


Como resultado da crise financeira experimentada pelos Estados Unidos em 2008, o mercado de valores mobiliários tem evoluído bastante ao longo dos anos, e alguns críticos dirão que se tornou muito restritivo, especialmente em termos de opções binárias. Apesar disso, os EUA são um dos poucos países do mundo a ter uma estrutura de regulação muito sólida no local, o que garante a máxima proteção para os comerciantes, adicionando muitas camadas de segurança. Alguns consideram isso como limitante, mas a maioria dos investidores se sente confiante em investir em opções binárias devido à monitoração do mercado. Se você estiver interessado em trocar opções binárias, este artigo fornecerá todos os detalhes que você precisa saber antes de começar.


A questão da legalidade das opções binárias nos EUA tem duas camadas. O primeiro consiste em se os corretores de opções binárias dos EUA podem operar de acordo com as leis federais e estaduais; a resposta é sim. A segunda camada envolve comerciantes e se eles podem legalmente começar a operar opções; A resposta é sim também.


A história dos EUA de opções binárias mostra que as transações no balcão eram populares no início, quando havia poucos regulamentos em vigor. Em 1973, o Chicago Board Options Exchange (CBOE) foi criado e forneceu uma plataforma de negociação. Alguns anos depois, a Opção de compensação da Corporação (OCC) começou a regulamentar todas as operações do balcão, a fim de acompanhar de perto as atividades de compra e venda. Qualquer pessoa que se desviasse para as regras seria banida de opções comerciais, temporária ou permanentemente, dependendo da gravidade da violação.


Regulamentos.


O regulamento da indústria de opções binárias dos EUA ocorreu em 2007 quando o OCC propôs uma decisão que legalmente legalize e reconheça opções binárias nos principais mercados. Em 2008, a Comissão de Valores Mobiliários (SEC) aprovou as opções binárias e listou-as como segurança de dinheiro ou nada. Depois que a SEC começou a listá-los, a American Stock Exchange (Amex) e o CBOE seguiram o exemplo. Pouco tempo depois, a North American Derivatives Exchange (NADEX), que decidiu incluir opções binárias em uma de suas plataformas de negociação.


Neste momento, o mercado de negociação financeira nos Estados Unidos é regulado pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC), juntamente com a SEC. Ambas as organizações são encarregadas da supervisão dos mercados financeiros dos EUA, que inclui opções binárias.


A regulamentação das opções binárias nos EUA tornou-se mais rigorosa ao longo dos anos, em um esforço para proteger os consumidores e afastar todos os corretores offshore potencialmente ilegais de realizar negócios com investidores norte-americanos. Existem regras de negociação rígidas, o que a CFTC e a SEC esperam que os comerciantes e corretores respeitem. O objetivo de restringir os mercados financeiros é aumentar sua força e confiabilidade, tanto para comerciantes como para empresas.


As leis nos Estados Unidos relativas a opções binárias são muitas vezes descritas como restritivas e muito hostis aos comerciantes estrangeiros. O setor de valores mobiliários financeiros está bem protegido nos EUA e, como tal, nenhum regulador nacional já concedeu uma licença de opções binárias a um corretor offshore. Isto aplica-se mesmo se um corretor offshore atende aos rigorosos critérios dos reguladores norte-americanos.


Com tais leis limitantes, as autoridades reguladoras só ofereceram licenças a algumas poucas empresas dos EUA. Por lei, a obtenção de uma licença de opções binárias significa que uma empresa deve respeitar e garantir a segurança e a segurança dos comerciantes. Descartar os regulamentos pode levar a multas dispendiosas, perda de licença e até sentenças de prisão para as ofensas mais graves.


Órgãos governamentais.


O CFTC remonta à década de 1920, como parte do Departamento de Agricultura, mas foi em 1974 que se tornou uma agência independente. Curiosamente, o CFTC costumava ser responsável pelo Commodity Exchange Act (CEA), que na década de 1860, regulamentava commodities agrícolas (por exemplo, milho, algodão e trigo). O mandato da CFTC é proteger os consumidores de produtos financeiros de qualquer tipo de negligência, seja fraude, manipulação, abuso e outros riscos sistêmicos. Ao fazê-lo, promove transparência, abertura e competição saudável para todos os mercados financeiros. A integridade do mercado é o cerne do papel da CFTC, e é por isso que supervisiona várias organizações dentro de vários campos, tais como mercados de contratos designados, organizações de compensação de derivativos, repositórios de dados de troca, comerciantes de comissões de futuros, instalações de execução de swap e muito mais.


À medida que os EUA lutaram para manter a integridade financeira em meio à crise financeira de 2008, o presidente Barack Obama pediu que o CFTF reformasse o mercado, especialmente o mercado de swap não regulamentado, que foi parcialmente culpado pela recessão. A Comissão agora supervisiona mais de US $ 400 trilhões no mercado de swaps, que são muito maiores do que o mercado de futuros.


A confiança, tanto por parte de consumidores como de empresas, é um componente crucial para qualquer mercado financeiro que funcione bem. O CFTC esforça-se por manter um alto nível de confiança em vários mercados, razão pela qual decidiu implementar regras muito rígidas sobre as opções binárias de negociação.


A SEC chegou em um momento em que o setor financeiro nos EUA estava com extrema necessidade de reforma. Antes de 1929, praticamente não havia regulamentos federais em vigor para os mercados financeiros. No entanto, tudo isso mudou quando ocorreu o crash do mercado de ações em outubro de 1929; muitos investidores e bancos perderam grandes somas e, para retornar da Grande Depressão, a fé pública nos mercados de valores mobiliários teve que ser restabelecida. Após a consulta, o Congresso aprovou o Securities Act de 1933 e o Securities Exchange Act em 1934. A SEC resultou; na época, foi mandatado para restaurar a confiança dos consumidores nos mercados de capitais mediante a provisão de informações credíveis e o estabelecimento de regras claras.


Hoje, a US SEC trabalha em conjunto com a CFTC e, juntos, se esforçam para proteger os investidores e manter mercados honestos e ordenados que promovam riqueza e competição saudável. A SEC regula o mundo dos valores mobiliários, que inclui trocas, corretores e negociantes, consultores de investimentos, bem como fundos de investimento.


A SEC também acredita firmemente que os mercados de capital prósperos dependem da educação e da análise crítica dos investidores, razão pela qual fornece um site completo com informações educacionais detalhadas para ajudar os investidores a tomar decisões informadas sobre investimentos financeiros.


Além da CFTC, a SEC também trabalha em estreita colaboração com o Congresso, outros setores e agências federais, bolsas de valores, reguladores estaduais de valores mobiliários e outras empresas do setor privado. Os investidores reconhecem a importância da SEC e apreciam que geralmente realizam reuniões onde o público é convidado a participar e participar das discussões para melhorar os mercados financeiros.


Seleção do corretor.


Os investidores dos Estados Unidos têm duas opções quando se trata de escolher um corretor de opções binárias. A primeira opção consiste em se registrar com um corretor offshore. Embora este seja altamente desencorajado pelas autoridades de regulação dos EUA, os indivíduos ainda têm a capacidade de entrar online e se registrar com um corretor de sua escolha. Os comerciantes devem saber que a CFTC, juntamente com a SEC, proíbem os corretores offshore de solicitarem residentes nos Estados Unidos para fins de negociação. Os comerciantes se inscrevem por seus próprios riscos e devem estar conscientes de que nenhum corretor estrangeiro pode obter uma licença das agências reguladoras dos EUA. Se você encontrar um que diz o contrário, eles provavelmente são fraudulentos. Em vez disso, os comerciantes devem procurar corretores registrados com outros órgãos reguladores, como CySEC ou FCA e PRA no Reino Unido.


A segunda opção, que fornece camadas sólidas de proteção para comerciantes, é registrar-se com um corretor dos EUA. Embora os comerciantes possam achar essa opção mais limitante, é considerado o método mais seguro para negociar opções binárias dentro do país. Nos EUA, os comerciantes devem negociar com um operador com suporte de troca, como NADEX e AMEX.


Melhores práticas para negociação de opções binárias.


O endereçamento de opções binárias no contexto dos Estados Unidos exige uma discussão em torno da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act, que se tornou lei federal em 2018 em resposta à recessão. Esta Lei trouxe mudanças significativas à regulamentação dos mercados de capitais nos EUA e afetou muito o setor de opções binárias. Os comerciantes expressaram sentimentos mistos sobre a Lei; seu objetivo é oferecer níveis mais altos de proteção, mas ao fazê-lo, parece que o mercado de opções binárias sofreu muito. Os operadores de opções binárias não podem mais usar ações e moedas como ativos subjacentes para opções binárias. No entanto, commodities e índices ainda são permitidos.


Se você optar por negociar dentro dos EUA ou você decide se inscrever com um corretor estrangeiro, você deve ter em mente algumas das melhores práticas para uma experiência positiva:


1. Licenciamento.


Qualquer intermediário legítimo de opções binárias terá uma licença de um órgão regulador. Esta informação deve estar prontamente disponível para você e deve ser fácil verificar sua validade com as autoridades apropriadas.


2. Plataforma de alta qualidade.


Uma vez que a sua actividade comercial acontecerá numa plataforma de negociação, aproveite a oportunidade da conta de demonstração para explorar quaisquer possíveis armadilhas que você gostaria de evitar. Uma plataforma deve ser fácil de usar e fornecer informações precisas sobre os mercados.


3. Pagamentos e bônus.


Procure por corretores que oferecem pagamentos elevados com baixas taxas de retirada. Muitos corretores também oferecem bônus atraentes. Leia as letras finas e não hesite em fazer perguntas para garantir que compreenda plenamente os riscos e os benefícios na escolha de um determinado bônus.


4. Ferramentas educacionais.


Como comerciante de opções binárias, você quer aprender sobre ativos, estratégias e mercados financeiros regularmente. Se você pretende aumentar seus lucros ao longo do tempo, ter acesso a excelentes ferramentas educacionais pode ajudá-lo a se separar de outros comerciantes. Muitos corretores oferecem tutoriais, avaliações de mercado, gráficos, análises de mercado e fóruns onde você pode aprender e conversar com outros que compartilham sua paixão.


Conforme mencionado acima, a implementação da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection em 2018 mudou a face das opções binárias nos EUA. Essa nova maneira de padronizar opções binárias significa que eles devem ser negociados em bolsa.


Para os comerciantes que optam por se inscrever com um corretor offshore, o repertório de ativos geralmente estará aberto. Os corretores mais confiáveis ​​oferecem todos os principais ativos. Nos Estados Unidos, os comerciantes têm uma escolha mais limitada. Como tal, a Amex oferece opções em alguns ETFs e algumas ações líquidas como Citigroup e Google. Amex também usa uma estrutura de linguagem ligeiramente diferente: as opções binárias são "Opções de retorno fixo", as chamadas são "Acabar alto" e as colocações são "Concluir baixo".


Quanto ao CBOE, oferece opções na S & amp; P 500 e no Índice de Volatilidade CBOE. Os investidores que procuram trocar opções no CBOE só têm acesso a opções de chamadas. Todas as opções têm valores entre zero e um dólar, com um multiplicador de 100, e marca o tamanho de US $ 0,01. Todos também são liquidados em dinheiro.


Finalmente, desde 2009, a NADEX vem fornecendo opções binárias em certos mercados de divisas, commodities e índices de ações.


Futuro das opções binárias.


Os especialistas em termos financeiros concordam que, embora o mercado de opções binárias nos Estados Unidos seja rigorosamente monitorado e muito seguro, também é extremamente difícil para os corretores legítimos e de alta qualidade quebrar o mercado. Uma vez que as opções binárias devem ser negociadas em troca, os custos e as implicações necessárias para garantir o cumprimento das empresas estrangeiras seriam exorbitantes, razão pela qual as agências reguladoras até agora se recusaram a considerar isso uma possibilidade.


Acredita-se que as regulamentações rigorosas atualmente em vigor serão expandidas e que os EUA provavelmente não abrirão o mercado para trocar opções binárias. Embora ofereça uma ótima proteção, também significa que o mercado de apostas financeiras provavelmente será dominado por alguns jogadores importantes. Isso resultará em menos concorrência e menor necessidade de melhoria de serviços e melhoria da indústria.


O mercado de opções binárias nos EUA é único em que nenhum outro país atualmente possui a mesma estrutura e rigidez nas regulamentações. À medida que o setor continua a crescer em popularidade, será interessante ver em que direção a CFTC e a SEC se moverão e seu impacto no futuro das opções binárias nos EUA.

No comments:

Post a Comment