Friday 27 April 2018

Melhor agente de opções em singapura


Melhores corretores de opções binárias em Singapura e para comerciantes em Singapura.
Oferta especial de outubro: comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Broker regulado classificado: comece aqui!
O comércio de opções binárias agora é muito popular em todo o mundo, mas um dos países onde a negociação binária explodiu recentemente é Cingapura. Existem centenas de corretores de opções binárias que aceitam comerciantes de Cingapura, o que é bom e ruim.
A coisa boa sobre isso é que os comerciantes podem escolher entre uma grande variedade de provedores de serviços. O ruim é que muitos desses corretores são golpes e oferecem serviços fraudulentos e falsos.
A principal coisa a observar sempre é certificar-se de que o corretor que você inscreva é regulamentado e licenciado. Abaixo dessas linhas, você verá uma lista dos corretores de opções binárias de Cingapura que são ambos regulados e oferecem serviços de alta qualidade.
Os melhores corretores entre estes são 24Option and Stockpair. OneTwoTrade também está começando a se tornar uma força significativa no mercado.
Melhores corretores de opções binárias em Singapura.
Melhores locais para negociar para iniciantes.
Corretores com baixo depósito mínimo.
Empresas com uma Licença Válida.
Compare diferentes corretores.
Encontrando os maiores pagamentos.
Provedores de serviços fraudulentos.
Guia de corretores de opções binárias PayPal.
Como encontrar os melhores corretores binários italianos?
Moneybookers Deposits & # 038; Retiradas.
Nenhum corretor é perfeito - reclamações da NADEX.
Trade & # 038; Ganhe dinheiro real.
Faça o livre comércio com contas de demonstração.
Corpos de Opções Binárias Singapura - Muitos corretores, mas não todos, seguros?
Se você tivesse lido algum outro dos meus artigos no meu site, você notará que eu sempre recomendo que os comerciantes somente se inscrevam em corretores de opções binárias que possuem uma licença válida emitida em seu país de origem ou em outra jurisdição.
Isso é importante, porque se um corretor é licenciado, isso significa que ele só oferece serviços comerciais seguros e justos. Um corretor licenciado nunca fareja ninguém ou realizará práticas obscenas porque o governo está supervisionando isso e qualquer transgressão terá sérias conseqüências.
Agora, o problema com alguns países, como Cingapura, é o fato de que ele não diretamente regulam e licenciam opções binárias. Isso significa que corretores não licenciados e não regulamentados também podem oferecer seus serviços de opções binárias em Cingapura.
Para esses casos, há uma boa solução que pode superar esse problema. A solução é escolher um corretor de opções binárias de Cingapura que seja licenciado em outra jurisdição. É muito importante que esta jurisdição seja um país respeitável.
Licenças de corretor - União Européia, Reino Unido, Chipre.
Existem muitos tipos de licenças que os corretores binários podem receber. Os mais respeitáveis ​​no entanto são os emitidos pela União Europeia através da MiFID, Reino Unido através da Autoridade de Conduta Financeira (FCA) e Chipre através do CySEC.
A melhor licença desses três é a licença da FCA no Reino Unido, seguida da MiFID e da última CySEC. Alguns criticam a licença CySEC de oferecer proteções mais baixas do que as duas primeiras, mas geralmente os corretores licenciados CySEC também possuem pelo menos outra licença MiFID ou licença FCA.
Mas como isso é relevante para corretores de opções binárias em Cingapura?
Em algum lugar acima, eu disse que os corretores binários não podem obter uma licença direta em Cingapura, então por que deveria ser relevante se eles tiverem licenças em outro lugar? - É porque uma licença emitida pelos países acima mencionados protege os comerciantes de qualquer país, incluindo Cingapura.
Se a FCA no Reino Unido licenciar um corretor, então esse corretor não pode simplesmente oferecer serviços seguros no Reino Unido e, em seguida, fraudar todos os outros países de outros países. Se a FCA descobrir que o corretor realiza práticas obscenas no exterior, suspenderá a licença da UK FCA da empresa.
E isso não é apenas uma questão de opinião ou interpretação. Um dos critérios e condições de receber uma licença FCA (ou CySEC, MiFID, etc.) é que o corretor terá que seguir os termos e condições da licença e as práticas de negociação seguras em todo o mundo, em todos os países em que atua.
Assim, um corretor de opções binário licenciado no Reino Unido tratará qualquer um de seus clientes, inclusive de Cingapura, como se fossem do Reino Unido. Eles não são permitidos de acordo com a lei para tratar comerciantes do Reino Unido de uma maneira e os operadores de opções binárias de Cingapura de forma diferente.
E esta é precisamente a razão pela qual eu escolhi especificamente exibir corretores de opções binárias para Cingapura que são licenciados pela FCA, MiFID e CySEC. É porque todas essas três autoridades têm essa cláusula não discriminatória e as três estão localizadas em países respeitáveis.
Então, para se inscrever?
Para concluir o que escrevi acima, torna-se óbvio que, se você for de Cingapura, você deve se registrar em um corretor de opções binárias que seja licenciado pela FCA, MiFID ou CySEC. O enorme problema é que apenas um número limitado de corretores tem tais licenças, enquanto a maioria não possui nenhuma licença.
E desde que Cingapura não possui leis de opções binárias específicas e não oferece licenças de negociação binária, os corretores de sombra também são tecnicamente autorizados a acessar o país. Isso significa que é exclusivamente sua responsabilidade como comerciante distinguir os corretores licenciados dos não licenciados.
E é aí que a lista que criei entra em jogo. Eu especificamente estabelecido para listar apenas corretores de opções binárias para comerciantes de Singapura que possuem as licenças acima mencionadas. Os corretores listados possuem uma das licenças mencionadas ou todas juntas.
Por exemplo, 24Option tem todas as três licenças combinadas da FCA, CySEC e MiFID. Na verdade, a 24Option possui várias outras licenças, como o Banque de France (BDF), a Autoridade Holandesa para os Mercados Financeiros (AFM), o Bundesanstalt Fur Finanzdienstleistungsaufsicht (BaFin) na Alemanha e vários mais.
Cingapura oferecerá sua própria licença de opções binárias, então tenho certeza que 24Option também obteria uma dessas.
Outros critérios para escolher um corretor binário.
Então, agora nós conseguimos a parte legal classificada. Para resumir tudo, a idéia é que você, como comerciante de opções binárias de Cingapura, precisa de um corretor que seja licenciado em outros lugares, mas deve estar em um país respeitável, de preferência no Reino Unido.
Mas há outros critérios que você deve estar olhando ao decidir o que corretor escolher. Uma vez que você selecionou um corretor de opções binário legal do Cingapura, você terá que analisar questões como depósito mínimo, taxa de pagamento, tipos de opções binárias oferecidas e quaisquer serviços extras.
Quando se trata de depósito mínimo, você preferencialmente deve escolher um corretor que tenha um depósito mínimo mais baixo, como $ 200 a US $ 250. Isso é importante porque, assim, você poderá testar o corretor sem ter que cometer muito dinheiro desde o início.
Então, outra questão importante é a da taxa de pagamento. Obviamente, é muito importante escolher um corretor que tenha uma alta taxa de pagamento. Uma alta taxa de pagamento significa que em cada negociação vencedora você ganhará mais dinheiro. As boas taxas de pagamento começam de 80% a 85%.
Depois disso, você também deve verificar os tipos de opções disponíveis. Aqui, quero dizer coisas como opções altas / baixas, opção de um toque, opções de 60 segundos e opções de longo prazo.
Tradicionalmente, "opções binárias" são apenas as opções altas / baixas, mas cada vez mais corretores oferecem outros tipos de opções também. Isso é importante porque esses tipos exóticos de opções geralmente oferecem pagamentos mais altos. Uma vez que você se torna mais experiente, você pode fazer dinheiro assassino com estes.
Uma nova tendência é oferecer opções de longo prazo também e você, como comerciante de Singapura, deve tirar proveito destes para o máximo. As opções de longo prazo têm tempos de expiração prolongados, como vários dias ou semanas, e podem ser combinados com o comércio de notícias.
Palavras finais e recomendações do corretor.
Então, vamos embrulhar isso apontando novamente que provavelmente existem várias centenas de corretores de opções binárias em Cingapura neste momento. O problema é que eles não podem adquirir licenças diretas em Singapura.
O bom é que existem corretores licenciados em outros países, como o Reino Unido e outros países da União Européia. Esses corretores oferecem condições comerciais seguras para comerciantes de Singapura também. Sempre troque apenas em tais corretores. NUNCA troque em um corretor que não tenha nenhuma licença.
Depois de ter uma lista restrita de corretores licenciados, vá em frente para avaliá-los usando os critérios que eu mostrei acima, como taxa de pagamento, depósito mínimo e tipos de opções. Inscreva-se no corretor que oferece as melhores condições de negociação.
Abaixo, você encontrará uma lista de corretores de opções binárias em Cingapura que eu pessoalmente acredito serem os melhores do negócio.
24Option - Licenciado no Reino Unido pela FCA, tem uma licença geral da União Européia da MiFID e está registrado com vários reguladores nacionais como o BaFIN na Alemanha, a CySEC, a FCA dinamarquesa, a CONSOB na Itália, a BFD na França e muito mais. É o corretor mais velho do negócio e, provavelmente, o número # 1 corretor binário superior em geral.
Stockpair - Similar a 24Option, possui licença FCA, MiFID, CySEC, BaFIN e vários outros. Stockpair só tem um depósito mínimo de US $ 200 e é muito amigável para os comerciantes de Cingapura de acordo com o que ouvi de emails enviados por alguns de meus leitores de Cingapura.
10Trade - 10Trade é um novo corretor de opções binárias, mas a primeira coisa que fez após a abertura foi obter uma licença das jurisdições acima mencionadas. Ele também possui apenas um depósito mínimo de US $ 100 e também tem opções de longo prazo.
E isso seria tudo para este artigo. Espero poder ajudá-lo a decidir qual corretor de opções binário escolher se você é de Singapura. Lembre-se do que eu disse acima, apenas os corretores regulados estão seguros. Se você ficar com os listados acima, seus ativos sempre serão seguros e você sempre receberá apenas serviços de alta qualidade.
Obrigado pela leitura. ☺
Artigos e guias de opções binárias mais recentes.
Neste artigo, falarei sobre as queixas levantadas contra o corretor de opções binário norte-americano NADEX. Descubra o que outros comerciantes têm a dizer e reclamar sobre este corretor.
Neste artigo, falo sobre corretores de opções binárias que aceitam PayPal para depósitos e retiradas. Saiba quais corretores binários oferecem o PayPal para seus comerciantes.
Neste artigo, falarei sobre as leis e regulamentos de opções binárias na Itália e sobre como encontrar os melhores corretores italianos de opções binárias licenciados e regulamentados no país.

Opções Binárias Trading Singapore.
Opções binárias Guru.
Se você está olhando para trocar opções binárias, então Cingapura é um ótimo lugar para começar a sua jornada de negociação e você provavelmente tem muitas perguntas, e não menos do que será, qual corretor você deve escolher? Bem, à medida que a consciência de opções binárias cresce cada vez mais, os corretores estão oferecendo seus serviços aos cingapurianos, quer você queira negociar em casa ou em movimento por meio de dispositivos móveis ou de tablets, não é um problema.
Com pouca regulação e barreiras legais, você não terá dificuldade em encontrar um corretor. Muitos corretores internacionais também fizeram seus sites adequadamente acessíveis a países de todo o mundo, a maioria oferece suas plataformas traduzidas para idiomas locais, então você nem precisa falar inglês para negociar confortavelmente.
Com a nossa pesquisa de especialistas, avaliações e recomendação de apenas os melhores corretores de opções binárias que você conhece quando colocamos nosso nome para um corretor, você escolherá com confiança e segurança, garantindo que sua experiência de negociação de opções binárias seja excelente. Leia mais para encontrar nossos sites de corretores recomendados para fazer seus negócios em.
Se você está olhando para trocar enquanto vive em Cingapura, leia este guia para descobrir:
As regras, leis e regulamentos locais que se aplicam aos corretores de opções binárias do SG Informações sobre os impostos e as taxas que você precisa estar ciente em Singapura Como escolher um corretor que você possa confiar para manter seu dinheiro seguro online.
Nossos principais corretores recomendados.
Benefícios do corretor local.
Como muitos países onde a negociação de opções binárias não é tão comum como talvez na Europa ou nos EUA, Cingapura tem uma falta de corretores domésticos regulados. Esta falta de corretores nativos regulamentados é uma boa notícia para os corretores internacionais que estão sempre procurando entrar em novos mercados e ampliar seu alcance. Então, como você escolhe um corretor e o que você deveria considerar ao tomar sua decisão?
Licenciamento e Regulamento.
Existe apenas um corretor regulado e recomendado que é local para Cingapura. Se houver apenas um regulamentado, você pode ter certeza de que há muitos mais que estão operando desregulados, neste caso, seu dinheiro está definitivamente em risco. Nunca investir seu dinheiro com um corretor que não seja licenciado e regulado por autoridades respeitáveis.
Suporte ao cliente.
Embora você prefira a idéia de negociar com um negócio local, em seu idioma local, os melhores corretores offshore chegam até a oferecer serviços de tradução em seus sites para idiomas como o malaio eo mandarim. Eles também oferecerão suporte abrangente para o cliente em vários idiomas. Antes de investir, verifique quais formas de suporte eles oferecem e quão fácil eles devem se apossar.
Ferramentas de negociação móvel.
A maioria das transações, do banco para compras, agora ocorrem em um dispositivo móvel. Se você tem um telefone celular e uma conexão à internet, não há dúvida de que deseja negociar em qualquer lugar. Certifique-se de que o corretor que você escolhe oferece um aplicativo ou um bom site móvel responsivo.
Conta de demonstração gratuita.
A conta de demonstração é a melhor maneira de testar uma plataforma sem arriscar seus próprios fundos. Enquanto um bônus sem depósito também lhe dá essa oportunidade, a conta demo oferece uma soma maior para praticar. Use a conta demo para familiarizar-se com a funcionalidade e layout da plataforma e para executar uma série de negócios.
Embora não haja uma grande escolha de corretores locais, a maioria dos cingapurenses realmente prefere trocar uma moeda estrangeira fazendo corretores offshore uma perspectiva atraente.
Legal e Regulamentação.
Embora a negociação agora seja legal em todos os distritos, isso nem sempre foi o caso e foi apenas nos últimos dois anos que a indústria viu um crescimento real. Até recentemente, era legal negociar opções binárias em 6 distritos de Singapura. Agora, isso foi estendido a todo o estado. O regulamento é supervisionado pela Autoridade Monetária de Singapura, mas existe uma aparente falta de corretores regulados. Ainda é uma indústria complicada regular em muitos países, pois ainda é uma quantidade muito desconhecida.
Em grande parte, a indústria de opções binárias em toda a Ásia é regulada pelo banco nacional de cada país. A Autoridade Monetária de Cingapura é a Autoridade Monetária que impôs sanções a corretores não regulamentados, mas, como qualquer coisa, quando algo é novo e desconhecido, há aqueles que entram nas primeiras portas e tentam ganhar dinheiro rápido. Isso geralmente é à custa do comerciante que investe seu dinheiro de boa fé para nunca mais vê-lo. Embora não seja ilegal o comércio, é ilegal que um corretor não regulamentado ofereça serviços.
A boa notícia é que é inteiramente legal para os corretores offshore oferecer seus serviços aos cingapurianos e muitos dos melhores corretores internacionais aproveitaram a oportunidade de tornar seus sites acessíveis e fáceis de usar para muitos em todo o mundo. À medida que as opções binárias se tornam mais populares e mais amplamente reconhecidas, o regulamento melhorará, o que tornará o espaço para novos corretores nativos entrarem no mercado, mas, entretanto, há toda uma série de corretores offshore para escolher.
Últimos negócios vencedores.
Pagando impostos e taxas.
Como qualquer país, a Cingapura terá leis e regulamentos fiscais, no entanto, quaisquer lucros obtidos com instrumentos financeiros, como a negociação de opções binárias ou a negociação forex, não são classificados como rendimentos, são classificados como investimento pessoal e caem no suporte de ganhos de capital. Dito isto, você sempre deve verificar com seu contador ou outro especialista financeiro para garantir que essas regras se apliquem a você, conforme as regras e regulamentos estão sujeitos a alterações e podem depender de circunstâncias pessoais.
Junto com os impostos, a outra coisa a considerar é qualquer taxa que resulte da negociação de opções binárias. Como a maioria dos corretores estão offshore, será necessário considerar se a negociação em moeda estrangeira terá um impacto sobre você quando você retirar fundos e a moeda for convertida de volta. Existe uma taxa de conversão cobrada pelo seu banco ou cartão de crédito?
Se você estiver usando um método de pagamento como uma carteira eletrônica, então você precisa verificar se eles receberão uma porcentagem ou se eles cobrarem uma taxa por transação. Se eles cobram uma taxa por transação, então você precisará considerar quantas transações você faz e não se retira toda vez que você conclui uma negociação bem-sucedida.
Como recomendamos os corretores.
Todo corretor que colocamos nosso nome foi pesquisado extensivamente por nossa equipe de especialistas experientes. Nós não colocamos o nosso nome para qualquer corretor em que não tenhamos confiança total. Dos bônus e das contas de demonstração que eles oferecem à experiência do usuário em dispositivos móveis, verificamos todos os aspectos da negociação para garantir que apenas lhe trazeremos o mesmo melhor.
Nós classificamos cada corretor em cada área para que você possa ver quais corretores oferecem o que você está procurando. Examinamos centenas de corretores de todo o mundo olhando todos os aspectos da negociação, incluindo:
Licenciamento e regulamentação Bônus de boas-vindas e incentivos Tipos de comércio e pagamentos Experiência de negociação móvel e facilidade de uso da plataforma Depósito mínimo e requisitos mínimos de comércio Disponibilidade e recursos da conta de demonstração Ajuda e suporte ao cliente Concursos e outras características especiais.
Nós olhamos para tudo o que o corretor tem a oferecer para você como comerciantes e como eles diferem da concorrência e nossas pontuações refletem isso.
Se você está procurando um lugar seguro para investir seu dinheiro e não tem muitos outros critérios, então você pode estar seguro de saber que todos os corretores que recomendamos serão adequados para você. Se os seus critérios forem um pouco mais selecionados e você quiser escolher um corretor com base no pagamento ou no bônus de boas-vindas, igualmente poderemos mostrar-lhe aqueles que correspondem aos seus requisitos.
Uma coisa é certa, se você está procurando as melhores opções binárias que Singapore tem para oferecer, temos um corretor que irá atender às suas necessidades e podemos ajudá-lo. Nosso trabalho é ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua experiência comercial garantindo que você negocie com segurança e que a experiência seja agradável.
Revisões Expert Broker.
Mais páginas mundiais.
O comércio binário em Singapura é legal e seguro?
Onde uma vez que a negociação de opções binárias era legal apenas em seis estados, agora é legal e regulamentada em todos os 10 distritos. A indústria é regulamentada pela Autoridade Monetária de Singapura, mas existe apenas um corretor local baseado em regulamentação. É perfeitamente legal negociar com corretores offshore, muitos dos melhores corretores internacionais oferecem seus serviços aos comerciantes de Singapura.
Preciso pagar impostos sobre os lucros comerciais?
Os lucros da negociação de opções binárias são classificados como investimento pessoal e, portanto, ganhos de capital, não renda. Por isso, não está sujeito ao imposto de renda. No entanto, recomendamos que você verifique se não há exclusões ou restrições e que não há impostos que se apliquem ao comércio offshore. Como com qualquer imposto, todos os rendimentos relevantes devem ser declarados quando aplicável.
Posso testar corretores antes de negociar com dinheiro real?
Muitos corretores offshore oferecem certos incentivos para atrair novos clientes. Alguns deles podem oferecer bonos de boas-vindas atraentes, enquanto outros oferecem contas de demonstração sem depósito. Vale a pena olhar para o que está disponível, que se adequa aos seus critérios. Recomendamos corretores com base no que eles têm para oferecer, basta realizar uma pesquisa com base naqueles que não oferecem contas de demonstração de depósito e ver por si mesmo.
É fácil fazer depósitos e retiradas?
Como você pretende depositar fundos? Você vai usar um cartão de crédito ou débito, transferência bancária, e-wallet ou outro método? Fazer um depósito com qualquer corretor deve ser um processo direto, a menos que você esteja usando algo como transferência bancária, o que significará que você deve aguardar até que os fundos sejam cancelados antes de começar a negociar. Quando se trata de retirar fundos, você precisará confirmar sua identidade para fins de fraude. Considere também que a maioria dos corretores tem uma reviravolta de 3-5 dias úteis para retiradas feitas.
Posso trocar usando meu celular ou tablet?
Neste mundo de tecnologia moderna, nenhum corretor pode oferecer negócios on-line sem um site ou aplicativo móvel decente. Muitos corretores oferecem aplicativos em Android e iOS, além de ter um site compatível com dispositivos móveis. Se o corretor não oferece uma boa experiência móvel, então você realmente precisa considerar se este é o corretor certo para você. A menos que você esteja sentado atrás de um laptop ou PC o dia inteiro, você realmente precisa poder trocar o tempo todo.
Nosso melhor corretor recomendado.
Páginas relacionadas.
Corpos de UA populares Robot Traders Sem depósito Melhores bônus Contas de demonstração Serviços de sinal Aplicações móveis Torneios Contas gerenciadas Tipos de plataforma Contas VIP Mercados Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Comentários Brokers ExpertOption Comércio Olympico Ayrex IQ Option Raceoption Finalmente Binomo Binary binário binário BDSwiss EmpireOption 24ption Robots BinaryOptionAutoTrading BinaryOptionsRobot iBinaryOptionRobot OptionRobot Guias Binárias Automatizadas Binário 101 Principais 10 Dicas Trading Scams Gráficos de Leitura Tipos de Imóveis Tipos de Comércio Regulamento Chamada Vs Put Binário Vs Forex Estratégia Dicas Glossário Termos Infográficos Mundo África África do Sul Ásia Índia Indonésia Japão Filipinas Singapura Tailândia Turquia Europa Alemanha Rússia Espanha Suíça Itália Reino Unido América do Norte Canadá Estados Unidos América do Sul Argentina Brasil Oceania Austrália Mais Notícias Site.
Brokers populares de UA Comerciantes de robô sem mercados de depósito Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Opiniões Opção de IQ Trade Trade Trade ExpertOption Mais Notícias Site Sitemap Sobre.
Copyright © 2018 - BinaryOptionsExpert.
Aviso de Risco: os produtos financeiros oferecidos pelas empresas listadas neste site possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.
* Montante a ser creditado apenas por um investimento bem sucedido.

Operadores de opções baseados em Singapura, melhores taxas de opções?
Compartilhe esta página.
Recursos.
Capital Discussions, LLC não é um negociante de corretagem. Capital Discussions, LLC participa em educação e treinamento de comerciantes. Capital Discussions, LLC oferece uma série de produtos e serviços através da internet em discussões de capital. A Capital Discussions, LLC oferece cursos de treinamento interativos, baseados na web, sob demanda. Nosso parceiro, o Highland Financial Group, é um consultor de investimentos registrado.
Os webinars e seminários dados pela Capital Discussions, LLC são apenas para fins educacionais. Esta informação não é, nem deve ser interpretada, como uma oferta, ou uma solicitação de oferta, para comprar ou vender valores mobiliários. Você será totalmente responsável por qualquer decisão de investimento que você fizer, e essas decisões serão baseadas unicamente na sua avaliação de suas circunstâncias financeiras, objetivos de investimento, tolerância ao risco e necessidades de liquidez.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. As cópias estão disponíveis no seu corretor, ligando para 1-888-OPTIONS ou no theocc. A informação nesta apresentação é fornecida unicamente para fins de educação geral e informação. Nenhuma declaração deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia ou fornecer conselhos de investimento. Você é totalmente responsável por quaisquer decisões de investimento que você fizer. Essas decisões devem basear-se unicamente na sua avaliação das suas circunstâncias financeiras. Essas decisões devem basear-se unicamente na sua avaliação das suas circunstâncias financeiras, objetivos de investimento, tolerância ao risco e necessidades de liquidez. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, comparações, estatísticas ou outros dados técnicos nesta apresentação está disponível no Capital Discussions, LLC (info @ capitaldiscussions).
O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Os parâmetros relacionados ao desempenho passado das estratégias discutidas não são capazes de serem duplicados. Para simplificar os cálculos, deslizamentos, comissões, taxas, juros de margens e impostos não foram incluídos nos exemplos usados ​​nesta apresentação. Esses custos afetarão o resultado de todas as transações de ações e opções e devem ser considerados antes de entrar em qualquer transação. As estratégias de várias pernas envolvem várias taxas de comissão. As empresas de corretagem podem exigir que os clientes postem margens maiores do que as margens mínimas especificadas neste site. Os investidores devem consultar seu assessor fiscal sobre quaisquer possíveis consequências fiscais. Os programas de negociação simulados são projetados com o benefício de retrospectiva. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer carteira ou comércio seja ou seja susceptível de obter lucros ou perdas semelhantes às que se mostram. Todos os investimentos e negócios trazem riscos.
Discussões de capital é um participante no Amazon Services LLC Associates Program, um programa de publicidade afiliada projetado para fornecer um meio para discussões de capital para ganhar taxas, ligando para Amazon e sites afiliados.
Apenas para uso pessoal. Todas as informações contidas neste site são apenas para uso pessoal e não comercial. O uso comercial requer a permissão por escrito da Capital Discussions, LLC e pode envolver taxas de licenciamento.

Melhor corretor de opções em Singapura
Any1 faz compras de opções nas ações dos EUA. Qualquer bom corretor de opções de baixo custo para recomendar?
Any1 faz compras de opções nas ações dos EUA. Qualquer bom corretor de opções de baixo custo para recomendar?
3 vezes por mês na SMU para ensinar as pessoas a usar sua plataforma de negociação, que são categorizadas em basic, intermediate & amp; avançado.
-15 minutos de dados atrasados.
- sempre que eu cancelar n pedir pedidos kana taxas extras.
- facilidade de uso abit lento. Quando terminar de clicar em meus parâmetros de opções, já estou 1 min.
Eu suponho que TD ameritrade é tão barato quanto o OX sobre isso também.
Sim, eu vejo, use sua interface e obtenha as taxas mais baratas.
Wah cancelar ordens kena taxas é ridículo.
Eu suponho que TD ameritrade é tão barato quanto o OX sobre isso também.
Sim, eu vejo, use sua interface e obtenha as taxas mais baratas.
Sem cobrança pelo cancelamento de pedidos de TOS.
Opções como chamadas e colocações, parece ser uma ferramenta de troca de valor para hedge e, claro, para especulativos em ações e índices.
Cuidado para compartilhar sua experiência?
Opções como chamadas e colocações, parece ser uma ferramenta de troca de valor para hedge e, claro, para especulativos em ações e índices.
Cuidado para compartilhar sua experiência?
Se você é um comerciante real, você não joga a opção.
oooo por que isso? Ouvi dizer que isso pode ser usado como uma cobertura.
Você tem que saber que, como comerciante, eu quero minimizar minhas perdas e maximizar meus lucros.
Opção, embora minimize minhas perdas, mas também limita meus lucros, o que não faz sentido para mim.
Fiz isso por quase uma década profissionalmente, e ainda troco trocas aqui e ali na minha PA. O que você quer saber?
Fiquei cativado por Daniel Loh (mas não tenho certeza se é uma farsa ou não (como sabemos, Singapura tem toneladas de golpes em qualquer momento). Então eu fui pedir emprestado alguns livros do biblioteca para ler.
coloca, liga, aprende que é possível vender opções.
spread de crédito, limitando perdas. etc etc.
(eu acabei de abrir uma conta do Interactive Broker, do outro segmento do IB, e estou satisfeito por essa opção de negociação estar disponível lá!)
Powered by vBulletin & reg; Versão 3.8.7.
Copyright & copy; 2000 - 2018, vBulletin Solutions, Inc.

Como decidir qual corretor de investimento em Singapura é melhor para você.
Deixe-me adivinhar # 8230; você está fora da universidade, você está empenhado em começar sua carreira e você pensa que você é financeiramente experiente e você ouviu tudo sobre o dinheiro que você pode fazer de comprar e vender ações e compartilha. Então você percebe quantas opções você tem quando se trata de encontrar uma empresa de corretagem. Como você decide qual é o melhor para você? Poderia fazer toda a diferença entre se você está realmente a perder ou se você realmente ganhará dinheiro com sua aventura no mercado de ações.
O que é uma empresa de corretagem?
Muito simplesmente, uma corretora permite que você compre e venda ações no mercado de ações. Eles cobram taxas de comissão por cada transação que você faz. Isso significa que quando você compra ações, você será cobrado. Quando você vende suas ações, você também será cobrado. É por isso que sempre é importante descobrir quanto taxa de comissão uma corretora cobra.
Antes de começar ...
Primeiro, você precisa abrir uma conta de títulos do CDP. Para ser elegível para abrir uma Conta, você precisa ter pelo menos 18 anos de idade e NÃO uma falida não descarregada. Você pode fazer isso diretamente com The Central Depository (é um processo muito direto) ou criar uma sub-conta com um "agente de depósito" - uma empresa de bolsa, uma empresa de confiança ou um candidato do banco. Basicamente, enquanto você pode lidar com tantas empresas corretoras como quiser, você só precisa abrir uma conta de títulos CDP para depositar todas as ações que você comprou.
Qual conta de corretagem para escolher?
Existem várias diferenças entre as corretoras disponíveis em Singapura e, em última instância, cabe a você decidir qual corretora é melhor para você, dependendo das suas necessidades. É um pouco como escolher o melhor cartão de crédito em Cingapura - todos vão nomear um diferente.
Aqui estão três fatores principais que você precisa procurar quando escolher a melhor empresa de corretagem para você:
1. Taxas da Comissão.
Como eu disse anteriormente, você recebe taxas de comissão cobradas em todas as transações que você faz, compre ou vende. Se você é o tipo de investidor para simplesmente "estacionar" seu dinheiro e não pensar duas vezes sobre isso, as taxas de comissão não farão muita diferença para você. Mas se essa é realmente sua estratégia de investimento, talvez você deva olhar para outros produtos de longo prazo, como depósitos fixos ou Singapura.
Então, porque você espera que as tarifas da comissão sejam cobradas várias vezes, você não deve escolher uma que cobra taxas exorbitantes. Por outro lado, dependendo de quanto você planeja investir, você também pode ser pego pelas taxas mínimas. Isso se refere à comissão mínima cobrada, independentemente do quão pouco você está negociando. Então, se você é um pequeno investidor de tempo, você pode querer tomar nota disso também.
Claro, enquanto as taxas são uma consideração importante, este não deve ser o seu único fator decisivo.
2. Plataforma de negociação.
No passado, muitas negociações exigiam que os investidores chamassem seus corretores e tratassem diretamente com eles. Além disso, eles tiveram que confiar nos preços das ações e outras informações que não podem ser atualizadas instantaneamente. Esses dias já se foram. Atualmente, as empresas de corretagem oferecem plataformas de negociação on-line ou mesmo aplicativos iOS que permitem que você controle os preços das ações e faça negócios em qualquer lugar.
Claro, se você não possui dispositivos iOS, então você pode estar limitado às empresas que possuem suporte a aplicativos para Android. Ou, você sabe, não se torne viciado em assistir os preços das ações subir e descer e obter todos os tipos de estressados.
3. Quem detém as ações? CDP ou Custodiante.
Isso geralmente não é uma questão porque a maioria das agências de corretagem permitem que você mantenha seus estoques com o CDP. O que isso significa é que enquanto você compra e vende ações através da maioria das empresas, as ações em si são detidas por você. Atualmente, apenas duas corretoras - Standard Chartered e SAXO Capital Markets - mantêm suas ações em contas de custódia. O que isso significa é a conta de custódia (por exemplo, Standard Chartered) possui as ações em seu nome.
Isso também significa que eles têm certos direitos sobre os estoques que você comprou. Além disso, com a mínima chance de que a empresa falhe, você perderá todas as suas ações porque não é tecnicamente em seu nome. (UPDATE 18/12/2017: no FAQ Standard Chartered & # 8217; s e em SAXO Capital Markets & # 8217; FAQ, ambos asseguram aos clientes que as contas de custódia são mantidas separadas e não serão afetadas se a empresa estiver insolvente ou entrar em liquidação. )
Comparação das taxas de corretagem.
Aqui está uma lista das empresas de corretagem mais populares em Cingapura e suas taxas. Todas as taxas de negociação são baseadas em negócios on-line / móveis realizados no mercado de Cingapura.
Como você pode dizer da tabela acima, as duas corretoras que não possuem suas ações na CDP têm as taxas mínimas mais baixas e as taxas de comissão. No entanto, essas taxas mais baixas ocorrem em um risco ligeiramente maior, o que pode ou não afetar sua decisão de ir com eles.
Uma última palavra ...
Tome nota dos melhores volumes de negociação. Você notará que, em geral, quanto menor o valor da transação, mais caro a comissão. Então, se você estiver negociando perto de US $ 50.000 ou US $ 100.000, não faz sentido pagar a comissão mais alta. Você pode ser melhor economizar até que você possa dar ao luxo de fazer uma transação mais alta e incorrer em uma taxa de taxa de comissão mais baixa.
O mesmo se aplica aos pequenos investidores. Geralmente, você deve negociar pelo menos US $ 10.000 por transação se quiser evitar o pagamento da taxa mínima, que acabará sendo uma porcentagem muito maior do seu comércio do que se você fosse negociar mais alto.
Você tem algum outro conselho para novos investidores que desejam experimentar uma corretora? Nós queremos ouvir de você.
Eu sou o garoto do poster para se reinventar. Eu fui um jornalista de radiodifusão, escritor técnico, funcionário do serviço de atendimento bancário e um frade católico. Minhas experiências de vida me tornaram o idealista mais cínico que você conhece, razão pela qual eu também sou co-fundador de um site local de cultura pop. Eu acredito que a ignorância não é felicidade, e esse dinheiro é a raiz de todo o mal somente se você permitir que seja.
& # 8220; Isso também significa que eles têm certos direitos sobre os estoques que você comprou. Além disso, com a mínima chance de que a empresa falhe, você perderá todos os seus estoques porque é tecnicamente não em seu nome. & # 8221;
Tem certeza de que isso é verdade? O SCB não pode tocar os compartilhamentos na conta de custódia.
Uma pergunta sobre a taxa mínima para as taxas de corretagem. Isso significa que temos o pagamento da taxa mínima por transação (compra / venda) feita, que são os US $ 25 oferecidos pela maioria das corretoras? Ou é uma coisa única e que a taxa de negociação é incorrida por transação?
Encontre os melhores empréstimos,
Seguro & amp; Cartões de crédito.
O que você está procurando?
Hot Stories.
Lista de preços para Banquetes de Casamento em Cingapura (edição de 2018)
3 Tipos de contas bancárias que você deve considerar abrir este ano novo.
4 Resoluções de Ano Novo para 2018 que melhorarão suas finanças.
Amantes de Bali, esta nova adição ao animador irá fazer você se deslocar novamente.
5 destinos baratos do Sudeste Asiático para visitar que o ajudarão a viajar mais em 2018.
Mantenha-se atualizado com todas as notícias!
Obtenha as últimas dicas e truques de finanças pessoais entregues na sua caixa de entrada!
Nós prometemos nunca spam-lo!
© 2009 - 2017 Catapult Ventures Pte Ltd. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

No comments:

Post a Comment