Sunday 1 April 2018

Opções de autobahn fx


Db autobahn fx opções.


A premiada plataforma de negociação cambial do Deutsche Bank oferece o. Opção e eixos de troca. Ou envie um email para nossa equipe de suporte da FX4Cash TM, aproveita a experiência do Deutsche Bank como um provedor de gerenciamento de caixa líder com suas renomadas capacidades. Opções de pagamento, canais de acesso, transações FX ,.


Autobahn FX Option Pricer pela Deutsche Bank AG. Versões: 1. 0.


Transações de moeda cruzada.


Várias opções de pagamento e canais de acesso, tipos abrangentes de comércio FX e.


Além do poderoso Deutsche Bank. AUTOBAHN FX OPTIONS PRICER DB28862 pela Deutsche Bank AG. Versões: 1.


0. Db Autobahn Fx Options. 1 de setembro de 2018 Deutsche Bank verboog Autobahn FX Deutsche Banke elektroniese FX verhandelingsplatform, utsche Aplicação de opções eletrônicas de futuros do banco em.


O Maestro on Autobahn é a plataforma de fluxo de trabalho do Deutsche Bank que fornece soluções FX frente a frente.


Futuros Forexpros commodities.


FX institucional; Prime Brokerage; Deutsche Bank deve ser carregado com a manipulação de sua plataforma Autobahn FX ;. De acordo com a queixa, a plataforma Autobahn foi.


Perfil dos Vencedores: Melhores Fornecedores de FX. A plataforma de negociação da Autobahn FX do Deutsche Bank ajudou a manter sua liderança no comércio de moeda. OPÇÕES FX Deutsche Bank. Opções de FX Expiração do exercício. AG agindo de boa fé e de uma maneira comercialmente razoável, com base em taxas em tempo real oferecidas na Autobahn do Deutsche Bank.


Copyright 2018 olgadenis6.info, Inc. Todos os direitos reservados.


Produtos.


Autobahn App Market.


O Autobahn App Market fornece um ponto de acesso central às nossas soluções bancárias seguindo um modelo operacional baseado em aplicativos.


Banca de Transações Globais.


Renda Fixa.


Autobahn continua a evoluir com novos produtos e maior presença nas principais plataformas de negociação eletrônica, como Bloomberg e TradeWeb. O verdadeiro alcance global do Deutsche Bank oferece aos clientes funcionalidades pré-negociação avançadas, visão de mercado e liquidez, 24 horas por dia. Em todos os pólos regionais, os especialistas em comércio eletrônico trabalham em estreita colaboração com os clientes para fornecer soluções personalizadas líderes do mercado.


TradeFinder on Autobahn.


O TradeFinder é a plataforma principal de pré-comércio, comércio e pós-comércio do Deutsche Bank na Autobahn. Oferece aos clientes, comerciantes e pessoas de vendas uma ampla gama de funcionalidades de mercado cruzado que vão desde análise de séries temporais, varredura de valor relativo, gerenciamento de passivo de ativos, análises de portfólio e otimização para operações de execução e compensação de negócios. Mais.


Câmbio.


Electronic Futures & amp; Opções, Solução de Negociação de Execução Proprietária.


Contatos.


Entre em contato com nosso suporte & amp; Especialistas em vendas.


Câmbio.


Dinâmico. Consistente. Intuitivo.


A premiada plataforma de negociação cambial do Deutsche Bank oferece a liquidez e os serviços que os clientes precisam em um mercado em rápida mudança e em um cenário regulatório em constante evolução.


Acessível através do Autobahn App Market do Deutsche Bank, o primeiro cliente eletrônico "App-based" que oferece o setor de serviços financeiros, a plataforma oferece as últimas ferramentas para ajudar o sucesso contínuo de nossos clientes no maior mercado do mundo.


Acesse através do App Market.


O App Market é um ponto de acesso central ao conjunto completo de serviços eletrônicos do Deutsche Bank, como pesquisas, análises, gráficos e negociação entre ativos.


Oferece maior acessibilidade e muito mais controle sobre seu portfólio.


Funcionalidade de ordem rápida NDF.


Fornece uma execução rápida e confiável.


Oferece uma abordagem mais intuitiva para pedidos e entrada de pedidos.


Permite que você visualize e troque na transmissão de pares de moeda NDF tão rapidamente quanto o local.


Dá uma notificação de pop-up instantânea. Permite que você clique perfeitamente para lidar com o preço direcionado.


Swaps de NDF de transmissão negociável.


Oferece maior conforto e transparência para trocar o produto.


Para acessar a nossa plataforma de negociação FX líder no mercado, entre em contato com seu vendedor local ou envie um email para nossa equipe de suporte em autobahn. fx@db.


Contatos.


Entre em contato com nosso suporte & amp; Especialistas em vendas.


FX institucional.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês multi-asset trading que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o objetivo expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.


Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou a literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de forma alguma diferente da indicada acima, sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, este site da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.


Links deste site.


Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada por sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.


Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.


O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou o fracasso de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de Mudanças.


A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme o caso e o uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como utilizamos as informações de identificação pessoal de nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados.


© Finance Magnates 2018 Todos os direitos reservados.


O Deutsche Bank será carregado com a manipulação da plataforma Autobahn FX.


O credor alemão Deutsche Bank deverá ser cobrado por um grupo de advogados na U. K.


Com a maior parte das taxas de fixação cambial sendo resolvidas, o Deutsche Bank enfrenta uma alegação diferente em relação à sua conduta comercial forex. O credor alemão deve ser acusado por vários advogados de manipular sua plataforma de negociação eletrônica Autobahn.


O banco está negando as alegações e vai encontrar os adversários no tribunal. Em uma declaração, o banco respondeu às acusações: "Nós não concordamos com as alegações e nos defenderemos no tribunal".


A notícia não é uma surpresa: o Deutsche Bank já foi acusado no mês passado pelo mesmo assunto nos EUA. De acordo com as alegações, o credor alemão usou algum tipo de algoritmos especialmente projetados, que estavam atrasando a execução dos pedidos de seus clientes na plataforma de negociação eletrônica da empresa Autobahn.


O escritório de advocacia norte-americano Hausfeld, juntamente com outros, já apresentou um caso em um tribunal de Nova York em nome de seu cliente, Axiom Investment Advisors.


De acordo com a queixa, a plataforma Autobahn foi deliberadamente programada para executar pedidos de clientes com atrasos, resultando em derrapagens. Além disso, as reivindicações afirmam que as ordens foram rejeitadas quando o mercado estava se movendo em uma direção desfavorável para o banco.


Qualquer justificação das reivindicações exigirá investigações substanciais das autoridades competentes na matéria. Dito isto, será muito difícil determinar se os algoritmos colocados no Deutsche Bank não foram colocados apenas para facilitar a capacidade de criação de mercado do credor alemão.


Embora as empresas comerciais de alta freqüência sejam conhecidas por usar algoritmos para as ordens de frente de seus clientes, a Deutsche poderia ter usado equações matemáticas complexas para gerenciar seu risco de estar em desvantagem do negócio que ajudou a facilitar.


Notícias relacionadas.


Lightpeed Trading Forges lida com a corretora de lima para fundir negócios.


ICE se envolve com o Blockstream para lançar o novo feed de dados do Crypto.


Um ano forte para Ripple, um Fraco para o Deutsche Bank: Melhor da Semana.


Perfil dos Vencedores: Best FX Providers 2018.


Propaganda.


Perfis dos Vencedores do Prêmio FX 2018 por Região e Categoria.


GLOBAL WINNER.


Com sua ampla presença geográfica e ampla gama de produtos, o Citi tem o mundo das divisas cobertas melhor do que qualquer outro banco. A sua quota de mercado líder atesta a profundidade do seu conhecimento de mercado e suas plataformas de negociação eletrônicas avançadas. Não só o Citi é o maior banco FX, mas também oferece o melhor serviço de qualidade. Com operações em 100 países, incluindo 68 mercados emergentes ou fronteiriços, o Citi é um dos principais bancos globais que atende grandes corporações multinacionais. De sua estrutura de varredura transfronteiriça renminbi para negociação de futuros recém-introduzida em sua plataforma de execução eletrônica Velocity, o Citi está constantemente atualizando sua tecnologia e ofertas. Sua plataforma baseada em Web CitiFX Pulse permite que as multinacionais acompanhem o fluxo de caixa e a exposição do balanço em suas subsidiárias em todo o mundo e enviem documentação de suporte on-line. Os sistemas internos do Citi & rsquo; s ajudam a gerenciar a documentação necessária para transações FX em muitos mercados emergentes. O cliente Citi & rsquo; s newswire, CitiFX Wire, inclui conteúdo exclusivo de comerciantes, estrategistas e analistas. O tamanho do banco permite que ele gaste muito nesses sistemas e que preço e executa grandes transações de forma eficiente. No ano passado, a Citi vendeu seus negócios de margem FX, incluindo sua corretora de varejo CitiFX Pro, para a FXCM nos EUA e no Saxo Bank no exterior, como parte de seus esforços para agilizar as operações.


GANHADORES REGIONAIS.


AMÉRICA DO NORTE | Banco da América Merrill Lynch.


Entre os maiores ganhadores de participação no mercado de câmbio nos últimos 12 meses, o Bank of America Merrill Lynch está no topo dos bancos que atendem o mercado corporativo de câmbio. O banco também é líder na qualidade do serviço corporativo FX, de acordo com a Greenwich Associates, uma empresa de consultoria global para o setor de serviços financeiros. Com três quartos do comércio global de FX agora feito eletronicamente, os maiores bancos com as melhores plataformas têm uma vantagem significativa. Os serviços de câmbio da CashPro de BofA Merrill Lynch oferecem um único ponto de acesso on-line para negociação e pagamentos de moeda. As empresas podem financiar pagamentos em 140 moedas em 200 países e territórios. Eles podem pagar fornecedores em suas próprias moedas, ajudando a fortalecer as relações com fornecedores. A BofA Merrill Lynch oferece taxas de câmbio garantidas para as empresas que pagam um spread de gerenciamento de risco inicial.


EUROPA OESTE | Banco alemão.


A plataforma de negociação da Autobahn FX da Deutsche Bank & rsquo; ajudou a manter sua liderança no comércio de moeda na Europa Ocidental. A plataforma baseada em aplicativos oferece liquidez, ferramentas e serviços que mantêm os comerciantes voltados. Em outubro de 2018, o Deutsche Bank introduziu a Corax, um novo conjunto de índices de posicionamento de mercado FX com base em dados da Autobahn. Os dados da Corax mostram que os principais impulsionadores do aumento do dólar no dólar no ano passado foram os gestores de ativos, em vez dos hedge funds, o que reduziu suas posições no dólar. A Corax inclui todas as moedas do G10, bem como as moedas mais líquidas nos mercados emergentes. A plataforma Autobahn permite que os clientes vejam e troquem a partir de preços de transmissão em contratos não vendíveis tão rápido e facilmente como negociar o mercado spot. O produto FX4Cash do banco oferece pagamentos transfronteiriços e recebíveis em mais de 120 moedas, sem necessidade de contas especiais em moeda.


PAÍSES NORDICOS | Nordea.


O maior banco dos países nórdicos, Nordea, com sede em Estocolmo, oferece serviços de câmbio e de mercado monetário através da plataforma eletrônica de negociação, e-Markets. A Nordea é um dos principais fornecedores de liquidez nas moedas da Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia. Também atua nas moedas dos países bálticos, bem como na Polônia e na Rússia. Com cerca de 1.400 agências, a Nordea combina uma forte presença local com negociação online rápida e confiável. A Nordea Analytics oferece um conjunto de ferramentas que funcionam nos próprios servidores do banco para analisar os riscos em todo um portfólio ou a qualidade dos hedges de um cliente. O banco também oferece um mapa de calor FX com códigos de cores para avaliar se uma opção FX é barata ou cara versus a volatilidade do mercado. A Nordea atende mais de 11 milhões de clientes, incluindo 700 mil empresas.


CENTRAL & amp; EUROPA ORIENTAL | Societe Generale.


A imensa rede de 3.800 agências da Societe Generale na região CEE inclui a Rússia, onde o banco francês possui 99,5% do Rosbank. A SG atua nos mercados do rublo, uma vez que a negociação na moeda russa foi liberalizada em 2006. A plataforma global da SG, a Alpha, oferece preços ao vivo e vem conectando clientes diretamente aos andares do banco desde 2018. O banco é um fornecedor líder na dívida do governo local da CEE por meio de suas principais concessionárias na Polônia, República Tcheca, Romênia e Rússia. Em cada um dos 18 países da Europa Central e Oriental onde opera, a SG oferece serviços bancários universais com uma gama completa de produtos e serviços personalizados. As suas taxas de juros e a equipe de derivativos da FX aconselham e oferecem soluções de gerenciamento de riscos para clientes corporativos em toda a região, em parceria com seus bancos locais, como o Komerčni banka na República Checa e o Grupo BRD na Romênia.


AMÉRICA LATINA | Citi.


O Citi é o banco líder da FX na América Latina, onde continuou a ganhar participação de mercado em 2018. Os sistemas que criou para assumir, destituir e proteger os riscos obtiveram uma crescente lista de clientes corporativos e institucionais. A presença do Citi em 23 países da região dá-lhe o maior alcance geográfico de qualquer banco. Atuou em negociações de derivativos locais em 14 moedas latino-americanas. O Citi desenvolveu sistemas proprietários para lidar com a carga de documentação pesada exigida pelos regulamentos da FX em muitos países da região. A plataforma CitiFX Pulse da Web baseada no banco permite aos clientes citar e reservar ofertas on-line através de uma conexão segura sem ter que instalar ou baixar nenhum software. Um centro regional na Guatemala atende a clientes da FX na América Central e no Caribe. Seu link para o hub da Citi & rsquo; s de Londres permite que ele trate em swaps e opções de FX em moedas fortes e exóticas.


ÁSIA-PACÍFICO | ANZ.


Um dos maiores bancos comerciais da Ásia, a ANZ opera em 29 países da Ásia-Pacífico, incluindo a região do Grande Mekong, que abrange o Camboja, Laos, Myanmar, Tailândia, Vietnã e a província do sul de Yunnan, na China. ANZ é um dos três principais participantes entre os bancos estrangeiros na China e é um dos maiores investidores da Austrália no país. Ele introduziu a capacidade comercial renminbi na China, Hong Kong, Cingapura e Taiwan, bem como na Austrália. Com foco em moedas asiáticas emergentes, a ANZ é uma criadora de mercado na gama completa de forwards não negociáveis ​​asiáticos e moedas entregues. No total, o banco fornece serviços FX em mais de 140 pares de moedas. O banco baseado em Melbourne, Austrália e Austrália tem a maior e mais longa base estabelecida em qualquer banco do Pacífico e tem a posição líder no mercado FX na Nova Zelândia. Em agosto de 2018, a ANZ introduziu a Moeda pela ANZ, um aplicativo de conversão FX, para empresas de varejo e pequenas e médias empresas na Austrália.


ASIA DO SUDESTE | DBS BANK.


Já o líder no comércio de dólares de Cingapura, a DBS está construindo suas capacidades de criação, estruturação e distribuição de renminbi. Em aviões não vendíveis na Ásia, a DBS é um importante participante do mercado. Isso ajudou a desenvolver a plataforma vietnamita dong offshore. Além disso, a DBS trata das moedas das Filipinas, Indonésia, Malásia e Tailândia. Tem a maior equipe de FX em Cingapura entre os bancos locais, e seu volume de troca de moeda cresceu rapidamente nos últimos anos. Em Hong Kong, a DBS é um importante participante do dólar de Hong Kong e dos mercados de renminbi offshore. A DBS também é um importante participante do mercado interbancário na China e outros mercados asiáticos importantes, como a Coréia do Sul, Taiwan e a Índia. Com 6.000 empresas indianas que agora operam em Cingapura, a DBS criou recentemente uma mesa da Índia para ajudá-los a expandir-se para o resto do Sudeste Asiático.


ÁFRICA | Banco Padrão.


O Standard Bank of South Africa é o principal fornecedor de liquidez do mundo para moedas africanas. Sua capacidade de fornecer preços em 41 moedas africanas torna o favorito das empresas multinacionais buscando uma solução de tesouraria forte no continente. Também marcado como Stanbic Bank, é o primeiro banco africano a oferecer uma única plataforma FX global com preços de transmissão. Business Online, a plataforma de banco eletrônico da Standard Bank para a África, fornece aos clientes uma visão em tempo real de suas posições de caixa em produtos, moedas e países. O banco opera 22 salas de negociação em toda a África subsaariana, incluindo cinco na África do Sul. Sua parceria estratégica com o Banco Industrial e Comercial da China permite que ele facilite os fluxos entre a China e a África. O Standard Bank oferece serviços de assessoria e controle de controle de câmbio com base no conhecimento dos mercados locais.


MEIO-LESTE | Banco Nacional do Kuwait.


O Banco Nacional do Kuwait continua focado nos mercados de crescimento relativamente elevado do Conselho de Cooperação do Golfo, bem como no Egito, que continua a expandir-se na região do Oriente Médio. A NBK atua em mais de 80 moedas e taxas altamente na satisfação do cliente corporativo. É um fabricante de mercado em todas as moedas do GCC. No Egito, a NBK oferece câmbio a preços competitivos, bem como cobertura de posições em risco de moeda estrangeira associadas ao comércio internacional. Em seu mercado interno, a NBK fornece caixas eletrônicos nas áreas de trânsito no Aeroporto Internacional de Kuwait, onde os clientes podem retirar dinheiro em seis moedas diferentes. A NBK é o banco principal do Kuwait, com uma franquia dominante e ativos de melhor qualidade do que seus pares, disse recentemente a Fitch Ratings ao afirmar as classificações de longo prazo do banco no AA-, o mais alto da região. A NBK também possui presença no mercado global, com escritórios em Genebra, Londres, Nova York, Paris e Cingapura.


MELHOR PESQUISA DE EXCHANGE EXTERIOR & amp; ANÁLISE.


PESQUISA | BNY Mellon.


Com US $ 28,5 trilhões de ativos globais sob custódia e administração, o BNY Mellon tem uma visão única dos fluxos de investimento transfronteiriços que podem ter um grande impacto nas taxas de câmbio. À medida que os gestores de investimentos assumem um papel cada vez mais pró-ativo no tratamento de sua exposição cambial, o BNY Mellon está reestruturando seu negócio FX para torná-lo mais orientado para o serviço, em vez de um aditamento passivo à custódia. Está fazendo as mudanças em resposta aos seus clientes & rsquo; crescente necessidade de maior transparência e ferramentas de gerenciamento de riscos. Os mercados globais da BNY Mellon agora incluem o negócio FX do banco, bem como os mercados de capitais. O banco anunciou recentemente uma expansão de sua infraestrutura de pagamentos globais, adicionando mais recursos de pagamento FX. Os clientes em Londres e Frankfurt agora podem usar saldos de conta em uma única moeda para instruir pagamentos de FX em um número crescente de moedas. A iniciativa multianual, quando totalmente implementada em todo o banco, usará uma plataforma única para processar qualquer pagamento em qualquer lugar, independentemente do seu valor, moeda ou mecanismo de compensação.


ANÁLISE FUNDAMENTAL | Brown Brothers Harriman.


Brown Brothers Harriman, o maior banco privado dos EUA, é um dos principais fornecedores de FX para gerentes de ativos globais. É um fabricante de mercado FX nos mercados principais e emergentes. A estratégia de moeda da BBH e os produtos de pesquisa oferecem análises top-down abrangentes que combinam fatores fundamentais, geopolíticos e técnicos. Grandes corporações e instituições financeiras atuantes na FX classificam globalmente o banco por sua qualidade de serviço. O aconselhamento estratégico da BBH sobre moedas centra-se em ajudar os clientes a reconhecer o que é o ruído nos mercados e quais são os sinais reais que a economia e os formuladores de políticas estão gerando.


ANÁLISE TÉCNICA | BNY Mellon.


Os gráficos e análises do iFlow do BNY Mellon e as suas pesquisas recuperaram muitas das mudanças recentes na atividade de investidores em todo o mercado de ativos e ativos. O produto iFlow permite aos clientes estudar dados e obter informações sobre a atividade de investimento transfronteiriço. O BNY Mellon rastreia a atividade agregada de investidores diários em moedas, ações e títulos em mercados desenvolvidos e emergentes. Os modelos iFlow Metrics incorporam componentes de fluxo e reconhecimento de padrões. Com o aplicativo iPad grátis do BNY Mellon, os investidores institucionais podem acessar o comentário FX do banco, juntamente com sua análise diária de fluxos de capital com base em dados iFlow.


PREVISÕES | ING.


A ING, com sede em Amsterdã, liderou repetidamente os rankings de bancos cambiais pela precisão na previsão das taxas de câmbio nos últimos anos. Ele fez isso principalmente por ser grosseiro no euro versus o dólar, embora suas picaretas fossem consistentemente sólidas em oito pares de moedas. No início de 2018, o euro estava subindo em direção ao máximo de maio de US $ 1,40. ING previu no momento em que o euro encerraria o ano em torno de US $ 1,20. Depois de atingir aquele quase no nariz, o ING previu em janeiro de 2018 que o euro continuaria a enfraquecer e poderia cair abaixo da paridade com o dólar até o final de 2018.


MELHORES SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO DE FOREX ONLINE.


SISTEMA BANCO | State Street & rsquo; s Currenex.


A plataforma Currenex, baseada em Boston, da State Street e Rsquo; usa tecnologia patenteada para oferecer operações de câmbio de alta velocidade, com acesso a liquidez profunda e preços competitivos em uma variedade de instrumentos. O Currenex é popular entre os tesoureiros corporativos que gerenciam diversas transações e carteiras de diversas moedas e do mercado monetário. O Currenex fornece acesso divulgado a liquidez de mais de 60 bancos, usando seu método de execução de solicitação para cotação. Além disso, um método de transmissão anônima oferece acesso a um grupo muito mais amplo de provedores de liquidez. Tanto a liquidez divulgada quanto a não divulgada são exibidas em uma única tela.


SISTEMA INDEPENDENTE | Thomson Reuters.


As plataformas Thomson Reuters FX são usadas por comerciantes em mais de 5.000 organizações em 120 países, com volume médio diário de mais de US $ 350 bilhões. O FX Trading, seu serviço de desktop para comerciantes profissionais, fornece acesso a todos os serviços FX da Thomson Reuters, incluindo o Eikon, com taxas cruzadas por mais de 1.500 pares de moedas e mais de 90 preços a prazo para moedas em relação ao dólar. Currency Value Tracker, um aplicativo que monitora métricas de valores múltiplos em vários pares de moedas, avalia mapas de calor, rankings de desempenho e outliers. Ele permite aos tesoureiros corporativos construir cestas monetárias de mais de 75 pares de moedas. A FXall oferece soluções de negociação e fluxo de trabalho de banco a cliente.


SISTEMA DE VAREJO | FXCM.


A New York & mdash, baseada em Forex Capital Markets, mais conhecida como FXCM, é uma provedora líder em linha de serviços de negociação e serviços relacionados para clientes minoristas e institucionais em todo o mundo. A FXCM oferece comércio móvel, execução de um clique e negociação a partir de gráficos em tempo real. A empresa oferece cursos sobre negociação FX e fornece notícias gratuitas e pesquisas de mercado através do DailyFX. O site está agora disponível em nove idiomas, incluindo árabe e mandarim. A FXCM tem cerca de 200 mil clientes comerciais ativos. Sua plataforma fornece cotações em 59 pares de moedas de mais de 70 fabricantes de mercado.


MELHOR COBERTURA DE MOEDA CORPORATIVA.


COBERTURA DE MOEDA CORPORATIVA | Citi.


As Soluções de Gerenciamento de Riscos do CitiFX ajudam as empresas a avaliar e quantificar os riscos financeiros antes da implementação de hedges. O Citi lançou recentemente uma versão aprimorada de sua ferramenta de benchmarking global de diagnóstico de tesouraria, que incorpora novos conteúdos, incluindo instrumentos de FX e risco de mercados emergentes. O CitiFX Pulse, a plataforma de hedge FX on-line do banco, inclui um módulo de gerenciamento de exposição de riscos que permite às empresas multinacionais rastrear o fluxo de caixa e a exposição do balanço, com hedge associadas, em subsidiárias.


COBERTURA DE FLUXO DE CAIXA | HSBC.


Para as empresas que operam a nível internacional, as mudanças nas taxas de câmbio causam mudanças no fluxo de caixa, tanto para os pagamentos de saída quanto para as receitas de exportação recebidas. O HSBC ajuda as empresas a gerenciar esses riscos com programas customizados que levam em consideração as práticas comerciais locais, a mudança dos regulamentos e a infra-estrutura financeira, bem como o perfil de risco global da empresa.


FOLHA DE BALANÇO | Societe Generale.


A Societe Generale Corporate e Investment Banking (SG CIB) assessora corporações multinacionais em uma base global, avaliando sua carteira de exposições para ajudá-las a otimizar sua redução de risco em relação ao custo de hedging. O banco desenvolveu uma simples ferramenta de hedge on-line para empresas, com sinais e recomendações a tesoureiros sobre decisões de hedge cambial nos mercados emergentes. O SG CIB também estrutura soluções de hedge de longo prazo com swaps de moeda cruzada.


OPÇÕES FX | Banco alemão.


O Deutsche Bank oferece preços de transmissão de opções de moeda na Autobahn, sua plataforma de negociação FX. O banco com sede em Frankfurt é o principal banco global em derivativos de divisas, em parte devido aos seus sistemas de negociação avançados. Autobahn comercializa uma ampla gama de contratos de opções, incluindo chamadas, colocações, strangles, straddles, reversões de risco e spreads.


FX FORWARDS | Banco da América Merrill Lynch.


Os contratos forward da FX bloqueiam as taxas de câmbio para a compra ou venda de uma moeda em uma data em qualquer lugar de três dias a 12 meses no futuro. Isso permite que as empresas protejam suas margens de lucro e elimine qualquer incerteza sobre o valor futuro dos fluxos de caixa. Os clientes do Bank of America Merrill Lynch & rsquo; s podem acessar recursos de negociação e pagamento de moeda a partir de uma única tela com CashPro Foreign Exchange Services. O banco é um dos principais fornecedores globais de negociação de moeda local e a prazo.


Propaganda.


Este artigo apareceu em questão em janeiro de 2018.


Propaganda.


Adicione um comentário.


Você deve ser um usuário registrado com o Global Finance Magazine para comentar.

No comments:

Post a Comment