Tuesday 3 April 2018

Melhor empresa comercial de opções


O melhor corretor de opções.


Última atualização em 28 de outubro de 2018.


A melhor plataforma de negociação de opções não vai ser uma análise final adotada em um conjunto de produtos existente: deve ser robusto e fácil de usar. Os iniciantes precisam de apoio suficiente para aprender as cordas e os comerciantes experientes estão após taxas baixas e ferramentas poderosas. Assinamos, avaliamos as taxas, levamos as ferramentas para uma rotação, e reduzimos isso para três picaretas superiores. O que é melhor para você depende do que você está procurando.


Toneladas de suporte on-line e pessoal, além de uma plataforma de prática que permite experimentar tudo com "paperMoney". A desvantagem? Taxas mais elevadas.


Preços de baixo custo, mas sem suporte de pesquisa ou estratégia.


Ferramentas e pesquisa incomparáveis ​​com preços que favoreçam os comerciantes ativos.


Há muitos corretores que são perfeitamente capazes de negociar opções - quase todos os grandes nomes (lidos: antiguidade) possuem uma plataforma de opções integrada em sua série de ofertas. Mas para aqueles que procuram realmente mergulhar, seja como um iniciante apenas começando ou um comerciante ativo que olhe para subir de nível, a melhor plataforma não será algo que é apenas abordado.


Como encontramos o melhor corretor de opções.


Para encontrar os corretores que atendem especificamente às opções, analisamos 36 escolhas e analisamos seus produtos. Priorizamos os aspectos mais importantes:


O custo importa muito quando se trata de opções de negociação. É a própria natureza: parte do apelo das opções é que os retornos podem ser importantes mesmo se você não fork sobre uma grande quantidade de dinheiro na frente, e muitos comerciantes usam as opções como uma alternativa mais barata a longo prazo em um preço elevado estoque. As taxas podem se somar e até mesmo eliminar os lucros de quaisquer negócios rentáveis. Concedido, taxas ligeiramente mais elevadas podem valer a pena se um corretor pode fornecer outras vantagens (por exemplo, excelentes recursos e educação para iniciantes), mas queríamos que todas as nossas escolhas tivessem preços competitivos. Também queríamos evitar requisitos de saldo mínimo, ou um número definido de negócios por mês.


As interfaces fáceis de usar são um make-or-break para a maioria das plataformas. O preço dos contratos de opções pode variar muito ao longo de um dia de negociação; picar em torno de uma cadeia de opções desajeitadas pode custar-lhe literalmente.


Educação e recursos são importantes, especialmente para os investidores que estão com os pés molhados. Claro que você tem um controle sobre trocas de opções de várias pernas, mas você sabe quando é o momento certo para uma propagação de touro? O que é uma borboleta de ferro? Nem todos os comerciantes precisarão de mão-segurando, mas queríamos encontrar pelo menos um corretor de opções excelente que poderíamos recomendar aos recém-chegados.


A flexibilidade pode ser interpretada de algumas maneiras. Para nós, isso significou a robustez da plataforma (poderíamos pesquisar e comprar ações e ETFs, além de opções?); é flexibilidade (podemos racionalizar um comércio de opções de várias pernas, ou devemos inseri-las todas separadamente?); e se nós poderíamos ou não personalizar isso a nosso gosto.


Foi um trabalho rápido para eliminar as plataformas mais caras, bem como as que não tinham absolutamente nenhum recurso ou relatório. Para testar a facilidade de uso e flexibilidade, nós nos inscrevemos para contas e simulamos fazer negócios em todo o resto. Três corretores subiram ao topo, e cada um traz algo único para a mesa.


Nosso corretor de opções para melhores opções.


Melhor para iniciantes.


Taxas TD Ameritrade Higher em uma plataforma ultra-fácil. Além disso, toneladas de apoio e educação.


A TD Ameritrade é uma das maiores corretoras on-line do mercado hoje, com mais de 7 milhões de contas de clientes financiados e mais de US $ 700 bilhões no total de ativos de clientes e, apesar de seus preços ligeiramente mais altos, fornece a melhor plataforma para um iniciante negociando qualquer produto, opções ou então.


Para mais comerciantes novatos, a plataforma suporta o salto das ações comerciais com os fundos em um IRA para produtos mais sofisticados, como opções. É robusto, além de ter o serviço ao cliente e os recursos educacionais para fazer a transição. Existem webinars e horas de vídeos sob demanda que vão te ensinar sobre estratégias de opções e como executar literalmente essas estratégias na plataforma.


O TD Ameritrade é um corretor de serviço completo, e esse serviço completo (estamos falando atendimento ao cliente 24 horas por dia, e 100 agências para consultas presenciais) vem com taxas mais elevadas. A Barron concorda, atribuindo-lhe "a melhor plataforma para novatos" cinco anos consecutivos. Podemos antecipar o seu serviço apenas melhorando também. Em 2018, a TD Ameritrade iniciou o processo de aquisição da Scottrade, outra plataforma conhecida por suas ofertas de atendimento ao cliente na pessoa.


De fato, a TD Ameritrade é uma das melhores plataformas para todos os níveis de investidores, com dois produtos distintos: thinkorswim e Trade Architect. A Thinksorswim é uma plataforma de desktop projetada para uma experiência comercial global: gráficos com dados em tempo real, tickers de notícias, mais 300 estudos técnicos, alertas e alarmes, mapeamento de calor, criadores de opções, scanner de títulos e mais, todos acessíveis em um clique simples. É definitivamente para os investidores experientes - os recém-chegados provavelmente estarão sobrecarregados -, mas vale a pena ser abordado porque um espaço de jogo virtual chamado paperMoney permite até novatos totais para cortar os dentes sem arriscar até um único centavo.


Recomendamos que os iniciantes adotem a plataforma baseada na Internet da TD Ameritrade Trade Architect. Não é perto de tão robusto quanto o thinkorswim (e não tem um nome quase tão jazzístico), mas fornece tudo o que um novo investidor quereria e é ultra fácil de usar. Não está atolado com todos os sinos e assobios e CNBC ao vivo. As guias no topo são simplesmente categorizadas em títulos livres de jargões: visão geral da conta, listas de vigilância, alarmes, geradores de ideias e mapas de calor. Ao contrário do thinkorswim, a plataforma é personalizável. Se quiser mais widgets, como dizer, tickers ou video adicionais, eles estão lá para adicionar.


Se os investidores iniciantes usam a biblioteca de educação do TD Ameritrade para aprender as cordas, pratique usando paperMoney em thinkorswim e, em seguida, executa facilmente negócios com o Trade Architect, a taxa ligeiramente maior pode de repente parecer valer a pena.


Menores taxas.


OptionsHouse As tarifas mais baixas e nenhum requisito de saldo mínimo.


O OptionsHouse não é o nome mais reconhecido na indústria, e isso é provavelmente porque este corretor online não seguiu uma campanha de marketing agressiva como alguns dos outros corretores lá fora (lembre-se dos antigos anúncios do Super Bowl de E * Trade?). A empresa foi fundada em 2005 e foi criada para oferecer especificamente comerciantes de opções que exigiam taxas mais baixas da indústria de corretagem on-line em expansão. Essas tarifas baixas ainda são o que torna o OptionsHouse tão popular.


Há um depósito mínimo de US $ 0 para participar e as opções são negociadas em US $ 4,95 + $ 0,50 / contrato (estoque comercializado a uma taxa de US $ 4,95). Este é o preço mais baixo na indústria. Somente TradeKing vem perto - combinando essa taxa base de opções de US $ 4,95, mas cobrando 5 dólares a mais do que a OptionsHouse pela taxa de exercícios.


A plataforma OptionsHouse é impressionante se um pouco caótico - há botões, guias e menus em todo o lugar. É intuitivo e há um tutorial para acompanhá-lo, mas para um iniciante pode parecer mais como estar em frente aos controles de uma aeronave do que o confortável. Os iniciantes tomam nota: OptionsHouse tem uma plataforma virtual que é excelente para praticar. E, o tradeLAB faz as opções de dissecação se espalhar simples - o rosto sorridente verde é bom; A carranca vermelha não é boa.


O que você não obterá para essas tarifas baixas é estratégia e pesquisa: a OptionsHouse tem cerca de 30 estudos técnicos; TD Ameritrade tem 300.


É importante notar que a E * Trade comprou a OptionsHouse por um enorme US $ 725 milhões em 2018. Ainda não está claro como as estruturas de preços ou os recursos e as vantagens da conta serão alterados após a conclusão da venda, mas uma postagem do blog da OptionsHouse sugere que E * Trade & As ferramentas e serviços da Microsoft serão disponibilizados após a fusão das plataformas.


Melhores ferramentas e pesquisa.


optionsXpress Um balcão único dentro de uma grande empresa, com uma plataforma nativa de opções.


O OptionsXpress foi comprado por Charles Schwab em 2018 para melhorar a vantagem competitiva da Schwab na negociação de opções. O resultado é um balcão único com uma plataforma nativa de opções que é muito boa.


Tudo acontece através da plataforma de desktop, Xtend, mas todas as ferramentas de negociação também estão na plataforma de opções de xpress. É totalmente personalizável, e é fácil encontrar cotações em tempo real e dados de mercado, notícias e relatórios e informações de fundo da empresa. O Idea Hub verifica o mercado pela volatilidade, ganhos e estratégias baseadas em renda e oferece novas idéias comerciais. Com o Walk Limit, você pode definir alguns parâmetros e verificará dados de mercado atualizados e recriará uma ordem que você tenha feito em um preço mais alto no passado. Inscreva-se no boletim informativo Xpresso e você receberá um e-mail diário alertando-o sobre os riscos e oportunidades do dia.


Adicione a isso uma impressionante biblioteca de recursos educacionais, bem como o acesso a todas as pesquisas de investimento da Charles Schwab (e acesso gratuito aos seus seminários e reuniões nas agências locais) e uma plataforma de negociação virtual que ajuda os investidores iniciantes a praticar todos os tipos de negociação com US $ 25.000 em dinheiro falso. Se você precisa de ajuda de um corretor - para acalmar seus nervos do primeiro temporizador ou para orientá-lo através de uma estratégia complexa - eles estão prontos para ajudar e totalmente gratuitos também.


As taxas padrão são íngremes, portanto, não recomendamos opçõesXpress para o comerciante casual. Faça mais de 35 negociações por trimestre e você clicará no status de "Tradutor Ativo" e suas taxas serão baixadas. Comércio de volumes e há outro desconto; contratos comerciais sob um níquel e há outro desconto. Isto é tudo para dizer que a estrutura de preços favorece o ativo. E enquanto optionsXpress tem um mínimo de $ 0 e não cobra taxas anuais ou de inatividade, se você sair, há uma taxa de transferência de saída total de $ 60.


O melhor corretor de opções em resumo.


Você sabia?


As opções são contratos que permitem ao investidor o direito, mas não a obrigação, comprar ou vender um ativo em ou antes de uma data definida.


Aqui está um exemplo: Diga que você é um comprador procurando um carro vintage específico e você acabou encontrando um que você só precisa ter. Quando você acha, no entanto, você sabe que não terá dinheiro para comprá-lo por mais seis meses. Você então negocia com o proprietário para lhe dar uma opção para comprar o carro em seis meses por um valor específico. Se o proprietário concorda, você paga uma porcentagem na frente para essa opção. O mesmo cenário se aplica no mercado de ações - apenas para ativos financeiros em vez de carros antigos. Se você estivesse negociando ações, você realmente compraria o carro. Ou, em vez disso, não comprá-lo, já que você não tinha o dinheiro.


Como as opções são simplesmente opções e não promessas, se algo aconteceu com aquele carro antigo - diga que estava sentado na entrada e uma árvore caiu sobre ela - você não precisaria comprá-la. Você ainda estaria fora do preço que pagou pelo contrato de opções, mas pelo menos você não perderia todo esse dinheiro em uma pilha de aço sem valor. E, se naqueles mesmos seis meses acontecer algo que faça o carro subir de valor, bem, hey, você já bloqueou seu preço.


The Bottom Line.


Se você é novo, você deve premiar as ferramentas de aprendizagem. Se você é experiente, você precisará escolher entre ferramentas de baixo custo ou surpreendentes. Não importa o quê, a negociação de opções não deve ser uma idéia final adotada em sua plataforma.


Tome uma atitude.


Melhor para iniciantes.


As taxas TD Ameritrade TD Ameritrade podem ser maiores, mas às vezes você obtém o que você paga.


Considere toda a sua estratégia de investimento. Não tome sua decisão final apenas com base nas negociações de opções se não for o único tipo de negociação que você estará fazendo. Essas empresas de corretagem on-line oferecem uma variedade de oportunidades de investimento. Você pode querer levar em conta suas vantagens extras ou o preço de seus fundos mútuos, por exemplo.


Conheça suas expirações. As opções são contratos que expiram se eles não forem atuados e um contrato expirado não vale a pena. Certifique-se de entender suas expirações e definir lembretes usando a plataforma do seu corretor ou no seu calendário se você não estiver negociando todos os dias.


Encontramos o melhor de tudo. Como? Começamos com o mundo. Abrimos nossa lista com informações experientes e cortamos qualquer coisa que não atenda aos nossos padrões. Nós ensaiamos a mão os finalistas. Então, nós nomeamos nossas melhores escolhas.


Best Option Brokers.


Escolher qual corretor usar quando trocar opções é sem dúvida uma das decisões mais importantes que você precisará fazer na sua carreira comercial. Usar um corretor bom pode economizar dinheiro, aumentar sua lucratividade, poupar tempo, ajudá-lo a encontrar oportunidades de negociação, e geralmente irá melhorar sua experiência comercial geral.


O seguinte é uma lista dos melhores corretores on-line melhores que recomendamos. Se você está olhando para se inscrever com um corretor agora, então nós recomendamos que você dê uma olhada em qualquer um dos corretores on-line abaixo. Para obter conselhos sobre a escolha de um corretor de opções, além de mais recomendações em categorias específicas, consulte a leitura.


Estrutura da Comissão Competitiva A Plataforma Fácil de Usar para Traders permite uma experiência totalmente customizável.


Taxas competitivas Interação com uma comunidade de comerciantes Recursos educacionais para iniciantes.


Uma das melhores características de negociação Top of the Line Trading Platform Extensive Customization Available.


Você verá a partir da tabela acima que fornecemos comentários dos corretores que recomendamos. Para obter uma lista de todas as nossas revisões, mais informações sobre exatamente como analisamos os corretores, visite esta página. Essas avaliações podem ajudá-lo a tomar uma decisão sobre qual das nossas recomendações é a certa para você.


Apesar da importância de escolher um corretor com cuidado, muitos comerciantes se inscrevem com qualquer corretor antigo e simplesmente juntam-se ao primeiro que se deparam ou ao que oferece o melhor incentivo de inscrição. Não colocar qualquer pensamento sobre o corretor para usar é um grande erro porque, essa é realmente uma decisão que vale a pena passar algum tempo.


Se você tiver a sorte de conhecer um comerciante experiente em que você confie, pergunte-lhes qual corretor é uma boa maneira de encontrar um corretor decente, mas esse não é um curso de ação disponível para todos. Alternativamente, você pode experimentar uma variedade de corretores diferentes, compará-los e decidir qual é o melhor para você. No entanto, isso seria bastante demorado.


Sobre esta seção.


Produzimos esta seção especificamente para ajudá-lo a escolher um corretor. Além da lista de nossos corretores on-line acima classificados, também produzimos várias outras listas. Cada um deles contém uma série de corretores on-line recomendados que são particularmente adequados para um propósito específico.


Você pode ver cada uma das categorias de corretores que cobrimos relacionadas à direita. Nós também fornecemos alguns detalhes breves sobre cada categoria mais abaixo nesta página.


Corretores de serviços completos e corretores de desconto.


A primeira página em nossa seção sobre corretores de melhores opções é uma comparação entre os dois principais tipos de corretores: corretores de serviços completos e corretores de desconto. A distinção entre os dois é bastante importante para entender, pois os serviços oferecidos pelos dois são substancialmente diferentes.


Em termos muito básicos, um corretor de serviço completo fornecerá aos clientes conselhos e orientações, além de executar ordens conforme instruído, enquanto um corretor de desconto simplesmente realizará ordens em nome de seus clientes. Ambos os tipos têm suas vantagens, e nós explicamos mais na página seguinte: corretores de serviços completos e corretores de desconto.


Best Brokers For Beginner & amp; Pequenos Comerciantes.


Quando você começa a operar pela primeira vez, as chances são de que você estará começando com uma quantidade relativamente pequena de capital, e na verdade você pode estar planejando apenas fazer pequenos negócios. Os iniciantes e os que negociam com um orçamento baixo devem procurar atributos bastante específicos antes de se inscreverem com um corretor. É essencial uma estrutura de comissão adequada e mínimos baixos tanto para o tamanho de seus depósitos quanto para o valor de seus negócios. Qualquer incentivo de inscrição oferecido também pode ser significativo também.


Se você é um iniciante quando se trata de trocas de opções, sugerimos dar uma olhada no que descobrimos serem os melhores corretores para as pessoas que estão apenas começando.


Melhores corretores para opções de estoque.


Como você provavelmente sabe, os contratos podem ser baseados em uma variedade de diferentes títulos subjacentes que lhe dão muitas opções. Provavelmente, os mais comumente negociados são opções de ações; aqueles contratos em que o título subjacente são ações em empresas publicamente cotadas.


Não é particularmente difícil encontrar corretores que sejam adequados para negociação de opções de ações, mas ainda é importante escolher seu corretor com sabedoria. Se você está planejando negociar principalmente opções de estoque, então visite a página a seguir para obter recomendações relevantes. Todos eles fazem um excelente trabalho quando se trata de opções de ações negociadas.


Melhores corretores para opções de Forex.


As opções de Forex são contratos onde o título subjacente é moeda estrangeira. Estes também são muito negociados, então encontrar um corretor onde você pode negociar opções de Forex não é um desafio demais.


No entanto, existem certos corretores que destacam-se particularmente e que acreditamos serem dignos de nossa recomendação. É muito importante encontrar um corretor forex que possa atender às suas necessidades. Para obter uma lista completa desses corretores recomendados e mais detalhes sobre o que você deve procurar ao decidir onde se inscrever, visite a página a seguir.


Melhores corretores para opções binárias.


As opções binárias são uma forma única de contrato que funciona um pouco diferente para a maioria dos outros (veja nossa página em Opções binárias para obter mais detalhes) e eles são ignorados por muitos comerciantes, pois muitas vezes eles percebem ser um pouco mais complicado do que o tipo mais padrão da opção.


De fato, o princípio básico das opções binárias é relativamente direto e as opções binárias de negociação estão se tornando cada vez mais populares entre os comerciantes. Nem todos os corretores irão lidar com opções binárias, mas para uma lista de corretores recomendados que visitam a página a seguir.


Melhores corretores para opções OTC.


OTC opções são os contratos que não estão listados em uma troca comercial pública, mas em vez disso, são negociados no balcão. Essas opções tendem a ser contratos altamente personalizados que têm termos complicados que incluem muitas das opções exóticas que existem. Como as opções OTC não são negociadas nas bolsas públicas, elas geralmente não são acessíveis ao público e normalmente são negociadas entre grandes instituições financeiras.


Muitos comerciantes gostam de negociar opções de OTC, caso em que é importante usar um corretor que seja adequado para o propósito. Visite a seguinte página para os corretores recomendados nesta categoria.


Melhores corretores para comerciantes ativos.


Os comerciantes que usam estilos de negociação ativos, como o estilo de troca do dia, geralmente fazem uma grande quantidade de transações diariamente. Como tal, um dos atributos mais importantes que os comerciantes ativos precisam procurar ao escolher um corretor é uma estrutura de comissão que é muito competitiva e, idealmente, oferece um desconto ao fazer muitos negócios.


No entanto, esta não é a única consideração que os comerciantes ativos precisam levar em conta e a escolha de um corretor puramente baseado nas comissões cobradas raramente é uma boa idéia. Para obter mais conselhos sobre isso, juntamente com recomendações de serviços adequados, visite a página a seguir.


Melhores corretores para negociação automática.


Uma maneira cada vez mais popular de tentar e lucrar com as opções é usando serviços de negociação automática, que basicamente envolvem um comerciante que se inscreva com uma organização que irá encontrar oportunidades de negociação e, em seguida, colocar automaticamente as encomendas relevantes com o corretor do comerciante. Há uma série de serviços e, embora não sejam necessariamente a maneira ideal de negociar, eles podem ser lucrativos.


Um dos maiores problemas que enfrentam os comerciantes que desejam usar serviços de negociação automática é que nem todos os corretores o permitem. Para obter uma lista dos principais lugares que fazem, visite a página a seguir.


Corretores com melhores plataformas de negociação.


A qualidade da plataforma de negociação é algo que muitos comerciantes ignoram ao escolher um corretor online, mas é realmente algo que é muito importante para qualquer pessoa que seja opções de negociação. Uma plataforma decente deve ser bem projetada com uma interface amigável, pois os corretores que facilitam a colocação de pedidos geralmente melhorarão sua experiência comercial geral.


Isso não é algo que deve ser ignorado se você estiver gastando qualquer período de tempo negociado opções de negociação a cada dia. Para obter uma lista de corretores recomendados que atendam a esses critérios, visite a página a seguir.


Melhor corretor para iniciantes.


Os corretores on-line a seguir são aqueles que acreditamos ser as melhores opções para operadores de opções de iniciantes e comerciantes usando pequenas quantidades de capital. Baseamos essas recomendações em uma combinação de pesquisa e experiência e sugerimos que considere usar um desses corretores listados abaixo.


Escolher um corretor on-line adequado quando você é relativamente novo na negociação de opções é um pouco de um processo diferente para escolher um corretor quando tiver muita experiência relevante. Igualmente, escolher um corretor para usar quando você está planejando apenas fazer negócios pequenos é diferente de escolher um corretor se você estiver planejando fazer negócios maiores.


Embora reconheçamos que nem todos os iniciantes serão pequenos comerciantes, e nem todos os pequenos comerciantes serão iniciantes, acreditamos que existem certos corretores que são particularmente adequados para os comerciantes que se enquadram em qualquer uma dessas categorias. Isso ocorre porque muitos dos fatores que precisam ser considerados são os mesmos.


Oferecendo 90 dias de comissão de comércio livre Área de treinamento para aprender os fundamentos do Forex Trade com mais de 50 pares de moedas.


Ideal para os comerciantes que tentam manter os custos baixos A plataforma é fácil de usar, mas fica correto. "Trader Network" ajuda a construir uma comunidade.


Comissões muito competitivas e amp; tarifas Plataforma de negociação funcional Gerador de comércio que lista os negócios em potencial.


Além de nossas recomendações para os corretores adequados listados acima, também fornecemos algumas informações sobre quais fatores você deve ter em consideração ao decidir qual corretor usar.


Como classificamos corretores.


Primeiro, devemos provavelmente deixar claro que na verdade não existe um tal como o "corretor" em um sentido geral. Os comerciantes de opções têm conjuntos de circunstâncias ligeiramente diferentes e requisitos ligeiramente diferentes e, em última análise, muito depende da escolha pessoal. Um corretor que é uma boa escolha para um comerciante pode não ser necessariamente uma boa opção para outro comerciante.


Como tal, nunca recomendamos apenas um único corretor para uma ampla audiência, mas preferimos fornecer aos nossos leitores uma série de sugestões e oferecer conselhos sobre como selecionar o mais adequado. É por isso que classificamos nossas recomendações em várias categorias diferentes.


Fatores a serem considerados.


Ao escolher um corretor, você precisa pensar cuidadosamente sobre quais aspectos de um corretor você precisa levar em consideração. Para os iniciantes e aqueles que procuram fazer negócios relativamente pequenos, acreditamos que os seguintes fatores são particularmente importantes e é isso que sugerimos que você olhe atentamente ao decidir qual corretor de opções on-line para selecionar.


Serviço completo ou desconto? Comissões & amp; Depósito mínimo & amp; Valor comercial mínimo de suporte ao cliente.


Serviço completo ou desconto?


Tradicionalmente, os corretores poderiam ser facilmente colocados em uma das duas categorias; eles eram de serviço completo ou desconto. O advento dos corretores on-line tornou um pouco mais difícil distinguir entre os dois porque há muito mais flexibilidade nos serviços oferecidos. Estritamente falando, um corretor de serviço completo é aquele que lhe fornecerá conselhos e orientações profissionais, além de transacionar seus pedidos para você, enquanto um corretor de desconto simplesmente executará suas ordens conforme instruído.


Para obter mais detalhes sobre este aspecto específico dos corretores, visite os corretores de serviços completos e os corretores de desconto.


Hoje em dia, uma série de corretores podem efetivamente ser colocados em ambas as categorias, ou ambas, uma vez que oferecem uma escolha de serviço aos seus clientes. O que você deve decidir é se você quer os serviços adicionais que estão sendo oferecidos, como receber aconselhamento especializado sobre potenciais negócios e investimentos, ou se você prefere ter um corretor que simplesmente atue em suas instruções. Não surpreenderá que você saiba que usar os serviços adicionais é a opção mais dispendiosa, e você pagará muito menos em comissões e taxas ao usar serviços de desconto.


Há uma idéia de flutuação que sugere que os iniciantes estão melhor usando um corretor de serviço completo, enquanto eles ainda estão aprendendo e se beneficiando de ter um guia profissional, conforme necessário. Certamente, há benefícios nesse curso de ação, no entanto, sugerimos que mesmo os operadores de opções para iniciantes devem usar um serviço de desconto.


Se uma forma diferente de investimento estava envolvida, como investir em ações e ações usando uma estratégia de compra e retenção, então os argumentos para usar um corretor de serviço completo seriam mais fortes porque há benefícios reais em ter um especialista ajudá-lo a planejar seus investimentos , encontre oportunidades de investimento adequadas e monitore seu portfólio.


No entanto, o comércio de opções é uma forma única de negociação e há muito mais envolvido do que simplesmente selecionar ações que irão subir de valor no longo prazo. Em nossa opinião, é muito melhor ser desde o início, aprender a identificar suas próprias oportunidades comerciais e decidir quais estratégias de negociação de opções usar.


Como tal, recomendamos que os comerciantes iniciantes adotem serviços de desconto principalmente pelos motivos listados acima, mas também por causa dos custos adicionais envolvidos na utilização de um corretor de serviço completo. As taxas de comissão mais altas podem realmente comer em todos os retornos que você faz, especialmente se você está fazendo negócios bastante pequenos, o que pode tornar muito difícil ser lucrativo no longo prazo. É também por isso que os serviços de desconto são melhores para os pequenos comerciantes, sejam eles iniciantes ou não, pois os custos extras efetivamente têm um impacto maior quando os valores comerciais são baixos.


Comissões & amp; Honorários.


As comissões e taxas cobradas por um corretor on-line são, obviamente, algo que qualquer tipo de operador de opções precisa levar em consideração. É particularmente importante que os pequenos comerciantes utilizem um corretor com uma comissão competitiva, porque, como já abordamos acima; as altas comissões podem ser um problema real ao fazer negócios de baixo valor. Tendo em mente que a maioria dos iniciantes normalmente começará com trades de valor bastante baixo também. Os operadores de opções para iniciantes também devem procurar manter as taxas de comissão o mais baixas possível.


Você também deve procurar estruturas de comissões e taxas que são legais e diretas. Alguns lugares têm estruturas realmente complicadas, e esta é uma complicação adicional que você simplesmente não precisa. Você precisa estar ciente de que uma série de corretores de opções oferecerá taxas de comissão de headline muito baixas, mas, em seguida, tenha uma pequena impressão, estipulando que certos critérios devem ser atendidos para obter as baixas taxas. Alternativamente, eles podem oferecer baixas comissões, mas depois têm um monte de outras taxas que são cobradas na sua conta.


Depósito mínimo e amp; Valor Mínimo de Comércio.


Esta é outra coisa que os comerciantes iniciantes e os pequenos comerciantes realmente precisam olhar antes de se inscrever com um serviço on-line. A maioria dos lugares terá mínimos fixos para o quanto você precisa depositar e quanto vale cada valor comercial. Os montantes mínimos podem variar bastante significativamente de um corretor para outro, e você, obviamente, precisa se certificar de que os números são adequados para você.


Claramente, se você estiver fazendo pequenos negócios você não quererá depositar enormes quantidades a qualquer momento, então você deve procurar um corretor com um depósito mínimo relativamente baixo. Igualmente, você precisará de um corretor que tenha valores de comércio mínimo bastante baixos para garantir que você possa fazer seus negócios em um nível com o qual você se sinta confortável.


A única coisa mais importante a lembrar ao escolher um corretor online é que você deve usar um corretor que seja adequado para você e seus requisitos. Realmente vale a pena passar algum tempo fazendo sua própria pesquisa e verificar exatamente o que está em oferta porque a última coisa que você quer fazer está mudando constantemente seu corretor porque as coisas não estão funcionando.


Recomendamos fortemente que você adote o conselho que oferecemos acima e também fique com os corretores de opções on-line que recomendamos.


5 melhores plataformas de corretores on-line para comerciantes de opções.


O comércio de opções pode ser simples, mas pode se complicar rapidamente. Os corretores on-line fornecem ferramentas aos clientes para lidar com as toneladas de cotações, estatísticas e rastreamento de títulos subjacentes que eles podem precisar para ter sucesso na negociação coloca e chamadas.


A IBD's 2018 Best Online Brokers Survey encontrou as cinco plataformas de negociação de opções que os clientes classificaram como as mais altas. Foram OpçõesXpress, TD Ameritrade (AMTD), Interactive Brokers, Charles Schwab (SCHW) e TradeStation.


"As opções podem ser usadas por uma grande variedade de investidores para atingir uma ampla variedade de objetivos", disse Jim Bittman, diretor de desenvolvimento de programas e instrutor sênior do Options Institute no Chicago Board Options Exchange.


As empresas de corretagem desenvolveram plataformas para ajudar comerciantes de opções de todos os níveis, desde novatos que compram uma ligação ou colocados em pessoas avançadas que colocam posições multilegadas. Enquanto algumas plataformas são bare-bones, outras possuem uma alocação de recursos, como transmissão de dados, análise sofisticada e ferramentas de precificação.


Os investidores podem escolher uma plataforma baseada na Web ou baixada como um programa separado.


Uma plataforma de negociação baseada na Web é acessada pelo site do seu corretor. Estes geralmente são menos elegantes e menos personalizáveis.


As plataformas descarregadas tendem a usar gráficos e ferramentas mais rápidos. Eles também tendem a dar aos usuários a capacidade de personalizar telas e layouts.


O OptionsXpress, de propriedade da Schwab, oferece ofertas para clientes que vão de iniciantes a comerciantes mais sofisticados. A plataforma baseada na Web do corretor não é chamativa, mas está bem definida. Possui interfaces de entrada de pedidos fáceis de usar em navegações secundárias para pedidos de opção única, além de spreads e chamadas cobertas.


A empresa também possui um bilhete de comércio completo que faz a entrada de pedidos com várias opções mais rápido e fácil. Basta selecionar a estratégia que você deseja colocar e as diferentes pernas do comércio serão configuradas para você. O OptionsXpress também possui ferramentas para ajudar a encontrar idéias comerciais, bem como gráficos de volatilidade e calculadoras de preços.


O TD Ameritrade também oferece uma plataforma básica baseada na Web que tem algo para cada nível de investidor. As entradas de pedidos para opções únicas, chamadas cobertas, spreads e strangles podem ser acessadas facilmente em uma navegação secundária.


Para ordens de opções únicas, você pode escolher uma troca para lidar com a ordem ou pode fazê-lo automaticamente. Se você está colocando uma propagação, strangle ou straddle, você facilmente obter cotações para esses negócios como um pacote ao invés de visualizá-los em pernas individuais.


Para comerciantes que desejam recursos mais avançados, a TD Ameritrade oferece as plataformas Trade Architect e Thinkorswim.


O Trade Architect é uma plataforma baseada na Web que atende a investidores ativos, que podem selecionar uma estratégia e obter gráficos de lucro e perda para ver como o comércio pode se destacar.


O Thinkorswim, que requer um download, é a plataforma TD Ameritrade para comerciantes avançados. Embalados com recursos sofisticados, os investidores podem monitorar o mercado e colocar trocas em uma tela. As estratégias complexas podem ser facilmente colocadas, e os investidores podem mudar as visualizações do layout para ver as volatilidades e probabilidades implícitas.


Interactive Brokers tem duas plataformas para clientes. Uma é a plataforma da Web Trader, que tem apenas o básico para visualizar cadeias de opções e entrar em pedidos.


A empresa também oferece uma ferramenta muito mais avançada para comerciantes de opções. O OptionTrader do Interactive Broker, que está dentro da plataforma Trader Workstation, permite que os usuários vejam cadeias de opções, incluindo estatísticas-chave, como volatilidades implícitas e gregos - um termo que se refere a sensibilidade de delta, gamma e outras medidas de opções para vários fatores. Pedidos simples ou pedidos de combinação podem ser facilmente inseridos. Os botões são convenientemente posicionados para reverter uma posição ou protegê-la de risco de preço.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.


Principais empresas de corretagem para negociação de opções.


A negociação de opções é uma atividade complexa com lucros que vão desde wafer thin até windfall. As características, a funcionalidade e as taxas de corretagem oferecidas pelas corretoras de opções podem fazer ou quebrar os negócios de uma opção de comerciante. Aqui está uma lista de empresas de corretagem de opções populares com uma breve menção dos recursos disponíveis, funcionalidades e comissões. (Relacionado: Escolha a Conta de corretagem certa para negociação de opções)


OptionsHouse LLC: OptionsHouse oferece vários tipos de contas para indivíduos e titulares de conta conjunta: individual, corporativa, Roth IRAs, SEP IRAs, IRAs tradicionais, joint, UTMA, UGMA, fideicomissos, parcerias, clubes de investimento, LLCs e IRAs educacionais. As taxas de negociação de opções começam a partir de US $ 5 por até cinco contratos e diminui (por contrato) quando mais contratos são negociados. Atualmente, a OptionsHouse não exige um nível de financiamento mínimo para abrir uma nova conta, mas o financiamento é necessário para iniciar a negociação. Junto com a simples chamada de baunilha e as operações de opção de compra, a OptionsHouse também oferece estratégias de opções, incluindo chamadas / colocações cobertas, chamadas / colocações protetoras, coleiras, etc. As plataformas de negociação oferecidas são aplicativos baseados em desktop e móveis para negociação conveniente e incluem gráficos avançados, gerenciamento de portfólio , e ferramentas de análise. TradeMONSTER: tradeMONSTER oferece ferramentas comerciais e de pesquisa úteis, incluindo cotações gratuitas de transmissão, LiveACTION Scanner, gráficos de spread de opções, spreadMAKER ™ (específico para negociações de opções), preços de spread em cadeias de opções, ferramentas avançadas de gráficos e análise, planos de saída para todas as negociações e alertas de preços. Não cobra uma taxa pela plataforma de negociação ou pela manutenção. Uma variedade de tipos de contas estão disponíveis para atender às necessidades do cliente. As taxas de comissão de negociação começam em US $ 12,5 por 10 contratos (ou US $ 1,25 por contrato). As taxas de negociação efetivas por contrato diminuem com mais contratos negociados (para US $ 0,1 por contrato para mais de 100 contratos). optionsXpress: optionsXpress, agora parte de Charles Schwab & amp; Co., afirma oferecer uma das comissões de negociação de opções mais econômicas, começando em US $ 1,25 e US $ 1,5 por contrato para mais de 10 contratos para contas Active Trader e Standard, respectivamente. A mesma taxa aplica-se aos spreads, straddles e combos trading. Não é necessário um saldo mínimo para uma conta padrão, mas uma conta de margem (e negociação de margem) precisa de financiamento variando de 6% a 8,25%, dependendo da avaliação comercial. Os recursos e funcionalidades disponíveis incluem plataformas de negociação baseadas em desktop e móveis, conta comercial virtual para práticas comerciais, ferramentas para varredura de estratégia de opções e calculadoras de comércio e probabilidade. Para proporcionar educação comercial, webinars semanais regulares e eventos locais, treinamento on-demand e serviços diários de boletim também estão disponíveis. thinkorswim: agora parte da TD Ameritrade, Inc., a thinkorswim oferece uma variedade de tipos de comércio de opções, spreads de opções e combinações, incluindo pedidos diários, bem cancelados, mercado, limite, stop, limite de parada, parada final, final stop limite, one-cancels-the-other, ordens contingentes, one-triggers-other, one-triggers-all, one-triggers-sequence, one-triggers-OCO, blast 6, market-on-close e limit - de perto. Apoiado por ferramentas de tecnologia high-end, como análises poderosas, citações de transmissão e pacotes de gráficos através de uma plataforma de negociação baseada em desktop chamada "thinkDesktop", thinkorswim também oferece negociação virtual para prática através do seu aplicativo de troca de papel. As ordens baseadas na Internet custam US $ 9,99 + $ 0,75 por contrato, as ordens de resposta de voz interativa (IVR) custam US $ 34,99 + $ 0,75 por contrato, e as ordens auxiliadas por corretores custam US $ 44,99 + $ 0,75 por contrato. TradeKing: TradeKing oferece opções de scanners para selecionar contratos de opção por estilo de negociação individual, atualizar dinamicamente cadeias de opções, calculadoras de probabilidade e uma calculadora de ganhos e perdas, juntamente com dados de transmissão e uma plataforma comercial chamada TradeKing Live. Uma variedade de ordens comerciais de opções de nível avançado estão disponíveis, juntamente com recursos educacionais e uma rede de comerciantes para aprender e compartilhar as melhores práticas de negociação de opções. A Comissão começa a partir de 65 centavos por contrato, além de uma base de US $ 4,95, com operações de spread cobradas por apenas uma única perna (mesmo que seja uma troca de opções de duas, três ou quatro pernas). Interactive Brokers LLC: Com uma presença global, Interactive Brokers oferece duas estruturas de comissão diferentes: fixas e em camadas. O primeiro cobra um custo fixo por contrato, independentemente de quantos contratos são negociados, enquanto o último se adequa aos comerciantes que querem comissões mais baixas com altos volumes de negociação. A estrutura de preços dos EUA inclui taxas de US $ 0,25 a US $ 0,7 por contrato (além das taxas e encargos aplicáveis ​​das bolsas, câmaras de compensação, etc.). Os recursos oferecidos incluem um sistema de gerenciamento de risco baseado em margem em tempo real; recursos abrangentes de relatórios; mais de 60 tipos de ordem e algoritmos; ofertas educacionais; e as melhores execuções comerciais de baixo custo, apoiadas por plataformas de tecnologia de negociação robustas, incluindo OptionTrader, disponíveis através de aplicativos de desktop e móveis. Charles Schwab & amp; Co., Inc.: A Schwab é outra corretora de opções populares que oferece ferramentas de opções úteis, como cadeias de opções completas, um criador de opções baseado em estratégia chamado "Trade Assessor", um buscador de estratégia para atender às necessidades do cliente e calculadoras de preços de opções. Schwab também oferece webinars e comentários regulares. Não há taxa de manutenção da conta. As taxas de compra de opções on-line a partir de US $ 8,95 + $ 0,75 por contrato e negociações multi-percurso (spreads, combos e straddles) são cobradas apenas uma comissão básica de US $ 8,95, mais taxas por contrato para o número total de contratos de opções. Os negócios com corretoras e os negócios de telefonia automáticos são comparativamente caros, pois incluem taxas de serviços adicionais de US $ 25 e US $ 5, respectivamente.


A negociação de opções oferece um grande potencial de lucro, mas também envolve um alto nível de risco e altas taxas de corretagem. As empresas de corretagem e suas ofertas de contas desempenham um papel importante no negócio de negociação de opções e devem ser cuidadosamente selecionadas para atender às suas necessidades. Além das empresas de negociação de opções acima mencionadas, outras corretoras de opções populares incluem E * TRADE, Questrade, SpeedTrader, Fidelity e Scottrade.


Disclaimer: No momento da redação deste artigo, o autor não possui contas de corretagem com nenhuma das corretoras mencionadas. Os detalhes fornecidos são provenientes dos corretores oficiais, disponíveis no momento da redação e podem mudar no futuro.

No comments:

Post a Comment